terça-feira, 31 de maio de 2011

A MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL:

Salve, Filhos de Deus!

Seres Viventes de Fogo, representantes dos três Grandes Reinos, espíritos Guardiães de outras Estrelas e Planetas!

Anjos usando as vestimentas da carne! Elementais presentemente encarnados para ajudar a evolução da raça - e habitantes da Terra também!

Eu lhes trago as Bênçãos do Grande Pai-Mãe eterno do nosso Sistema, diante de cujo Trono inclinei-Me, beijando a orla de Sua Veste celestial e pedindo que Me fosse concedido o privilégio - a oportunidade - de proteger as almas dos homens, até que cada uma pudesse ser transformada e transmutada no Corpo Eterno do Fogo Branco e passar triunfante da roda do nascimento e da morte para a Liberdade Divina, Eterna e Imortal.''

O Início do trabalho de Lord Miguel

''Vocês sabem o quanto eu os amo, individualmente! Cada um de vocês é parte do Meu compromisso com a Vida! Eu tenho zelado por suas almas desde o primeiro dia, quando seus suaves pés tocaram o Planeta Terra no início da sua grande jornada em direção ao desenvolvimento criativo individual e à perfeição. Quer tenham vocês vindo como espíritos Guardiães, quer tenham vindo como Seres Angélicos, como membros da nossa própria Corte, quer tenham vindo como Construtores da Forma, quer estivessem entre os doces Santos Inocentes para quem o Planeta foi criado e sustentado até o dia de hoje - Eu empenhei Minha Vida para vê-los livres!''

A longa caminhada

''Ah! Por todos estes longos séculos, Eu tenho caminhado ao seu lado através das encarnações, nas quais as lágrimas nublaram seus olhos! Muitas vezes, quando suas cabeças estavam curvadas e vocês tinham aparentemente perdido a fé em Deus, no Bem e no objetivo da vida, eu fiquei ao seu lado e sussurrei - "Fé irmãozinho, Fé irmãzinha!", e de novo vocês ergueram a cabeça, aprumaram a coluna e seguiram em frente empenhando-se na vida terrena para saldar suas dívidas e conduzir a si próprios de um modo condizente com a Vida Divina que são as batidas de seu coração.

Muitas vezes carreguei suas almas exaustas nos Meus próprios braços, e removi das suas vestes maculadas, com as Minhas próprias Mãos, as marcas e nódoas das iniquidades que vocês, consciente ou inconscientemente imprimiram nas substâncias do seu ser!

Atentendo aos nossos chamados

''Muitas foram as ocasiões em que eu respondi ao chamado do coração de alguém que os amava mais do que vocês amavam a si próprio - e, através daquela súplica, retirei-os da beira da segunda morte para renovar seus esforços a fim de que vocês completassem sua jornada com honra e dignidade. Muitas vezes beijei suas frontes quando vocês, tendo novamente de arcar com o peso da cota do karma que lhes foi designado pelo Conselho Kármico, passaram pelo reino da, forma esquecendo temporariamente seus amigos, os Anjos!

"EU SOU" amigo de vocês, pois empenhei Minha Vida para libertá-los''.

O Início dos Tempos- A vinda dos retardatários

''Lembro-Me bem de quando os sacerdotes do Tempos foram avisados que os retardatários de outro Sistema viriam habitar a Terra, devendo esses mesmos sacerdotes fazer as necessárias petições para proteger as correntes de vida que viviam na inocência do "Jardim do Paraíso", contra o eflúvio e o contágio dos pensamentos e sentimentos daqueles que, em seu próprio planeta, não controlaram ou não puderam controlar as energias o suficiente para nele prosseguirem com maior Luz.


A Criação da Espada do Arcanjo Miguel

''Lembro-me bem, em Minha própria reflexão, de haver ponderado que eu poderia ser de muito maior utilidade nas eras que estavam por vir. ''

''Foi então que resolvi modelar pelo pensamento a Espada Flamejante que tem Me acompanhado através de éons e que tem sido constantemente usada para libertar as almas dos homens dos grilhões das suas próprias criações, e livrar as almas aprisionadas pelas formas-pensamentos das entidades criadas pelos homens, as quais foram os reinos astral e físico, escolhidos por mim como o Meu lar e habitação, durante 20 horas de cada período de 24 horas''.

''Eu forjei a espada Flamejante com o Meu pensamento porque eu sabia que haveria um tempo em que as almas dos humanos precisariam de mais do que as energias de suas próprias correntes de vida para se soltarem dos grilhões e criações nos quais emaranharam suas energias.''

''Eu carreguei com Meu Amor pelos homens essa Espada - Meu Amor pelas batidas do coração - Meu Amor a Deus. ''

Quando a Espada deixará de existir

''Não se trata de uma espada assustadora, e sim, de uma Espada de Redenção, uma Espada de Esperança, de Liberdade.

Quando a última alma tiver atravessado a ponte que conduz a Luz eterna: quando o último livro de registros for fechado e lacrado; quando a Ascensão da última corrente de vida se realizar e todos os pequeninos elétrons, que presentemente funcionam de forma distorcida, forem de novo redimidos e retornarem ao Sol - essa Espada não mais deverá existir. Então cantaremos juntos o Aleluia -

"Glória a Deus nas alturas e Glória a Luz no coração dos homens livres!"

O que está dentro do Homem

''Dentro do homem encontra-se o Reino da mente, onde os elementais respondendo, aos pensamentos, assumem a forma projetada na consciência. No homem está também o grande mundo emocional, que é o Reino dos Anjos, ao qual eles respondem, ampliando cada Virtude, cada mínima pulsação de Esperança, Pureza Paz ou Bondade gerada no mundo dos sentimentos''.

A mente é o centro magnético para o Reino Elemental. O mundo de sentimentos é o centro magnético para o Reino Angélico. Um dia, os dois deverão ser conscientemente amalgamados pelos homens que, então, serão mestres através da energia controlada nos sentimentos definitivamente acoplados com o pensamento dirigido - razão pela qual costuma-se dizer que o homem é uma "ponte entre os dois Grandes Reinos".

O Reino Angélico

''O Grande Reino Angélico veio ao Planeta Terra, primeiramente, como um Protetor - como Amplificador das Virtudes Divinas. anjos4.jpg (14085 bytes)

Eles vieram após terem as trevas começado a se acumular em torno do Planeta, a fim de trazerem em Seus Corpos Resplandecentes a lembrança daquelas Qualidades Divinas do Coração da Eternidade.

Eles permanecem ainda nas auras dos homens e mulheres que se acham enredados em suas próprias criações humanas, e através do poder da radiação, auxiliam-nos a continuar colocando um pé diante do outro, para se moverem para frente e para o Alto, até que o Dia Cósmico Amanheça, quando então maior ajuda poderá ser dada.

A evolução dos Anjos

Os Anjos evoluem, primeiramente, pelo controle da radiação. Eles aprendem, por meio do controle da energia, como se tornarem Querubins, Serafins, Arcanjos e finalmente Grandes Seres que guardam e protegem os Planetas, Galáxias e Grandes Sistemas de Mundos.

O Amado Amado Arcanjo Jofiel, em Seu Templo, trabalha com o Reino Angélico de modo muito semelhante ao do Amado Paulo Veneziano que trabalha com o Reino Elemental.

O Aprendizado dos pequenos Anjos no uso da Energia

''Os pequenos Anjos aprendem a atrair radiações, a emitir um sentimento. Oanjos2.jpg (8379 bytes) Deva ou professor encarregado irradia um sentimento, digamos, de Fé. A cor e o poder dessa qualidade irradiados de seu corpo (do professor) são instantaneamente recriados no mundo de sentimentos dos pequenos Seres Angélicos que se deleitam com eles, e tal como abelhas que se aglomeram em volta de uma flor, comprazendo-se com seu néctar, eles absorvem a qualidade da virtude, dão risadas e ficam alegres.''

