quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Semana Sta Do Nosso Martirio Tormento Del Amore Terreno. ..:

Venho aki escrever e falar para vcs os dias e a semana q pode ser considerado (a) como "A Semana Sta Do Nsso Martirio Tormento del Amore..." q é tdo q aconteceu nos dias e semanas q eu e minha mãe terrena passamos e vivemos dos dias e semana de minha cirurgia em BH MG no Hospital Sarah no dia 09 De Outubro de 2014 ( 5º Feira) q o nome desta cirurgia é TRIPLICE ARTRODESE do meu pé esquerdo. ... e eu fiz um reso de tdo aki e puiz como Semana Sta pq é qse igual a Semana Sta de Jesus Cristo ou comparada eu acho e considero, neh?!)... kkk... entao pois é! ... E eu escrevo tdo isto aki p/ quem quiser contemplar, meditar, refletir, etc... q faça isto no modo resumido... ou quem queira saber como seria " essa semana" se fosse a nossa tbem...

Semana Sta:

1º Dia: Antes de Saberem o que iam passar mais pra frente que é: iam passar pelo caminho doloroso..;

2º Feira Sta: Depois que ficaram sabendo do que podia e ia passar pela frente...;

3º...: Qdo estava chegando o dia..;

4º....: Qdo chegou o dia...;

5º...: Qdo estava indo p/ ser martirizado...;

6º ... da Paixao: Qdo começou o martirio...;

Sabado Santo:Qdo acabou de ser martirizado....;

Nenhum comentário:

Postar um comentário