quarta-feira, 14 de março de 2012

Agradecimento do Milagre Divino....

´´ Meu Deus e meu Senhor,que amo muito e de todo meu ser e meu coração.... Muito obrigado, por está grande e imensa graça que tu me concebeu e realizou em minha vida.... Não tenho nem palavras para agradecer direito... Então meu Deus e todos(as) do céu, o que eu tenho a falar é isto: ´´Sou muito feliz de ser teu filho ó meu Senhor e meu Deus e Nossa Senhora.... Servir vocês é o meu maior prazer e meu maior bom gosto, pois Vocês são tudo o que eu tenho, e sou muito feliz e mais feliz do que meus amigos e amigas que não encontra felicidade ao teu lado... Pois você meu Deus é a razao e o motivo de toda felicidade q existe e possa existir.... Estou muito feliz e muito feliz mesmo por está graça e por Você me dar e conceber um mes completo da tua graça divina... E por isto eu te falo:
´´ Senhor teus olhos, iluminam toda escuridao...
´´ Tua boca, ressoa um som tao bom e calmo, que chega aos meus ouvidos, e entra como uma harpa e uma sonoridade tão boa que meu ser interior dança e festeja....
Tuas mãos lisas e limpas de todo pecado, toca nas minhas mãos e todo mal que existe em mim sai correndo na hora... Porque tu és luz q ilumina a escuridão e tira todo mal....``

´´ O meu Senhor e meu Deus é tão bom para mim, aleluia...
Da morte e da escuridao me tirou, amem....
Me chamou para semear na colheita que preparaste para mim trabalhar, aleluia...
Sua voz tão calma, abriu me os ouvidos e eu nao resisti e nao voltei atras e por isto segue em frente, amem....
Me levantou e me ergueu com teu grande amor, aleluia...``

Então Deus e todos os seres celestias e angelicas, meu muito obrigado mais muito obrigado mesmo por está graça que me deste e que concebeste, agradeço de coração e com muito amor por vocês....amem....
Deus tu plantaste uma flor em meu jardim do amor....Aaaamemmmmmmm....
Estou muito feliz e muito contente meu Deus, despeço aqui por a graça é tao imensa e tao boa q nem sei como agradecer direito e nem tenho palavras pra começar a agradecer..... Entao muito obrigado mais muito obrigado mesmo....``

Nenhum comentário:

Postar um comentário