sexta-feira, 21 de setembro de 2018

WEB SÉRIE DIGITAL "VIAJANDO PELOS TEMPOS...".....

                                                      
                                             Capítulo 22: 

Cena 028: ( Indo Para o Museu...)

( Wallinhas chegou na casa da Mia e avistou que Steph já estava lá esperando ele... Então os três foram para o Museu....)

Cena 029: ( Chegando No Museu...)

( Ao chegarem viram que a porta estava trancada, então eles mandaram uma mensagem para o Bala; pois não podiam gritar e chamar ele -  devido os vizinhos e policiais poderem saber que ele estava lá se escondendo... Então Bala abriu a porta e eles entraram...)

Cena 030: ( Museu....)

( Quando entraram, eles ( com exceção do Bala) logo começaram a agir: Pensando que seria uma ótima ideia formar uma equipe anti - Fantasma que se chamasse Equipe Merlin, em homenagem ao famoso mago. Bala foi escolhido para ser o líder, mas todas as decisões seriam feitas por Wallinhas, Stephanie e Mia.)

Bala: - Isso é o que vocês chamam de igualdade?!.

Wallinhas: - Por que você está reclamando?! Você é o líder!.

Mia: - Claro, Bala, você é o cérebro desta operação!.

Steph: - É, e nós só ditamos as regras e damos as ordens, para não nos sentirmos inferiores a você.

Bala: - Que tipo de líder não tem nenhuma autoridade?!.

Wallinhas: - Desculpe, amigo.... falar sobre isso não está na nossa lista de prioridades.

Steph: - As principais prioridades são terminar a história de Mia, você nos ensinar magia, encontrarmos e apanharmos a Fantasma.

Mia: - Depois disso, você estará livre para registrar uma reclamação sobre a sua autoridade na equipe.

Wallinhas: - Mas nessa altura do campeonato, a equipe já terá deixado de existir, então não valerá a pena você se incomodar.

Steph: - Que azar, hein, Bala?!.

Bala: - Eu acho, Equipe Merlin, que vocês estão se esquecendo porque estamos aqui....

Wallinhas: - Não, só queremos nos divertir tanto quanto possível!.

Steph: - Concordo.

Bala: - Eu também. Porque se a Fantasma vencer, não haverá mais risos. Nós estamos aqui para não deixar isso acontecer. Certo, Mia?!.

( O clima na sala mudou num instante. Agora todos os olhos estavam voltados para a Mia.)

Mia: - Bala está certo. Confiem em mim, eu sei!.

( Eles decidiram que precisavam saber toda a verdade sobre a Fantasma e que não haveriam mais mentiras entre eles, nem mesmo mentiras inofensivas. No entanto, Mia descobriu que era mais fácil falar do que fazer. Ela não se sentia completamente confortável para contar a história toda.)

Wallinhas: - Você sabe que nenhuma das maldades da Fantasma foi culpa sua, certo?!.

Mia: - Eu sei, mas ainda é difícil falar sobre isso. Quer dizer.... ela sou eu, por amor de Deus....

Steph: - Ei, é verdade que ela É você, mas você NÃO é ela!.

Mia: - Você tem razão.... Ela é pura maldade e eu não sou como ela! Eu acho que é porque ela mudou muitas coisas neste tempo.

Bala: - Bem, ela tinha que saber que isso também iria comprometer o seu futuro.

Mia: - Ela não queria fazer isso. Quando ela veio para o nosso tempo há cinco anos atrás, ela só queria me convencer a me tornar do mal antes disso realmente acontecer no futuro.

Bala: - Para que você matasse o Wallinhas antes de ele se tornar o guardião d'A Pedra.

Wallinhas: - Como posso me tornar o guardião d'A Pedra?! A Fantasma roubou - a. Eu não percebo....

Bala: - Eu era o guardião d'A Pedra quando a Fantasma lançou um poderoso feitiço de controle sobre mim. Ela usou o fato de eu poder falar com A Pedra para aprender como fazer a sua arma.

Wallinhas: - Então, a subida da Fantasma ao poder é parcialmente culpa sua, e agora você se sente responsável.

Mia: - É por isso que é um assunto pessoal para você, e ela sabe que você não descansará até que um de vocês derrote o outro.

Bala: - No tempo futuro, eu estava me preparando para lutar contra a Fantasma quando ela desapareceu. Como eu não consegui encontrá - la nem descobrir quem ela era, eu decidi voltar no tempo.

Mia: - E ela quis evitar lutar com você porque ela tem medo de você. Foi por isso que ela engendrou este plano malicioso para te derrotar. Se você morresse neste tempo, você não existiria no futuro dela. Então ela poderia voltar para o vosso tempo, sem ninguém lá para impedi - la de conquistar o mundo.

Wallinhas: - Que covarde!.

Mia: - Ela pode ser uma covarde, mas ela é muito má. Nem dá para imaginar. E ela faz qualquer coisa para alcançar seus objetivos. Ela até matou seus próprios pais.... meus pais.

( Wallinhas, Bala e Stephanie ficaram sem palavras. Até aquele momento, Wallinhas tinha certeza que os pais de Mia estavam no exterior por causa do trabalho, vivinhos da ' silva '. Na verdade, Mia só falava ocasionalmente deles, mas chegava a mencionar sempre que eles ( supostamente) voltavam a casa. Agora Wallinhas sabia que todas essas histórias não passavam de uma grande mentira. E era tudo por causa da Fantasma. Alguns momentos depois.... A confissão de Mia deixou os outros membros da Equipe Merlin muito chocados. Wallinhas tentou se colocar no lugar da Mia, e percebeu o quão difícil deve ter sido para ela ser forçada a mentir sobre seus pais e viver sob o mesmo teto que a assassina deles. Wallinhas percebeu que a Fantasma era Ruth: o tempo em que Ruth passou a ser empregada de Mia coincidiu com a chegada da Fantasma. Isso apenas tornou as coisas mais difíceis para ela.)

Wallinhas: - Mia deve ter se sentido arrasada pelo luto... Quando você combina isso com a pressão que a Fantasma estava colocando sobre ela, é um milagre ela ainda ser uma pessoa normal. Pobre Mia... Mia, não consigo te dizer o quanto eu lamento.... Eu só consigo imaginar o quão difícil deve ter sido para você, mas quero que você saiba que pode contar comigo para tudo que você precisar.

Steph: - E comigo.

Bala: - Comigo também.

Mia: - Obrigada, pessoal.... Vocês não têm idéia do quanto isso significa para mim.

Steph: - É o mínimo que podemos fazer....

Wallinhas: - Se não for pedir muito, você pode nos contar o que aconteceu com seus pais?!.

Mia: - No tempo da Fantasma, quando ela tinha apenas 10 anos de idade, ela estava no carro com seus pais quando eles tiveram um acidente e caíram num lago. Os pais dela morreram e o seu corpo nunca foi encontrado, então ela foi presumida morta.

Steph: - Deixe - me adivinhar.... O choque revelou magia nela e ela se salvou?!.

Mia: - E se tornou do mal. Depois ela fugiu da cidade e nunca contou a ninguém quem ela realmente era.

Bala: - Mas claro! Agora eu sei porque durante todo esse tempo eu não consegui associá - la à Mia!.

Wallinhas: - Por quê?!.

Bala: - Eu me lembro desse acidente. A Fantasma era a minha melhor amiga de infância quando ela era criança, assim como a Mia é a de Wallinhas neste tempo. Mia, você alguma vez mudou seu nome?!.

Mia: - Não, nunca. Onde é que você está querendo chegar com essa conversa?!.

Bala: - Tenho certeza que a Fantasma já viajou de volta ao passado por duas vezes. A primeira viagem aconteceu quando você nasceu - para fazer seus pais te darem um nome diferente. Seu nome no meu tempo era Loren, e você tinha cabelo ruivo ardente.

Mia: - Ruth tem cabelo ruivo! Ou devo dizer Loren.... 

Steph: - Foi uma ótima maneira para ela cobrir os seus rastros....

Bala: - Essa é a razão pela qual eu não consegui associar Mia com aquela garota.

( A conversa era muito importante e Wallinhas não queria interromper.)

Mia: - Nem meus pais nem eu sofremos nenhum acidente neste tempo. Mas aconteceu no outro tempo. Ela me contou tudo sobre isso.

Wallinhas: - Mas por que ela matou seus pais no outro tempo?!.

Steph: - Como o acidente não tinha acontecido, os pais de Mia estavam vivos, e não havia nada para desencadear a maldade na Mia. Isso significa que a Fantasma poderá não ter um futuro do mal, certo?!.

Mia: - Sim. Ela acreditava que eu também me tornaria do mal, depois da morte dos meus pais. Por isso, ela matou - os a sangue frio.

Bala: - E quando você descobriu isso, o choque revelou magia em você, mas você não se tornou do mal?!.

Mia: - Isso mesmo. Eu estava morrendo de raiva e estava à beira de me tornar maléfica, mas depois percebi que com isso ela venceria. Naquele dia eu prometi a mim mesma nunca me tornar do mal. E eu quero derrotar a Fantasma mais do que qualquer outra pessoa.

Wallinhas: - Não se preocupe, Mia. Todo o mal que há nela não consegue competir com todo o bem em nós. Nós vamos derrotá - la juntos!.

Steph: - Wallinhas está certo.

Mia: - Eu sei que tenho vosso apoio.

Bala: - Mas o apoio moral não será suficiente, a menos que vocês aprendam a usar magia.

Wallinhas: - Isso significa que finalmente vamos praticar magia?!.

Bala: - É exatamente isso.

Wallinhas: - Finalmente!.

Steph: - Fantástico!.

Mia: - Incrível! Isso é tudo o que eu precisava ouvir agora. Obrigada, Bala! E me desculpe pela outra eu; querer te matar. 

Bala: - Oh, não se preocupe com isso.... Desde que você não seja aquela que me quer morto!.

( A Equipe Merlin riu do comentário. Eles precisavam dar umas boas risadas - Bala sabia isso. Ele também sabia que eles estavam prontos para as lições de magia. Ele estava planejando ensinar - lhes magia o mais rápido possível, mas ele não lhes diria por que. Ele não achava que eles conseguissem lidar com notícias tão más. Pelo menos não por enquanto... Logo após terem terminados suas longas conversas daquele dia... Wallinhas, Mia e Stephanie foram embora para suas casas....)

* Intervalo Da Web Série Digital....*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 031: ( Chegando Na Casa da Mia...)

( Ao chegar na casa da Mia, Wallinhas e Steph conversaram um pouco com Mia do lado de fora da casa, e  em seguida despediram - se dela e foram embora conversando os dois: Wallinhas e Stephanie .... Mia entrou pra dentro de casa logo após eles irem embora...)

Cena 032: ( Chegando Na Casa de Wallinhas...)

( Ao Wallinhas deixar Steph em sua casa, ele andou mais dois quarteirões para chegar em sua casa... Ao chegar em casa, Wallinhas olhou a caixa de correios e entrou para dentro...)

Cena 033: ( Residência Do Wallinhas...)

( Ao entrar pra dentro, Wallinhas trancou a porta principal de sua casa, foi no banheiro e logo após olhou no relógio da sala as horas... e já era 19:30 horas da noite ( horário de verão)... então Wallinhas arrumou as coisas de casa correndo e foi logo tomar banho... quando terminou, ele foi jantar e assistir TV e logo foi dormir pra aula no outro dia.... Quando o despertador lhe acordou, ele levantou tomou café da manhã e arrumou para ir a aula e foi....)

Continua nos próximos Capítulos, Episódios, Séries etc... de sua linda e encantada Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS...."...


































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário