quinta-feira, 3 de março de 2016

Oração Universal da Fé p/ a purificação planetária....


Oração para ser recitada durante o ciclo da purificação e do Armagedom da humanidade pelo menos uma vez ao dia:

 "Confio no Todo-Poderoso,porque Suas Mãos de Misericórdia se estendem para mim.Confio na presença do Poderoso Filho,porque Jesus Cristo, Nosso Senhor, nos redimirá.Confio na autoridade de Seu Ministério.Confio na divina predicação de Suas santas Palavras e, sobretudo,confio na Onipotência de Seu Amor Crístico.Confio na Onipresença do Espírito Santo,porque Seus sete Dons podem descer sobre todo o planeta.Confio no poder de Sua Ciência,porque nos revela todo o Universo.Confio na existência da Divina Sabedoria,porque guia dia e noite as Hierarquias e as criaturas.Confio no Temor a Deus,porque sei que o Pai nunca permitirá que eu me separe dEle.Confio nos sete Dons,porque são os raios visíveis na manifestação da Obra de Deus.Confio na Sagrada Fonte Feminina.Confio na soberania universal da Mãe do Mundo.Confio na concepção e na encarnação do Filho que Maria,sempre Virgem, gerou em Seu puríssimo ventre.Confio no Reinado da Paze na vivência de todos os milagres que a Santíssima Mãe tem realizado em mim.Confio na verdade de Suas Palavrase na manifestação sublime de Sua santa maternidade.Confio em Sua Onisciência,porque Ela é a criadora de todas as obras de Luz no mundo.Confio no poder de Seu Infinito Amore na interseção de Sua Consciência por cada um de nós.Confio na Caridade de Sua Guiança e na Humildade de Suas Obras.Confio em Sua Autoridade Celestial,porque Ela converte os corações e salva as almas perdidas.Confio na existência de todos os Arcanjos, porque eles servem ao Nosso Deus Pai.Confio nos Comandos Celestiais e em todas as Legiões da Luz,que levam adiante o projeto de redenção da humanidade.Confio no Arcanjo Miguel,porque Ele é nosso protetor durante as batalhas.Confio no Arcanjo Gabriel,porque Ele é o Anunciador da Palavra Divinae é o Juiz de todos os anjos caídos.Confio na Magnitude do Arcanjo Metatron,porque Seu Fogo Divino ilumina nossos espíritos e guia nossos caminhos.Confio na Divina Ciência do Arcanjo Rafael,porque sana e cura tudo o que foi criado.Confio no Poder do Arcanjo Uriel,porque protege os mundos internos e fortalece nossa união essencial com o Criador.Confio na presença do Anjo da Guarda,porque obedientemente serve e protege cada um de nossos passos.Confio na oração perpétua que Sua voz divina pronuncia.Confio na proteção de Suas asas ante os embates do inimigo.Confio na Sua Santa Paciência, no Seu divino consoloe no Seu sagrado refúgio que Ele tem para nós.Sim, confio em que tudo isso existe e nada temerei,porque sou um filho de Deus e sou parte de Sua Sagrada Obra Criadora.Que o Altíssimo tenha piedade de mim quando eu não O corresponder.Que me dê forças e valentia para purificar-me.Que, na entrega, na confiança e na renúncia, eu descubra a verdadeira saída para a liberdade interior.Que se cumpra a Vontade de meu Pai nesta sagrada humanidade.Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário