sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Nova Novena de Nossa Sra do Rosário....

Se quiser e puder começar esta 9na dia 27/09 e terminar dia 05/10...:

1º DIA:* Oferecimento da 9na (intenções)....Tema: Aparições da Sra do Rosário. .. Lema: As aparições da Sra do Rosário, começaram em 1983 e ate hj eis q pessoas e videntes sentem e ate vêem Ela no meio de nós a mandar rezar o terço. Ela aparece toda de branco e co o terço na mão a rezar ou a pedir q o use e reze com fé p/ sermos salvos (as). E com 1 linda coroa na cabeça e abaixo dos pés nuvens... Como sei e tenho vist a Sra do Rosário aparece 1º a São Domingos Gusmão e dpois a outros (as) stos (as) até chegar em nós do msmo jeito e com as msmas msgns de sempre.... Sabendo disto e q a Sra nos pede q rezemos. Iniciemos este 1º dia da 9na, cantando com muita alegria, entusiasmo, amor e fé!!!....
Procissão de Entrada; Saudação; Presidente: Em nome do Pai ,+ do Filho e do Espírito Sto.Todos:Amém. P: Q nosso pensamento esteja em sintonia com o pensamento d Deus nosso Pai. Q nosso sentimento seja como o sentimento de Cristo. T: E assim faremos o q Ele nos ensinar.P: Q nosso agir seja guiado pelo Espírito Sto.T: Assim viveremos no amor da Santissima Trindade!.
Invocação ao Espírito Sto: P: Todo modo e jeito d Maria ser e viver são expressões do amor cultivado em seu ♥. Leitor: E sabendo disto supliqmos a Ela q vnha sobre nós o msmo Espírito Sto q conduziu Vossa Vida.T: Vinde Espírito Sto. Cumulai com a riqueza divina vossa fiel presença entre nós! .
Canto de Invocação ao Espírito Sto: Cantar o "Espírito de Deus q desce como fogo enviai do céu 1 raio de luz!..." (&)Maria vem ao nosso encontro: P: Maria em sua vida terrena ia e sabia em toda circunstância ir ao encontro e buscar a real presença do Pai... Sabendo disto peçamos q Ela tbem venha ao nosso encontro e nos leve e ensine a buscar e estar sempre perto d Deus q sempre nos ama e quer nos ajudar.T: Vinde a nosso encontro Mãe do Rosário. E ensinai me a ver e sentir a fiel e real presença d Deus em nosso meio!.
Cantar o Hino d Nossa Sra do Rosário ( Procure no Google a música do hino nossa senhora do rosario de padre luzimar).Flores a Sra do Rosário:P:Toda pessoa q deseja ser d Deus, deve antes d tdo, aprender a abandonar se a si próprio e ir em busca Dele. Q é o maior bem e riqueza q temos. Mas sabendo q Nossa Mãe está presente conosco e nos ajuda a se encontrar com Cristo, ofertamos a Ee nosso sincero agradecimento.T: ó Mãe de Lepanto, q as flores do nosso carinho a ti, produzam frutos d santidade, no chão de nossa vida.
Ladainha do Rosário ( Cântico):P: A presença d Deus em nosso meio é comunicada a cada ser humano indpendentment do q for. Mas só quem tem olhos limpos e puros sabe ver e sentir o Cristo e o q Ele quer d cada 1 d nós.T:Deus ensinai nos a ver e a sentirmos tua real e fiel presença entre nós.Amem.
Ladainha a Nossa Sra do Rosário: "Mãe d Deus clamamos a vós!(Bis). Vós sois mãe dos videntes;Maria clammos a vós!Apareceis vestida d branco;Maria clamamos a vos!Vencestes na batalha d Lepanto;Maria clamamos a vós!Os homens na terra ainda atende os Seus Pedidos rezando o sto rosário;Maria clamamos a vós! .E lá no céu rogai a Deus por nós! . Mãe d Deus clamamos a vós(Bis)
Preces dos Devotos:P:Peçamos à Deus e à Nossa Sra, o q o mundo e nós todos(as) precisamos.Suplicando:(Faça aki suas orações pessoais ou não). P:Deus acolhei estes pedidos q fazemos e oramos com o ♡ aberto. Vós q viveis e reinais com o Pai na unidade do Espírito Sto.Amem. Bênção do Santissimo:Procure a oração da bênção do santissimo e reze ela...Ritos Finais: Oração:P:Rezemos à Maria pedindo a Ela ajuda e proteção nas batalhas da vida quais como foi em Lepanto.(Rezar a Oração de Nossa Sra Rosário... No Google tem a oração D'Ela.). Envio: P: Como discípulos d Cristo e d Nossa Sra celebramos esta 9na d hj com muita paz alegria amor fé e tdo de bom q temos em nós e a nos oferecer e dar como prova d fiel amor a mãe d Deus e nossa!. E por isto agradecemos e pedimos a Deus bencoes e graças em nossas vidas e em nossos lares.Amem. E + agradecemos este dia desta 9na do q pedimos... E alegres rezemos... 1 Pai Nosso,Ave Maria e Glória. E o senhor esteja convosco: Ele está no meio d nós. E abençoe vos o Deus todo poderoso akele q é Pai + Filho e Espírito Sto.Amem. E ide em paz e o senhor vos acompanhe: graças a Deus aleluia amem. Canto Final: Ave Maria do Rosário: " Ave Maria, cheia de luz. O teu manto irradia muita paz e tranquilidade. Bendita seja tua alma, q nos faz transmitir aos outros,coisas boas. E bendito seja seu sto rosário, q traz: paz,conversao,amor e salvação. Sta formosa,mãe do jardim de Deus, tuas mãos juntas e unidas a rezar pelo nosso Brasil. As nuvens q tem abaixo dos pés, nos traz aconchego e nos faz crer q Deus tdo pode e faz!!!.Amém....
