domingo, 2 de junho de 2019

Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...

                                        
                       Capítulo 36:

Cena 209: ( Ainda No Casarão Da Fazenda De Antônio...)

( .... Quando Sofia saiu do quarto, logo após ter colocado tintas vermelhas em Antônio, chamou os pais de Penélope Luz em um canto da sala, e falou tudo que tinha acontecido com Antônio, e pediu desculpas de ter enrolado os dois e não ter contado no começo da ida à fazenda, etc e depois, mostrou o corpo de Antônio, os levando ao quarto onde o corpo estava, e depois deles verem, Sofia disse...)

Sofia: - Agora que Antônio, partiu deste mundo terreno, temos que arranjar e montar as coisas; tipo rito sagrado, homenagem, etc... E como vocês estão todos (as) hoje e agora e aqui, ia perguntar a vocês dois, se podemos fazer isto hoje e agora?! Pois tenho meus meios de conseguir tudo, pois tenho contatos aqui com todos (as) eles (as) de quem precisaremos!...

Pai de Penélope Luz: - Uai, por mim pode, sim! E o que você acha, mulher?! Pode ou não pode, já que o pai é seu?!.

( A mãe de Penélope Luz chorando, respondeu...)

Mãe De Penélope Luz: - Pode sim! E eu também queria fazer isto tudo por ele!...

Sofia: - Então, está bem! Vamos fazer e agora! Vou ligar nuns lugares aqui, para trazer as coisas que precisaremos....

Pai de Penélope Luz: - Ok, pode ligar!....

( Sofia então ligou para alguns lugares autorizando e pedindo para levar as coisas que eles tinham encomendados antes, caso os pais de Penélope Luz aceitassem, e então os entregadores fizeram isto e depois de 5 horas eles chegaram com tudo que precisavam e depois que Sofia, Lucas, Penélope Luz, os pais de Penélope Luz, etc arrumaram as coisas do rito e homenagem ao Antônio, etc no casarão, eles enfim começaram e fizeram o rito sagrado, homenagem e tudo mais que iam fazer no dia e no finalzinho Penélope Luz e seus pais passaram mal e tiveram que ser socorridos pelos médicos e corpo de bombeiros do Samu, etc... E quando acabaram todo o rito sagrado, homenagem, etc... Penélope Luz e seus pais foram levados para o hospital para a mãe de Penélope Luz ficar internada tomando soro e melhorando do desmaio que teve no final de tudo, e Penélope Luz e seu pai ser levados para fazer exames e ver como estavam por dentro e por fora, fazendo os exames específicos...)

Cena 210: ( Sendo Levados(as) Para O Hospital Perto Da Fazenda De Antônio...)

( Quando estavam sendo levados(as), Sofia e Lucas foram também, afim de fazer companhia e ajudar no que precisassem... E na estrada de terra, o motorista do Samu, ligou a sirene e diminui a velocidade que iam, devido o chão estar com alguns buracos e pedras, dificultando assim, a passagem e ida do carro da Samu... E no caminho, Sofia começou também a passar mal e a chorar, - com medo de ter acontecido algo pior com Penélope Luz e seus pais - e Lucas bravo, chateado, com raiva, etc... de Sofia, disse...)

Lucas: - Ai, Sofia! Está vendo, o que tua idéia de fazer essas coisas todas hoje de mostrar o corpo de Antônio, fazer o rito sagrado, homenagem etc... trouxe à Penélope Luz e seus pais no final?! Agora, pode começar a rezar, se não tu apanha de mim, carai! Se algo pior acontecer com eles!...

Sofia: - Affs... Eu sei!... Cala a boca!... Sem contar que tu também se envolveu nisto tudo!...

Penélope Luz: - Gente, calma! Não precisa discutirem assim aqui dentro! Apesar de tudo, ainda estamos bem! Minha mãe, só desmaiou e eu e meu pai apenas, passamos mal e vamos fazer exames! Não se preocupem! Ficará tudo bem no final e assim, espero!!!...

Lucas: - Não, amorosa!.. Não está bem e nem vai ficar, por enquanto!...

Penélope: - Nossa, porque coração?! O que está acontecendo?! Porque falas assim?!.

Lucas: - Por enquanto eu não sei explicar, mas só pode dizer que sinto algo ruim, ainda por vim!...

Penélope: - Nossa! Santa Piedade, socorro! Em nome do pai,....

Sofia: - Cala a boca, Lucas! Para de assustar - nos falando assim!... 

Pai de Penélope Luz: - É mesmo, gente! Minha filha tem razão! Vai dar tudo certo! Se não der também, não se preocupem! Pois sei que ninguém de nós aqui é e nem será culpado(a) de nada! Pois garanto que todos (as) queriam apenas ajudar!... 

Penélope Luz: - Isso mesma, pai!...

( Sofia e Lucas bateram palmas pela fala do pai de Penélope Luz e o motorista do Samu, disse...)

Motorista Do Samu: - Está tudo bem, aí atrás gente?!.

Penélope Luz: - Sim, tudo! Eles só bateram palmas, porque gostaram do que meu pai disse à eles... Está tudo sob controle! Fique tranquilo!....

Motorista Do Samu: - Aaahhh... Está bem! Obrigado!.

Penélope: - Hahaha... De nada!...

( Lucas, Sofia e o pai de Penélope Luz juntamente com o motorista do samu, começaram a rir também; e depois que pararam de rir, o pai de Penélope Luz, vendo as janelas todas atrás do carro da Samu, todas fechadas e sem ventilação nenhuma de ar, - apenas para sua esposa, que estava no balão de oxigénio, devido o desmaio - começou a passar mal e sentir enjoo e então, perante disto, disse ao motorista...)

Pai de Penélope Luz: - Affs... Motorista, por favor! Posso abrir um pouco a janela aqui?! É que está calor aqui e não tem nenhuma ventilação...!.

Penélope Luz: - Pai está tudo bem?! Vejo que você está um pouco diferente!.

Motorista Do Samu: - Sim, pode! Mas abra pouco a janela! Não muita, por favor! Obrigado!

Pai de Penélope Luz: - Não, filha! Quer dizer, na verdade estou sim!. De nada, motorista! Valeu!.

Motorista Do Samu: - Falou, parceiro!...

Sofia: - Hahaha...

Penélope: - Nossa! O que você tem agora, pai?!.

Pai de Penélope Luz: - É que estou sentindo enjoo, filha! Mas não se preocupe, devido que aqui está tudo fechado sem ventilação, eu acho!...

Penélope Luz: - Nossa! Então, abre ai logo, a janela!...

Pai de Penélope Luz: - Vou abrir!...

Sofia: - Abana ele ai gente! Pena que não trouxe água desta vez!.

Lucas: - Também não trouxe, esqueci! Alguém ai trouxe?!.

Motorista Do Samu: - Espera aí, gente! Eu trouxe água! Aqui está a garrafa d'agua! Toma ai!...

Sofia: - Obrigada!...

Motorista Do Samu: - De nada! Se quiserem que eu paro o carro, por aqui perto, eu paro! Querem?!.

Sofia: - Precisa não!.

Lucas: - Mas demora pra chegarmos?!

Motorista Do Samu: - Agora, não mais! Só 05 minutos, e já estaremos lá, no hospital!...

Lucas: - Aaahhh... que bom!... Estamos chegando, ebaaa!.

Motorista Do Samu: - Sim! Hahaha...

Penélope: - Vou abanar então, obrigada Sofia!...

Sofia: - De nada, querida!... Hahaha...

Penélope Luz: - Hahaha... Valeu!...

Sofia: - Falou, amizade! Hahaha...

Penélope: - Falou, sim! Hahaha....

( Ao o pai de Penélope Luz abrir um pouco a janela e Penélope Luz abanar ele... Passaram - se os 05 minutos e eles então, enfim chegaram no hospital...)

Cena 211: ( Chegando No Hospital Perto Da Fazenda De Antônio...)

( Quando chegaram, o motorista do Samu, abriu a porta da Samu e depois abriu as portas de atrás da Samu, onde estavam Lucas, Sofia, Penélope Luz, etc... afim deles(as) saírem do carro. Logo após, eles(as) saírem do carro, o motorista com a ajuda de alguns assistentes de Sofia, tiraram a mãe de Penélope Luz, de dentro da Samu, que ainda estava desmaiada; depois levaram ela para dentro do hospital correndo, em seguida, Lucas levou o pai de Penélope Luz, e Sofia levou Penélope Luz para dentro do hospital; assim todos(as) entrando para dentro do hospital...)

*Intervalo Da Web Série Digital....*

2° Parte Da Web Série Digital: 

Cena  212: ( Dentro Do Hospital Perto Da Fazenda De Antônio...)

( Quando entraram, o motorista da Samu e seus ajudantes, levaram imediatamente a mãe de Penélope Luz para dentro da sala médica, afim do doutor examiná - la e fazer alguns exames. Após examinar e fazer alguns exames, constataram que o problema dela era sério e precisava ficar na UTI internada por alguns dias, até acordar e ver o que acontecia mais adiante com ela. Enquanto isto, ao Lucas chegar com o pai de Penélope Luz e Sofia com Penélope Luz, tiveram que fazer a ficha clínica e esperar na sala de espera para fazer alguns exames médicos. Depois de 15 minutos, o médico chamou o pai de Penélope Luz para examiná - lo fazendo alguns exames; que constataram que ele estava com a imunidade muito baixa e com o choque de saber o que aconteceu com Antônio e com sua esposa e filha o deixou pior. Então o médico chegou perto dele e dando está notícia da saúde dele, acrescentou...)

Doutor: - Devido, sua imunidade estar baixa, você terá que ficar de repouso alguns dias!... E vou receitar alguns medicamentos e uma dieta simples, saudável e saborosa a você, para melhorar esta baixa imunidade, ok?!.

Pai de Penélope Luz: - Aaahhh, então está bem! Fazer o que neh?!...

Doutor: - Hahaha... Mais será poucos dias! Não se preocupe!.... E você trabalha em algum lugar?!.

Pai de Penélope Luz: - Bom, trabalhar mesmo não trabalho, não! Sou desempregado! Mas invés enquanto sou chamado a fazer alguns serviços gerais extras!... Porque?!.

Doutor: - Aaahhh... Hahahaha... Então! Não, é que se você trabalha - se em serviço fixo, ia te dar atestado médico!...

Pai de Penélope Luz: - Aaahhh.. está bem! Eu trabalho apenas quando me chamam, mesmo!...

Doutor: - Hummm... Ok, então! Vou passar só estes medicamentos e essa receita aqui onde está escrito a dieta que você deve seguir para melhorar completamente!....

Pai de Penélope Luz: - Aaahhh, sim! Muito obrigado, doutor!.

Doutor: - De nada! Volte sempre que precisar!.

Pai de Penélope Luz: - Valeu! É só isto mesmo?!...

Doutor: - Falou! Sim, é! Caso precisar de mais coisas, é só voltar aqui! Mas, por hoje é só isto mesmo! Hahaha....

Pai de Penélope Luz: - Aaahh, está bem! Hahaha.... Entendi! Voltarei sim!.... Pode deixar! Hahaha.... Posso ir embora então?!.

Doutor: - Sim, pode! Hahaha... Tchau, até mais! Prazer em conhecê - lo! Abração!!!....

Pai de Penélope Luz: - Obrigado! Tchau, até!... Prazer! Abração!!!....

Doutor: - De nada!....

Pai de Penélope Luz: - Fuissss!!!....

( O pai de Penélope Luz saiu da sala médica, e depois de 3 segundos, o médico chamou Penélope Luz para entrar em sua sala médica, para se consultar com ele, e Penélope Luz então entrou para dentro, deixando seu pai lhe esperando do lado de fora... Ao entrar, ela cumprimentou o médico e se sentou um pouco na cadeira. Depois o médico analisou ela e fez uns exames e nada alterado deu nos exames médicos, então ele falou...)

Doutor: - Olha! Eu fiz uns estes exames e nele não deram nada não! Está tudo certo! Mas, você está ainda sentindo alguma coisa anormal?!.

Penélope Luz: - Aaaahh, está bem! Obrigada! Sim, estou sentindo algo diferente sim!....

Doutor: - Hummm... Então, deixa eu te dar mais outra examinada, espera aí!... Vou usar o medidor de pressão arterial e o aparelho de escutar os batimentos cardíacos...

( O doutor usou o aparelho de batimentos cardíacos e não encontrou também nada, em seguida ele usou o aparelho de medir a pressão arterial e viu que sua pressão arterial estava muito alterada, então imediatamente ele disse à Penélope Luz...)

Doutor: - Eu olhei seus batimentos cardíacos e estão bons, só achei alterada sua pressão arterial que está 10,11... O que você está sentindo agora?!.

Penélope: - Hummm... Nossa!... Estou sentindo corpo mole e bambo, fraquezas, etc...

Doutor: - Hummm... Então deve de ser a queda de pressão então!... Vou te passar alguns remédios então pra você melhorar logo e por enquanto hoje, fique de repouso pra não correr o risco de cair no chão e desmaiar, etc...

Penélope Luz: - Hummm... Ok, então! Pode deixar, doutor!...

Doutor: - Ok, combinado então! Hahaha... Se sentir piorando você para em algum lugar, senta um pouco toma água, etc..., viu?!...

Penélope: - Aahh, está bem! Entendi! Obrigada! Farei, isto sim! Hahaha... 

Doutor: - De nada! Hahaha...

( O médico escreveu então a receita médica e disse...)

Doutor: - Aqui está a receita médica, onde eu escrevi os remédios que deve tomar! Toma!...

Penélope: - Aaahh... Sim! Valeu!.

Doutor: - Falou!...

Penélope Luz: - E já terminou a consulta?!.

Doutor: - Sim, terminou! Hahaha...

Penélope: - Ok, então obrigada! Tchau, até mais!....

Doutor: - De nada! Tchau, até! Prazer em conhecê - la, sou Edmilson! Abraços e beijos!.

Penélope Luz: - Prazer, me chamo Penélope Luz! Abração e beijos!...

Doutor: - Nossa, lindo nome! Gostei! Hahaha...

Penélope: - Hahaha... Obrigada, valeu!...

Doutor: - De nada, falou! Hahaha...

Penélope Luz: - Agora fuis!!!...

( Penélope Luz então saiu da sala médica deixando o médico sozinho e fechando a porta. Depois ela foi onde seu pai estava lhe esperando juntamente com Lucas e Sofia e ao chegar perto deles, ela falou tudo o que o médico lhe disse mostrando a receita ao seu pai; e seu pai também lhe disse tudo o que o médico lhe disse, e Penélope Luz pegou a receita de seu pai e leu o que estava escrito nela. Em seguida, preocupados(as) um com o outro, e com a mãe de Penélope Luz, principalmente pois estava desmaiada; eles sairam dali e foram buscar informações de como estava de saúde, vida, etc... a mãe de Penélope Luz; mais infelizmente eles não queriam dar informações detalhadas de como ela estava; pois ela tinha piorada conforme os exames médicos constataram; tanto é que colocaram ela internada na UTI... e perante isto, o médico que estava atendendo ela, disse...)

Doutor: - Ela, ainda não melhorou, está ainda desmaiada e tomando medicações!...

Penélope Luz: - Aaaahhhh, nossa! Mas posso vê - la?!.

Doutor: - Ainda não!...

Pai de Penélope Luz: - Porque não?!.

Doutor: - Porque a sala é restrita; apenas para pessoas autorizadas!...

Pai de Penélope Luz: - Então nos autoriza?! Já que ela é restrita!.

Doutor: - Infelizmente não posso! Pois apesar de ser médico, primeiro sou funcionário também deste hospital, e estou proibido de autorizar! Ordens do superior hospitalar!...

Pai de Penélope Luz: - Aaahhh, está bom então, ingrato! Obrigado, mesmo assim!.

Doutor: - De nada! Não posso fazer nada contra, infelizmente, se não serei mandado embora do serviço e do emprego, etc. Desculpe, foi mal!...

Pai de Penélope Luz: - Aaahhh, está bom! Sem problemas! Desculpado!... Vamos embora, então gente!.

Lucas: - Não, espera aí!...

Penélope Luz: - O que houve desta, vez coração?!.

Lucas: - Aconteceu algo grave com sua mãe, minha amorosa!...

Penélope: - Nossa, porque?! Me fale, tudo! Por favor?!....

Lucas: - Sinto que sua mãe não está nada bem e não irá ficar!...

Penélope Luz: - Nossa! Ai que medo!... E agora, o que faremos?!....

Pai de Penélope Luz: - Não sei, filha! Desculpe! Socorro!!!...

Penélope: - Ai, meu Deus!!!!....

Sofia: - Gente, calma! Tenho uma solução!...

Pai de Penélope Luz: - Qual?!.

Penélope Luz: - Fala ai, Sofia! Então, por favor?!.

Sofia: - A solução é apenas que... CALA A BOCA, LUCAS! SUCEGA COM ESSAS SUAS PREVISÕES, FORA DO TEMPO!...

Doutor: - Silêncio, garota! Você está no hospital!...

Sofia: - Aaaahhh, desculpe! Foi mal, esqueci!...

Doutor: - Desculpado!...

Penélope: - Affs, Sofia!....

Pai de Penélope Luz: - Affs, mesmo!...

Sofia: - O que foi, gente?!.

Penélope Luz: - Você! Pensei que ia dizer outra solução! Não esta, de mandar o meu amor, calar a boca e ainda gritando assim no hospital!...

Sofia: - Aaahh, desculpem também!.

Pai de Penélope Luz: - Desculpado, sem problemas!...

Sofia: - Obrigada, valeu!.

Pai de Penélope Luz: - Falou!...

( Minutos depois... O médico chamou Sofia num lugar a parte, escondido de todos(as) e contou tudo o que havia acontecido e estava acontecendo com a mãe de Penélope Luz e o médico, acrescentou, dizendo a ela que podia entrar na sala onde estava a mãe de Penélope Luz e vê - la, mais podia entrar só ela por enquanto, e o médico também falou outras coisas mais... Então, escondida de todos(as), Sofia foi ao quarto onde estava a mãe de Penélope Luz e entrou no quarto, fechando a porta devagar sem fazer muito barulho...)

Cena 213: ( Ainda No Hospital Perto Da Fazenda De Antônio...)

( Quando Sofia entrou, imediatamente ela avistou a mãe de Penélope Luz deitada na cama do hospital cheia de aparelhos em seu corpo que a fez se assustar mais ainda e ficar com medo, preocupada, ansiosa, etc... e mais arrependida e sentindo culpada por tudo aquilo estar acontecendo devido ela ter feito tudo o que fez para contar da partida de Antônio deste mundo terreno; ai perante isto tudo, ela chorou mais ainda e pediu desculpas para a mãe de Penélope Luz, ao lado do leito da cama de hospital onde ajnda estava deitada desmaiada. E triste, Sofia contou algumas coisas e histórias à mãe de Penélope Luz, e em seguida, saiu do quarto da UTI do hospital onde estava a mãe de Penélope Luz, abrindo e fechando a porta calmamente na maior tristeza e choro e assim deixando a mãe de Penélope Luz sozinha no quarto da UTI... Depois ainda triste, Sofia foi contar à Lucas escondido tudo o que estava acontecendo e aconteceu com a mãe de Penélope Luz, e bravo Lucas disse...)

Lucas: *" - Affs... Eu sabia!... Que estava acontecendo e ia acontecer algo ruim!... Eu te avisei antes, Sofia sua anta! Carai, e agora o que faremos?!....*".

Sofia: - Calma, deixa eu falar!... Eu sei que você sabia e avisou!... Mas tinha que fazer alguma coisa por Antônio; como alguma homenagem e coisas tals e sem contar que não podiamos guardar este segredo para sempre da partida de Antônio deste mundo, ainda mais para a filha dele que é a mãe de Penélope Luz, neh?! Agora por enquanto, não faremos nada; até arranjarmos uma solução para tudo isto!...

Lucas: *" - Que calma, o que Sofia?!.... Sim, eu também sei, disto tudo! Mas deveriamos fazer algo mais simples com poucos detalhes, tipo uma homenagem apenas ou só contar toda verdade e mostrar apenas o corpo dele e pronto. Já estava feito!... Mas não, tu insistiu em querer ser algo mais grande! Ai deu no que deu, feiura! Ainda bem que você não falou que ia fazer algo sozinha, neh?! Porque tu ta fazendo tudo errado!...*".

Sofia: - Affs... Não precisa soltar o seu nervosismo pra cima de mim, não narquia! Calma!... Eu já me arrependi e pedi desculpas pra mãe de Penélope Luz e estou aprendendo a lição; não precisa vim me julgar assim!... Se deu tudo errado, é porque nossa missão infelizmente falhou; pois somos uma equipe e estamos fazendo tudo junto, eu só tive as idéias, carai! Agora, a missão foi cumprida e feita por todos (as) nós juntos (as) não fiz sozinha e nem ia fazer e muito menos poderia fazer sozinha sendo que somos uma equipe e estamos juntos (as) sempre ou não?!. E eu vou pensar novamente em algo a se fazer e contarei a vocês, como sempre fiz e estou fazendo desde o começo ou não?!...

Lucas: *" - Aaahh... Então está bem! Entendi! Vamos esquecer disto tudo e mudar de assunto, antes que briguemos aqui e isto não quero! Não agora e aqui!...*".

Sofia: - Ufa! Ainda bem, neh?!. Também não quero brigar e nem posso brigar com você aqui no hospital!... Vamos mudar de assunto sim e agora!...

Lucas: *" - Sim, eu sei! Pois se brigarmos aqui seremos expulsos daqui na hora!... Ok! Vamos então!...*".

( Lucas e Sofia mudaram de assunto e ficaram algumas horas conversando, e num momento também, Lucas se acalmou de sua bravura e conversou com Sofia normalmente. Depois de algumas horas de conversa, Sofia levou Lucas até onde estava a mãe de Penélope Luz e ele entrou sozinho no quarto - já que podia apenas entrar uma pessoa por vez - e então entrando ele fechou a porta devagar -, conforme pedia numa placa pregada na parede do quarto do lado de fora... Ao entrar no quarto da UTI, ele não conseguiu segurar as lágrimas e chorou bastante ao ver também a mãe de Penélope Luz cheia de aparelhos em seu corpo e com pena e dó por vê - la assim; Lucas pegou na mão dela e disse...)

Lucas: - O senhora, mãe de Penélope Luz! Estou muito triste por vê - la assim! Meu coração está sangrando por dentro! Pois não queria ver a mãe de minha namorada neste estado! Eu sei que você ainda não sabe que somos namorados! E muito menos pode me ouvir e me responder neste momento! Mas sei que podes sentir e isto é o que importa agora! Espero que a senhora melhore logo, apesar de tudo e não abandone nunca sua filha que te ama! E caso contrário acontecer com a senhora, pode ficar tranquila que cuidarei muito bem de Penélope Luz! E desculpe por ter sido cúmplices nos planos de Sofia, eu e Penélope Luz somos inocentes! Apenas cumprimos uma missão dada a nós! Espero entender e compreender um dia!... Não fizemos nada por mal e nunca fariamos, ainda mais com vocês; apenas fizemos algo para ajudar que infelizmente deu errado e fracassamos um pouco na missão dada a nós, outra vez! Affs!... Agora infelizmente tenho que ir e volto assim que puder! Aaahhh sua filha e seu marido infelizmente por enquanto não poderá vim aqui! Mas eu poderei e sempre que possivel faremos companhia eu e Sofia que pode também vim aqui, só eu e ela por enquanto infelizmente... Tchau, senhora! Até mais!... Fuisss...

( Lucas então saiu do quarto da UTI do hospital, abrindo e fechando novamente a porta devagar, e assim também deixando a mãe de Penélope Luz, sozinha no quarto da UTI do hospital... E ao sair do quarto da UTI, ele  foi onde estava Sofia, Penélope Luz e o pai de Penélope Luz; conversaram um pouco e Penélope Luz fez algumas perguntas ao seu namorado Lucas, sobre onde ele estava que demorou um pouco para voltar e ele pra ela não saber e desconfiar de nada, soube inventar uma história certinha em que ela e o pai dela acreditaram e Sofia como sabia de tudo também concordou afirmando que era verdade, para assim ajudar o Lucas a sair daquela situação... Depois, cansados e exaustos, etc... Penélope Luz e seu pai disseram à Sofia...)

Penélope Luz E Seu Pai: - Onde fica a lanchonete daqui ou aqui não tem isto?!.

Pai de Penélope Luz: - É mesmo, onde será que fica?!.

Sofia: - Porque querem lanchonete agora?!.

Penélope: - Affs... Porque estou com fome, uai!...

Pai de Penélope Luz: - Também estou, filha! Hahaha...

Sofia: - Aaahh sim! Entendi! Então vem aqui comigo, sei onde fica!....

( Lucas, Penélope Luz, Sofia e o pai de Penélope Luz, então foram na lanchonete, que ficava dentro do hospital mesmo sob o sub solo. Chegando lá, eles comeram até fartarem - se, conversaram, etc... Depois de 30 minutos, eles foram embora da lanchonete do hospital e subiram para cima no elevador do hospital, até chegarem nos quartos do hospital e salas médicas e lá esperarem para saberem mais informações do estado de saúde da mãe de Penélope Luz...)

Cena 214: ( Continuando Ainda No Hospital Perto Da Fazenda De Antônio...)

(... Passando meia horas depois, o médico apareceu e Penélope Luz imediatamente perguntou ao médico...)

Penélope Luz: - Oi, tudo bem?! Boa tarde, doutor! Como está minha mãe?! Você sabe se ela já acordou do desmaio?!.

Doutor: - Olá, tudo bem sim e você?! Tarde! Apesar de tudo, sua mãe está bem sim!.... Mas infelizmente ainda, não acordou do desmaio! Está sendo medicada.... 

Penélope: - Hummm... Nossa até agora?! Meu Deus!....

Doutor: - Sim!... Não se preocupe, garota! Que quando ela acordar eu o avisarei!...

Sofia: - Doutor, ela ficará internada mesma?!.

Penélope Luz: - Ok, então! Obrigada, valeu!...

Doutor: - De nada!... Sim, Sofia! Por enquanto infelizmente terá que ficar internada sim! Tomando medicações e esperando até que acorde! Ai depois que acordar veremos o que fazer se daremos alta ou ainda não!...

Sofia: - Nossa, meu Deus! Socorro!!!...

Penélope: - E agora, pai! O que faremos com a mãe internada aqui?!...

Pai de Penélope Luz: - Não sei, infelizmente! Acho que teremos que fazer todo serviço de casa sozinhos, como sempre fazemos quando sua mãe não está em casa! Mas agora com mais tarefas! Affs! Mas isto não importa agora, pois o que mais importa é a melhora de sua mãe, filha!...

Lucas: - Não se preocupem, gente! Pois se vocês quiserem, eu posso ajudar vocês em casa e em tudo que precisarem e precisam!...

Penélope Luz: - Eu sei, pai! Verdade! Você tem razão!... Obrigada, Lucas! Valeu! Será de muito boa ajuda e vinda!...

Pai de Penélope Luz: - Não, precisa Lucas! Pois você tem sua família sanguínea e suas coisas pessoais a se fazer e a se preocupar!...
a
Lucas: - De nada, amorosa linda!.... Não, não se preocupe, senhor! Pois as coisas pessoais são poucas, ainda mais que estes dias não tem aula escolar e eu consigo fazer as coisas de minha família sanguinea e minhas coisas e ainda ajudar vocês quando der, é claro!...

Penélope: - Deixa, pai! Se ele quer ajudar!...

Pai de Penélope Luz: - Mas não será muita coisa a se fazer no dia não, Lucas?! Tem certeza que dará conta de tudo?!.

Lucas: - Não será não! Se contar que minha irmã pode ajudar meus pais e a cuidar deles também, enquanto estou na casa de vocês.... E as coisas minhas pessoais são poucas como disse já que não tem aula escolar mesmo!.. Tenho certeza, sim!....

Pai de Penélope Luz: - Ok, filha!... Vou deixar então!... Está bem, Lucas! Pode nos ajudar sempre que puder e quiser! Mas se começar a apertar pra você nos serviços, você me avisa, viu?!. Está contratado! Hahaha...

Penélope Luz: - Eba, vai ser bom! Obrigada, pai! Valeu, agradeço de coração! Está vendo só, pai?! Ele dá conta! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Sim, filha! Estou vendo! Hahaha... Mas não vai se acostumando, porque ficarei de olho aberto em vocês dois lá em casa, viu?! Hahaha...

Lucas: - Hahaha.... Obrigado, brother! Valeu pela confiança e contratação! Hahaha... Não vai se arrepender! Estamos juntos sempre, cara! Hahaha... Pode deixar, sogro! Hahaha... Não darei trabalho pra tu não! Namorarei a sua filha pouco! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Hahaha... De nada, querido! Assim espero! Hahaha...

Penélope Luz: - Ai gente, não me matem de vergonha, por favor?!. Hahaha...

Lucas: - Hahaha... Pode deixar, amorosa! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Hahaha....

( Penélope Luz, Lucas, Sofia, o pai de Penélope e o médico ficaram algumas horas conversando ainda, depois o médico chamou Sofia para entrar novamente no quarto da UTI do hospital onde estava a mãe de Penélope Luz, e conversou com ela, etc. Mais pra frente, Penélope Luz e seu pai acharam muito estranhos de sempre Lucas e Sofia sumirem do nada no hospital junto com o médico e voltarem depois de alguns segundos, minutos, etc... agindo como se nada tivesse acontecendo e aconteceu entre eles; isto o pai de Penélope Luz e Penélope Luz descobriu e desconfiou e tentou saber o motivo de isto estar acontecendo mais não descobriram nada infelizmente... Ai passando as horas e ficando muito tarde, Penélope Luz chamou seu pai para irem embora para casa na cidade e ele aceitou, mas Sofia não deixou os dois irem embora sozinhos chamando o taxista que ela tinha chamada para levar eles a fazenda de Antônio, e Lucas disse que ia embora também com eles e depois de insistir muito, o pai de Penélope Luz e Penélope Luz deixou Lucas ir embora junto com eles dois... Ai depois que o taxista que Sofia chamou para levá - los embora chegou no hospital, eles que estavam esperando de fora, entraram no táxi e foram embora para casa.... Enquanto isto, Sofia ficou no hospital fazendo companhia para a mãe de Penélope Luz, e depois ligou para seus assistentes levarem roupas e algumas outras coisas pessoais dela, pois ela ia dormir no hospital...)

Contínua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc... de sua Estraladíssima Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."....


Nenhum comentário:

Postar um comentário