sábado, 7 de janeiro de 2012

Despedida....

´´ Estou aqui, para falar de uma despedida de um amigo muito querido e bom para mim e todos(as) q conviviam com ele e ainda convive....
Estou muito triste tambem, mais ao mesmo tempo, feliz pois irei falar da importancia q ele era em minha vida...
Ele era muito bom, carinhoso, gentil, amigavel, companheiro, etc... tudo de bom e de melhor q tiver....
Amigo ficamos muito ruins ao sabermos q vc iria, mais com a ajuda de Deus, nos acalmamos, pois sabemos q é para Deus q vc tava partindo(para servir a Deus, ainda mais)...
Antes de vc partir, pensavamos como seria nóis sem vc ao nosso lado... mais dai fomos e fomos e vimos q sentiriamos muita saudades e nao conseguiriamos ficar longe de tua presença, e por isto pedimos a Deus q nos ajuda-se e foi ai q ele ajudou nós mandando uma outra pessoa amiga...como vc.... mais sua presença não pode ser substituida e contrariada.. e por isto saiba q onde estiver.. estamos com saudades... abraços...nós gostamos muito de vc... e estamos todos nós com vc aqui dentro do coração..... pois amigo é sempre especial nao importa a distancia um coração de amigo, nao pode esquecer de como náo esquecerei de vc.... Hello, good bye, ate breve e nao adeus, somos um vc e eu.... Abração... Wallas Eduardo.... De: WED WALLAS EDUARDO... Para: Amigo mais que especial um anjo em nossas vidas.. e nosso irmao ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário