quarta-feira, 14 de março de 2012

Oração de Cura....

´´ Deus Santo, Forte e Todo Poderoso, que tudo governa e pode governar!!!.... E q sabe o quanto me custa sofrer e ve todo meu sofrimento carnal, espiritual, etc.... Por favor, onde vc estiver quer no céu ou nas alturas infinitas, eu te peço na sua infinita bondade e misericordia, curai meu pé, perna e tirai a mNoancha do meu cerebro... Vc que tudo pode e que nada é impossivel e que sabes como sou desde antes deu vim a este mundo e sabe tudo o q se passa por mim seja fora ou por dentro.... Curi o meu pé desvirando ele e fazendo minha perna andar normalmente e tirando a mancha do meu cerebro... Me ajude, pois eu sei que tu és ´´ GRANDE`` e de tanto que és assim, tudo pode fazer com a maior paciencia e calma e VC q pode mais do que o coisa ruim, atende meu clamor e meu pedido, VC que fez a Nossa Senhora engravidar através de seu grande, imenso e infinito poder de curar, benção e graça.... Quando só Um milagre de suas mãos poderia realizar tal altissima glória e majestade de poder... Eu sei que pode ter vindo a realizar este tão enorme milagre na Virgem Maria, pq Ela merecia e merecia mais do que todas as mulheres, pois era pura de tudo, ate do pecado original... e de tanto q é q eu sei q eu não mereço tao enorme graça assim, mas por favor, vc que sabe o que se passa por dentro de cada um de nós e tudo ajuda, por favor atendei ao clamor e ao imenso pedido desse teu filho q tanto te ama de coração apesar de ser pecador... E de tanto q vc sabe, Deus vc sabe q eu te amo e muito e este amor só nao é infinito e eterno quais do pecado deste teu filho bom mais infelizmente pecador... E Deus de tanto q eu te amo, vc sabe como q eu sofro ao cair na tentação do maligno e o q faço para q vc me perdoe...vc sabe q eu faço de tudo para ter sempre seu perdao e sua amizade e amor ao meu lado.... Então, por favor, mesmo eu não merecendo mais vc sendo bom e prevendo a felicidade de minha familia, por favor atenda este meu pedido de cura que tanto preciso e eu nao peço só por mim nao mais por todos e todas de minha familia e amigos(as)que tanto ficaram felizes q podera a vim a sair lagrimas de felicidades nos olhos, pq pra mim tanto faz andar deste jeito ou nao, pq eu ja acostumei e de tanto q acostumei ja nasci com problemas fisicos, mais por favor se vc me ajudar eu garanto ser feliz pelo resto de minha vida e este ser o único e dificil pedido a ser realizado por minha culpa e por minha causa... E de tanto q eu acredito no teu Poder magnifico e tao sublime eu tenho a certeza que vc ira me ajudar e ate vejo vc e nossa senhora me curando e eu nao precisando operar e acontecendo o tao sonhado e esperado milagre... Deus EU CREIO, ESPERO E CONFIO EM TI, POR FAVOR AJUDEI ME EM MINHAS NECESSIDADES, VC Q É MAIS FORTE E PODEROSO DO QUE QUALQUER SER E CRIATURA EXISTENTE, INEXISTENTE E VISIVEL E INVISIVEL... DIVINO ESPIRITO SANTO, DESCEI SOBRE MIM E SOBRE NÓS E ILUMINAI NOS.....AMEM.... ´´PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CEUS, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME,VENHA A NÓS AO VOSSO REINO, SEJA FEITA A TUA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CEU...O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HJ, PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO E NAO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO MAIS LIVRAI NOS DO MAL...AMEM....`` ALTISSIMO DEUS, EU PESSO AJUDA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, MAIS ESCUTAI E ATENDEI ME CONFORME A TUA VONTADE Ó MEU DEUS, POIS VALE MAIS A TUA VONTADE DO QUE A MINHA... E É MAIS CERTA A TUA HORA E VONTADE DO QUE MINHA HORA E VONTADE DE ACONTECER OS FATOS E AS COISAS... POIS TUDO VC SABE, E SABE Q HORA E MOMENTO E LOCAL AGIR... MAIS VENHA SE PUDER, SEM DEMORA... POIS FELIZ DE SER ATENDIDO EU ESTOU E CONTEMPLADO POR TAO INFINITA E ETERNA GRAÇA Q SÓ VCS DAS ALTURAS PODEM REALIZAR... (JESUS, MARIA E DEUS...).... E de tanto q eu sei a hora de vcs agir, eu sei q agora nao é hora certa de vcs agir, pois quando for a hora certa e exata de acontecer o milagre tudo ira acontecer e nada deixara de acontecer, pois tu é altissimo e é criador de todas as coisas e sem vc nada existiria e sim existiria somente VC, pq vc é IMORTAL E ETERNO DEUS E HOMEM TODO PODEROSO CRIADOR DE TODAS AS COISAS VISIVEIS E INVISIVEIS... NA PACIENCIA DAS COISAS E DE TUA VONTADE, TE ESPERO AKI NA TERRA A EU SER O FELIZARDO E CONTEMPLADOR DE TAO BOA E INFINITA GRAÇA E BENÇÃO.... E ´´ FIZESTE NOS SENHOR PARA VÓS, MAIS NOSSO CORAÇÃO INQUIETO ESPERA; ENQUANTO NAO REPOUSA EM VÓS...`` SANTO AGOSTINHO... SANTO AGOSTINHO E SANTA MONICA, ROGAI POR NÓS SÃO PATRICIO E SÃO JOSÉ, ROGAI POR NÓS NOSSA SENHORA E JESUS CRISTO, ROGAI POR NÓS SÃO CAMILLO DE LELLIS E SÃO LOURENÇO, ROGAI POR NÓS DEUS TODO PODEROSO E SANTISSIMA TRINDADE, OUVI NOSSAS PRECES E SUPLICAS DIVINO ESPIRITO SANTO DESCEI SOBRE TODOS NÓS E ILUMINAI NOS AMEM.... REZAR 1 PAI NOSSO, AVE MARIA, GLORIA AO PAI E SALMO 91.... AMEM.....``

Nenhum comentário:

Postar um comentário