sexta-feira, 1 de junho de 2012

IDA E VISÃO REAL DO CÉU.....:

´´Tudo aconteceu assim... Eu tinha acabado de levantar da cama, fui ao banheiro e depois passou a minha mente a música do Pe. Fábio de Melo ´´Tudo é do Pai..``.Ai comecei a cantar.... Quando parei de cantar, eis que eu senti e vi sendo puxado pra cima, e cada vez mais pra cima...ate eu ver escadas enormes feita de nuvem....Subi as escadas ate cansar e ainda continuei a subir..Quando terminei de subi vi um portao enorme trancado e Sao Pedro por fora encima das escadas e os Anjos ao redor...Tudo era feito de nuvem...as escadas e os portões... Quando cheguei ao portao conversei com os Anjos que estavam lá... e falei pra São Pedro deixar eu entrar, e São Pedro nao deixou e falou que nao podia entrar lá e que Ele nao tava com a chave do portao.... E ai depois de muito tempo Ele foi buscar e abriu o portao e entrei... Quando estava subindo as escadas, vi que tudo ao redor era feito e coberto de nuvem e senti uma paz e uma coisa boa..ao subir as escadas...mais logo senti cansado pois eu subia,subia e tinha q subir mais 100 degraus e mesmo assim tinha mais...os degraus pareciam ou eram infinitos... quando subia tambem, eis q quanto mais subia...sentia eu descendo e saindo do ceu e entrando saindo e entrando ate uma hora Sao Pedro nao deixou eu mais subir e entrar e alguem teve q convencer Ele a abrir o portao...quando Ele abriu eis q sai correndo pra dentro... Quando estava quase terminando de subir as escadas, eis que de longe eu vi uma grande e enorme luz e fui seguindo ela(a luz) ate cansar e ainda continuei a subir escadas.... Quando que terminou tudo,eis que eu vi santo expedito pessoalmente (vi santo expedito pessoalmente pq senti e vi a presença Dele realmente perto de mim) ai corri e Ele correu a me abraçar... e pude tocar nele... E depois eis que eu vi Nossa Senhora das Graças do mesmo jeito q eu vi e senti a presença de Santo Expedito e corri e abracei Ela e Ela me pegou no colo e meu um forte abraço e um beijo no rosto... Sei que fiquei la conversando a muitos tempos, conheci tudo que tem lá... E tudo era feito de nuvem... Vi o julgamento, o lugar onde as pessoas ficam quando morre..que é um lugar q tem uma porta e la é escuro e fica o povo tudo dormindo num sono profundo ate q seja acordadas vi pq eu entrei e vi o povo que morreu tudo dormindo num sono profundo e vi as pessoas mortas q morreram tambem... Alguns santos e santas perguntaram pq eu tava lá sendo q nao tinha chegado minha hora e quando chega-se eis q Eles iam me chamar e eis q eu iria.... Brinquei de brincar...e conversei com os Anjos e Eles me disseram q lá no ceu é muito bom.... e q nao é igual a terra que tem briga,discussao,violencia,morte etc... e nao tem nada de bem material...q lá no ceu é muito tranquilo e la tem muita paz pra dar vender e guardar e ainda sobra...de tanto q lá é diferente daqui da terra.... Conversei com Nossa Senhora e vi que Ela estava sentada nas nuvens olhando pra Terra... Vi tudo que tem lá no ceu mesmo e vi ate Deus sentado no trono perto de Jesus Cristo...vi que Ele estava e esta mais acima dos Santos e Santas mesmo... Pq alem do mais Deus é das alturas q é acima de todos os santos(as) e anjos(as).... Depois de ter visto isto tudo eis q eu senti e vi eu descendo as escadas novamente e depois q sai pelo portao eis que volto a sentir as coisas da terra...pq quando eu estava pensando e vendo o ceu...eu esqueci de tudo q tava e tinha na terra..Esqueci ate de ver as horas q sou fã de olhar no relogio as horas..e eis que tinha q ficar vendo pq eu tinha q fazer algo naquele dia... e quando estava indo pro ceu..senti meu corpo leve a voar... e senti só subindo pra cima.. Eu nao fiquei lá pq os Santos e Santas tinham falado q nao era minha hora q quando fosse ia me chamar e eu iria... e que ainda tinha uma missao a cumprir q era uma missao muito boa e eu iria adorar e amar... e q nao seria a qual eu tava e tou e irei buscar mais uma mais melhor ainda....mais nao sei qual... E Nossa Senhora tambem me disse q nao seria e nao conseguira ser o quero seguir e fazer quando cresce-se q eu ia tentar tentar e fazer de tudo pra ser e nao conseguira e nao seria...e seria outra coisa melhor do q eu procuro..Mais o que procuro ser nao sei se vai ser melhor mesmo..Porque o que eu procuro é ser Padre e nao tem coisa melhor e mais boa alem de ser Padre e servir a Deus e dar a vida por Ele(Deus).... Nossa Senhora disse q o q eu vou ser irei gostar muito e amar.... Acho q ate hoje procuro ser padre e nao consigo ser... por causa disto do q Ela me falou: ´´Vc ira tentar e lutar e fazer de tudo pra ser Padre e nao conseguira e nao sera...``... Depois quando lembrei disto quando passou alguns tempos e dias,fiquei pensando e achando muito triste o q Ela me falou e me deu vontade de chorar... pq como pode ser q uma MAE.... fala q nao posso ser padre q é uma coisa de dar a vida e consagrar a vida à Deus.... Mais depois eu rezei e pedi pra Ela q me desse outra missao q é de ser padre... e na hora q tava no ceu...falei a Ela q iria ser padre sim... E Ela me disse q se fosse padre ia morrer tentando ser e nao ia conseguir..... Ai eis q fiquei horas conversando em oração com Ela e pedindo a Deus q me dasse a misao de ser padre e Ele me deu alem de outra missao eu lembro ate hoje, que é essa: deu ir ao mundo e fazer todas as pessoas q existem em varias partes do mundo e planeta fazer que elas sejem e fiquem muito feliz.... E que enquanto eu nao fazesse todos os individuos que vivem e moram no universo felizes eis q minha missao nao estaria acabada.... E eu acho q isto é fazer as pessoas felizes e muito felizes eu sendo padre e levando a todos e todas eles(as) felizes do fundo do coração levando a palavra de Deus.... Das coisas do ceu, se eu falar e ficar falando o q vi e senti lá..eis q eu sinto uma coisa ruim e estranha vindo de dentro de mim e uma coisa ruim no fundo do meu coração e uma coisa parecendo q esteja puxando e querendo q eu nao conte e invez em quando eu começo a tremer e a sentir uns arrepios e começo a passar mal... Escrevi este relatorio ou texto...por causa disto...porque se alguem quiser explicação da verdade mesmo sem mentira e invenção q isto esteja escrito para que leiam e que eu nao precise ficar passando mal ao falar e contar...pq toda vez q eu vou falar completamente eu sinto uma coisa ruim e começo a passar mal...mais eu sinto uma coisa ruim e começo a passar mal...mais nem sempre eu falo q tou passando mal e sentindo as coisas... pq tem hora q tambem eu tento me controlar....ate de escrever eu sinto umas coisas ruins vindo de dentro de mim... pode ser ate coisas estranhas e q nao tenha explicação do porque eu sinto e nao tenho mesmo e nem sei qual o motivo q passo mal ao falar e ao escrever,,,sendo q é uma coisa muito boa.. e maravilhosa..era pra mim sentir alegria e muita felicidade,..mais eu sinto outras coisas..... Eis q esta q é a verdade de porque que eu nao faço o povo e transmito a eles que isto seja verdade mesmo...pq quando vou falar começo a passar mal..falar explicando tudo sem nenhuma virgula....``.

Nenhum comentário:

Postar um comentário