domingo, 14 de julho de 2019

Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...

                                                                                                                      Capítulo 41:

Cena 239: ( Dentro Da Casa De Penélope Luz...)

( Ao entrarem, Penélope Luz e seu pai, contaram como gostaram do passeio de hoje, se divertiram juntos, riram, etc... Depois eles foram descansar um pouco; em seguida Penélope Luz foi tomar banho para jantar; enquanto seu pai ficou na cozinha, fazendo a janta. Após terminar de tomar banho, a janta estando pronta, o pai de Penélope Luz foi tomar banho, enquanto Penélope Luz foi para seu quarto trocar de roupa - pós banho -... Ao Penélope Luz terminar de trocar de roupa e seu pai terminar de tomar banho e também trocar de roupa; os dois foram para cozinha jantarem juntos... Em seguida, Penélope Luz foi lavar as vasilhas, panelas, pratos, etc da janta; enquanto seu pai foi assistir um pouco de televisão na sala... Após Penélope Luz terminar de arrumar a cozinha, ela foi para sala também assistir televisão; mais tarde, Penélope Luz e seu pai foram deitar em seus quartos e camas e dormirem.... DIA 23 TERÇA - FEIRA, daquele mesmo mês... Ao amanhecer o dia, Penélope Luz e seu pai foram acordados com o barulho da campainha de sua casa tocando; então o pai de Penélope Luz, levantou da cama e foi atender a campainha; enquanto Penélope Luz continuou deitada ainda em sua cama... E ao o pai de Penélope Luz chegar na porta para atender a campainha, ele gritou...)

Pai de Penélope Luz: - QUEM É?!.

Lucas: - SOU EU, SOGRO! LUCAS!...

Pai de Penélope Luz: - AAAHHH... ESTÁ BEM!...

( Neste instante, o pai de Penélope Luz abriu a porta e o portão de sua casa; e Lucas entrou pra dentro de casa, cumprimentando seu sogro e desejando bom dia!... Em seguida, Lucas perguntou...)

Lucas: - Como passaram o fim de tarde, e noite de ontem, após eu ter ido embora pra casa?!.

Pai de Penélope Luz: - Uai, passamos bens!... Chegamos aqui em casa, descansamos um pouco, nos divertimos, etc...

Lucas: - Hummm... Que bom, legal!... E onde está a Penélope Luz?!.

Pai de Penélope Luz: - Sim! Hahaha... Penélope  Luz deve de estar lá no quarto, ainda deitada na cama! Hahaha... Vai lá, pode ir lá! Levantá - la se quiser! Hahaha....

Lucas: - Hahaha... Ok, vou lá então! Muito obrigado, valeu! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Hahaha... Tudo bem! De nada, falou! Hahaha...

Lucas: - Hahaha... Tchau, até mais!...

Pai de Penélope Luz: - Tchau, até! Hahaha...

Lucas: - Fuissss....

( Lucas então foi levantar sua namorada Penélope Luz, da cama; enquanto o pai de Penélope Luz voltou para seu quarto, afim de arrumar algo lá.... E quando Lucas chegou no quarto de Penélope Luz e vendo que estava fechado a porta do quarto, ele deu umas batidas na porta com a mão direita fechada e disse....)

Lucas: - Penélope Luz! Você está aí?! Se tiver, por favor abra a porta, amorosa!...

( Penélope Luz escutando seu namorado lhe chamar e com preguiça de levantar da cama, respondeu...)

Penélope Luz: - Oi, estou sim! Pode entrar! Porta está destrancada! Entre por favor, obrigada!...

Lucas: - Ok, de nada!...

( Lucas abriu a porta do quarto e entrando pra dentro, fechou a porta novamente; e em seguida os dois ficaram conversando um pouco, logo após Penélope Luz perguntou...)

Penélope: - São quantas horas, agora?!.

Lucas: - Hummmm... Deixa eu ver!... Já são 08:30 da manhã!... Porque?!.

Penélope Luz: - Hummmm... Nossa! Já está tarde! Meu Deus, socorro!!!... Tenho que me levantar logo, então!... Por nada, anjo! Atoa! Mas mesma assim, muito obrigada! Valeu!...

Lucas: - De nada, falou!... Mas onde você vai, com essa pressa toda?!...

Penélope: - Para lugar nenhum! Só tenho que levantar logo, por estar muito tarde já!...

Lucas: - Hummm... Ok, entendi!... Mas, calma aí! Por favor! Hahaha...

Penélope Luz: - Estou calma!... Hahaha... Mas amor, com licença, por favor?! É que tenho que arrumar pra tomar banho e arrumar umas coisas aqui, antes deu ir tomar café da manhã! Depois nos vemos novamente e conversamos mais, após meu banho; pode ser?! Enquanto isso, pode ficar lá na sala fazendo companhia para meu pai ou já começar a trabalhar aqui em casa hoje, arrumando as coisas que meu pai lhe pedir, para fazer hoje! Obrigada desde já, valeu!...

Lucas: - Aaahhh, sim! Ok, obrigado! Pode deixar! Irei te esperar lá então! Sem problemas! Fique tranquila! Irei fazer companhia para seu pai e ver as tarefas de hoje então!... E de nada, amorosa, falou!...

Penélope: - Ok, combinada, então!... De nada!... Tchau, até mais! Abração e beijos! Te amo!...

Lucas: - Tchau, até! Meu abraço e beijo, vai ser assim então?! Não vai ser por ação, somente por fala?! Aaahh não creio!...

Penélope Luz: - Hahaha... Calma!... Vai ser não, então!...

( Penélope Luz se aproximou de Lucas, e abraçou - o lhe dando um beijo na boca; e Lucas gostando reagiu lhe beijando também e abraçando - a... Em seguida, Lucas disse à Penélope Luz que a amava muito também, e saiu do quarto em direção onde seu sogro estava; deixando assim, Penélope Luz sozinha em seu quarto arrumando para tomar café da manhã... Quando Lucas chegou onde seu sogro estava, viu que ele já estava arrumando o café da manhã, na cozinha... Então, Lucas se aproximou do pai de Penélope Luz e lhe perguntou...)

Lucas: - Oi, sogro! Voltei! Tudo bem?! Como anda as coisas por aqui?! Vejo que já está todo arrumado, preparando o café da manhã, pra nós! Hahaha.... Eba! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Oi! Que bom, legal! Estou bem e você?! Está tudo sob controle, por enquanto aqui! Hahaha... Obrigado! Sim! Hahaha...

Lucas: - Que bom que está bem, legal e amém!... Também estou bem, obrigado! Que ótimo! Hahaha... De nada! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - De nada! Hahaha... Onde Penélope Luz está?! Não vieram juntos e não conseguiu levantá - la da cama?!...

Lucas: - Sim! Hahaha... Penélope Luz ainda está lá no quarto! Consegui sim!... É que ela está no quarto arrumando pra vim tomar café conosco!... Viemos juntos não! Deixei ela lá, arrumando! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Hummm... Ok, tudo bem! Entendi! Hahaha... Sem problemas!...

Lucas: - Hahaha... Sim! Hahaha... Sogro, o que tenho que fazer hoje aqui mesmo?!...

Pai de Penélope Luz: - Hahaha... Uai, trabalhar! Hahaha... Porque?! Hahaha...

Lucas: - Hahaha... Engraçadinho! Hahaha... Eu sei, neh?!.. Hahaha... Só estou perguntando, pra saber o menu de tarefas de hoje, uai! Hahaha.....

Pai de Penélope Luz: - Sim, eu sei! Estou brincando e zoando contigo! Calma! Hahaha... Então, tenho que ver o que tem que ser feito aqui hoje ainda também! Mas pelo jeito; ir ao mercado, fazer compras! Pois pelo jeito está acabando os mantimentos nossos da despesa! Pois faz tempo que minha mulher fez as compras, acho mais de um mês!... Mas primeiro, vamos tomar café da manhã, depois vemos o que faremos primeiro! Me ajude a arrumar as coisas do café aqui, ou sente se ai na cadeira enquanto término de arrumar aqui!...

Lucas: - Hahaha... Aaahh... Que bom que é apenas brincadeira! Hahaha... Ufa! Hahaha... Hummm, sim! Ok então, combinado! Sem problemas! Irei te ajudar a arrumar as coisas do café da manhã então! Vamos lá! O que mais tem que ser feito?! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Hahaha... Ok, obrigado! Pode pegar aquela vasilha de leite que está lá no fogão e trazer para cá, colocando na mesa, por favor! Obrigado!...

Lucas: - Ok, de nada! Viu, de nada!...

( Lucas ajudou o pai de Penélope Luz a arrumar o café da manhã, enquanto Penélope Luz terminou de arrumar - se no quarto... Depois de terminados a arrumação do café, Lucas e o pai de Penélope Luz, chamou Penélope Luz para vim tomar o café da manhã, e Penélope Luz terminando de se arrumar, foi para a cozinha; e os três tomaram o café da manhã e em seguida, Lucas lavou as coisas do café da manhã, e logo após, saiu com Penélope Luz para ir ao mercado, fazer compras... Enquanto isto, o pai de Penélope Luz ficou em casa, arrumando outras coisas da casa...)

Cena 240: ( Indo Ao Mercado, Fazer Compras Para Casa De Penélope Luz...)

( Na ida, eles foram andando de mãos dadas conversando sobre as coisas que haviam de comprar no mercado. E depois, num determinado momento do caminho; Penélope Luz perguntou ao seu namorado Lucas...)

Penélope Luz: - E ai coração! Como que foi ontem na sua chegada em casa?! Seu pai te xingou, brigou ou te bateu ou não?!.

Lucas: - Aaaahhh, nada! Hahaha... De tanto que ele acreditou, nem houve briga e nada demais... Apenas ele discutiu um pouco com minha mãe; de deixar eu sair toda hora e ficar o dia inteiro fora de casa.... Hahaha...

Penélope: - Hahaha... Nossa! Hahaha... E como você fez hoje, pra vim até em minha casa?!.

Lucas: - Uai! Hahaha.... Eu tive que esperar ele sair hoje bem cedo, ai eu fui à sua casa!... Hahaha... Falei a minha mãe e irmã, se ele perguntar de mim lá, dizer que houve imprevistos e tive que viajar correndo para Tóquio, mas voltava hoje mesmo! Hahaha...

Penélope Luz: - Nossa! Hahaha... Você se arrisca muito! Hahaha... Cuidado! Pois uma hora pode dar errado, viu?! Hahaha.. ... 

Lucas: - Sim, eu sei! Hahaha.... Mas pra ajudar você e seu pai, tudo vale a pena!... Hahaha... Pois vocês dois, são muito bons comigo e minha família! Que em breve será sua família também e vice versa! Hahaha... Se não já for neh?! Hahaha... Sim, eu tomo muito cuidado! Pois você já sabe como é seu sogro neh?! Hahaha... Então! Hahaha... E eu agradeço de coração também, por se preocupar comigo, valeu!...

Penélope: - Hahaha... Que bom, que sabe! Legal! Hahaha... Aaahhh... Que meigo de você, anjo! Hahaha... Você, sua mãe e irmã também são muito bons para nós! Sim! Hahaha... Verdade! Em breve! Hahaha... De nada, falou! Hahaha...

Lucas: - Sim! Hahaha... Aaahhhh... Que bom também, que vocês acham nós umas boas pessoas para vocês! Legal! Hahaha...

Penélope Luz: - Sim, pois é! Hahaha... Falando em família... Estou com saudades de minha mãe!... Você não tem mesmo notícias nenhuma de minha mãe no hospital, neh?! Se ela acordou do desmaio e coisas tals?! Eu sei que você não pode falar tudo o que sabe, mas queria saber pelo menos se ela já acordou! Pois se não me engana, hoje faz 3 dias que tudo aconteceu do motivo do desmaio... Affs... Que tristeza!...

Lucas: - Hummm.... Sim, também estou com saudades dela e de Sofia!... Não, infelizmente até hoje e agora, nenhuma notícia dela no hospital! Pois como você sabe, a última vez que Sofia me ligou falando como estavam lá; foi aquele dia que você machucou todo o pé e teve que voltar descalça para casa, lembra?! Então... desde aquele dia, que acho que foi ontem mesmo... ela e ninguém deu mais notícias!... Sim, eu sei! Se tivesse notícias e pudesse falar o que sei, falaria tudo sem esconder nada! Mas o que sei, não posso falar! Se não, vocês passam mais mal, e isto não quero e não posso deixar acontecer com vocês, de passarem mal... ainda mais por minha causa de ter contado algo que não devia, você me entende neh?!... E outras coisas mais não tenho, que são outras e mais notícias!... Pois eles não mandaram mais, desde ontem!... É mesmo! Hoje é terça - feira neh?! 3 dias mesmo! Que tudo aconteceu! Realmente é triste!...

Penélope: - Pois é!... Hummmm.... Pensei que tivesse mais notícias!... Sim, lembro e sei sim!... Foi ontem, sim!... Sei como é! Entendo sim! Hummm... Nossa! Sim, hoje é terça - feira! Sim!...

Lucas: - Tenho noticias, não!... Pois é!... Que bom que entende, legal!...

Penélope Luz: - Sim!...

( Diante destas conversas entre os dois pombinhos; e passando 10 minutos... Penélope Luz e Lucas chegaram no mercado, afim de fazer compras...)

Cena 241: ( Chegando No Mercado...)

( Quando chegaram no mercado, como ainda era de manhã e era durante a semana, eles encontraram o supermercado quase vazio de fora; de carros e pessoas... Vendo algumas pessoas um pouco conhecidas, eles cumprimentaram elas; parando de conversar, soltando as mãos um do outro, e indo pegar os carrinhos de compras, que estavam de fora do supermercado, estacionados do lado, em filas... Depois, eles entraram os dois pra dentro do mercado, empurrando os carrinhos e conversando sobre as compras que iriam fazer....)

*Intervalo Da Web Série Digital...*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 242: ( Dentro Do Mercado...)

( Quando entraram, Lucas foi perguntando à sua namorada onde estavam as coisas que precisavam comprar; pois ele não era muito acostumado a fazer compras naquele mercado. Então perante isto, Penélope Luz ajudou Lucas a encontrar os lugares de cada coisa que iriam comprar; e eles encheram os dois carrinhos de compras.... Mas adiante, antes de terminarem as compras, Lucas e Penélope Luz encontraram nos corredores do mercado, Wallinhas e sua namorada Stephanie, que estavam também fazendo compras... E se aproximando deles, Lucas disse...)

Lucas: - Wallinhas! Que surpresa boa, você por aqui! Bom dia! Tudo bem contigo?!.

Wallinhas: - Oi, amigão! Hahaha... Surpresa boa, mesmo! Hahaha... Dia, meu irmão! Tudo bem sim, parceiro e vocês?!.

Stephanie: - Oi, Lucas e Penélope Luz! Tudo bem com vocês?!.

Penélope: - Olá, Steph! Estamos bens sim e vocês?!.

Lucas: - Estamos bens também! Obrigado!...

Wallinhas: - Que bom, legal e amém! Hahaha... De nada!...

Steph: - Também estamos bens sim, Pene! Hahaha...

Penélope Luz: - Hahaha... Que bom, legal! Hahaha....

Lucas: - Amém! Hahaha...

Wallinhas: - É! Hahaha...

Stephanie: - Sim, muito bom mesmo, Penélope Luz! Hahaha...

Penélope: - Verdade! Hahaha...

Lucas: - Hahaha...

Wallinhas: - E ai, como vão o namoro de vocês dois, Lucas?!.

Steph: - Pois é! Hahaha...

Penélope Luz: - Hahaha...

Lucas: - Uai, mano! Vai bem, apesar das adversidades e obstáculos da vida! Hahaha... E o de vocês, Wallinhas?!.

Wallinhas: - Hummmm, que bom legal e amém! Isto que importa, que apesar de tudo estar bens! Hahaha... O nosso namoro vai bem também, Lucas! Caminhando sempre! Hahaha...

Stephanie: - Vocês chegaram faz tempo aqui?! Ou chegaram agora, Pene?! É que vejo que os carrinhos estão já cheios! Hahaha...

Penélope: - Não, chegamos foi agora! Hahaha e vocês?! Sim! Hahaha... É que acabaram muitas coisas lá em casa! Hahaha... Pois faz tempo que não fazemos compras, Steph! Hahaha...

Lucas: - Amém! Sim, verdade! Hahaha... Que bom também que vai bem, o namoro de vocês! Hahaha... Isto ai! Caminhar sempre, sem parar! Hahaha... Pois se parar já era! Hahaha...

Wallinhas: - Pois é! Hahaha... Sim, obrigado! Hahaha... Tem razão! Hahaha...

Steph: - Hummm... Chegamos agora também! Entendi e compreendi, Pene! Hahaha...

Penélope Luz: - Que bom, Stephanie! Legal! Hahaha...

Lucas: - Hahaha.... De nada! Hahaha... Sim!...

Wallinhas: - Hahaha...

Stephanie: - Sim, Pene! Hahaha...

Penélope: - Hahaha...

Lucas: - Amorosa, precisa de mais alguma coisa não neh?! Pois os carrinhos nossos já não cabem mais nada! Hahaha...

Penélope Luz: - No que eu sei, precisa mais nada não! Hahaha... Se precisasse também ia cair no chão, pois estão lotados já os dois carrinhos! Hahaha...

( Steph e seu namorado Wallinhas, riram da fala de Penélope Luz...)

Lucas: - Hummmm... Que bom! Ufa! Hahaha... Sim! Hahaha... Então vamos agora, embora?! Antes que seu pai comece a se preocupar conosco?!.

Penélope: - Sim! Então vamos! Hahaha...

Lucas: - Ok! Hahaha... Então, tchau Wallinhas e Steph! Até mais! Abração! Beijos Stephanie! Fiquem com Deus!...

Wallinhas: - Não! Esperem aí! Pois também já vamos embora, neh princesa?!.

Steph: - Sim, meu rei! Já vamos também, sim! Pois já acabamos de fazer nossas compras também! Hahaha...

Penélope Luz: - Hummmm... Então vamos, nós quatros! Hahaha... Mais vocês iam comprar só estas coisas mesmos?!...

Lucas: - Ok! Então, Wallinhas! Nós esperamos vocês, neh amorosa?!... E que isto, minha linda?! Que pergunta meio constrangedora é essa a nossa amiga, Steph?! Hahaha...

Wallinhas: - Que bom!... Obrigado por nos esperar, Lucas! Valeu!...

Stephanie: - Sim, Penélope Luz! Hahaha... Iamos comprar apenas estas coisas sim Pene! Hahaha... Não, Lucas! Sem problemas! Deixa ela! Não foi meio constrangedora a pergunta dela não! Se foi nem percebi! Hahaha... Mas sem problemas, mesmos!....

Penélope: - Hummm... Hahaha... Está vendo, coração?! Ela não achou, nada constrangedor! Hahaha...

Lucas: - Sim! De nada, Wallinhas! Falou!... Estou vendo sim, linda! E que bom que ela não sentiu constrangida! Legal! Hahaha...

Wallinhas: - Gente, então vamos embora! Temos que preparar o almoço também, hoje!... Nossas famílias foram viajar, e nós ficamos pra cuidarmos das nossas casas!... Hoje vamos almoçar na sua casa mesmo, neh princesa?! Ou no restaurante?!.

Steph: - Sim, verdade meu reizinho! Hahaha... Vamos lá, então! Partiu! Hahaha... Melhor irmos almoçar no restaurante, o que acha?! Pois fazer comida ainda, irá demorar muito! Hahaha...

Penélope Luz: - Sim, coração! Bom mesma! Hahaha...

Lucas: - Pois é! Hahaha... Vamos sim, Wallinhas!... Hummmm... seus familiares estão viajando?! Não sabia! Legal! Que bom! Hahaha...

Wallinhas: - Então, vamos! Hahaha... Estão viajando sim, Lucas! Hahaha... Porque?! Pois é! Hahaha... Então vamos almoçar hoje no restaurante, princesa! Também acho melhor! Vamos no restaurante da esquina de nossa casa, lá é pequeno o lugar mais é gostosa a comida e barata! Hahaha...

Stephanie: - Sim meu rei! Vamos lá, então! Hahaha...

Lucas: - Por nada, Wallinhas! Atoa! Hahaha...

Wallinhas: - Vamos, princesa! Hahaha...

( Os quatros amigos foram embora então, dos corredores do mercado; conversando e carregando suas compras até chegarem no caixa eletrônico para pagarem pelas compras e passarem os produtos no caixa.... Quando chegaram no caixa eletrônico, eles passaram suas compras conversando e ajudando um ao outro a colocarem as compras encima da passarela do caixa; depois pagaram pelas compras; e antes de sairem do caixa eletrônico e a balconista perguntar se era para levarem as compras no carro do mercado até a casa deles; o telefone celular de Lucas começou a tocar em seu bolso, então ele escutando o barulho pegou o celular e atendeu a ligação que era  de Sofia, indo em direção a saída do mercado, afim de ter mas privacidade... E na porta do mercado, Lucas disse...)

Lucas: - Oi, Sofia! Tudo bem?! Até que enfim, hein?! Hahaha... Já estavamos preocupados com vocês, de não termos notícias ainda hoje! Como vão as coisas por ai?! Tudo sob controle?! Como está minha sogra?! Já acordou e melhorou do coma?! Espero que sim! Hahaha...

Sofia Na Ligação Telefônica: - Olá, Lucas! Estou bem sim, e vocês ai como estão?! Sim! Hahaha... Hummm... Mas ontem, eu liguei ai e falei com vocês, uai! Hahaha... As coisas vão bem por aqui sim e por aí?! Mas do que sob controle, meu bem! Hahaha... Sua sogra está aqui, muito boa! Hahaha... Sim! Ela acordou hoje! E é por isto, que estou ligando agora para você!... Afim de falar para vocês que a mãe de Penélope Luz acordou do desmaio agora mesma, chamando por Penélope Luz e pelo esposo!... E já está havendo boa melhora do coma, apesar de ainda estar aqui deitada internada, com alguns aparelhos ainda pelo corpo! Mas está boa sim e melhorando cada vez mais, graças à Deus e amém... Hahaha... E perante isto, avisem ai a sua namorada e sogro que ela está chamando por eles e doida aqui para revê - los e conversar um pouco com eles! Hahaha... E falem também pra eles, virem pra cá ainda hoje se puderem e quiserem! Que ai, eu mando e pago um táxi pra vim buscar vocês ai! Vem você também, Lucas! Viu?!... Esperamos vocês aqui, ansiosas! Hahaha... Saudades enormes de vocês! Hahaha... Então é só isto mesma, por enquanto! Tenho que desligar, pois sinal hoje aqui está ficando ruim, viu?! Então, tchau! Até mais! Aguardem o táxi ai, viu?! Que agora mesmo ele chega ai! Vou ligar pra ele ir ai agora, buscar e trazer vocês até aqui! Abração e beijos!...

Lucas: - Hummm.... Que bom que está bem, legal e amém! Também estou bem, obrigado! Hahaha... Que bom, que vai bem por ai! Por aqui também vai bem! Hahaha... Nó! Que boa notícia, Sofia! Hahaha... Penélope Luz e o sogrão iram ficar muito felizes ao saber isto! Hahaha... Hummmmmmm.... Que ótimo! Hahaha... Amém, também!... Ok, pode deixar! Que aviso a eles dois sim! E desde já muito obrigado pela notícia boa! Valeu! Agradeço de coração! Hahaha... Ok, obrigado Sofia pelo táxi! Hahaha.... Valeu! Hahaha... Também estamos com saudades, de vocês! Hahaha... Ok, sem problemas! Hahaha... Tchau, até! Esperaremos sim, o táxi! Pode deixar! Hahaha... Abraços e beijos também!...

Sofia Na Ligação: - Ok, então!... Agora fuisss!!!...

( Sofia desligou a ligação telefônica, e Lucas guardando o celular novamente no seu bolso, voltou onde estavam os três amigos. Quando chegou, onde eles estavam... Lucas desesperado, avisou a Penélope Luz sobre a ligação de Sofia e tudo que ela falou... E perante isto, Penélope Luz louca sem saber o que fazer adiante, falou ao Wallinhas e Stephanie, que ao saberem a situação dos dois pombinhos, se predisposeram a ajudar os dois, dizendo que iriam levar eles até em casa com as compras deles colocando no carro... E eles aceitando a ajuda de Wallinhas e Stephanie... Os quatros então sairam apressadamente do mercado, levando as compras até o carro de Stephanie até lá fora do mercado, conversando sobre as coisas...)

Cena 243: ( Indo Embora Do Mercado...)

( Na ida, eles foram correndo após terem colocados as compras no carro e terem entrados dentro do carro também.... E num determinado momento do caminho, Penélope Luz começou a chorar sem querer, pensando e relembrando no seu avô Antônio, em sua mãe no hospital, no seus poderes que tinham parados de funcionar, após a partida terrena de seu avô Antônio, etc... O que fez Wallinhas e Stephanie, desconfiarem de algo errado e saberem de tudo após perguntarem o que havia acontecido e esta conversa foi indo até chegarem na casa de Penélope Luz, conforme dizerem onde era a casa de Penélope Luz...)

Cena 244: ( Chegando Na Casa De Penélope Luz...)

( Quando chegaram, eles sairam logo do carro carregando as compras para fora do carro, e colocando na calçada da casa de Penélope Luz, até Penélope Luz abrir o portão da casa e eles entrarem para dentro carregando as compras, os quatros amigos...)

Contínua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc... de sua Riquíssima Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS...."....












Nenhum comentário:

Postar um comentário