2º DIA:*Oferecimento... TMA: "Orações.Busca d Deus."LMA:Qdo e em todas as vzs q a Sra do céu aparecias aos (as) videntes Ela mandava q reza se sempre à Deus e busca se sempre e a toda hr d nossas vidas Ele.Sabendo disto iniciemos nossa 9na d hj. Com muita fé amor devoção entusiasmo e alegria.
Procissão d Entrada;Saudação; 
Em nome do Pai, + do Filho e do Espírito Sto.Amem.
A vós irmãos (as) graça e paz d Deus e d Jesus Cristo q s entregou por nós conforme a vontade d Deus.Alegres nos encontramos na presença do Pai p/ como irmãos na fé!celebrar nossa Mãe q nos enche de esperança.Amem.
Invocação ao Espírito Sto:Ó Deus criador d todas as coisas e da humanidade inteira fazei q venha a nós vosso Espírito em auxílio de nossa caminhada p/ q sejamos filhos vossos e irmãos 1s dos outros.A nós descei divina luz e em nossas almas acendei o amor d Jesus!.
Cantico d Invocação ao Espírito Sto:Cantar:"A nós descei divina luz!."
Maria vem ao nosso encontro:A Virgem Maria escolhida p/ ser a mãe do filho d Deus se fez serva sta e obediente a cumprir a vontade do altíssimo.Sabendo disto peçamos a Ela q tbem nos ensine a ser assim como Ela e nos leve à Deus.Vinde Sra nossa e nossa mae a nosso encontro!.(Cantar a "Ave Maria glatia plena".)
Flores a Sra Rosário:As flores anunciam a vida a alegria d viver.Elas nos dão o perfume e a singeleza da humildade d 1 Deus q s doa na beleza d 1 flor.Bem aventurado vós q doais flores pq ides colher o perfume da esperança!.
Ladainha do Rosário:Em todas as vzs e ocasiões da vida vemos percebemos e sabemos q Maria sempre buscava e ia ao encontro d Deus d diversas formas e jeitos.E 1 das formas e jeitos era principalmente na oração feita com o ♡ alma etc.E tbem rezava e confiava com muita certeza simplicidade obediência etc.Sabendo q em vida terrena Ela sempre foi assim peçamos ajuda a Ela entoando a Ladainha do Rosário. Vem qrida mãe a nós e nos ensinai a sempre estar em Deus com Deus e sermos d Deus!.Amem.
Ladainha:"Mãe d Deus clamamos a vos!(Bis)Sois amante do terço e da oração feita com o ♡;Maria clamamos a vós!Sao Domingos vos louva;Maria...Com o rosário a rezar seremos salvos;Maria...Sra e mãe do rosário; Maria...E lá no céu rogai a Deus por nós! .Mãe d Deus clamamos a vós (2x).Amem."
Preces dos devotos:(Faça aki suas orações pessoais e não pessoais). Senhor Jesus Cristo q sempre acolhe e atendi os pedidos d qm vos ama por vossa compaixão e bondad acolhei e atendei os nossos pedidos.Vos q sois Deus com o Pai na unidade do Espírito Sto.Amem.
Bênção do Stissimo:(Procurar no Google e rezar).
Ritos Finais:Oracao:Oremos a Sra Rosário suplicando e pedindo ajuda em nossas vidas cotidianas temporais e espirituais.(Procurar no Google a oração nossa sra rosário e rezar).Envio:Irmãos (as) tendo com muita alegria fé devoção santidade etc e tdo d bom q tmos a oferecer e dar como prova d fiel dvocao a Mãe d Deus e nossa.Celebrado esta 9na e dia d hj.agradecemos louvamos e bendizemos à Deus e Nossa Sra e pedimos a Ele e Ela nos abençoe santifiqm nos ajudm etc sempre em nossas necessidades temporais e espirituais.Amem.E agradecido rezemos.1 Pai Nosso Ave Maria e Glória.O Senhor esteja sempre convosco:Ele está no meio d nós.E abençoe e santifiq vos o Deus todo poderoso akele q é +Pai +Filho +Espírito Sto.Amem.Ide em paz e com a bênção DELE e q Ele vos acompanhe sempre.Gracas a Deus aleluia amem.Canto Final:Cantar:"Ave Maria glatia plena".
3º DIA*Oferecimento."Pedidos".NAS DIVERSAS APARICOES E FORMAS.NOSSA SRA ROSÁRIO APARECE DANDO SUA MSGM A TODOS(AS) E TBEM TRAZENDO DENTRO D SI 1 PDIDO OU + D 1 PDIDO A NÓS A SER CUMPRIDO.P/ NOSSA MAIOR ALEGRIA E FELICIDADE:A NOSSA SALVAÇÃO ETERNA.E OS PDIDOS DELA DADO É Q REZMOS SEMPRE A QQUER HR E MOMENTO D NOSSAS VIDAS.PRINCIPALMENT Q REZMOS O ROSÁRIO TODOS OS DIAS COM MUITA FÉ AMOR ALEGRIA ETC.É COM ESTÁ MOTIVAÇÃO Q INICIEMOS NOSSA CELEBRAÇÃO DESTA 9NA.
Em nome do Pai + do Filho + e do Espírito Sto.Amem.Qridos(as) somos felizs pq estamos reunidos no nome do Senhor na festa d Maria.Por isto dsejo vos:tdo d bom q possa dsejar a vos filhos(as) d Deus.Sim nosso Deus é grand nossa felicidad pq estamos juntos celebrando nossa fé junto com Maria a mãe d vosso Filho!.
Invoc. ao Espírito Sto:É o Espírito d Deus seu sopro d vida q nos vivifica e nos conduz nos caminhos da santidad e da vida.Nos qremos ó Deus bendito q vosso Espírito habit em nós como habitou em Maria.Sim ó Deus Uno e Trino habitai no ♡ do vosso povo!.
Cant. d Invoc. ao Espírito Sto:Cantar:"Espírito d Deus q desce como fogo...".
Maria vem ao nosso encontro:O Pai em seu desígnio d amor quis q no silêncio da casa d Nazaré tdo começasse e acontecesse d forma simples e humilde.Sabndo tbem q Maria manteve em todo momento esse tipo d silêncio.Pcamos à Deus q Ela venha em nosso auxílio.Foi em Nazaré q começou a nova Aliança d 1 Deus Amor!.(Cantar a Ave Maria do Rosário).
Flores à Sra Rosário:As flores são a força do verdadeiro e encantador agradcimento do tanto amor q Deus nos dá e tem a nos oferecer.E sabndo q é esta a forma d agradcer a tantos pdidos recbidos rezmos.Bem avemturados são os q buscam fazer da vida 1 jardim pleno d felicidad amor respeito e paz!.
Lad. Rosário:Os pdidos d Nossa Sra é e sempre foi q rezmos sempre + as orações à Deus e q confiemos sempre NELA.Ó mãe nos conduzis nos ensinais e nos mostrai o qto é bom rezarmos e important.Amem.Lad.:"Mãe d Deus clamamos a vós!(Bis).Nos céus a Trindad vos louva;Maria clamamos a vós!Saudam vos todos os stos;Maria clamamos a vós!Os coros dos anjos reptem;Maria clamamos a vós!A Sta Igreja aclams;Maria clamamos a vós!E lá no céu rogai a Deus por nós.Mae d Deus clamamos a vós!(Bis)".Precs Dvotos:(Fazer as suas orações pssoais e não pssoais).Snhor Jesus Cristo ajudai nos e socoreei nos em nossas necssidads tmporais e spirituais.Isto pdimos a vós q viveis e reinais com o Pai e o Esp.Sto.Amem.Bncao do Stissimo:(Procurar no Google a bênção e rzar).Ritos Finais:Oracao:Grand e sublim é est momento pois cheios d fé e com os olhos confiants na Sra Rosário rezmos e pdimos agora à Ela sua fiel ajuda e protcao.Rzando. (Rzar a oração d Nossa Sra Rosário).Envio:Tndo cocelebrado est 3ºDia da 9na com muita paz alegria amor varinho etc.agradcmos à Deus e a Nossa Sra d ter nos dado está oportunidad.E peçamos à Deus a graça d smpre agradcer todas as vzs e hrs q pdimos ajuda.E por isso rezmos 1 Pai Nosso Ave Maria e Glória.O Snhor stja convosco:Ele está no meio d nós.E abncoe akle q é +Pai+Filho e Esp.Sto.Amem.Id em paz e q o altíssimo vos acompanhe e vos concda tdo o q vós dsejais.Gracas à Deus aleluia amem.Canto Final:Cantar:"Bem Avnturados os q tm 1 ♡ d pobre".
4ºDIA*Oferec."Sgredo silêncio e tranqlidad".EM TODAS E DIVERSAS FORMAS DA APARIÇÃO DA SRA ROSÁRIO.ELA APAREC SMPRE DANDO AVISOS AOS SEUS(AS) VIDNTS PROFTAS ETC.E NSTS AVISOS TEM SMPRE ALGUMA COISA DEIXADA COMO "SGREDO".E COMO TODO SGREDO HÁ NECSSIDAD D HAVER SEMPRE O SILÊNCIO E A TRANQLIDAD P/ OND S DV SER GUARDADOS "ESSES SGREDOS" E PDIDOS DA SRA ROSARIO.SABNDO DISTO INICIEMOS NOSSO 4ºDIA DA 9NA COM MUITA ALEGRIA PAZ AMOR E FE!.Caríssimos(as) unidos com Maria qremos iniciar esta 9na celebrando a comunhão da comunidade da terra com a do céu.Por isto rezmos.Em nome do +Pai do +Filho e do Esp.Sto.Amem.Invoc. ao Esp.Sto:P/ q possamos entnder os ensinamentos d Deus dvmos invocar o Esp.Sto afim d q Ele nos ilumine e nos ajude a interpretar os acontcimentos da vida.Ó Maria vós q percorrests o caminho e o sguimento d teu filho Jesus Cristo intercdei à Deus por nós!.Vind Esp.Sto.Mostrai nos o caminho da paz santidad e do amor a sta vontad!.Cant.Invoc. ao Esp.Sto:Cantar:"Esp.Esp. q dsc como fogo vai em pntcost e ench m d novo!".Maria vem ao nosso encontro:Os evangelhos nos mostram q Maria stava sempre atnta p/ dscobrir a vontad d Deus e smpre disposta a dar passos firms no caminho q o Snhor lhe indicava.Vind a nosso encontro ó Mãe Rosário.Ensinai nos a viver conform vossa vontad!.(Cantar a Av Maria do Rosário).Flores à Sra Rosário:Em muita das vzs dparamos com certas coisas q nosso ♡ entristc e nos faz ficarmos sm entnder direito certos gstos e ações d tais pssoas em q muita das vzs nós a amamos muito.E em certos casos dvmos e esforçamos p/ não contarmos o q vimos e ouvimos a outras pssoas  tbm pelo fato d não magoa las tbm ao saber e nao ser chamados d "fofoqueiros(as) da sociedad etc".E por isto ficamos em muito silêncio tranqlidad e guardamos p/ nós msmos o q soubmos e viemos dntro d nossos ♡♡ como ato d sgredo amor carinho etc.E sabndo tbm q Maria soub viver amar e principalment sofrer tdo em silêncio por amor tbm.Pçamos à Ela aumnt em nós stas qlidads q tiveram qto ao silêncio e o sgredo guardado em Teu ♡.E por isto digamos:Ó Mãe da oração recbei estas flors como gsto d gratidão pq vós nos ensinasts q em Deus está nossa verdadeira alegria!.Amem.Lad.Rosario:Em nossas vidas smpre tntamos e sforçamos o máximo p/ realizarmos algo em nossas vidas ou msmo na vida do próximo.E stas tntativas e sforços muitas das vzs são vitoriosas.Mas nm smpre.Por isto pçamos ajuda à Maria q smpre está em alerta a nos ajudar e socorrer smpre.Ó Mãe!quão grand ajuda é a vossa!.Amém.Lad.:"Mãe d Deus clamamos a vós!(Bis)Bndita sois ntre as mulhers;Maria clamamos a vós!Sois Virgm à Deus consagrada;Maria clamamos a vós!Maria sois imaculada;Maria clamamos a vós!Vós sois mãe d Deus feito homem;Maria clamamos a vós!.E lá no céu rogai à Deus por nós.Mae d Deus clamamos a vós!(Bis).Amem!.".Precs Dvotos:(Fazer suas orações pssoais e nao pssoais).Snhor Jesus acolhei as precs q vos apresntamos.Vos q viveis e reinais com o Pai na unidad do Esp.Sto.Amem.Bncao Stissimo:(Procurar no Google a bênção e rzar).Ritos Finais:Oracao:Na anunciação do Arcanjo Gabriel Maria soub aceitar e sperar em Deus e em sua sta vontad.Por isto foi elevada a + sublim alta glória do céus.Pois foi feito tdo conform Deus sonhava e qria p/ Ela e o povo q somos nós.Por est e tantos motivos pçamos a Ela ajuda na sta paciência e spera.Rzando.(Rzar a oração nossa sra rosário).Envio:Rnovados pelo amor d Cristo q toma conta d nosso ♡ qremos agradcer à Deus  aos céus e a Maria por ter nos dado est 4ºDia em honra à Ela a Sra...E tbm como prcisamos e ou dsjamos pçamos a Ela e à Deus q dsça sobre nós vossas imnsas bncoes e graças.Amem.Permanecei e nos abençoai smpre Snhor!Amem.Vnha sobre nós e permaneça a bênção d Deus todo poderoso.E sob a protcao d Maria vivamos p/ smpre na unidad e na paz.Amem.Demos Graças à Deus!.Canto Final:Cantar:"Maria da Paixão Maria mãe das Dors Maria do silêncio....".
5ºDIA:*Oferec."Amor...".QDO NOSSA SRA VEIO AO MUNDO ELA JÁ TRANSMTIA COISAS BOAS SMPRE DSD SEU NASCIMNTO AT SUA SUBIDA AOS CÉUS.ELA SMPRE MOSTRAVA E DAVA SEU AMOR A TODOS(AS).E ISTO NÃO É E NM FOI DIFERNT COM SEUS(AS) VIDNTS E POR ISTO QDO ELA APARC AOS SEUS VIDNTS MANIFSTANDO SEU INFINITO AMOR APARCNDO AOS VIDNTS AT HJ E PDINDO P/ Q RZM E CONFIEM NELA P/ SRM SALVOS P/ SMPRE.SABNDO DISTO PÇAMOS A SRA Q VNHA COM SEU DIVINO AMOR E NOS PROTJA AMEM.INICIEMOS NOSSA 9NA.Em nom do Pai+ e do Filho e do Esp.Sto.Amem.Meus qridos irmãos.Sjam todos bm vindos a está cocelebração do 5ºDia.Deus nos chama e aki stamos.P/ doar e rcbr seu amor!.Juntos com Maria louvamos e bndizmos ao Snhor o Deus rico em amor presnt em nossa história!.Invoc. Esp.Sto:Maria assmilou tão profundamnt a palavra da promssa d Deus guardou a com tal cuidado caminhou tão profundamnt na direção DELE q é amor q ainda hj nos nsina e nos mostra o msmo caminho a sguir.Vind Sra Rosário continuar nssa msma strada junto d cada 1 d nós!.Cant. Invoc. Esp.Sto:Cantar:"Abraço Eterno".Maria vm ao nosso ncontro:D todas as formas e jeitos.Maria smpre mostra e doa seu amor a nós.Sja pelas aparições diversas e em vários lugars do mundo.Sja pelo sofrimnto ao ver seu filho na cruz e seu "sim" tbm ao Arcanjo Gabriel etc.E agora por ser mãe amorosa q é e smpre foi digamos:Mãe vm a nós doar st infinito amor.P/ q assm possamos smpre + amart e ao teu filho Jesus Deus os stos nfim todos do céu do bm da força positiva tbm.Amem!.(Cantar:Flores à Maria.Psqs no Google essa música).Flors Sra Rosário:A rosa por sua blza e prfum é a + bela flor.E símbolo do amor puro.Maria é chamada nos hnos latnos d rosa xplndida e nas ladainhas rosa mística.Aos pés da Sra Rosário ntregamos nossas flors.E nst gsto aprndmos a doar tbm nossos dons!.Lad. Rosário:Maria mulhr firm amorosa e xmplar smpre cuidou d Teu Filho Jesus e ainda cuida dando tdo q pod e tm:fé amor paz etc.E como Ela é nossa mãe e somos seus filhos tbm.O seu cuidado com nos tbm não é difernt e sim igual e d tanto q é igual Ela sofreu chorou etc.vndo teu filho sndo morto na cruz p/ assm apagar toda nossa culpa e pcado original.E não tm e nm exst(como nunca existira) na vida amor puro e verdadeiro como st d dar teu filho único p/ nos salvar da mort etrna.E com essa alegria d sabrmos q fomos salvos pelo amor da Mãe amorosa e bondosa.ddiqmos a Ela st momnto p/ agradcela bndizla etc.Entoando sua ladainha.Lad.:"Mãe d Deus clamamos a vós!(Bis)Vós fosts ao céu elevada;Maria clamamos a vós!Vós sois mdianeira das graças;Maria clamamos a vós!Vós sois mãe qrida da Igrja;Maria clamamos a vós!E lá no céu rogai à Deus por nós!Mae d Deus clamamos a vós!(Bis).Amem.".Precs Dvotos:(Fazr suas orações pssoais e não pssoais).Sr q atravs dst sacramnto d amor obtnhamos a força coragm p/ vncrmos as batalhas da vida.Q sjamos capazs d srmos 1 font insgotavl do amor d Deus.Vos q sois Deus com o Pai e o Esp.Sto.Amem.Assm Sja!.Bncao Stissimo:(Procurar no Google a bênção e rzar).Ritos Finais:Oracao:Confiants no Deus amoroso q amou tanto sua srva e q todas as gerações hão d amala em vossas mãos matrnas nos colocamos.Sra Ros. em vosso amor d Mãe confiamos voltai vosso olhar amoroso a vossos filhos!.(Rzar a oração d Nossa Sra Rosário).Envio:Qridos irmãos acabamos d cocelbrar st 5ºDia.Com nosso ♡ em fsta voltamos p/ nossos lars vivnciando o q aki aprndmos.Qrmos ser o amor a nossos irmãos!.Q o Deus d bondad q nos nch d algria rvista nos d sua bncao e mostr os caminhos ao amor p/ q sjamos scolhidos do Sr.Rainha nossa e Mãe do amor acompanhai nos em nossa caminhada!Amem.Assm Sja!.Canto Final:Cantar:"O amor d Deus cobriu rios e mars no princípio....".
6ºDIA:*Oferec."Confiança e Fe!.".EM TODOS E NOS DIVRSOS JEITOS E MODOS Q NSS. SRA APARCIA AOS SEUS VIDNTS ELA PDIA P/ FAZR ALGO OU ALGUMA COISA.E RZAR BASTANT.+ TBM ELA VINHA E PDIA P/ Q OS VIDNTS E TBM NÓS Q CONFIACMOS ACRDITACMOS.E + DO Q TDO Q EM DEUS JESUS CRISTO ETC.E TBM NA ORAÇÃO E NO Q FAZSSMOS.POIS ASSM ELA IA NOS AJUDAR.E NTAO!.TNDO MUITA CONFIANCA ACRDITAR E FE NELA.INICIEMOS NSSA 9NA D HJ.COM ALEGRIA E ENTUSIASMO.Em nom do Pai + do Filho e Esp.Sto.Amem.Av cheia d graça o Sr é convosco.Ó Maria como aceitasts o q o anj Gabriel vós falou no dia da anunciação.Com muita fé alegria amor etc.Nos tbm t aceitamos em nossas vidas com o dsjo d acrditar confiar e ter + fé em ti.Nos vos saudamos ó cheia d graça ó cheia d fé ó Virgm d confiança e sta.Invoc. Esp.Sto:Deus saproxmou d seu povo e Maria com fé e confiança aceitou o dsignio divino e Jesus foi concbido pelo Esp.Sto.Vind Esp.Sto fcundai nossas vidas com a vrdad da etrnidad!.Cant. Invoc. Esp.Sto:Cantar:"Eu confio em nsso Sr...".Maria vm ao nsso ncontro:Deus s ncontrou com a humanidad.No seu Filho Jesus realizou s a Aliança d fé com seu povo.E no sim d Maria abriu as ports da eternidad p/ a humanidad!.(Cantar:"Maria Maria passa na frent...").Flors Sra Ros.:Felizs os q confiam e comprendm a vontad divina e o chamado d Deus à santidad e a vida d fé NELE q tdo pod fez e faz a humanidad.Felizs os q confiam e tm fé!.Felizs os q aceitam com o ♡ como Nssa Sra!.Em cada flor e em cada mão nssa oblacao ó Mãe!.Lad. Ros.:Hj em dia e no meio d nós xist e há várias mulhers:forts guereiras heroicas etc.Essas mulhers muitas vzs tm asas outras não.Asas:Qdo tm sonhos e vão a luta.Sm Asas:Qdo tm sonhos + prferm apnas sonhar.+ nunca deixndo d ser mulhers forts e firms no q são e fazm.E há gnt q falam q mulhers são do instnto fraco.+ talvz falam isto pq não virm e não sabm a força do ser intrior dlas.+ xist 1 mulher à + do q elas q é Maria a mulher prfeita a mãe d Deus salvador Ela alm d ser e tr tdo q eu falei q as mulhers tm.Ela ainda tm confiança em Deus nos povos e pcadors e acrdita em todos nós e ainda tm fé em Deus em nós e pcadors e + do q fé.Ela ama confia e spera.Pq + q sofra e talvz muito.Ela nunca prd o q tm e smpre aumnta.Sabndo dsto entoemos.Lad.:(Cantar a Ladainha do 1ºDia).Precs Dvotos:(Fazr suas orações pssoais e não pssoais).Sr. Jesus manifstamos nssas ncssidads pq sabmos q sm vós nada podmos fazr.Vos q viveis e reinais com o Pai na unidad do Esp.Sto.Amem.Bncao Stissimo:(Procurar no Google a bênção e rzar).Ritos Finais:Oracao:Nst dia q celebramos com júbilo a confiança e fé em Deus e Maria nssa mãe.Facamos nssa oração à Ela p/ q tnhamos smpre o dom da confiança e da fé.(Rzar a oração d Nssa Sra Rosário).Envio:Vós q hj particpais com confiança e fé em prc d louvor à Mãe d Deus chgais xultants na fsta das etrnas alegrias q é o ceu ond reina a fé e a confiança q só Ele é sto! faz e pod fazr milagrs e maravilhas.Amem.O Sr. stja convosco:Ele está no meio d nós.Abncoe vós o Deus todo poderoso:Pai + Filho + e Esp.Sto.Amem.Id em paz e q Cristo e Nssa Sra Ros. vós acompanhe.Gracas a Deus.Canto Final:Cantar:"Pela fé vnceram os stos..."
7ºDIA:*Oferec."Pnitncia jejm sacrficio.".A SRA ROS. É E ERA TÃO BOA P/ NÓS Q SMPRE Q APARCIA PDIA P/ NÓS RZAR P/ SRMOS SALVOS E DAVANOS DICAS D COMO NÓS PODERIAMOS E PODMOS SER SALVOS ALM DA ORAÇÃO CONFIANT E FRVOROSA Q ERA ATRAVZ DA:PNITNCIA JEJM E SACRFICIO.SABNDO DSTO E FICNDO FELIZ POR TR 1 MÃE TÃO BOA Q ALM D PDIR Q NÓS AJUD 1S AOS OUTROS E TBM A ELA E A TODOS DO BM DO ALTO DA FORÇA POSITIVA TBM Q SOFRM AO VR NÓS SOFRNDO.ELA VM AO NSSO AUXÍLIO NOS AJUDA E SCRRE EM NSSAS NCSSIDADS ETC.Amigos (as) unidos com Maria a Mãe do Ros. iniciemos esta 9na com a msma atitud dos dscipulos q s aproximaram d Cristo.Por isto rzmos.Em nom do Pai do Filho e do Esp.Sto.Amem.Crist fz d tdo p/ unir os homns à fé em Deus Pai d todos.Sremos filhos d Deus s vivermos como irmãos!.Invoc. Esp.Sto:Sabmos q é impossívl mudarmos d vida tão rápido e dpressa.Por isto é ncssario nos sforcarmos cada vz + at vrmos e sntirmos q mudamos.E tanto é q as vzs só consguimos na prática da:Pnitncia jejm e sacrficio.Por isto peçamos ao divino Esp.Sto.Vind Esp.Sto e nos transformainos na mudança pro bm!.Cant. Invoc. Esp.Sto:Cantar:"Derrama aki seu amor transforma nssas vidas sr!.".Maria vm ao nsso ncontro:Maria sforçou e fz d tdo p/ star e vivr smpre em comunhão com Deus.A mudnça e trnsformação vrdadeira e real só acontc s agirmos firms e forts!. (Cantar:Maria da Paixão....").Flors Sra Ros.:Qm s sacrfica por Deus e o seu reino smpre dexa 1 ex. e 1 sinal a ser sguido por todos.Lanca smnts d mudncas q + cdo ou + tard produzrao frutos d trnsformação e santidad.Somos fracos e pcadors mas carrgamos em nós os símbolos da spranca q d vós rcbmos!.Lad. Ros.:Nos dias d hj sabmos vmos e sntimos q dvmos fazr a difernça e ser difernt em tantas coisas no mundo em q vivmos e hbitamos.Pois apsar do bm xstir o mal tbm xst e como o mundo está percbmos q o mal está tomndo conta dele(mundo) e está aftando tbm o lado e o grupo do bm.Por isto é prciso lutarmos sforçarmos e fazr d tdo p/ consguirmos mudar as pssoas p/ mudar o mundo e ser + bom do q + ruim d s vivr e hbitar.E por isto é ncssario agrmos na mudança.E como as vzs não é fácil esta mudança e trnsformação Nssa Sra vm em nsso socorro e auxílio p/ nos ajudar na mudança com estas 3 "palavrnhs" importnt:Pnitncia jejm e sacrficio.E ao fazrmos isto vmos a força q tmos,bm q algns consgm fazr direitinho essas 3 palavr.outros não e tm pouca ou as vzs muita dificuldad.Por isto pcamos a Mae q nos ajud a superar os obstáculos dssas 3 palavrs ntoando.Lad.:(Cantar a Ladainha do 2ºDia).Precs Dvotos:(Fazr suas orações pssoais e não pssoais).Sr. Jesus acolhei nssas precs.Vos q sois Deus com o Pai na unidad do Esp.Sto.Amem.Bncao Stissimo:(Procurar no Google a bênção e rzar).Ritos Finais:Oracao:1 dos + belos títulos d Maria é:Ser fort.Ela não foi poupada dos obstculos da vida + msmo assm nunca dxo d sacrficar s por todos nós.Sndo assm rzmos a Ela pdindo estes dons:Pnitncia jejm sacrficio.(Rzar a oração d nssa sra ros.).Envio:Caríssimos qremos sair daki hj com 1 dcisao tomada.Qremos ser operários da trnsformação intrior e xterior!.O Sr. stja convosco:Ele está no meio d nós!.P/ q a mudnca prmanca em nssos ♡oes e q possamos ser contados ntr os filhos d Deus q vnha sobr nós e prmanca a bncao d Deus todo poderoso.E com Maria vivamos como promotors da trnsformação.Amem.Dmos Graças à Deus!.Canto Final:"Vamos em paz e q o Sr. nos acompanh p/ smpre...".
8ºDIA:*Oferec."Luta spiritual cnvrsao mudnca comp. do ser interior e xterior(trnsf.)".NOS PDIDOS DA SRA ROS. ELA SMPRE PDIA P/ Q RZASSMOS O STO TERÇO(ROS.)TODO DIA E HR P/ CONSGUIRMOS GRAÇAS E BNCOES.+ ALM DSSE PDIDO ELA TBM PDIA Q CONVRTCMOS E MUDAC NSSO JEITO D SER P/ O BM.+ COMO MUITS SABM É PRCISO FORÇA CORAGM VONTAD ETC.P/ LUTAR CNTRA NSSO SPIRITO MAL(Q NÃO DXA A GNT SGR E FAZR A VONTAD DOS CÉUS).E MUITAS VZS A GNT LUT E AT CONSG OUTRS VZS NÃO E COMO PODMOS AS VZS PRCBER E NOTAR HÁ SMPRE E TM Q HAVR A MUDNCA COMP. DOS NSSOS SERS INTERIORS E XTERIORS Q NOS FZ SRMOS DIFERNTS(TRSNF. DO ML P/ O BM).E COMO TBM SABMOS A SRA ROS. ESTÁ SMPRE COM NÓS NSTS MOMNTS FÁCEIS DIFÍCEIS ETC.E COMO VMOS Q ELA ESTÁ COM NÓS.INICIEMOS NSSO 8ºDIA.Em nom do Pai + Filho e Esp.Sto.Amem.Irmaos somos acolhidos nsta casa d Maria e q Ela nos rnov com:Pacncia força coragm etc.Com Maria a Sra Ros. nssa mãe e rainh louvams o Sr. q nos reun como forts grreiros na batalha cntra o mal!.Invoc. Esp.Sto:O Esp.Sto gera em nós a força ncssaria na batalha cntra o mal.Q Ele smpre cntinue a nos fortalecr cntra qquer mpdimnto à chgarmos no reino dos céus.Vind Esp.Sto acndei em nós o fog da librtação do mal p/ o bm!.Cant. Invoc. Esp.Sto:Cantar:"Incndeia minha alma!.".Maria vm ao nsso ncontro:Maria em toda sua vida trrna sforcou e fz d tdo p/ ser feita 1ºra a vontad d Deus e dpois a DELA.E at hj Ela cntinua a fazr a vontad d Deus.+ num modo spcial.pq alm d fazr a vontad d DELE.Ela vm a nsso ncontro tbm e faz nssas vontads cnform q sja a vntad d Deus tbm e q sja pro bm.Sabndo disto pçamos q Ela vm ao nsso ncntro.Cantar:"D alegria vibrei no Sr!...".Flors Sra Ros.:Q os homns troqm o caminho rrado (long d Deus) pelo caminho crto(prto d Deus) q são caminhs d flors.Abndonm a maldad e stndam as mãos p/ cnstruir 1 mndo nvo com coisas boas e trnqlidad do q agtação.Q as flors prfumads trnsform os ♡oes d pdras em ♡oes d carn!.Lad. Ros.:Crist em sua vida trrena dsse:"Eu sou o caminho a vrdad e a vda!.Qm m sg não andarás nas trvas + terás a lz da vda!.".E isto sgnifca q qm sg o Crist e seu caminh q é somnt o caminh do bm nunca s arrpnd e gnha como rcompnsa no fm a slvacao etrna(os ceus q é tbm a lz da vda).E qm não o sg s arrpnd e gnha a prdição da alma e a mort!.+ tbm sabmos q não é fácil sguilo e por + q tntmos e sforcmos smpre caimos por trra.pq msmo sndo caminh d lz e bom há smpre os "spinhs" e obstaculs da vda.por isto q é ncssario luta cntra nssa própria q qr as vzs nos lvar pro caminh das trvas.E cntra nssa própria carn q é qdo ela qr pcar e não a alma e ai vm a cnvrsao e gera a mdnca interio e xterio do nsso ser q o rsultado é q nos faz trnsformar.Por isto pçamos a Maria ajda.Lad.:(Cntar a Ladainha do 3ºDia).Precs Dvotos:(Fazr suas orações pssoais e não pssoais).Pai rnovai a igreja e o ♡ d nossos fiéis p/ q assmilndo na vda o evanglho da salv. chgmos 1 dia san e salvs nos céus.Por nsso Sr. Jesus Crist na unidad do Esp.Sto.Amem.Bncao Stissimo:(Procurar no Google a bênção e rzar).Ritos Finais:Oracao:Nst momnto alegr da 9na qremos agradcr a Mãe d Deus e nssa.Rzando.(Rzar a oração Nssa Sra Ros.).Envio:Ó Rainha e padroeira d Lpanto prmancei consco em nsso caminhar rumo à salvação etrna dos céus.Sra Ros. nsinaivos a vivr smpre em vsso caminh!.O Sr. stja convsco:Ele está no meio d nós!.Q apartir d hj e agora lutmos com + força fé coragm ânimo etc. cntra as forças do mal!.Amem.Dmos Graças à Deus!.Cnto Final:"Tdo é do Pai!.".Pe.Fabio d Mlo.
9ºDIA:*Oferec."Pz alegria felicidad risos."."ST É O DIA Q O SR. FEZ P/ VÓS!.POR ISTO ALEGRAIVOS E XULTAIVS TDOS NELE!."É CM ESTA FRAS DO SLMO Q COMÇO A FALAR AGORA!.E CMO SABMOS NAS APARIÇÕES D NSSA SRA ROS. ELA SMPRE PDIA P/ RZAR PELA PZ MNDIAL E CNVRSAO DOS PCADORS.E ISTO FAZSE COM FE CNFINCA SPERNCA ETC.+ ALM DSTO TDO D TANTO Q ELA ERA E É BOA ELA SMPRE PROMTIA ALG P/ NÓS Q CMPRICMOS SUA VNTAD.E NAS PROMSSAS DLA ELA PROMTIA Q O MNDO VIOLNTO NA EPCA E NÃO DIFRNT D HJ SRIA 1 MNDO MLHOR E + BOM D VIVR E HABTAR Q ERA 1 MNDO CHEIO E RPLTO D PZ HRMONIA E NFM TDO D BOM.E IST GERARIA E GERA ALEGRIA FLICIDAD MUITS RISOS ETC.E ALGRNDO E XULTNDO NO SR. INICIEMS NSSO ULTM DIA CM NSSA SRA.Bndoso é Deus q em Maria e em nós fez grnds coisas!.Em nom do Pai + do Filho e do Esp.Sto.Amem.A frça ds frcos é o amor e a misericrdia pois o altissmo rtira do lxo e da misria o pbr e o dsprzado e os coloc no trno da vda.Obgdo ó Deus por tnto amor e carinh!.Invoc. Esp.Sto:Envianos Deus vsso Esp. pacfico p/ q smpre algreis com a sta pz e trnqlidad em vos.E tods possm cntar a cda vz + 1 cant. nvo d algria e xaltcao a vós!.Cant. Invoc. Esp.Sto:"Vm Esp.Sto vm.vm ilumnar...".Maria vm ao nsso ncntro::Por maior q sja a obra n s pod cmparar cm a obr d Deus realzada em Maria.Pois q Nssa Sra é a algria dos homns e das mulhrs crinca jovns ancioes anjs e stos etc.Por isto pçamos a Ela q vnha a nsso ncntro a ns trnsmitir cda vz + está felicdad e algria.(Cantr:"Qta pz qta lz Deus ns fala e ns mstra q a Ele s achga sgndo à Jesus e Maria...").Flors Sra Ros.:Ó Virgm Mae qrida vósssóis a fna flor d Israel a Mãe q trnsmit algria felicdad pz e muits sorrisos nst teus pvos eleitos e por isto vs pdimos:aceitai estas flors q vs ofrecmos em snal do maior e singlo agradcmnto.Maria olhai vsso pvo q tão fiel sóis a vós!.Lad. Ros.:"Eis a pz eu vs dou e dxo a mnha pz!."(Pal. d Crist).Eu comco e irei comcar falndo sobr esta fras dxada por Crist.  e cmo é bom fala d pz ainda + d Jesus Crist com pz a gnt fca socgad e sm s preocpar cm nda.+ n vai pnsndo q é molza esta pz n viu pq esta pz é dfrent.E 1 pz vnda d dntro pra for n d for pra dntro.E esta pz q Crist dá n é somnt acbar com a guerra violncia etc.+ p/ fica na boa com os céus o alto vc e as pssoas.pois esta pz vm do nsso ser nterior:♡ pnsamnto sntimnto etc.esta q é a vrdadeira pz q Jesus dxa e fala.E pra tr pz é prciso star com Ele camnhar com Ele etc.E vc tndo esta pz vnda d Crist lgo e automaticamnt vc será e terá + algria felicdads e sorriss em seus linds rstos.E sabndo q Maria está smpre consco a ns ajudar pçamos a Ela está pz d Teu Filh Jesus.Lad.:(Entoar toda ladainha... cantar ela por completo).Precs Dvotos:(Fazr suas orações pssoais e n pssoais).Ó Pai rcbei sts pdidos e suplics q fazmos com o ♡ abrto e sincro a vós.E isto vs pdimos por Crist nsso Sr!.Amem.Bncao Stissimo:(Procurar no Google a bênção e rzar).Ritos Finais:Oracao:Ormos a Nssa Sra.Dxndo q Ela smpre cuid e tom cnta d nós.p/ q sjamod + d Crist e tnhmos + pz algria felicdad e sorriss ns rosts.e isto etrno e n passgeiro.Por isto rzmos a Ela pdndo isto. (Rzar a oração Nssa Sra Ros.).Envio:Cheios d algria a Deus stams encrrndo a 9na d Nssa Sra do Ros.Deus ns ncheu d pz atravz d Maria.Chgamos nst dia com muita:coragm fé spernca dtermincao frça etc.a Deus Nssa Sra stos(as) anjs Jesus Esp.Sto sant. trind. e isto nda + nda - q cnsguimos somnt atravz dels...E por isto tmos muito msmo a agradcer sorrir algrar e fcar bastnt felz e ficndo assm e agradcidos.Nós tbm pmos e ntrgamos nas mãos dls tdo o q s passou e acntceu nsts 9 dias e pçamos q sja feita a vntad dls e q os pdidos suplics precs orcoes rzas etc.s realze e cmpra em nssas vdas atravs dos dsignos d Deus.Amem.E pçamos tbm as bncoes.Por isto.O Sr. stja cnvosco:Ele está no meio d nós.Abncoe Deus tod poderoso:Pai Filho e Esp.Sto.Amem.Q o Sr. cntinue vs dndo muits graças e bncoes do céu atravz d Maria.Amem.E q a Sra das etrnas algrias stjam smpre a vs protger.Amem.E id em pz e q o Sr. vs acmpanh.Gracas à Deus aleluia aleluia amem.Cnto Final:"Vamos em pz e q o Sr. nos acmpanh p/ smpre...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário