domingo, 7 de outubro de 2018

Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS...."....

                                                   
                              Capítulo 27:

Cena 058: ( Chegando No Local...)

( Ao chegarem ao local indicado por Mia, eles assustaram um pouco no começo -> pois era a Mansão de James... Então eles espantados, ficaram olhando um pouco pra dentro e com cuidado de ninguém os verem, eles entraram para dentro da mansão pelo portão do fundo da casa...)

Cena 059: ( Quintal da Mansão de James...)

( 16 horas antes do prazo estipulado....)

Bala: - Ok, eu verifiquei o quintal e parece vazio.

Wallinhas: - Provavelmente o James também foi sequestrado, por isso, a casa também está vazia.

Steph: - A sorte que precisávamos para poder procurar no quintal à vontade.

Bala: - Mia, você não se lembra mesmo onde colocou A Pedra?!.

Mia: - Só me lembro que eu estava correndo como uma louca porque pensei que a Ruth estava me seguindo, por isso, vim aqui para me esconder.

Wallinhas: - E você tem certeza que escondeu A Pedra nalgum lugar aqui?!.

Mia: - Absoluta. Eu não a tinha quando fui embora do quintal.

Steph: - Bem, pode estar em qualquer lugar!.

Wallinhas: - Talvez possamos ouvir aquele zumbido que ela faz?!.

Bala: - A Pedra tem uma mente própria. Ela está ciente do que está acontecendo, então vai querer ficar escondida.

Steph: - Para não cair nas mãos da Fantasma?!.

Bala: - Isso mesmo.

Wallinhas: - Me desculpe, mas como posso SABER isso?!.

Bala: - Esse é o tipo de magia que você ainda não conhece. Mas acredite em mim, ela SABE!.

Mia: - Ok, já conversamos de mais. Vamos nos dividir e procurá - la aos pares. Wallinhas, você pode vir comigo e Steph ir com o Bala.

Bala: - OK, vamos!.

Mia: - Wallinhas, para onde devemos ir?!.

Wallinhas: - Vamos para a esquerda.

Mia: - Claro!.

( Bala e Stephanie foram para o lado oposto e logo desapareceram atrás da casa.)

Mia: - É um quintal tão grande que nem sei por onde começar!.

Wallinhas: - Talvez você tenha escondido A Pedra perto daquela árvore?!.

Mia: - Vamos dar uma olhadela.

Wallinhas: - Então, você a envolveu nalgo ou....?!.

Mia: - Não, não foi preciso. Pois como você sabe nada pode danificá - la...

Wallinhas: - Certo. Mas eu não vejo nenhuma pedra negra aqui.

Mia: - Nem eu. Veja à direita. Se não estiver aí seguimos em frente.

Wallinhas: - Não, não está aqui, que azar....

Mia: - Ok, seguimos em frente.... Enfim, humm... Fico feliz por você estar aqui comigo...

Wallinhas: - Mia, falar agora sobre nossos sentimentos é uma distração. Devíamos nos concentrar na procura.

Mia: - Sim, você provavelmente está certo.

Wallinhas: - Ei, há uma pilha de pedras decorativas ali. Vale a pena tentar?!.

Mia: - Claro!.

( Wallinhas e Mia chegaram perto do local onde o quintal estava decorado com pequenas pedras de várias cores, cujo tamanho correspondiam ao d' A Pedra. E ali mesmo, uma delas era realmente A Pedra. Wallinhas logo a reconheceu - uma pedra assim é fácil de se reconhecer, mesmo entre milhares de outras!.)

Mia: - Oba! Você a encontrou!.

Wallinhas: - Que maneira perfeita de a esconder!.

Fantasma Loren: - Ah, sim, Mia, que esconderijo tão perfeito. Agora, agarre ele!.

( Wallinhas ficou congelado de medo. Ele estava tão surpreso olhando para a Fantasma que não viu uma mão de trás das suas costas, colocando um pano embebido em clorofórmio no seu rosto - a mão de Mia! Desmaiado, Wallinhas caiu no chão.)

Fantasma Loren: - Bom trabalho!.

Mia: - Eu cumpro minhas promessas!.

Fantasma Loren: - E eu vou cumprir as minhas! Se tudo correr bem!.

Mia: - Vamos nos apressar antes que os outros voltem e nos encontrem.

Fantasma Loren: - Me ajude a carregá - lo...

Cena 060: ( Saída da Mansão...)

( A Fantasma e Mia colocaram Wallinhas no porta - malas do carro que estava estacionado em frente ao portão, puseram - se em fuga rua abaixo e desapareceram na esquina.)

* Intervalo Da Web Série Digital... *

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 061: ( Chegando Ao Local da Fuga....)

( Quando chegaram, Mia e a Fantasma esperaram um pouco para não serem vista pelas pessoas... Logo após saíram correndo do carro, abriram o porta - malas e apressadas entraram para dentro da caverna carregando Wallinhas...)

Cena 062: ( Dentro da Caverna....)

( Meia horas depois... Não demorou muito para o Wallinhas acordar depois que a Fantasma e é a Mia o trouxeram para a caverna; uma bofetada da Fantasma encarregou - se disso. Wallinhas não ficou surpreso ao ver a Fantasma na frente dele, mas a traição de Mia magoou muito.)

Wallinhas: - Mia! Como você pôde fazer isso?!.

Mia: - Eu nem consigo te dizer o quanto eu lamento! Eu não queria fazer isso... ela me obrigou!.

Fantasma Loren: - Não dê ouvidos a ela, garoto. Ela está mentindo para você do mesmo jeito que já mentiu antes.

Wallinhas: - Eu não sei mais quem está dizendo a verdade... Eu acredito em você, Mia. Eu sei que ela deve ter te forçado a nos trair, mas isso não justifica o que você fez.

Mia: - Eu posso explicar....

Fantasma Loren: - Chega! Quem manda aqui sou eu e não quero mais ouvir a vossa conversa!.

Wallinhas: - Então vamos diretos ao assunto! Por que você me sequestrou?!.

Fantasma Loren: - Você está aqui para falar com A Pedra e obter informações importantes através dela.

Wallinhas: - É mesmo?!.

Fantasma Loren: - Não me interrompa! Primeiro você vai fazer algumas perguntas triviais para ela, para ganhar a sua confiança, e depois vai perguntar como é que os feiticeiros que perdem a sua magia podem recuperá - la. Agora a Mia vai trazer A Pedra e eu vou me esconder. Não preciso te lembrar o que vai acontecer se você se recusar a fazê - lo!.

Wallinhas: - Eu não vou fazer isso! Não vou deixar você recuperar a sua magia; custe o que custar!.

( A Fantasma estava furiosa! Ela cerrou os punhos e lançou - os contra o rosto de Wallinhas. Wallinhas esquivou - se aos primeiros golpes, e justamente quando ele queria lançar um feitiço na Fantasma, Mia interferiu.)

Mia: - Eu não posso te deixar magoá - la!.

( Mia lançou o Feitiço de Impedimento em Wallinhas, e isso impedia - o de lançar qualquer tipo de magia. Ele não podia usar magia contra elas...)

Wallinhas: - Pare de protegê - la, Mia!.

( A Fantasma pulou para cima de Wallinhas e atirou - o para o chão. O token de rastreamento caiu do bolso dele, rolou em direção à Fantasma e começou a girar descontroladamente bem na frente dela.)

Fantasma Loren: - Bem, bem, o que temos aqui?!.

Wallinhas: - Não se atreva a tocar nisso!.

Mia: - Essa é uma das coisinhas mágicas do Bala. Eu não sei o que isso faz, mas tem poderes mágicos extraordinários.

Fantasma Loren: - É isso, Mia! Isso é exatamente o que eu precisava! Eu consigo sentir o seu poder!.

( A Fantasma pegou o token de rastreamento e, quase imediatamente, um clarão ofuscante de luz branca encheu a caverna. Isso significava que a Fantasma tinha acabado de recuperar a sua magia!.)

Fantasma Loren: - Muahaha! Finalmente! Agora prepare - se para sofrer, Wallinhas!.

( Mas mais uma vez Mia interveio na situação. Dessa vez, ela lançou um feitiço de proteção em Wallinhas, para que o feitiço de tortura da Fantasma não o atingisse. Mia salvou Wallinhas de uma dor excruciante, mesmo no último momento.)

Fantasma Loren: - Mia, como você se atreve a intervir entre mim e a minha presa??!!.

Mia: - Você me prometeu que não iria magoá - lo!.

Fantasma Loren: - Bem, eu menti! E agora você também irá sofrer por essa traição!.

( Mia pressentiu o que estava por vir. Ela tentou atacar primeiro e instintivamente lançou o feitiço Fogo Vulcânico contra a Fantasma, mas a Fantasma facilmente bloqueou - o e lançou o seu próprio feitiço, maligno e mortal. Atingiu Mia no peito e ela se evaporou numa nuvem de fumaça.)

Wallinhas: - Nãooo! O que você fez com ela??!!.

Fantaama Loren: - Ela teve o que merecia! E você está prestes a se juntar a ela. Nenhum de vocês jamais voltará a ver a luz do dia! Adeus, Wallinhas!.

( Houve outro clarão de luz e Wallinhas já não estava mais entre os vivos.... na Terra.)

Fantasma Loren: - Agora ninguém pode me parar!...

Cena 063: ( Espaço Surreal...)

( Um minuto depois...)

Mia: - Wallinhas, acorde!.

Wallinhas: - Estamos vivos????!!!!.

