segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS...."....

                                                   
                              Capítulo 30:

Cena 076: ( Rua....)

( Alguns minutos depois.... Wallinhas esperou que os outros deixassem o museu para ir buscar A Pedra. Ao contrário de Stephanie, Bala e Mia não esperaram por ele o que significava que eles estavam um pouco à frente e podiam falar sem ser ouvidos por Wallinhas ou Stephanie.)

Mia: - Ela ficou admirada quando disse - lhe ontem à noite que não me importaria que eles tivessem um relacionamento.

Bala: - Sim, eu acho que o Wallinhas também ficou admirado. Ele devia achar que você ficaria com ciúmes.

Mia: - Você acha que ele ficará com ciúmes quando descobrir sobre nós dois?!.

Bala: - Eu sei que ele te amava, mas ele fez a escolha dele e você fez a sua.

Mia: - Sim, você está certo. Por falar nisso, você acha que agora é um bom momento para contarmos sobre nós?!.

Bala: - Mia, você é muito meiga e sabe o quanto eu gosto de você, mas eu já te disse que acho que o nosso relacionamento não tem futuro.

Mia: - Você está apenas com medo de tentar.... Você já viu como somos ótimos juntos! Além disso, se derrotarmos a Fantasma, eu gostaria de ir com você quando você voltar para o futuro. Eu quero você ao meu lado, e não me importa para que linha do tempo eu tenho que ir para estar com você.

Bala: - Mia, você parte o meu coração.... Eu gostaria de percorrer esse caminho com você, mais do que qualquer outra coisa, mas isso simplesmente não pode acontecer.

Mia: - Você fica dizendo isso sem se explicar!.

Bala: - Eu não posso explicar ainda... Me desculpe.

( