sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Conversão!!!!.....:

Vou falar aqui, tudo como foi e aconteceu pra mim conseguir me converter totalmente e sinceramente... E minha conversão ocorreu dia 12 de Outubro de 2015... E conto tudo e deixo tudo aki registrado para vcs se quiserem e puderem saber ver e ler... E pra quem quer também se converter e não consegue pra lendo talvez conseguir é q consiga pois qro ser está grande ajuda na vida de quem quer ajuda pra converter também um dia... E saiba q não foi fácil se converter e acho q se não to u me enganado gastei e demorei sete anos pra conseguir me converter realmente... isto mostra q mesmo parecendo impossível não é impossível pra quem quer algo e temajuda de Deus eu não falo q me converti mais q Deus me converteu pois sem Ele a me converter estaria até hj só na vontade e desejo de converter ou mesmo ainda masturbando sem vontade desejo e coragem de parar de masturbar...

Minha conversão, como toda Conversão Total e Sincera, não foi nada fácil e ainda continua não sendo; pq conversão é lutar todo dia para se converter e mesmo estando convertido é lutar sempre pra não cair no abismo e desconverter... E por isto para conseguir me converter passei por muitas coisas ruins e difíceis ao ponto de não querer mais se converter... sofri demais, fui muito torturado e martirizado pelo meu ser interior e exterior... decapitado etc... mais ai vai como foi e pra melhor entendimento e ajuda.. vou contar como foi desde o início até o fim... Começando: Antes de conhecer e saber sobre este pecado mortal da masturbação q é como eu chamo e nomeio este tipo de ato sexual... eu era muito feliz, livre, leve e solto pois achava e sentia q de todos os pecados este da masturbação era o mais grave no momento de minha vida... Depois que subi sobre este pecado eu cometia e adorava e sentia o maior prazer e bem estar e gostava muito e fazia todo dia e hora sem parar era só me  dar vontade eu ia lá em lugar escondido de todos e fazia até enjoar.. tinha hora que fazia sem vontade também só por prazer e desejo mesmo... Eu descobri este pecado em conversas na internet pois eu não sabia como era isto... pois eu não namorava e não namoro ninguém pessoalmente e nem saio muito e sou muito tímido parado e quieto aí como descobriria algo assim.. então eu descobri em conversas com gente de fora de minha cidade em que não conhecia pois ficava com muita vergonha de falar com pessoas conhecidas sobre estes assuntos e ainda fico ainda mais com minha família.. . Aí eu descobri  este pecado e este ato sexual em conversas na internet mesmo... É que eu sou muito curioso é como não sei se quase nada fico muito curioso e com vontade de saber é saio perguntando e falando tudo pra saber é fácil de tudo pra saber é conseguir o q quero não sou de desistir fácil quando eu realmente quero algo... aí como sou curioso e na época então sai perguntando é pesquisando sobre estas coisas... confesso q vi na net até vídeos de masturbação e de sexo de tanta vontade de saber como é e o que é... mais confesso também que antes de ter curiosidades e vontades de saber sobre este pecado eu já ouvia muitas pessoas antes dizendo estas palavras de punheta, bater, gozar, masturbar e ate fazer e falar q era bom demais isto aí como não sabia nada disto fui procurar saber o q era e descobri mais tarde... E eu descobri este pecado da masturbação e comecei a comete lo com 14 anos de idade por ai... Aí foi indo e passando o dia e tempo e fui cansando e enjoando deste pecado e de fazer isto e queria se fosse fazer algo deste tipo sexual fazer outras coisas relacionadas a isto... Pq também já queria parar de me masturbar... além do  mais que toda vez que me masturbava passava mal... sentindo muito calor, falta de ar, etc quase cometia infartos... era Deus que me salvava e me ajudava a não desmaiar... aí o tempo foi passando e eu tentando e fazendo de tudo o impossível e possível para conseguir me converter e não conseguindo... aí como tentava e fazia de tudo para conseguir e não conseguia eu ia começando a desanimar de me converter... mais algo dentro de mim falava pra não desistir e continuar a me converter... e eu tentava de novo e não conseguia e caia no pecado de me masturbar novamente.... aí foi indo e o tempo passando e eu continuando a me masturbar... aí um dia chegou que resolvi e decidi entrar para o serviço na igreja e entrei pro Coral e comecei a fazer parte da pastoral do canto e a participar direto e seguir sempre Deus em todos sentidos da vida... mais mesmo assim a masturbação ainda estava em minha vida... E o tempo foi passando, as coisas na igreja a fazer como cantor e servidor de Cristo foram acontecendo e tudo em minha vida foi acontecendo e eu ainda me masturbando... Um dia chegou que de repente comecei a sentir raiva de me masturbar pois tentava e fazia de tudo pra parar e não parava mesmo todas as coisas diferentes acontecendo em minha vida.... aí foi passando o tempo e eu ainda me masturbando... até chegar um dia de eu ter que crescer algo a mais em minha vida espiritual e temporal... aí foi indo que comecei a saber que devemos ser castro sobre masturbação ser pecado e coisas deste tipo relacionados a igreja e a Deus... e mesmo eu fazendo de tudo pra parar não conseguia por completo.. chegava a ficar um tempo, dias e meses sem masturbar mais depois começava novamente a me masturbar... aí fui rezando pela minha conversão... até que um dia um sinal veio do céu... q comecei este dia em diante a toda hora momento segundo vez etc q ia e me masturbava a algo falar dentro de mim q não era pra mim continuar a fazer isto mais não e q era pecado e toda vez q masturbava também começava a sentir mal: começava a sentir ruim por dentro e por fora.. sentia medo de não conseguir parar de me masturbar, de o mundo acabar e eu não ter conseguido parar e sofrer por isto, sentia tristeza, vontade de chorar etc... chegou uma hora e tempo que de tão mal e raiva sentia de pecar que pensava em me martirizar: que é eu mesmo me machucar, eu deixar um sinal e marca de machucado em minha pele para sempre e sempre q olhar lembrar do castigo e ver se não fazia mais isto pq aí eu arrependia e via, chegava a querer morrer e me suicidar só por causa deste pecado pois se morresse não masturbava mais e chegava a fazer coisas inacreditáveis para parar... E foi indo que não conseguia... aí foi indo que comecei a rezar mais por está conversão, rezar novenas, fazer orações diversas pra parar de me masturbar, fazer promessas, sacrifícios diversos, simpatias etc mais nada adiantava pois continuava a masturbar... Um dia cheguei até querer fazer tratamentos psicológicos e psiquiatras para parar mais ficava com medo de sofrer muito nestes tratamentos e resolvia a não fazer tratamentos mais e a me converter sem estes tratamentos... Um dia quis até contar pra todos e pra minha família pra ela saber e poder me ajudar a parar mais ficava com medo de apanhar sofrer mais por isto e também tinha hora que tinha vergonha as vezes medo de contar e sofrer muito apanhando e sendo zoado e linchado por todos e ainda mais que o povo não conhecia esse lado pecaminoso meu pois todos viam eu como uma pessoa sem muitos pecados e sem bobeira e palhaçada e ainda mais relacionadas a sexo ou namoro pq eu não gostava deste assunto e nem gosto e sempre me viam como uma pessoa pura e inocente ingênua e incapaz de fazer essas coisas de masturbação um dia e ainda mais eu tão fiel à Deus e querendo ser padre... E o dia foi passando e eu ainda me masturbando e sentindo a mesma coisa: raiva por masturbar... Uns dias até chegava a ficar com medo do povo e de minha família descobrir e eu não saber o q falar e fazer na hora e apanhar muito e sofrer etc e ficava com medo de acontecer coisas piores... E chegava também a imaginar um turbilhão de mil coisas ruins e boas a acontecer... (chegava a pensar, sonhar, sentir tudo isto dentro de mim) e sofria muito por isto por dentro e por fora toda hora momento segundo de minha vida... era o maior martírio dentro de mim tormento etc.... Qria contar pras pessoas mais se contasse e se elas soubessem sobre eu me masturbar eu sentia e ficava bom e ruim por dentro e por fora... bom: de saber e me ajudar e eu estar livre disto tudo de tormento etc e qdo souberem por conta própria eu ficar normal sem sentir medo etc de algo ruim acontecer comigo qto a isto é ruim: de saberem e eu arrepender de terem sabido e eu sofrer muito por está descoberta... enfim era o maior flagelo etc todo dia hora momento dentro e fora  de mim até um dia eu ter a coragem de contar a verdade e falar que me masturbo e masturbava mais isto só aconteceu um tempo muito longo que parei de me masturbar e que estava chegando o dia deu ir operar do pé esquerdo em BH MG no hospital Sarah... mais antes deste dia, ainda masturbava muito e direto e fazia de tudo para conseguir e não conseguia parar e me masturbar... aí o dia foi passando e eu continuando e desistindo de parar de querer me converter e toda hora que me masturbava aquela voz continuava a me falar que pare disto e me fazia sentir mal e a me dizer q não pare de tentar a converter siga em frente... tinha tempo e dia que chegava a ficar muito meses quase anos a não masturbar mais chegava um dia hora momento segundo que caia em tentação e começava tudo de novo a me masturbar... aí com aquela voz, sentimentos ruins por dentro e por fora de cometer a masturbação e falas da voz, caídas, levantamentos da caída... eu ainda me masturbando e não conseguindo me converter... e querendo parar de rezar pela minha conversão total e sincera pois toda hora que tentava e fazia de tudo não conseguia o queria que é conseguir me converter..... Ai tudo isto acontecendo comigo por dentro e por fora e eu tentando e não desistindo de converter mesmo querendo e apesar de tudo ainda rezando pedindo conversão total e sincera e patacão para sempre deste pecado que é a masturbação foi indo caindo e levantando sempre e lutando batalhando sofrendo etc pra conseguir um dia parar de me masturbar que um dia finalmente chegou em que consegui ficar indo de meses em meses sem me masturbar e chegar na onde queria que era um ano completo sem masturbar e convertido e aí quando chegou este dia de um ano comemorei e agradeci muito a Deus e aos céus homenageando nossa senhora coroando Ela e homenageando Ela com mensagens etc e rezando... e dai em diante eu só continuei e fui continuando a fazer as mesmas coisas de sempre que é que eu conseguia fazer sem me masturbar e tomava muito cuidado para não cair novamente e tomo cuidado até hj aí foi indo assim até chegar um dia que eu tive a certeza que minha conversão tinha chegado e era e foi no dia 12 de Outubro de 2015.... mas antes de me converter também passei por muitos desafios bons e ruins... a maioria era ruim tipo me afastar de tudo e de todos que me deixava mal e era ponte pra mim masturbar sempre e não conseguir o q qria que era parar para sempre de me masturbar.... tinha tempo q me excluía de tdo mesmo e ficava muito tempo assim até eu melhorar um pouco e voltar as atividades normais cotidianas.. chegava até a me afastar das pessoas principalmente daquelas que mais amava e amo.... foi difícil demais mesmo... mais consegui e hj estou convertido.... passei por muitas coisas e enfrentei muitos obstáculos, desafios etc alguns que eu lembro falei outros não estão aqui neste texto pois eu não me lembro agora e também se por agora neste texto vai ficar muito grande cansativo e enjoativo demais então pra isto não acontecer vou me despendido aqui... E qualquer outra coisa que precisar e tiver dúvidas é só me avisar no e-mail  ( wallas-eduardo@bol.com.br ) ou no Facebook ( Wallinhas Eduardo) talvez eu me lembre na hora e consiga responder sua pergunta ou duvida sobre este assunto.... xau galera até +++.... Aaahh lembrei de uma coisa, tinha hora e dia que pensava e até queria operar para retirar a Ponte que fazia eu masturbar  ( q era retirar o pênis e não mais te - lo pra não pecar e não masturbar... vdd uai... era pq de tanta raiva e vontade de parar de masturbar... só não rancava  o pênis por não ter coragem por medo e por sofrer muito de dor, etc pq dava até vontade de eu mesmo me operar de tanta vontade de não mais masturbar... por enquanto é só isto chama lá no Facebook e e-mail que ai falamos mais xau fuisss revoarrr....

Nenhum comentário:

Postar um comentário