Mia: - Sim, sim, estamos.... Até agora, tudo correu de acordo com o plano!.

Wallinhas: - Que plano?!.

Mia: - O plano que...

Wallinhas: - Na verdade, não me importo com os seus planos traiçoeiros! Este é o meu fim... Estou perdido no espaço intermediário! E estou preso com aquela que me apunhalou pelas costas e me deixou esvaindo em sangue!.

Mia: - Se você já acabou de ter pena de você mesmo, podemos ter uma conversa séria?!.

Wallinhas: - O que você ainda tem para me dizer depois de tudo o que você fez?!.

Mia: - Apenas isso: tudo o que eu fiz até agora foi planejado pelo Bala.

Wallinhas: - Desculpa??!!.

Mia: - Ele achou que a Fantasma precisava recuperar a sua magia para podermos acabar com ela sem ninguém mais se magoar.

Wallinhas: - Isso não faz sentido nenhum!.

Mia: - Eu concordo com você, mas não tive tempo para questionar o plano do Bala nem para te contar.

Wallinhas: - Você percebe que é difícil para mim acreditar em você, não percebe?!.

Mia: - Wallinhas, você tem alguma ideia de como foi perigoso para mim aparecer na frente  dela desse jeito e fazê - la acreditar que eu estava do lado dela?!.

Wallinhas: - Tenho certeza que não foi fácil, considerando o quanto ela te odeia.

Mia: - Foi um grande risco, mas eu fiz tudo que o Bala me disse para fazer. E eu fiz isso pelo bem, por você...

Wallinhas: - Ok, vamos supor que eu acredito em você. Então, qual é o nosso próximo passo?!.

( Mia não sabia a resposta a essa pergunta; O Bala não lhe tinha contado todo o plano. A tarefa dela era representar aquele papel perigoso e ela conseguiu fazer isso sem falhas. Mas agora que ela não precisava mais reprimir os seus sentimentos, ela começou a chorar.)

Mia: - Eu lamento muito por toda a dor que te causei.

Wallinhas: - Eu posso ver nos olhos dela que ela já foi ao inferno e voltou, tudo por causa da Fantasma.

( Wallinhas e Mia estavam presos no espaço intermediário e parecia que não havia saída. Ambos perceberam que passariam a eternidade ali presos... sozinhos. Imediatamente depois Mia estava no espaço intermediário pela primeira vez. Qualquer outra pessoa no seu lugar ficaria curiosa o suficiente para olhar em redor e tentar perceber onde estava. Mas não Mia - ela olhava fixa e intensamente para o rosto de Wallinhas.)

Mia: - Se tiver que ser assim, pelo menos eu estou feliz por você estar aqui comigo.

( O corpo de Mia tremia incontrolavelmente. Ela estava tão perto de Wallinhas que podia sentir o coração dele batendo tão rápido quanto o dela. O fogo quente do desejo ou medo ( ou ambos) estava se acumulando na sua barriga. Sem qualquer hesitação, ela o beijou.)

Wallinhas: - Não, Mia! Me desculpa, mas isso não está certo.

Mia: - Está certo sim, Wallinhas! Está certo!.

Wallinhas: - Nós concordamos em sermos amigos....

Mia: - Entretanto as coisas mudaram!.

Bola de Cristal: - Então, voltamos a encontrar - nos! Demorei algum tempo para te encontrar, mas vejo que você não está perdendo tempo...

Wallinhas: - Bola de Cristal, é mesmo você?! Oh, estou tão feliz por te ver novamente!.

Bola de Cristal: - Também estou feliz por te ver... vocês dois!.

Mia: - Obrigada, Bola de Cristal!.

Bola de Cristal: - Mas temos que agir rapidamente, não temos tempo a perder!.

Wallinhas: - Estamos no espaço intermediário, você sabe que não podemos fazer nada quanto a isso!.

Bola de Cristal: - Wallinhas, desde a última vez que você esteve aqui, o Bala introduziu algumas melhorias nos meus poderes. Ele previu que a Fantasma enviaria a Mia para aqui e deu - me a habilidade de enviá - la de volta.

Mia: - Oh, isso são ótimas notícias!.

Wallinhas: - Fantástico!.

Bola de Cristal: - Agora me desculpem não podermos conversar mais, mas é perigoso vocês ficarem aqui, por isso, vou enviar - vos de volta imediatamente. Adeus!.

( Wallinhas e Mia nem tiveram tempo de responder. A Bola de Cristal enviou - os de  volta à Terra e essa foi a última coisa que ela fez, porque só tinha poderes para isso. Salvá - los significou o seu derradeiro e definitivo sacrifício, porque sem poderes, ela não conseguia escapar do buraco negro. Contudo, ela não queria que Wallinhas soubesse isso...)

Continua nos próximos Capítulos, Episódios, Séries, etc de sua genial e linda Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...





































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário