terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Agradecimento....

 Deus, Nossa Sra, os céus, o bem e toda força positiva tbem... Muito obgdo por Vcs terem me dado 1 boa e sta cirurgia e ter dado tdo certo... Obgdo por estarem comigo sempre desde o inicio de my cirurgia ate hj e agora em my recuperação. .. Obgdo por terem sofrido comigo e contemplado todo meu martírio desde o início ate hj e agora... Obgdo por ir operar comigo e sentir tdo q eu senti na hora.... Muuuuiiitooo obgdoooo mesmooo agradeço de ♡ vlw abracao bjs amo todos (as) vcs... Obgdo,obgdoooo, obrigado, obgdo.... Sei q so agradecer nao vale pois é muito pouco diante de toda graça bênção e milagre q recebi mas meu agradecimento é puro e sincero por isto rezo creio em Deus Pai Todo Poderoso. ... ,Pai Nosso, Ave Maria, Gloria, Infinitas gracas vos damos soberana rainha... E Salve Rainha... Obrigado novamente e consagro vos todo meu ser interior e exterior a vós... Toda todo ele q é de Vcs e nao meu agora... Amem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário