terça-feira, 30 de julho de 2019

Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...

                                                  
                       Capítulo 44:

Cena 257: ( Chegando Na Pracinha Da Cidade...)

( Quando o taxista parou o táxi, chegando assim na pracinha da cidade, eles tiraram o cinto de segurança; e em seguida abriram a porta do táxi saindo de dentro dele conversando... Logo após; o taxista abriu o porta - malas do táxi, tirando as coisas de viagem que levaram e trazeram do hospital com a ajuda dos três amigos, colocando as coisas de viagem, na calçada da pracinha da cidade... Depois, despediram - se do taxista, agradecendo pela carona e ajuda das coisas de viagem, colocando as coisas de viagem na calçada... Em seguida, o taxista foi embora para sua casa, deixando os três amigos, na pracinha da cidade....)

Cena 258: ( Na Pracinha Da Cidade...)

( Estando na pracinha da cidade, eles continuaram a conversar sobre a vida cotidiana deles, e colocando os assuntos da cidade em dia, dos amigos, etc... E num determinado momento, Penélope Luz perguntou...)

Penélope Luz: - Gente, e a Eduarda! Vocês viram ela ontem ou tem notícias dela?!...

Lucas: - Tenho não, amorosa! Ontem não vi ela também!.... Você viu, Sofia?!.

Sofia: - Também vi não e não tenho notícias dela, infelizmente!.... Até queria vê - la e ter alguma notícia dela... Pois estou com muitas saudades dela.... Faz tempo que não à vejo e não tenho nem notícias.... Mas ontem, estava o dia inteiro ocupada, resolvendo as coisas todas das nossas missões, com os assistentes... E num tive tempo, de vê - la, indo pelo menos visitá - la em casa....

Penélope: - Humm... Sim, entendi coração!... Que pena!... Humm... Também estou com saudades dela!... Sim, entendo e compreendo, você Sofia!... Hummmm... Nossa!...

Lucas: - Que bom, que entendeu amorosa! Legal! Hahaha.... Pois é! Pena mesmo!...

Sofia: - Hummm.... Nossa! Imagino, Penélope Luz!... Que bom, que entende e compreende, também! Legal!...  Pois é!...

Penélope Luz: - Sim, coração e Soso!... Ai gente, vamos sentar ali, no banco da pracinha?! Estou cansada!...

Lucas: - Sim, amorosa! Então vamos!...

Sofia: - Vamos, Pene!...

Penélope: - Vamos!... Ai que canseira!...

Lucas: - Imagino, como estais cansada, amorosa!...

Sofia: - Também imagino!...

Penélope Luz: - Sim, gente!...

( Penélope Luz, Lucas e Sofia; então foram sentarem no banco da pracinha... Chegando lá, eles sentaram no banco... E Lucas perguntou...)

Lucas: - Querem água, gente?!.

Penélope Luz: - Sim, eu quero!...

Sofia: - Também quero! Estou com sede!...

( Lucas então, pegou a garrafinha d' água fresca dando para as duas beberem a água, após beberem, Lucas também bebeu o resto da água que sobrou na garrafinha... Depois, guardando a garrafinha na sacola, eles continuaram a conversar por muito tempo, descansando sentados no banco da pracinha da cidade... Mas tarde, antes de irem embora para casa; Lucas e Penélope Luz aproveitaram para namorarem um pouco, já que estavam na pracinha da cidade... Enquanto isto, Sofia ficou  vendo o movimento da pracinha e "segurando vela" dos dois... Após namorarem bastante e Sofia ver o movimento da pracinha e estando quase na hora de lanchar o lanche da tarde, os três amigos foram embora da pracinha...)

Cena 259: ( Indo Embora Da Pracinha Da Cidade...)

( Quando estavam indo, Penélope Luz e Lucas foram de mãos dadas conversando, um com o outro e com Sofia... E Sofia foi de mãos abanando, tendo apenas a companhia dos dois amigos para conversarem... E na estrada de chegarem em casa, eles passando em direção a cafeteria que eles sempre frequentam; Lucas pensando e desejando entrar na cafeteria; perguntou...)

Lucas: - Gente, vamos passar na cafeteria, um pouco?! Ai nós aproveitamos e lanchamos aqui mesmo, o que acham?!...

Penélope Luz: - Uai, não sei ainda tenho que chegar em casa, ver como está lá, tomar banho pra descansar meu corpo e tirar o "CC" daquele hospital, etc... Affs...

Lucas: - Aaahh... Vamos amorosa?! Depois tu toma banho e olha como está a casa!... Será só um café da tarde! Não iremos demorar!... Depois iremos embora!...

Penélope: - Aaahh... Então está bem! Eu aceito!... Ainda mais que tenho que comprar ainda o meu café da tarde!... Ok! Então vamos aproveitar que estamos aqui e lanchar! Hahaha... Será boa idéia mesmo, também! Pensando bem! Pois estou com uma preguiça de ter que comprar pão e fazer o café da tarde, ainda quando chegar lá em casa! Affs... Ninguém merece!...

Sofia: - Eu também, aceitarei Lucas! Faz tempo que não provo o gosto do café, desta cafeteria! Será muito bom também para mim, matar as saudades deste lugar delicioso! Hummm... Só de pensar, dá fome! Hahaha....

Lucas: - Então, vamos entrar, lá?! Hahaha... Pois é, Pené!... Hahaha... Verdade! Merece mesmo, não! Hahaha... O cheirinho bom, de café da manhã e da tarde desta cafeteria, dá fome mesmo, Sofia! Hahaha...

Penélope Luz: - Vamos, coração! Hahaha... Sim!... Então!... Affs... Hahaha...

Sofia: - Sim, Lucas! Verdade! Hahaha... Vamos lá! Hahaha....

Lucas: - Sim! Partiu, cafeteira!... Hahaha...

Penélope: - Partiu!... Hahaha...

Sofia: - Hahaha...

( Lucas, Sofia e Penélope Luz, então continuaram caminhando, na direção que estavam, para chegarem na cafeteria e tomar um bom e delicioso café da tarde, daquele dia... E foram caminhando até chegarem na cafeteria da cidade; com as coisas de viagem  nas mãos e nas costas, carregando....)

*Intervalo Da Web Série Digital...*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 260: ( Chegando Na Cafeteria Da Cidade...)

( Quando chegaram, Penélope Luz lembrou - se  e disse, perguntando à Lucas...)

Penélope Luz: - Nossa, coração! Como iremos comprar, nosso café da tarde, aqui?!...

Lucas: - Uai! Hahaha... Comprando!... Porque?!... Hahaha...

Penélope: - Não! Hahaha... É sério, carai!... Hahaha... Porque, o que?!...

Lucas: - Eu sei, estou bricando e zuando, contigo! Hahaha.... Calma! Hahaha... Porque, da sua pergunta?! Uai!...

Penélope Luz: - Aaahh, sim! Hahaha... Estou calma! Hahaha... Aaaahhh... Porque lembrei, que não trouxe nenhum dinheiro aqui, comigo! Para comprar algo na cafeteria!... Uai!... Só essas coisas de viagem do hospital, as malas e eu com as roupas do corpo e a canseira! Hahaha...

Lucas: - Que bom, que está calma! Legal! Hahaha... Aaaahh, sim! Entendi! Hahaha... Mas quanto ao dinheiro, não se preocupem!... Hahaha... Engraçadinha, você! Hahaha...

Penélope: - Sim! Hahaha... Que bom que entendeu, legal! Hahaha... Porque, não se preocupar?!... Você trouxe e tem dinheiro ai, com você?! Para pagar a conta?!...

Lucas: - É! Hahaha... Sim!... Porque, eu as convidei, uai!... Sim, trouxe e tenho aqui, sim! Para pagar nossa conta!...

Penélope Luz: - Aaahhh... Que bom! Hahaha...

Sofia: - Mas espera aí, gente! Lucas, você trouxe e tem dinheiro ai com você, para pagar a conta de nós três??!!...

Lucas: - Sim, amorosa! Hahaha... Ok, Sofia!... Trouxe e tenho sim, uai! Para pagar a nossa conta!... Porque o espanto?!... Uai, gente! Hahaha... Se eu estou chamando e convidando, vocês eu tenho que pelo menos ter, neh?! Hahaha...

Sofia: - Hummm... Que bom, legal!... Por não acreditar, que tu é uma pessoa tão prevenida, assim! Uai! Hahaha... Ui, aii!....

Penélope: - Hahaha... É!... Nossa! Pesado demais, neh Sofia! Calma, coração!... Hahaha...

Sofia: - Muito, Pené! Hahaha... Ai que vergonha!... Lucas, carai! Idiota, tu me paga! Hahaha...

Lucas: - Uai, gente! Eu só disse a verdade! Hahaha... Ok, desculpem, foi mal! Hahaha... Não queria, que levassem para este lado! Hahaha.... Estou calmo, amorosa! Hahaha... Pagar?! Porque, Sofia?! Hahaha...

Sofia: - Desculpada, Lucas!... Dessa vez passa!... Mas da próxima vez, não carai! Hahaha... Que lado, sendo que realmente você está errado?!... Pagar sim! Porque você me fez ficar sem jeito, carai! Me respeita! Hahaha...

Penélope Luz: - Hummm... Sim, coração! Você disse a verdade, eu sei! Só que poderia, ter manerado um pouco mais nesta verdade, neh?!... Porque ninguém, é obrigado a levar grosserias, suas pra casa!...  Sim, estou vendo tua calmeza!... Hahaha... Vai mais, Lucas!... Vai mexer com os outros denovo! Tomou da Sofia, sem precisão agora! Hahaha... Está vendo, o que ela falou pra você?! Hahaha... Isto mesma, Sofia! Hahaha.... Pode por ele no "chinelo"! Pra aprender a mexer com os outros, que estão quietos! Hahaha... Gostei, Sofia! Hahaha... Parabéns! Hahaha...

Lucas: - Obrigado, Sofia! Por me desculpar! Valeu!... Mas nossa!... Porque da próxima vez, não serei perdoado por ti?!... Hummm... Mas, uma vez então, te peço perdão! Foi mal!... Sim! Te entendo e compreendo! Foi mal mesmo!... Ok, vou te respeitar!... Pode deixar! Hahaha... Sim, eu sei, amorosa! Peço perdão pra ti também e espero que me perdoe! Sei que errei e peguei pesado! Estou arrependido!... Mas enfim!... Que bom, que está vendo minha calmeza! Hahaha... Mas é sério, uai! Estou calmo, mesmo! Hahaha... Ai, amorosa! Não precisa dizer assim, também não!... Você sabe, muito bem, que eu te amo e que todo mundo erra e já errou nesta vida!... E não me trate com indiferença e desprezo assim, agora não! Por favor! Te peço de coração! Hahaha... Estou vendo sim, o que Sofia falou de mim e para mim!... Ai, amorosa! Que isto?! Você também pegou pesado, comigo agora hein?!... Uiii! Affs...

Sofia: - De nada, Lucas! Falou!... Porque irei pensar no seu caso primeiro e também porque tu me deixou, realmente sem jeito! Hahaha... Ok! Tudo bem! Eu te perdoo sim! Sem problemas! Hahaha...  Que bom que me entendeu e compreendeu, legal!... Ok! Então!... Obrigada, Penélope Luz! Por me apoiar e estar do meu lado e contra teu namorado!... E me perdoe Lucas por dizer assim a sua amorosa! Foi mal!... 

Penélope: - Ok, coração! Eu te perdoo também! E que bom que tu sabe que errou e pegou pesado! Legal! Isto é bom, para crescer no perdão e graça!... Sim! Hahaha... Hummmm... Sim! Ok, então!... Precisa sim! Pois você sabendo, você aprende, uai! Como está aprendendo e ou aprendeu agora! Hahaha... Sim, eu sei disto tudo!... E também, eu te amo muito!... Não estou te tratando mal! Apenas te mostrando que desta vez, você está errado e errou, uai! Nada demais!!! Hahaha... Que ótimo, que está vendo! Hahaha... Sim, te peço perdão também, por isto!...

Lucas: - Hummmm... Sim!... Entendi é compreendi, Sofia!... Obrigado por me perdoar, valeu! Hahaha... Agradeço de coração!... Sim! Hahaha...  Obrigado à você também por me perdoar, amorosa! Sim!... Hahaha.... Eu te amo, muito mais! Hahaha.... Hummm.... Sim!.... Perdoada, então! Liga não!...

Sofia: - Que bom que entendeu e compreendeu, Lucas!...  legal!... De nada, falou!..

Penélope Luz: - De nada, coração! Humm.. Igualmente! Hahaha... Ok, obrigada mais uma vez, pelo teu perdão!.... Valeu!...

Lucas: - Sim, Sofia! Hahaha.... De nada, paixão! Falou!...

( Penélope Luz e Sofia, neste momento riram do que Lucas, disse por último... e depois Penélope Luz, já estando com fome; relembrou os dois de entrarem na cafeteria da cidade, já que tinham chegados na cafeteria... E os dois rindo da pressa e vontade doida de Penélope Luz, para entrar na cafeteria, eles então escutaram e obedeceram Penélope Luz, carregando as coisas de viagem e entrando para dentro da cafeteria da cidade, os três amigos...)

Cena 261: ( Na Cafeteria Da Cidade...)

( Quando entraram, eles arranjaram um lugar na mesa para sentarem e outro lugar para porem as coisas de viagem... Em seguida, sentaram apressados(as) nas cadeiras da mesa, conversando e rindo... Ao sentarem, Lucas gritou o atendente da cafeteria, dizendo em voz alta...)

Lucas: - ATENDENTE! VEM CÁ, FAZENDO FAVOR?!.

Atendente Da Cafeteria: - OI! JÁ ESTOU INDO, ESPERA AÍ!...

Lucas: - OK! ESPERO!... OBRIGADO DESDE JÁ! VALEU!...

Atendente: - ESTÁ BOM!... DE NADA! FALOU!...

( Enquanto o atendente da cafeteria, se preparava para ir a mesa onde estava Lucas, para ver o que ele queria; Penélope Luz, Sofia e Lucas olharam uma placa de cardápio, que estava pregada na parede do balcão da cafeteria; placa esta de cardápio, que tinha os lanches todos e os preços... Depois de 5 minutos, o atendente da cafeteria chegou, perguntou à Lucas...)

Atendente Da Cafeteria: - Oi, garoto! Cheguei!.... Desculpem a demora!.... Estava ocupado, limpando uma mesa... Foi mal!... Mas e ai, o que deseja?!...

Lucas: - Que bom!... Sem problemas! Desculpado! Entendo!... Queria, que você trazesse para mim, um pão com carne moída e um copo de suco de maracujá natural!... E vocês duas meninas, o que desejam?!...

Penélope: - Hummm.... Eu vou querer quase igual você, coração! Hahaha... Mas vou querer um pão de hambúrguer simples com um copo de café!...

Sofia: - E eu vou querer um cigarrete com um copo de refrigerante de coca - cola!... Aaahhhh... Se tiver sachês de ketchup e maionese e puder trazer! Ficarei muito agradecida e feliz! Hahaha...

Lucas: - Hahaha...

Penélope Luz: - Hahaha... Eeeee Sofia! Hahaha... Esperta! Hahaha....

Sofia: - Sempre, querida! Hahaha...

Penélope: - Hahaha...

Atendente: - Hahaha.... Ok! Pode deixar! Hahaha... Deixa eu anotar aqui! Hahaha...

Sofia: - Ok! Tudo bem! Obrigada, anjo! Valeu! Hahaha...

Atendente Da Cafeteria: - De nada! Falou! Hahaha... Pronto! Tudo anotado! Mais alguma coisa?! Ou só isto, mesmo?!...

Lucas: - Ok! Obrigado, valeu!.. Não!.... Vou querer só isto, mesmo!... E você amorosa e Sofia?!...

Penélope Luz: - Eu também, vou querer mais nada, não coração! Obrigada!...

Sofia: - Nem eu vou querer! Só isto está bom! Hahaha... Mas de qualquer forma, agradecida por perguntar! Valeu!...

Lucas: - Ok, amorosa e Sofia! De nada!... Falou, Sofia!... Só isto mesmo, então amigo atendente! Obrigado desde já! Valeu parceiro!...

Atendente: - De nada, garoto! Falou!... Ok, então!... De nada, gente! Falou! Estamos juntos sempre, brother!...

Lucas: - Sempre! Hahaha...

Atendente Da Cafeteria: - Hahaha... Vou lá, buscar estes pedidos, então! Agora mesmo volto!... Tchau, até mais!....

Lucas: - Ok! Pode ir lá!... Hahaha... Está bom!... Tchau, até!...

Atendente: - Fuiiissss!!!....

( O atendente da cafeteria foi buscar os pedidos dos três amigos, colegas, etc... Enquanto eles ficaram esperando sentados conversando... Depois de 10 minutos, o atendente da cafeteria voltou com os pedidos prontos e entregando para os três, eles agradeceram por ter traco o café da tarde deles, tomaram o café da tarde conversando; depois levantando das cadeiras, Lucas foi até o balcão da cafeteria, pagou pelo café da tarde, despediram do povo da cafeteria, agradecendo e depois os três amigos pegaram as coisas de viagem do hospital e foram embora da cafeteria para casa, descansarem da viagem...)

Cena 262: ( Indo Embora Da Cafeteria Da Cidade...)

( Na ida eles foram devagar conversando pelo caminho, já que tinham tomado o café da tarde e matados as fomes que eles estavam; e Sofia juntamente com Penélope Luz, agradeceram Lucas, por ter convidados elas para lancharem na cafeteria da cidade e ter pago a conta da cafeteria para as duas... E num momento da estrada até em casa, Penélope Luz lembrou do hospital e das atividades de sua mãe lá, e um pouco preocupada com o estado de saúde de sua mãe e como ela reajiria as atividades, somente com seu pai para acompanhá - la em tudo; Penélope Luz então, disse...)

Penélope Luz: - Ai, gente! Lembrei de uma coisa, agora!...

Lucas: - Que coisa, amorosa?!...

Sofia: - É!.. Que coisa?!...

Penélope: - Das atividades de minha mãe, no hospital!...

Lucas: - Hummm... Aaahh... Esquece isto, amorosa!... Deixa que teu pai, está lá e ele resolve agora, tudo! Relaxa!... Hahaha...

Penélope Luz: - Não, coração! Hahaha... Não é bem, assim! Hahaha...

Lucas: - Hãn?! Como assim?! Porque não é bem assim?! O que aconteceu ou está acontecendo?! Poderia nos explicar direito?! Obrigado!...

Sofia: - É mesma, Pené! Lucas, seu namorado está certo! Não se preocupe com sua mãe! Descanse! Deixe a preocupação, agora para seu pai!... Xiii! Para ai Lucas com essas perguntas, agora! Por favor!... Não é hora para fazer essas perguntas difíceis e que deixam a gente com ansiedade! Calma ai, Lucas também! Hahaha... 

Penélope: - Porque essas atividades, são sérias coração!... Aconteceu, que sua sogra que é minha mãe terá que fazer um exame, amanhã as 16:00 horas da tarde!... Posso explicar sim! De nada.... Não tem como não se preocupar, Sofia! Infelizmente! Pois este exame que ela terá que fazer, ela não quer fazer e disse para todos(as) nós, que não iria fazer de jeito nenhum!... E sai de lá, sem ela ter aceita fazer esse exame!... Affs....

Lucas: - Porque parar, Sofia?! Hahaha...  Uai, não são perguntas difíceis assim! São perguntas fáceis, uai! HahHa... É sérias, amorosa?! Meu Deus! Nossa!!!... Jesus ilumina!!!... Mas qual exame, ela terá que fazer?!. Então explica ai, por favor! Obrigado desde já! Valeu!....

Sofia: - Porque já estou começando a se preocupar também, com isto tudo, uai Lucas!... São perguntas difíceis, sim!.... 

Penélope Luz: - Sim! São sérias sim, coração!... O exame é Ressonância Magnética!... Vou explicar agora então!... E de nada! Falou!... É o seguinte... Ontem o médico analisou minha mãe no quarto, após ela acordar do desmaio e disse que ela teria que fazer um exame chamado Ressonância Magnética para ver como ela está agora e darem o diagnóstico exato, para nós do que ela tem! Ai como ela é teimosa e curiosa demais! Hahaha... quis saber qual exame seria, ai o médico disse e ai ela começou um escândalo feio; falando que não ia fazer, por o exame parecer enterrar a pessoa viva e coisas tals, etc... Ai uma outra hora o médico me chamou no reservado da sala dele, para me dizer que ela terá que fazer o exame querendo ou não... mesmo que seja dormindo durante o exame... pois este exame que mostrará como ela está agora como disse acima e mostrando como ela está agora por este exame; eles poderem curá - la a tempo caso tenha algo grave.... Ai como ela tem que fazer e não quis fazer, ele resolveu deixá - la descansar mais, não forçando a barra pois ela ainda ter acabada de acordar do desmaio depois de 3 dias, neh?!.... Então!... Perante isto, o médico marcou o exame para amanhã a tarde as 16:00 horas... E enquanto isso, ele disse que até amanhã e na hora do exame, antes, iria preparar ela com a ajuda dos enfermeiros, caso precisa - se para assim ela relaxar e fazer o exame até o fim tranquilamente sem atrapalhar ninguém... A preparação seria interte - la e dar um remédio para ela dormir e não perceber nada do remédio que haverá de tomar.... Mas isto se caso precisar, neh?! Até amanhã e na hora do exame... É eu acho que é isto mesma, que tinha pra contar sobre estar preocupada com minha mãe, coração!... 

Lucas: - Até você, já está começando a se preocupar, Soso?! Nossa! Que isto, gente! Calma! Hahaha... Você acha?! Que são perguntas difíceis?!....  Hummm... Nossa!... Meu Deus!!!... Não sabia disto! Você sabia, Sofia?! Socorro, senhor Jesus!!!... O problema é sério mesmo! Desculpe então ai, amorosa! Foi mal!... Não poderia imaginar que o caso era assim!... Desculpe, mesmo!... Que triste!... Mas eu entendi e compreendi tudo agora!... Mas tu poderia ter nos dito antes... Pra mim ficar sabendo!... Mas de qualquer forma, obrigado por avisar! Valeu! Agradeço de coração!... Ok, então! Tudo bem!... Certo!...

Sofia: - Sim, uai Lucas! Hahaha... Isto o que?!... Estou calma! Sim, acho! Hahaha... Sabia também não, Lucas! Infelizmente!... Mas isto eu acho que aconteceu, quando tinha vindo embora e você ficado neh, Pené?!... Mas nossa, como será que ela deixará fazer o exame neste estado atual que ela se encontra agora?! Sendo que até tiveram que amará - la pelo que eu vi! Por causa de dar muito trabalho  lá! É osso! Hahaha... Estou agora curiosa, para saber! Hahaha....

Penélope: - Sim, coração! Problema seríssimo!... Pois é!... Desculpada! Sem problemas! Você não tem culpas, pois você não sabia de nada, uai! Relaxa também! Está tudo sob controle, entre eu e você! Hahaha... Triste mesma!... Que bom que entendeu e compreendeu tudo, legal! Hahaha... Sim, eu sei! Eu esqueci com tanta coisa na cabeça de avisar vocês!... Foi mal!... De nada! Falou!... Viu!... Sim, Soso! Foi isto mesmo que aconteceu!... Não sei como ela deixará ser feito o exame! Vou ter que ligar mais tarde lá, pra ver como anda as coisas com ela e meu pai!... Sim! Também estou curiosa e ansiosa para saber! Hahaha...

Lucas: - Nossa!... Jesus me segura!... Obrigado por desculpar! Ok! Sim, verdade!... Pode deixar, amorosa! Hahaha... Sim!... É!... Hahaha...  Hummmm... Sem problemas, então!... Isto nada, Sofia! Apenas o modo de perguntar algo admirando mesmo! Hahaha... Hummm... Que bom!... Hummm, sim! Entendo...

Sofia: - Hummm... sim! Entendi Lucas!... Hahaha... Sei! Hahaha... Sim! Legal!... Hummm... Sabia Penélope Luz! Hahaha... Pois é! Humm... Liga sim!... E depois nos conte, o que falaram lá! Obrigada desde já!...  Pois é! Hahaha...

Penélope Luz: - De nada, coração! É! Ok! Hahaha.... Certa!... Pois é, Sofia! Ok, vou ligar! Pode deixar, que conto sim! Hahaha... De nada!...

Lucas: - Hahaha...

Sofia: - Ok! Pené! Hahaha...

Penélope: - Hahaha...

( Nesta conversa dos três amigos e irmãos, e depois de ter passado 45 minutos; eles enfim chegaram na casa de Penélope Luz com as coisas de viagem carregando nas mãos e nas costas...)

Contínua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc de sua Meguissima Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...

Nenhum comentário:

Postar um comentário