terça-feira, 25 de junho de 2019

Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...

                                                          
                       Capítulo 39:

Cena  227: ( Indo Embora Da Casa Dos Assistentes De Sofia...)

( Na ida, Lucas e Penélope Luz foram conversando sobre a mãe de Penélope Luz e Sofia no hospital e de não saberem nada sobre elas. E numa parte do caminho, Penélope Luz ficou triste e sem querer começou a sair lágrimas em seus olhos; devido ela não aguentar segurar tanta pressão ao mesmo tempo; de ter perdido seu avô Antônio, sua mãe estar internada no hospital e ainda não ter acordada do desmaio - conforme informações que ela tinha de sua mãe -, deles esconderem informações do estado de saúde de sua mãe, a saudade dela, etc.... Perante isto, Lucas vendo como estava sua namorada, à consolou abraçando e a tentando manter calma até chegar primeiro na casa de Lucas, antes de chegar na casa de Penélope Luz...)

Cena 228: ( Chegando Na Casa De Lucas...)

( Quando chegou, Lucas pediu para Penélope Luz ficar de fora da casa dele, devido o pai dele poder vê - la e achar ruim, etc... E Penélope Luz aceitando, Lucas acrescentou...)

Lucas: - Agora mesmo volto! É rápido! Só irei pegar umas coisas no meu quarto!....

Penélope Luz: - Ok, amor! Pode ir lá! Eu te espero aqui!...

Lucas: - Ok, então! Obrigado!.

Penélope: - De nada!...

Lucas: - Fuisss....

( Lucas entrou para dentro de sua casa, enquanto Penélope Luz ficou lhe esperando sentada num banco do outro lado da rua... Depois de 5 minutos, Penélope Luz escutou o pai de Lucas xingando ele...)

Pai de Lucas: - VOCÊ AÍ, NEH?! MOLEQUE! ONDE ESTAVA ATÉ AGORA, SEU INFELIZ?!.

Lucas: - Oi, pai! Tudo bem?! Boa tarde, primeiramente!...

Pai de Lucas: - QUE CARA DE PAU A TUA, VAGABUNDO! FICA O DIA INTEIRO PRA RUA, FEITO CACHORRO SEM DONO!... E QUANDO VOLTA, CHEGA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, NEH?!.

Lucas: - Calma, pai!... Hahaha... Você está muito nervoso!... Eu estava fazendo aula de catequese na casa de uma amiga, mais estou voltando pra lá, pois vim aqui só pegar umas coisas que eu esqueci!... Tchau, pai! Bença?! Até mais!!! fuisss....

Pai de Lucas: - O QUÊ?! QUE CARAMBA É ESSE, IDIOTA! PARA DE MENTIR! QUE AULA DE CATEQUESE É ESSA?! SENDO QUE TU NÃO MATRICULOU EM LUGAR NENHUM!... E AINDA MAIS HOJE E AGORA QUE AINDA É SEGUNDA FEIRA!!... ESTÁ COM ROLO NA ONDE, FEIURA?! QUER APANHAR AGORA?!, EU TE BATO!...

Lucas: - Nossa, pai! Tu não sabia que eu cadastrei estes dias atrás na catequese e comecei a ter aula na casa de uma amiga?! Não acredito que ainda não te contei! Esqueci! Affs... que cabeça ruim a minha!... Hahaha... Desculpe, pai! Foi mal!...

Pai de Lucas: - NÃO, EU NÃO SABIA!... QUE DIA FOI ISTO, QUE TU CADASTROU?! SEU IRRESPONSÁVEL!...

Lucas: - Affs... Pai! Eu não sei... Mas faz dias isto!...

Pai de Lucas: - FALA DIREITO COMIGO! IMBECIL!...

Lucas: - Uai, eu estou falando!... Ou não?!...

Pai de Lucas: - CLARO QUE NÃO!... E AINDA MAIS QUE SOU, TEU PAI! MEREÇO RESPEITO, EDUCAÇÃO E ATENÇÃO!...

Lucas: - Affs... Desculpa então, pai! Foi mal!...

Pai de Lucas: - E VÊ SE NÃO ACHA RUIM! POIS ESTOU TE ENSINANDO COMO TRATA AS PESSOAS!... DESCULPADO!...

Lucas: - Ok! Obrigado, valeu!... Agora deixa eu voltar pra aula de catequese, na casa de minha amiga!... Antes que eu perco toda aula de hoje!... Tchau, até mais ver! Abração! Fuisss... Aaahh fala pra mãe não se preocupar! Pois não sei que horas terminará a aula de hoje, pois estamos fazendo um grande projeto e talvez teremos que ir em outro lugar distante daqui!... E antes que você me pergunte; o projeto é sobre o meio ambiente vivo; por isto talvez teremos que ir na floresta perto da cidade de Sãn Walkys... E não sei que horas voltaremos, então não se preocupem!...

Pai de Lucas: -  DE NADA, INFELIZ!... OK, ENTÃO! VÊ SE NÃO FICA O DIA INTEIRO E ATÉ AMANHÃ LÁ! SE NÃO TE COLOCO DE CASTIGO E TE METO A VARA NO LOMBO!... TCHAU, ENTÃO!... ATÉ! ABRAÇÃO!.... OK, ENTÃO COMBINADO! SE FOR PRA AULA DE CATEQUESE, PRA VOCÊ SE TORNAR BOA PESSOA, EU DEIXO!... VAI LÁ ENTÃO!...

Lucas: - Ok, pai! Certo e combinado assim então! Obrigado por deixar! Valeu!.. Fuisss...

( Lucas então saiu de casa, e assim os xingos que Penélope Luz estava escutando com muito medo lá fora, do seu sogro e pai de Lucas; acabaram e tudo se acalmou e tranquilizou na casa de Lucas...)

Cena 229: ( Indo Embora Da Casa De Lucas....)

( Na ida, Lucas após sair pelo portão de fora de sua casa, meio sem jeito; caminhou em direção aonde estava Penélope Luz e disse à ela...)

Lucas: - Voltei! Demorei?!.

Penélope Luz: - Demorou não!...

Lucas: - Hummm... Então vamos?!.

Penélope: - Sim! Mais aonde?!.

Lucas: - Pra sua casa, uai! Hahaha...

Penélope Luz: - Aaaahhh, sim! Vamos! Hahaha...

Lucas: - Hahaha...

( Penélope Luz então, levantou - se e foi para sua casa conversando com Lucas pelo caminho...)

Penélope: - Lucas, o que você pegou em seu quarto?!.

Lucas: - Aaahhh... Fui pegar uns aparelhos de som - fone de ouvido e diskmen - além de uma bolacha, aceita?!.

Penélope Luz: - Hummm..... Aceito, sim! Hahaha...

Lucas: - Hahaha... Toma!..

Penélope: - Obrigada, valeu!... 

Lucas: - De nada, falou! Hahaha...

Penélope Luz: - Hahaha... Lucas, posso te fazer uma pergunta?!.

Lucas: - Uai, pode sim!...

Penélope: - Seu pai estava em casa e te pegou na saída do quarto neh?!... E porque você mentiu para ele?!....

Lucas: - Hummm... O que?! Como você sabe?!.

Penélope Luz: - Eu escutei, seu pai falando alto e te xingando!...

Lucas: - Hummm... Nossa!... Então ele falou alto mesmo!... Pois até você escutou ele me xingando, do outro lado da rua! Hahaha... Ai que raiva e vergonha que meu pai me faz passar! Affs!...

Penélope: - Sim, falou! Hahaha... Mais igual minha mãe! Que também me faz passar muita vergonha e raiva! Affs... Nós e nossos pais!...

Lucas: - Sim! Entendo e compreendo!... Sei como é!... Urght!!!... Mas sim! Meu pai estava em casa e me pegou na saída do quarto, sim! Affs que falta de sorte minha e azar!...  Eu menti pra ele, porque se falasse a verdade, como você mesmo sabe, ele não ia deixar eu ir e voltar mais a tua casa!... Affs...

Penélope Luz: - Que bom que entende e compreende! Legal! Hummmm, sim! Verdade, tem razão!...

Lucas: - Pois é! Hahaha... Se eu soubesse que ele estava em casa, não tinha nem entrado pra dentro! Hahaha...

Penélope: - Sim, sei! Hahaha... Mas ainda bem que tu não apanhou, neh?! E deu tudo certo!...

Lucas: - Sim, verdade! Tem isto também! Hahaha... Mas foi por sorte e milagre!... Hahaha... Nem sei como consegui escapar! E nem sei como ele acreditou e deixou eu sair fácil assim! Porque ele não é de se convencer fácil e deixar rapidamente!...

Penélope Luz: - Pois é! Hahaha... Mas tu disse que ia para um bom caminho, uai!...

Lucas: - Sim! Mas mesmo assim, ele não ia deixar! Mesmo se fosse para um bom caminho! Porque meu pai não é de seguir bons caminhos e nem deixar fácil ir para um bom ou mal caminho!... Enfim! Foi por sorte, milagre e por Deus mesmo! Hahaha...

Penélope: - Entendo e compreendo você, perfeitamente! Hahaha... Minha mãe também é assim! Hahaha... A não, nossos pais ainda tem que conversarem muito e se conhecerem mais, pessoalmente! Porque eles são igualzinhos, meu Deus do céu!... Hahaha...

Lucas: - Sim, pois é! Verdade!... Por isto que eu digo; que meu pai podia ser casado com sua mãe e minha mãe com seu pai! Hahaha... Porque eles dão muito bens juntos!... Hahaha...

Penélope Luz: - Sim, concordo! Verdade! É mesma! Hahaha... Se fosse assim, nasceriam realmente um(a) para o(a) outro(a)!... Hahaha...

Lucas: - Então! Hahaha... Tem razão! Hahaha...

Penélope: - Tenho! Hahaha...

( Depois de 5 minutos de conversas, risadas, etc... Eles chegaram na casa de Penélope Luz...)

*Intervalo Da Web Série Digital...*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 230: ( Chegando  Na Casa De Penélope Luz...)

( Quando chegaram, eles pararam de conversarem um pouco, e Penélope Luz tentou abrir o portão de sua casa usando a chave, mas não teve êxito, pois percebeu que a fechadura do portão por dentro estava já com uma chave; então Penélope Luz bateu no portão com sua mão direita fechada, chamou seu pai e nada dele atender; então ela tocou a campainha de sua casa e após alguns minutos, seu pai que estava lá dentro de casa, atendeu a campainha abrindo o portão... Após abrir o portão, Penélope Luz falou ao seu pai...)

Penélope Luz: - Ufas!... Até que enfim! Hahaha... Demorou hein?! Em abrir o portão! Hahaha... Onde estava?! E o que estava fazendo?!...

Pai de Penélope Luz: - Hahaha... Desculpem! Foi mal!... Estava ocupado, fazendo alguns serviços extras aqui dentro; em que tinha parado de fazer devido os acontecimentos do dia a dia... ai hoje e agora, resolvi continuar a fazer e terminar esses serviços extras!... Hahaha...

Lucas: - Hahaha... 

Penélope: - Aaahh, está bem! Entendi! Hahaha... Sem problemas!... Desculpado! Hahaha...

( Em seguida, Penélope Luz e Lucas entrou pra dentro do portão da área; depois Lucas fechando o portão, eles entraram para dentro de casa, conversando...)

Cena 231: ( Dentro Da Casa De Penélope Luz...)

( Ao entrarem, o pai de Penélope Luz foi terminar de fazer seus serviços extras; enquanto isto, Lucas e Penélope Luz foram assistirem televisão sentados no sofá da sala na maior vida boa... Mas tarde, quando o pai de Penélope Luz terminou de fazer seus serviços extras, foi onde Lucas e Penélope Luz estava na sala, e quando chegou lá, o pai de Penélope Luz começou a perguntar...)

Pai de Penélope Luz: - E ai gente! Como foi lá na casa dos assistentes de Sofia?! O que eles disseram?!.

Penélope Luz: - Aaahhh, pai! Nós fomos! Só que quando chegamos lá, o assistente falou que não tem notícias também e que não sabe de nada; pois Sofia ainda não ligou para ele. Disse também que quem pode ter notícias, é o irmão dele, que não estava em casa. Pois ela ligou para ele, pedindo para levar as roupas dela lá no hospital!...

Pai de Penélope Luz: - Nossa!... Hummm... Sim, entendi!... E você genro, o que tem a dizer sobre minha esposa que é a mãe de sua namorada?!.

Lucas: - Eu?! Tenho nada!... Porque?!.

Pai de Penélope Luz: - Hummm... Por nada não! Apenas pensei que tinha! Pelo fato de no hospital, estarem você e Sofia sempre juntos nos corredores conversando a sós!... 

Lucas: - Hummm, sim! Mas tenho mesmo não, sogro!... E eu também já disse que não posso falar nada do que eu e Sofia conversamos no hospital, em relação a sua esposa!... Desculpe! Foi mal!... E sinceramente e falando verdade mesmo, eu não sei se ela acordou do desmaio! Também queria saber!... 

Pai de Penélope Luz: - Hummmm... Ok, então! Tudo bem! Não iremos insistir mais em você dizer nada que não pode, neh filha?! E também te desculpamos por tudo, Lucas... Sei, e entendo além de que compreendo você, genro lindo e querido meu! Hahaha...

Penélope: - Hahaha... Sim, pai! Hahaha...

Lucas: - Hummmm.... Valeu por me desculparem! Agradeço de coração!... E que bom que não vão mais insistirem! Pois realmente não posso contar! Se pudesse, já teria contado!... Em breve, vocês saberam tudo! Podem confiarem em mim!... Legal que me entende e compreende, sogro! Valeu!... Obrigado sogro meigo e gentil meu! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Hummm.... Falou! De nada! Sim, muito bom!... Ok, combinado! Legal! Pois é, genro! Hahaha... Falou! De nada! Hahaha...

Penélope Luz: - Hahaha... Só vocês dois mesmos! Hahaha....

Lucas: - Hahaha... O que foi, amorosa?!... Hahaha....

Penélope: - Nada não! Apenas rindo da fala de vocês! Hahaha...

Lucas: - Hummm.... Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Gente, já são quantas horas?!...

Penélope Luz: - 15 minutos para as 3 horas da tarde, pai!....

Pai de Penélope Luz: - Nossa! Já está quase na hora do lanche da tarde!...

Penélope: - Sim, está!...

Pai de Penélope Luz: - Gente, fiquem aqui vigiando a casa e as coisas, enquanto vou na padaria, comprar pão pra nós! Já volto!...

Penélope Luz: - Ok, pai! Pode ir!...

Lucas: - Não, sogro! Pode deixar que eu vou no teu lugar! Pode ficar aqui! Cadê o dinheiro e são quantos pães?!.

Pai de Penélope Luz: - Nada disto, eu vou! Fique ai com Penélope Luz!.

Lucas: - Não, sogro! Deixa eu ir! Eu quero ir e essa é minha missão, sou contratado por você, para essas coisas, nao é mesmo?!... Vamos amorosa eu e você, enquanto seu pai fica aqui?!.

Penélope: - Ok, então vamos!... Deixa nós ir, pai?!.

Pai de Penélope Luz: - Ok, então! Tudo bem! Vou ali pegar o dinheiro, já volto!... E desde já obrigado, Lucas! Valeu!...

Lucas: - De nada, sogro! Falou, parceiro!...

( O pai de Penélope Luz foi buscar o dinheiro no seu quarto, em seguida ele deu o dinheiro à Lucas e então Lucas e Penélope Luz foram comprar pães, enquanto o pai de Penélope Luz ficou em casa...)

Cena 232: ( Indo Comprar Pão Para O Café Da Tarde...)

( Na ida, Lucas e Penélope Luz foram conversando pelo caminho a fora até chegarem na sexta esquina da rua da casa onde Penélope Luz mora. Quando chegou na sexta esquina, Penélope Luz começou a sentir dores em seus pés; devido a rua estar pedregosa e de difícil passagem; e ao olhar em seus pés ela viu que estava usando um sapato de salto alto e ao tentar retirar o sapato na rua mesma, ela viu que seus pés estavam vermelhos e que tinha uma pedra dentro do sapato e ao retirar a pedra, ela ainda estava sentindo dores, então ela disse à Lucas...)

Penélope Luz: - Ai Lucas! Ainda estou sentindo dores nos meus pés! Aiiii!...

Lucas: - Hummm... Nossa! E agora?!... Você quer que sentamos num banco e descansamos, até essa dor sumir, já que não temos nenhum remédio para aliviar a dor?!..

Penélope: - Não, não precisa!... Acho que irei voltar para casa, ai te espero lá mesma!... Pode ser?! É que realmente está doendo muito, além de estar vermelho meus pés....

Lucas: - Humm... Ok, então! Pode ser!... Eu irei lá comprar então na cafeteria que fica mais perta daqui! Não demoro! Serei rápido!...

Penélope Luz: - Ok, então! Combinada assim! Obrigada por me deixar ir embora! Valeu!... Nos vemos lá em casa, então! Estou indo nesta agora!... Tchau, até mais! Beijos e abraços! Te amo muito, coração!... 

Lucas: - De nada, meu bem! Falou! Ok, certo!... Tchau, linda! Até! Abração e mil beijos!... Também te amo muito, princesa! Hahaha...

Penélope: - Hahaha.... Fuissss!....

( Penélope Luz então voltou para sua casa, enquanto Lucas foi para cafeteria comprar os pães... E na volta, Penélope Luz tirou os sapatos altos e as meias e foi descalca mesma de volta para sua casa, segurando os sapatos nas mãos... Depois de 15 minutos, andando devagar e quase parando na rua; Penélope Luz chegou de volta a sua casa...)

Contínua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc... de sua Aventuríssima Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...







Nenhum comentário:

Postar um comentário