terça-feira, 3 de janeiro de 2012

´´Vencedor, campeão...`` Interprete cantor: Luan Santana...

´´ Tudo começou a tempos atras, quando eu estava sentindo dor....
Eu sentia dor e conseguia melhor e aliviar....
O dia foi passando, passando, passando e quando vê chegou um dia em que tudo explodiu....
...E dai saiu tudo pra fora....
... Sangue, atras de sangue, e dor atras de dor...
... Ai virou a maior nárguia....
... Ai era dor, sangue,medo...
...Neste instante tudo tomou conta do meu ser...: a dor, o sofrimento, a angustia, o medo, o desespero, a preocupação, etc...
...Depois que tudo isto aconteceu, eis que chegou o inesperado.....
... Falaram que tudo isto de ter saído sangue e sentindo dor, quais da minha força e do sistema que tinha dentro do meu ser interior que desconectou-se....
... Ai comecei a chorar e ficar a sentir dor, medo, preocupação, etc...
... Outra hora eu comecei a rezar, pedir, suplicar a Deus que me cura-se e melhora-se eu, pois éis que apesar de fraco e a só sentir dor e a só sofrer achei alguma esperança e confiança q me levou ate aos pés de Deus a pedir ajuda a Ele que tudo melhora e tudo melhorou e continua a melhorar hoje e por todo sempre...Amem...
... Depois de ter passado este dia, éis que melhorei e me ergui e me levantei e fiquei muito bem e senti muito feliz....
.... tanto é que ao ponto de nao ter palavras para agradecer direito a Deus as maravilhas que Ele me fez e me deu naquele instante....

THE END.... WED - WALLAS EDUARDO....

Obs: E é assim que é a vida de um verdadeiro guerreiro de Luz de Deus, que tudo passa e passa por tudo mais continua firme na caminhada e nao desiste nunca de lutar e de pedir ajuda do alto.... e que tudo sente, sendo bom ou ruim...mais sente, pois o importante da vida é viver ela... passando por sofrimentos, lutas, guerras,etc mais sem perder o animo apos uma queda pois guerreiros de Deus mesmo sempre tem esperança de tudo o que tiver errado, concertar.... pois para um guerreiro de Deus, a esperança nunca morre... Pois quando ta acabando, ele que confia em Deus em tudo na vida, recupera sua esperança em Deus e com Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário