sábado, 17 de agosto de 2013

Divino Espirito Santo.... ´´Fala em mim, Curai em mim...``.(8)

´´ Eis que me apareceu me em visão esta madrugada e esta noite...nao sei se estava dormindo e sonhando e se estava ainda acordado e vendo mesmo com os olhos abertos ainda sem ser fechados a estar em outro mundo q é o mundo dos sonhos...mais eis q me apareceu em visão uma grande luz q nesta luz saia brilhos reluzentes q piscavam e eis q no fundo desta visao desta grande luz eis q tinha uma igreja pintada de amarelo q parece com a igreja matriz de minha cidade...e eis q a visao do grande luz era tao forte q nao dava pra enxergar o q era e quem era só dava pra ver q tinha um formato de uma pomba igual se fosse a pomba do divino espirito santo pois o formato era este de uma pomba dava pra ver só o formato mais nao dava pra ver rosto, corpo nada pois a luz era tao forte q aparecia só luz e a cor muito forte e chocante do amareloooooooo.... E durante o dia ate contei pra minha mae sobre esta visao q nao sabia se tava sonhando ou tava vendo realmente com os olhos da alma, do coração e do meu ser interior e os olhos de pessoa q tem fé...``

Nenhum comentário:

Postar um comentário