domingo, 9 de abril de 2017

As 07 DORES ATUAIS DE NOSSA SENHORA....: 😥😢😭😭😭


Primeira Dor: “ Quando recebo, por meio de Jesus Crucificado, um filho sob meus cuidados, e ele não me recebe…”

Segunda Dor: “Quando preencho a vida deste filho com sinais para ser notada e invocada como protetora e ele não me vê…”

Terceira Dor: “Quando, apesar disso, derramo algumas graças sobre este filho e ele considera que as recebeu por merecimento e esforço próprio…”

Quarta Dor: “Quando me vejo com grandes bênçãos e graças para doar a este filho mas não posso dá-las porque um coração orgulhoso está distante do amor e da misericórdia de Deus…”

Quinta Dor: “Quando este filho começa a ser dominado por Satanás e nenhum de meus outros filhos, principalmente os meus sacerdotes,  se interessam em interceder por ele…”

Sexta Dor: “Quando Satanás dominou totalmente a vida de meu filho e nenhum de meus outros filhos reza por ele…”

Sétima Dor: “Quando meu filho perde a vida e deixa de ser meu filho…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário