domingo, 30 de junho de 2019

Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...

                                                                 
                       Capítulo 40:

Cena 233: ( Chegando De Volta A Casa De Penélope Luz...)

( Ao chegar, Penélope Luz deu algumas batidas com a mão direita fechada no portão de sua casa; e depois de alguns segundos, seu pai foi lá fora na área da casa que fica para rua,  e chegando perto do portão, perguntou em voz alta...)

Pai de Penélope Luz: *- Quem é?!.*.

Penélope Luz: *- Sou eu, pai! Penélope Luz!....*.

Pai de Penélope Luz: *- Aaaah, está bem! Vou abrir!...*.

Penélope: *- Ok, obrigada!...*.

Pai de Penélope Luz: *- De nada!...*.

( O pai de Penélope Luz abriu o portão, e então Penélope Luz entrou pra dentro descalça com os sapatos nas mãos; e em seguida ao entrar, seu pai fechou o portão entrando pra dentro de casa...)

Cena 234: ( Casa De Penélope Luz...)

( Ao entrarem, o pai de Penélope Luz achou muito estranho de Penélope Luz ter chegada descalça, sem tocar a campainha de casa, com os pés vermelhos, sem seu namorado Lucas, etc... e então o pai de Penélope Luz fez algumas perguntas curiosas...)

Pai de Penélope Luz: - Uai, filha! Porque você não tocou a campainha de casa ou levou a chave?! E o que aconteceu, que você está assim - sem os sapatos nos pés e os pés vermelhos também - ?!.

Penélope Luz: - Porque estou com os pés doendo e vermelhos; ai como a campainha é um pouco alta, fiquei com medo de forçar o pé para me reerguer ao ponto de alcança - la e doer mais ainda meus pés; e também esqueci de levar as chaves!... É que na esquina desta nossa rua que passamos para irmos na padaria, o chão da rua é muito pedregoso e de difícil passagem, ai como estava de sapatos altos e apertados como estes, eu me machuquei todos meus pés! Affs.... Ai tive que voltar, pois a dor é demais!... Tive até que tirar os sapatos altos e as meias!... Por isto, pai! Que meus pés estão assim, todos vermelhos e machucados, além de doloridos... 

Pai de Penélope Luz: - Hummmm.... Nossa! Meu Deus, socorro!... E entendi e compreendi, você!... É a 6° esquina desta nossa rua, neh?!... E cadê o Lucas, seu namorado?! Onde ele está?! E a sacola de pães com o troco do dinheiro?!.

Penélope: - Pois é!... Que bom que entende e me compreendi, pai! Valeu! Hahaha!... Sim, é a 6° esquina sim!... O Lucas ficou lá pra ir comprar os pães e eu voltei pra casa... Ele foi na cafeteria, pois achou mais perto!.. A sacola de pães com o troco do dinheiro, ele trazerá agora mesmo ao comprar os pães! Hahaha!... Mas pelo tempo que gastei de lá da esquina até aqui em casa... ele está demorando um pouco para voltar, uai!...

Pai de Penélope Luz: - Sim! Falou! Hahaha... Sabia que era a 6° esquina desta rua!... Pois eles colocaram no chão, pedras e tijolos... e com o passar dos tempos, as pedras e tijolos estão saindo do lugar e levantando tortas pra cima! Affs... A prefeitura podia arrumar isto!... Hum sim, ok então! Tudo bem! Mas eu pensei que ele ia na padaria; pois na padaria começaram a trabalharem uns exs - jogadores de futebol lá!... Hummm, nossa! Liga pra ele então; ver onde ele está agora e porque está demorando!....

Penélope Luz: - Pois é, pai! Verdade! Tem razão!... Podiam arrumarem mesmos está esquina e rua!..... Hum sim, entendi! Mas na padaria ele achou ser muito longe, ai resolveu ir na cafeteria mesmo; eu acho!... Hahaha... Ai pai! Espera só eu descansar um pouco, que já já ligo ou volto pra buscar ele lá!... Espera ai!... Será onde tem algum remédio ou pomada pra mim poder passar nestes pés, pai?!....

Pai de Penélope Luz: - Sim, então!... Hummmm, ok então! Tudo bem, sem problemas!!!.... Hahaha... Combinado assim! Certo!... Pode descansar então, primeiro! Na caixa de remédios, perto da estante do guarda - roupa do meu quarto, deve de ter uma pomada boa pra esse vermelhão e machucado! Pode ir lá pegar, se quiser!...

Penélope: - Ok, obrigada pai! Valeu, por me deixar descansar primeira!... Hummm.... Vou lá pegar então e passar nestes pés!.... Affs... Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - De nada, filha! Falou!... Vai sim! Ficarei aqui aguardando seu namorado chegar com os pães para arrumar a mesa e lancharmos! Hahaha...

Penélope Luz: - Ok! Fuisss!!!... Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Hahaha...

( Penélope Luz foi no quarto de seu pai, pegou e passou a pomada nos pés; depois voltou onde seu pai estava e ainda Lucas não tinha chegado com os pães e troco de dinheiro... Preocupados com a demora, Penélope Luz ligou no celular dele e nada dele atender; diante disto, ela ia atrás dele mais resolveu esperar mais um pouco; pois pensou no ditado - notícia ruim, chega rápido! -.... E depois de 10 minutos, Lucas chegou tocando a campainha da casa; ai Penélope Luz foi abrir o portão e ele entrou pra dentro com os pães e o troco do dinheiro nas mãos; e Penélope Luz fechando o portão, conversou com ele juntamente com o seu pai, para assim saberem o motivo da demora...)

Penélope: - Demorou hein, amor?!...

Pai de Penélope Luz: - Verdade! Demorou mesmo!... Até ficamos preocupados com você!...

Lucas: - Desculpa, gente! Foi mal! É que hoje estava lotado de gente lá! Tive até que esperar na fila!... Ai por isto que demorei!....

Pai de Penélope Luz: - Hummm... Sim, entendi!.... Desculpamos sim! Sem problemas neh filha?!.. .

Penélope Luz: - Sim, pai! Te desculpamos, Lucas!... Mas porque você não atendeu o telefone, Lucas?! Te liguei pra ver onde estava, e nada de me atender! Affs...

Lucas: - Que bom que me entendeu, sogro! Valeu!... Obrigado por me desculparem, valeu!. Eu não atendi o telefone amorosa, caso tenha me ligado! Porque eu nem escutei e vi meu telefone tocando, devido o lugar estar o maior barulho hoje e agora e estar a maior movimentação! Ai nem deu tempo de verificar o telefone, desculpe! Foi mal!...

Pai de Penélope Luz: - Falou, genro! Hahaha... De nada!.. Teve troco do dinheiro dos pães, neh?!.... 

Penélope: - Liguei sim, neh pai?!... Aaahh, está bem, coração! Sem problemas então! Desculpada!...

Lucas: - Teve sim, sogro! O troco do dinheiro dos pães! Toma! Aqui está!... Obrigado, linda! Por me desculpar! Valeu!...

Pai de Penélope Luz: - Ligou mesmo, filha!... Aaahh sim! Obrigado, genro pelo troco dos pães! Valeu!.... Irei usar pra comprar meus remédios com este troco! Hahaha... Gente agora vamos lanchar?! Já está tarde! Traz aqui Lucas, na cozinha estes pães e me ajude a arrumar a mesa para lancharmos, fazendo favor! Obrigado! Valeu!...

Penélope Luz: -  Está vendo, coração?! De nada! Falou!...

Lucas: - De nada, sogrão! Falou!... Isto ai! Hahaha... Vamos sim, sogro! Ok, já estou indo ai na cozinha!.... De nada! Falou! Vamos amorosa, lanchar também?! Estou vendo sim, linda!....

Pai de Penélope Luz: - Ok, te espero genro! Hahaha...

Lucas: - Espera mesmo, sogro! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Ok, pode deixar, genro! Hahaha...

Lucas: - Hahaha.... E sogrinho! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Hahaha... Genrinho!...

Penélope: - Hahaha... Só vocês dois mesmos! Hahaha.... Vamos sim, coração! Que bom!...

Lucas: - Hahaha.... Então vamos!...

( Lucas, Penélope Luz e o seu pai foram lanchar na cozinha;e durante o lanche, o telefone celular de Lucas começou a tocar interrompendo ele no lanche; e perante isto Lucas visualizando a ligação e sabendo que era dos assistentes de Sofia; pediu licença para ir atender o telefone e a ligação em outra parte da casa, e ao deixarem ele ir atender e ele indo; Penélope Luz fez um sinal ao seu pai pedindo autorização para segui - lo e escutar a conversa escondida e ao seu pai deixar, ela foi atrás dele que estava falando com voz baixa no telefone... E Penélope Luz foi atrás pra ver se descobria algo a mais de sua mãe no hospital, pois desconfiava que a ligação podia ser de alguém do hospital ou da própria Sofia mesma... E ao chegar onde Lucas estava conversando no telefone de voz baixa, ela escondida pra ele não vê - la, conseguiu escutar toda conversa dos dois... que falavam que - Sofia ligou falando para seus assistentes, que a mãe de Penélope Luz ainda estava internada no hospital, e que não tinha acordada ainda do desmaio e estava sendo muito cuidada por Sofia e todos (as) do hospital! E que não era pra Penélope Luz e seu pai se preocuparem com elas!.... - ai perante isto, Penélope Luz cuidadosamente voltou para cozinha onde seu pai ainda estava, deixando assim Lucas ainda falando no telefone celular dele com os assistentes de Sofia... E ao Penélope Luz chegar onde seu pai estava, ela falou tudo o que escutou na conversa dos dois, no ouvido do seu pai!... e ainda acrescentou ao seu pai para não dizer nada à Lucas sobre o que ela lhe contou e era para fingir que não sabia de nada, etc... se não o plano dos dois de descobrirem informações sobre a mãe de Penélope Luz no hospital dariam errados... e o pai de Penélope Luz prometeu guardar segredo, se surpreendendo pelo que Penélope Luz a escutou e falou a ele... 5 minutos depois, Lucas voltou a cozinha terminando de lanchar... Depois contou ao seu sogro e sua namorada sobre a ligação, quem era, o que disse, etc... ai Penélope Luz e seu pai fingindo estarem surpresos se alegram com a notícia de que a mãe de Penélope Luz estava sendo bem cuidada e que não precisavam se preocuparem com elas, etc e comemoraram os três se abraçando e pulando de felicidade... Mais tarde, eles sairam um pouco de casa, para verem o movimento das ruas e coisas lá fora na rua, avenida, etc...)

Cena 235: ( Indo Ver O Dia Lá Fora Na Rua...)

( Na ida, os três foram conversando e num determinado lugar do caminho, Penélope Luz e Lucas encontraram Eduarda indo numa loja perto do centro da cidade, e ao chegarem perto de Eduarda, Penélope Luz cumprimentou ela juntamente com seu pai e seu namorado, em seguida, Penélope Luz perguntou à sua melhor amiga Eduarda...)

Penélope Luz: - Onde você está indo a essas horas do dia?!.

Lucas: - Hahaha..... É mesmo! Hahaha....

Eduarda: - Estou indo na loja "Webring"... 

Penélope: - Hummm...

Lucas: - Affs!... Hahaha... Na loja, já sabemos! Hahaha....

Penélope Luz: - Hahaha... Sucega, coração! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Hahaha.... Verdade, Lucas! Hahaha....

Lucas: - Sim, uai! Hahaha... Obrigado sogro, por me apoiar! Valeu! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - De nada, genro! Falou! Hahaha... E também minha filha; perguntou uma coisa e ela disse outra coisa! Hahaha...

Lucas: - Pois é! Tem isto também! Hahaha....

Eduarda: - Hahaha.... Calma, gente! Hahaha... Pensei que Penélope Luz estava me perguntando onde ia! Me embaralhei toda agora! Hahaha... Desculpem! Foi mal!... Hahaha... Então, estou indo pegar um presente que ganhei na loja; devido um sorteio que participei sobre a compra de uma máquina de lavagem pra minha mãe! Hahaha.... Foi isto! Hahaha....

Penélope: - Aaaahhh, está bom! Entendi agora! E que bom, legal! Fico feliz por vocês! Merecem! Hahaha... Parabéns! Desculpamos você sim! Neh gente?! Hahaha... Hummm...

Lucas: - Vocês merecem mesmos ter ganhados! Parabéns também Eduarda! Hahaha... Sim, desculpamos! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Sim, genro! Hahaha... Parabéns Eduarda!...

Eduarda: - Obrigada gente! Pelas felicitações a nós; e por me desculparem! Valeu! Agradeço de coração! Amo vocês! Hahaha...

Penélope Luz: - Hahaha.... De nada! Falou! Também amamos vocês! Hahaha...

Eduarda: - Que bom! Hahaha...

Penélope: - Sim!...

Eduarda: - E vocês, onde vãos?!.

Penélope Luz: - Estamos apenas dando uma volta, amiga! Hahaha...

Eduarda: - Olha! Hahaha... Vida boa à de vocês! Hahaha...

Penélope: - Hahaha... Não é nada! Estamos apenas descansando a cabeça dos problemas diários! Hahaha....

Eduarda: - Nossa! Hahaha... Que problemas diários?!...

Penélope Luz: - Uma longa história, amiga! Depois te conto, com mais calma!...

Eduarda: - Hummmm... Sim, entendo! Ok, então! Pelo jeito de seu semblante a coisa é séria!...

Lucas: - Sim, muito séria Eduarda!...

Penélope: - Verdade!. .

Eduarda: - Hummm, nossa! Então depois vocês me contam, então! Agora tenho que ir, se não minha mãe começará a se preocupar comigo! Tchau Lucas e Penélope Luz.... Tchau pai de Penélope Luz! Até mais! Adorei reve - los!... Abraços e beijos!...

Penélope Luz: - Tchau amiga, Eduarda! Até! Abraços e beijos também!...

Lucas: - Tchau, Eduarda nossa amiga! Até mais também! Beijão e abraços!...

Pai de Penélope Luz: - Tchau, Eduarda! Até mais! Vai com Deus! Beijos e abraços...

Eduarda: - Amém... Fuisss!!!!....

( Eduarda foi em direção à entrada da loja e entrou na loja para pegar seu prêmio do sorteio; enquanto Lucas, Penélope Luz e seu pai foram caminhando por aí, até chegarem numa praça de academia ao ar livre...)

*Intervalo Da Web Série Digital....*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 236: ( Chegando Na Praça De Academia Ao Ar Livre...)

( Quando chegaram, eles avistaram um banco de baixo de uma sombra da árvore que estava plantada na praça; então o pai de Penélope Luz, Lucas e Penélope Luz foram sentarem no banco e conversarem por alguns minutos. Depois Lucas e Penélope Luz foram fazer um pouco de academia ao ar livre, enquanto o pai de Penélope Luz ficou sentado olhando. Ao chegarem na academia ao ar livre, Lucas e Penélope Luz fizeram um pouco de ginástica nos aparelhos da academia ao ar livre, em seguida, Lucas e Penélope Luz voltaram para o banco onde estava sentado o pai de Penélope Luz; descansaram e logo após foram embora de volta para casa de Penélope Luz; os três juntos conversando...)

Cena 237: ( Indo Embora Para Casa De Penélope Luz...)

( Na ida, o tempo começou a escurecer um pouco - pois já estava chegando o fim de tarde daquele dia -... E então os três foram conversando e num determinado momento, Lucas pegou a mão de Penélope Luz e continuaram a caminhada de mãos dadas os dois e namorando; enquanto isto, o pai de Penélope Luz foi só observando o namoro dos dois e olhando o início da noite, que estava lindo com uma lua a iluminar o céu e clarear o caminho... Foi assim até chegar na casa de Penélope Luz...)

Cena 238: ( Chegando Na Casa De Penélope Luz...)

( Ao chegarem, Lucas soltou da mão de Penélope Luz, a beijando na boca e o pai de Penélope Luz olhando meio rindo, sem deixar os dois pombinhos verem e perceberem a risada dele... Em seguida, Lucas perguntou ao pai de Penélope Luz...)

Lucas: - Sogro, tem mais algo que queira que eu faça para vocês dois?! Já que me contratou para trabalhar para vocês?!...

Pai de Penélope Luz: - Uai, genro! Por enquanto não tem não! Você tem filha?! Algo que seu namorado possa fazer por você?! Hahaha... Porque genro?! Tem algo pessoal que queira fazer ainda hoje?!...

Penélope Luz: - Tenho também, não pai! Nenhuma coisa, que eu saiba!...

Lucas: - Porque se não tiverem nada, estava pensando em ir embora para minha casa!... E voltar amanhã cedo, devido meu pai!... Tem nada pessoal a fazer não! Hahaha... Então posso ir já que não tem?! Me libera?!.

Pai de Penélope Luz: - Hummm... Sim! Entendi e compreendi!... Mais quantas horas é agora?! Não está cedo, pra tu ir agora não?! Poder ir pode, mais depois que terminar de cumprir sua carga horária diária, mocinho! Hahaha... Libero mais tarde!...

Penélope: - Já são 17:45 horas da tarde, pai!...

Pai de Penélope Luz: - Aí, está cedo! Ainda nem deu 18:00 horas! Hahaha...

Lucas: - Cedo, então é sim! Mas queria ver se você me liberava hoje e agora mais cedo!... Então está bem, irei ficar mais! Depois eu volto então, caso possa hoje dormir em casa!... Pode ser mais tarde, então! Sem problemas!...

Pai de Penélope Luz: - Hahaha... Estou brincando e zuando contigo! Hahaha... Pode ir, se quiser! Vai tranquilo! Ficaremos bens, neh filha?! Hahaha...

Penélope Luz: - Hahaha.... Sim pai, ficaremos! Hahaha...

Lucas: - Aaahh... Então eu já vou nesta! Hahaha... Obrigado gente! E desculpem por tudo, foi mal!... Tchau minha linda e meu sogro! Até  mais! Abração fortes e fraternos a vocês!... Beijos linda! Te amo muitoooo! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - De nada, genro! Desculpado, sem problemas!... Tchau! Até! Abração... Vai com Deus! Que Ele te abençoe!...

Penélope: - Tchau, coração! Até mais também! Abração, beijos mil! Também te amo muito lindo meu! Hahaha...

Lucas: - Hahaha...

Penélope Luz: - Hahaha... O que foi?! Hahaha...

Lucas: - Nada! Hahaha...

Penélope: - Hummm... Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Hahaha... Espera ai, genro! Hahaha... Você só ama sua namorada, a mim não neh cachorro?! Hahaha...

Lucas: - Hahaha..... Amo também, sogrinho fofo! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Aaaahhhh... que bom! Também te amo! Hahaha...

Lucas: - Hahaha... Legal, que bom! Agradecido! Valeu! Hahaha... Agora então, fuisss....

( Lucas então foi embora para sua casa, enquanto o pai de Penélope Luz e Penélope Luz abriram o portão de sua casa rindos e entraram para dentro de casa...)

Contínua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc... de sua Enigmatíssima Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...





Nenhum comentário:

Postar um comentário