''À medida que crescem, afastam-se apenas um pouco do Templo, e a Qualidade da Virtude escapa de seus corpos sem nenhuma restrição ou controle, formando na atmosfera pequenas chispas de luz, qualidade e cor - algo parecido com os fogos de artifícios que vocês usam nas comemorações .''

A primeiras tarefas dos pequenos anjos

''À proporção que os Anjos aprendem a manter em seus corpos, por mais tempo, a qualidade que lhes foi destinada, eles evoluem no controle da energia e são encaminhados para um Deva de Cerimonial ou algum Membro experiente do Reino Angélico que esteja em condições para entrar na mais baixa camada atmosférica da Terra. ''

''São eles ( Os pequenos anjos) então instruídos para conservarem consigo a qualidade ( no nosso exemplo a Fé), até que o Anjo dirigente aponte algumas correntes de vida (se refere a algum ser humano) que estejam necessitadas de Fé; e assim eles vão em frente na sua missão. Às vezes eles são capazes de segurar a radiação pelo tempo recomendado, e outras vezes não''.

Um exemplo de trabalho dos pequenos anjos

''Não é importante no início, mas se forem bem sucedidos, descerão à atmosfera da Terra e a Veladora Silenciosa de uma Cidade os conduzirá a um lar onde talvez exista uma mãe vigiando o leito do filho enfermo ou um indivíduo com alguma aflição. A Veladora Silenciosa então instruirá um pequeno Anjo para irradiar a qualidade que ele conserva na sua consciência, em direção ao mundo emocional da pessoa necessitada, e assim prestar o serviço para o qual foi criado.''

Quando o homem sente a presença de um Anjoanjo1.jpg (14991 bytes)

''A Fé do Anjo é o Seu dom para o ser humano - o ser humano sente a presença do Anjo numa onda de renovada esperança, de confiança mas ele não vê nem conhece seu pequeno visitante Celestial. O pequeno anjo tendo cumprido sua missão, apressa-se em retorno à aura protetora do Seu Diretor - e por fim todo contigente segue velozmente de volta ao Sol o Templo de onde procedeu.''

Amplitude no trabalho dos Anjos

''Os Anjos crescem dessa maneira até serem investidos de suficiente controle de energia para receberem o encargo de tomar conta de uma casa, uma igreja, um hospital ou um asilo de alguma espécie. Lá eles permanecem atraindo a energia da Mente Divina para abençoar seus protegidos, entrelaçando-a com a energia das pessoas desses lugares, quaisquer que sejam as orações que elas façam. Orando, as pessoas ( talvez inconsciente) devolvem - equilíbrio e bênçãos para a Luz e o Amor Divinos.''

''Como vocês vêem, o Reino Angélico se ocupa, primeiramente, em trazer os Dons de Deus, e cada Anjo se dedica ao extremo, a um único objetivo. Se Eles são avisados para trazer Fé, esta Qualidade representa toda sua consciência. Eles são a obediência personificada e, tendo prestado o serviço que lhes foi atribuído, voltam para casa.''anjos3.jpg (15294 bytes)

''Uma outra atividade da Hoste Angélica, no momento, consiste em expandir as Virtudes já existentes nos humanos. Os Anjos não se deixam, todavia, abater por este serviço ou pelo fato de, infelizmente, não haver um equilíbrio entre os defeitos e as virtudes da raça.''

''Salve, Filhos de Deus! Seres Viventes de Fogo, representantes dos três Grandes Reinos, espíritos Guardiães de outras Estrelas e Planetas!''

''Vocês sabem o quanto Eu os amo,

individualmente ?"

ARCANJO MIGUEL.

Tirado do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário