sexta-feira, 6 de maio de 2016

Milagre recebido pela intercessão de Pe. Victor de Três Pontas MG....

Venho aki para falar de um milagre que recebi através da Intercessão do Venerável Pe. Victor de Três Pontas MG , q hj atualmente já é Beato devido a sua beatificação q foi a poucos anos atrás. .. O milagre q recebi foi este: É q a muitos anos meu pé era torto e virado pra dentro devido a uma cirurgia de erro q fiz em... no calcanhar do pé esquerdo. ... Ai por causa deste erro tive q fazer várias consultas, exames, etc em outro hospital de mg mesmo... ai eu fui fazendo vários e muitos tratamentos a mais de 10 anos... E passado estes 10 anos de tratamento os médicos decidiram operar de novo para corrigir o erro ortopedico do meu pé esquerdo ai marcaram a cirurgia novamente. .. mas antes do dia e vésperas da cirurgia eu quase morri de medo de operar de novo e eu sofrer muito depois e ficar com sequelas depois como sempre fiquei antes desta cirurgia q passei agora.... Ai com medo e chorando e preocupado eu pensei e decidi rezar muito pra mim não precisar operar ai comecei a rezar e a rezar também todos os dias a oração do Venerável Pe. Victor de Três Pontas pela sua beatificação e falei a Ele tbem q se Ele me ajuda se eu iria propagar este milagre a todos (as)... E q também ajudaria Ele a ser beatificado o mais rápido possível... ai o dia da cirurgia chegou e com muito medo etc mas também com muita fé e confiança entreguei nas mãos de Deus e todos (as) do céu e aceitei sem qrer muito operar e operei.... Quando sai da cirurgia e tirei o gesso vi e senti q o milagre tinha acontecido: meu pe ta ótimo e a cirurgia foi um sucesso total e q nao tinha nenhuma sequela como das outras vezes. .. Quando ia quase tirar o gesso e tirei a igreja e o Papa Francisco ja tinha marcado a canonização do Venerável Pe. Victor ai vi q apesar do milagre ter acontecido eu poderia esperar mas um pouco pra falar o milagre Dele e minha ajuda quanto Sua Beatificação pois Ele ja ia ser Beatificado ai nao precisa falar pra Ele ser beatificado depressa pois ja tinha marcado o dia e entao deixei e aki estou para cumprir uma parte do q faleia a Ele q iria ajuda lo q e é: EU RECEBI UM MILAGRE DA MINHA CIRURGIA PELA INTERCESSÃO DO VENERAVEL PADRE VICTOR DE TRES PONTAS Q É A MINHA CIRURGIA FOI UM SUCESSO ABSOLUTO E SEM NENHUMA SEQUELA HJ VIVO NESTE MUNDO PELA AJUDA DE PADRE VICTOR E SUA INTERSECAO Q A CIRURGIA DAR CERTO E EU FICAR SEM SEQUELAS NO FINAL... Falo isto a vcs q é pq eu disse a Ele q iria propagar este milagre e... E agora estou aki também cumprindo esta ajuda DELE.. Amem... Pe. VICTOR rogai e intercedei a Deus por nós. Amem... Pai Nosso... Ave Maria e Gloria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário