terça-feira, 5 de janeiro de 2016

HOMENAGEM A NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO...

  Sra do Rosário, q apareceis toda luminosa e com as vestes brancas como a neve; como es linda tua beleza e esplendor!.... Por isto digo: obrigado por aparecer toda deslumbrante na véspera de seu dia q é 06 de outubro; a pedir q rezasse o terço pela salvação nossa... Em forma de agradecimento recebe minha singela e simples homenagem em forma de canto!... Desde já muito obrigado,vlw abracao, bjs... Te ammmmoooooooo qrida mãe de Deus e nossa... Canto: Ave Maria do Rosário: (&)"1- Ave Maria, cheia de luz. O teu manto irradia muita paz e tranquilidade. Bendita seja Tua alma, q nos faz transmitir aos outros, coisas boas... E bendito seja seu santo rosário!., q traz: paz,conversão, amor e salvação. .. 2- Santa formosa,mãe do jardim de Deus, tuas mãos juntas e unidas a rezar pelo nosso Brasil.... As nuvens q tem abaixo dos pés, nos traz aconchego e nos faz crer que Deus tdo pode e faz!!!.... Amem..."(&)... Cantar agora o Hino de Nossa Sra do Rosário q tem no site de pesquisa do Google.... Obs: Eu ia por o hino todo dela aki mas se por vai ficar muito grande o texto da homenagem a Ela por isto não tô pondo aki.... Continuando a homenagem.... Recebe agora minha oração de agradecimento!.( Rezar 1 Pai Nosso, 10 Ave Marias, 1 Glória e 1 Salve Rainha)... Obrigado por tdo minha Sra!., agradeço de ♡ aberto e sincero por todas graças, bencoes e milagres q recebi e recebo da Sra!!!, vlw,abracao,bjs... Recebe agora o meu coração e amor a Ti no lugar das rosas e todo meu ser interior e exterior.... Amem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário