sábado, 12 de maio de 2012

Aparição da Nossa Senhora no Pensamento....

Tdo aconteceu assim: ´´ Eu estava cantando p/ Nossa Senhora e de repente eu parei de cantar e comecei a querer andar depressa o q estava fazendo na hora em q estava cantando p/ depois ir rezar, e rezar pela Senhora das Dores ( rezar pelas Dores D`Ela) ai qdo vê eu vi em meu pensamento eu já rezando e contemplando as dores da Senhora e antes de terminar a oração eu vi tdo escurecendo p/ chover e de repente o meu quarto ficando escuro e 1 grande e imensa luz invadindo meu quarto e a Senhora aparecendo toda majestosa de branco, com as nuvens debaixo de teus pés e com o rosário na mão a falar comigo. Com 1 voz calma, tranquila q fazia meu ser interior se alegrar e eu ficar muito feliz e perguntar p/ Ela, se eu ia p/ o céu e Ela a me falar q eu ia + ñ agora e q era p/ mim rezar o terço e ter fé NELA q eu ia ser contemplante de tuas aparições aki em minha cidade... Mas como eu ñ estava preparado, p/ essa honra eu falei a Ela q ñ estava preparado p/ isto, + se Ela podia me preparar.... Ai Ela falou q iria me preparar sim.. e sumiu no ar e tdo voltou ao normal.... Eu continuei a rezar e ai escutei novamente a voz a me chamar, ai fui perguntar p/ minha mãe, se ela estava e tinha me chamado e ela falou q ñ e voltei ao meu quarto... E a voz novamente a falar comigo...( Era 1 voz muito boa de escutar, q fazia eu sentir muito bem...)... Ai eu fui na cozinha e perguntei o q minha mãe queria e ela falou q nada e q eu já estava endoidando e ai eu falei q ñ!... Q eu estava ouvindo vozes sim e q alguém estava falando comigo e novamente a voz falou comigo e eu respondi no tom de fala normal msm sem ser alta e baixa e minha mãe escutou e disse com quem eu estava falando e q eu já estava doido e eu falei q ñ estava e q tinha 1 mulher falando comigo só q eu somente escutava tua voz... E minha mãe levou 1 susto e fez o sinal da santa cruz e novamente Ela falou comigo e eu respondi...Só q desta vez, Ela disse q era p/ mim ir lá fora, q lá eu iria encontra-lá... E como nada via pedi p/ minha mãe rezar ajoelhada a AVE MARIA e eu fui lá fora e nada vi e só escutava a voz a me falar e foi ai q ajoelhei tbém e rezei e disse a Ela, pq q eu ñ via Ela e só escutava sua voz... E Ela me respondeu, disendo q eu tinha recebido Graças dos Céus e eu fiquei falando com Ela e minha mãe perguntou na onde Ela estava e eu falei q ñ sabia e nem via, e q somente escutava e minha mãe perguntou pq ela ñ via e ñ escutava nada e ai perguntei a Senhora e a Senhora  me respondeu, falando q eu fui escolhido p/ receber 1 graça e q a noite ia chover muito forte e ia escurecer tdo e q era p/ nós ñ termos medo e rezar , pois essa chuva era Ela derramando suas graças e benções e falei p/ minha mãe q ia chover muito forte a noite e era p/ nós rezarmos e agradecermos q seria chuva de Graças e Benções sobre nós e a minha mãe disse q queria ver e escutar a Senhora falando... E novamente a Senhora falou comigo e pediu p/ mim ir no meu quarto, q lá eu viria Ela... E eu fui indo... e antes de chegar no quarto, eu falei q minha mãe queria receber está graça tbém, de escutar e ver Ela... E a Senhora falou q então ela podia ir no meu quarto Vê- La tbém... E eu chamei ela e fomos juntos... Qdo chegou lá no quarto, eu e minha mãe vimos o quarto todo iluminado, com raios de luzes e Ela vestida solenemente e a me falar... E eu falei: ´´Senhora, tu estas aki!... Qta alegria e felicidade!!!...``... E comecei a me emocionar e ficar olhando Ela conversando e fazendo o sinal da cruz... E minha mãe estava rezando tbém com os olhos todos espantados e de repente minha mãe cai no chão e eu corro a socorrer e a chama - lá e a chorar, falando, ´´ o q aconteceu Senhora?!.. Pq ela morreu ( neste momento eu nada sabia o q tinha acontecido e no final eu descobri q ela tinha desmaiado...), ressuscita ela Senhora?!!!.... E a Senhora mandou eu ter calma e me falou q ela caiu no chão, pq desmaiou de tanta alegria, emoção e felicidade de ter visto Ela pela 1º vez na vida... e qdo viu Ela ñ teve reação e ñ aquentou e desmaiou.... Ai eu perguntei a Ela, q se podia acordar minha mãe?!... E Ela falou q ia acorda-la e q tbém ela recebeu e ia receber mais graças e benções D`Ela e q a noite ia chover muito forte e seria momento bom de Graças e Benções dos Céus à nós.... E ai minha mãe acordou do desmaio... E eu ajudei ela a levantar e a Senhora ficou conversando comigo... E tendo passado alguns minutos.... eu e minha mãe ficamos muito felizes de Vê - Lá e saltamos, dançamos, emocionamos e festejamos de alegria e felicidades... até pular pulamos de alegria e a Senhora deu 1 sorriso e tbém ficou muito feliz.... Passando alguns minutos eu vi ( em visão) eu e minha mãe de mãos dadas ao redor da Senhora e pulando, brincando e girando em torno D`Ela de alegrias e felicidades e eu tbém via a Senhora feliz demais ao olharmos nós fazendo o q fazia e derepente eu me via eu e minha mãe como criança a brincar ao redor da Senhora toda feliz d+ da conta.... Eu via minha mãe adulta e criança.(1 hora adulta, outra hora criança...) a brincar ao redor da Senhora, e eu e ela com a maior alegria e felicidade... E de repente passado algum tempo, tdo voltou ao normal e a Senhora voltou a desaparecer novamente em visão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário