domingo, 14 de outubro de 2018

Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS...."....

                                                                                                                                  Capítulo 29:

Cena 070: ( Museu...)

( 08:00 da manhã... Ao Wallinhas entrar, ele chamou pelo Bala e ninguém respondeu e estava no museu... Então, ele resolveu esperar as meninas chegarem... Passado alguns minutos, Bala chegou e encontrou Wallinhas sozinho na sala do Museu sentado no sofá.)

Bala: - O momento da verdade se aproxima.

Wallinhas: - Estou pronto para a luta final contra essa coisa... maléfica!.

Bala: - Você pode estar pronto para lutar contra ela, mas como é que você se sente?!.

Wallinhas: - Estou tentando não pensar nisso. Isso me distrai... e a elas também....

Bala: - As garotas?!.

Wallinhas: - Sim...

Bala: - Bem, eu suponho que é normal você se sentir assim. Já que você tocou no assunto.... Eu posso ver que há algo entre você e elas, mas não me parece que esteja claramente definido o que há entre vocês.

Wallinhas: - Bem... Nós tínhamos a nossa relação claramente definida e decidimos que íamos ser todos amigos....

Bala: - Mas....?!.

Wallinhas: - Mas parece que isso não está resultando mais.

Bala: - Ok.... Então vamos simplificar as coisas. Se você pudesse escolher qual delas seria sua namorada?!.

Wallinhas: - Esta não é a primeira vez que você quer meter o nariz onde não é chamado!.

Bala: - Eu só estou fazendo isso para te ajudar a abrir os olhos para a verdade.

Wallinhas: - Qual verdade?!.

Bala: - Que você pode perder uma delas ou até mesmo as duas se você não fizer nada.

Wallinhas: - Onde você está querendo chegar com isso?! Vá direto ao assunto, cara...

Bala: - Ei, eu não quero te dizer o que fazer, embora você possa discordar. Eu só quero saber em que pé você está com elas. Nós não podemos deixar que esse ambiente na equipe nos afete. Não agora, que temos que nos concentrar na luta mais importante da história dos feiticeiros!.

( Neste instante, Mia e Stephanie chegam no Museu onde estão Wallinhas e Bala conversando e ao avistarem elas, eles param este assunto...)

Steph: - Bom dia, pessoal!.

Mia: - Ei, pessoal! Como vocês estão?!.

( As garotas começaram a conversar com o Bala, mas Wallinhas se afastou.)

Wallinhas: - 'Será que o Bala tem razão?! Afinal, quem sabe as consequências dessa luta?! A Fantasma vai dar o seu melhor - ela quer que a gente morra. E não teremos uma segunda oportunidade se ela acabar conosco, isso é certo! Eu não vou mais lutar contra os meus sentimentos! Eu a amo, quero que ela seja minha namorada e vou dizer - lhe isso!.'. Steph, você pode vir aqui fora por um momento?!.

Steph: - Claro, por que não?!.

( Sendo assim, Wallinhas e Stephanie saíram do Museu em direção ao local da conversa...)

Cena 071: ( Quadra De Basquete Da Escola...)

( Alguns minutos depois.... Wallinhas e Stephanie chegaram na quadra de basquete da escola onde estudam para a conversa a sós...)

Steph: - Por que nós viemos para aqui?!.

Wallinhas: - Isso é importante e eu quero falar com você... em particular.

Steph: - O que aconteceu?!.

Wallinhas: - Estive pensando na nossa situação. A luta com a Fantasma pode mudar muitas coisas...

Steph: - Bem, sim. É o que estamos tentando fazer.

Wallinhas: - Ela pode até matar um de nós.

Steph: - Eu não quero nem pensar nisso, Wallinhas.

Wallinhas: - Mas é uma possibilidade!.

Steph: - Você me trouxe até aqui para me dizer que a Fantasma pode me matar?! E você acha que eu não sei disso?!.

Wallinhas: - Não, não, claro que não era isso que eu queria te dizer. 

Steph: - O que você tem para me dizer?! Diga logo de uma vez ou vou voltar para dentro do Museu.

Wallinhas: - Eu quero que você seja minha namorada! É isso.... Já disse. E quero que todos saibam.... que eu te amo!.

Steph: - Bem, realmente eu não esperava isso....

Wallinhas: - Então, o que você tem a dizer?!.

Steph: - Wallinhas, eu sinto.... exatamente o mesmo! Eu também te amo!.

( Neste instante, Wallinhas abraçou - a...)

Wallinhas: - Ótimo! Agora sim estamos falando a mesma língua!.

Steph: - Você está empolgado, como se estivesse esperando eu te rejeitar!.

Wallinhas: - Não é isso, apenas estou feliz por ter conseguido exatamente o que queria.

Steph: - Eu esperei tanto tempo por esse momento.

Wallinhas: - Eu também. Apenas não sabia disso. Sabe... Estou tão feliz porque.... isso me torna mais forte, para poder entrar nessa luta sem medo nenhum.

Steph: - Falou bonito.

Wallinhas: - Obrigado...

Steph: - Ei, por que essa cara seria?!.

Wallinhas: - Ao mesmo tempo, também estou preocupado.... Estou triste porque a Bola de Cristal se sacrificou pela nossa causa. Nunca mais vou poder falar com ela.

Steph: - Ah, Wallinhas, você não deveria se preocupar com as coisas que você não pode mudar nem controlar.

Wallinhas: - Eu sei, tem mais uma coisa...

Steph: - Sim, eu estava me perguntando quando você tocaria nesse assunto.

Wallinhas: - Ei, como você sabia que eu faria isso?!.

Steph: - Eu te conheço, seu bobo. E ontem à noite eu falei com ela sobre isso.

Wallinhas: - O que foi que ela disse?!.

Steph: - Ela disse que o que ela estava sentindo por você era apenas uma paixonite passageira.

Wallinhas: - Não pode ser!.

Steph: - Eu juro que é verdade! Se você não acredita em mim pergunta para ela. Lá vem ela.

Mia: - Ei, do que vocês dois estão falando?!...

( Alguns minutos mais tarde... Wallinhas teve a confirmação de que ele precisava.)

Wallinhas: - Então, podemos ficar amigos?!.

Mia: - Claro! E eu vou dar - vos todo o espaço que vocês precisarem!.

Wallinhas: - Isso é ótimo!.... Ei, espere um momento.... Você disse espaço?!.

Mia: - Sim, eu....

Wallinhas: - É isso mesmo!!!! Eu sei onde a Fantasma aprisionou os nossos amigos! Vamos, nós não temos tempo a perder!.

( Dito isso, Wallinhas correu de volta ao Museu,  deixando Mia e Stephanie completamente confusas.)

Cena 072: ( Ida Ao Museu...)

( Quando os três estavam indo ao Museu, de repente do nada o tempo parou e voltou ao passado bem no espaço surreal...)

* Intervalo Da Web Série Digital... *

2° Parte Da Web Série Digital: 

Cena 073: ( Espaço Surreal....)

( NO PASSADO: Alguns dias depois de resgataram o Bala do espaço intermediário...)

Bola de Cristal: - O vórtice está a aumentar de tamanho. Eu não sei por quanto mais tempo conseguirei evitá - lo.

Bala: - Eu não pensei que chegasse até esse ponto.

Bola de Cristal: - Eu te disse que não era boa ideia voltar por causa daquela garota!.

Bala: - Ei, quando você esbarra acidentalmente com uma super - heroína presa no espaço intermediário, você não pode simplesmente deixá - la lá!.

Bola de Cristal: - Que super - heroína?! Quem é ela?!.

Bala: - Ela é uma garota muito corajosa que é de outra cidade. Ela não é uma feiticeira, mas ela tem superpoderes, que ela usa para ajudar as pessoas.

Bola de Cristal: - O que ela estava fazendo presa no espaço intermediário?!.

Bala: - Problemas com um arqui - inimigo... um supervilão de Dexter. Olhe, o importante é que ela merecia ser salva.

Bola de Cristal: - Mas você criou um desequilíbrio ainda maior ao salvá - la. É por causa da sua bondade, agora todo o planeta está em perigo! Este buraco negro poderá facilmente engolir a Terra em breve!.

Bala: - Não se preocupe, eu trato disso. Nós vamos prender a Fantasma no espaço intermediário. E você também vai colaborar.

Bola de Cristal: - A super - heroína também vai ajudar?!.

Bala: - Essa é uma história engraçada.... Parece que ela é a garota que a Steph estava investigando quando ela encontrou a Fantasma acidentalmente.

Bola de Cristal: - Então você não pode contar aos outros sobre ela?!.

Bala: - Isso mesmo, porque senão a Steph teria que denunciá - la. A Steph já está arriscando muito por me encobrir, por isso, não posso pedir - lhe para encobrir mais alguém.

Bola de Cristal: - Então, você só vai pedir à garota super - heroína para nunca mais voltar aqui?!.

Bala: - Eu já tratei disso - ela está na sua cidade, lutando pela sua causa.

Bola de Cristal: - Ótimo. Então, qual é o plano para a Fantasma?!.

Bala: - Eu sei como atraí - la, mas a Mia terá que desempenhar um papel perigoso no meu plano....

Cena 074: ( Chegando Ao Museu...)

( NO PRESENTE: Mia e Stephanie seguiram Wallinhas de volta ao museu, onde ele já tinha começado a conversar com o Bala. Após chegarem, as duas entraram para dentro...)

Cena 075: ( Dentro do Museu...)

Wallinhas: - A Fantasma precisa de muito espaço para manter quinze pessoas escondidas, certo?!.

Bala: - Sim, e daí?!.

Wallinhas: - E dai, onde é que ela pode fazer isso na nossa pequena cidade?!.

Steph: - Eu ainda não conheço muito bem a cidade, por isso, não faço a menor ideia....

Mia: - Nem eu. Eu tentei descobrir isso, mas a Fantasma não revelou nada.

Bala: - Ei, pessoal... Este não é um bom momento para brincar de adivinhas. Wallinhas, se você sabe onde eles estão, diga - nos.

Wallinhas: - Talvez eles estejam na casa da Mia?! É espaçosa....

Mia: - Ei, você não acha que eu teria notado mais de uma dúzia de pessoas, incluindo ELA, na MINHA PRÓPRIA casa?!.

Wallinhas: - Não precisa ser sarcástica, foi só uma sugestão....

Bala: - Hum.... E a casa do James?!.

Mia: - Eu acho que você pode estar certo!.

Bala: - Se a encontrarmos lá, vamos precisar de lutar como uma equipe e dar cobertura uns aos outros.

Wallinhas: - Vou dar cobertura à minha namorada!.

Bala: - E a garota que não tem namorado?!.

( Bala lançou - lhe um sorriso desarmante e ela piscou secretamente para ele.)

Wallinhas: - Ei, eu estava brincando! Eu sei o que preciso fazer.

Bala: - Então estamos prontos para ir.

( E assim, com magia nos seus dedos e a emoção da aventura nos seus corações, eles partiram em missão, no que prometia ser a última missão para pelo menos um deles, se não para todos eles. Wallinhas sabia isso. E talvez por isso tenha secretamente colocado A Pedra no bolso antes de sair...)

Continua nos próximos Capítulos, Episódios, Séries, etc de sua gloriosa e excelente Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...

































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário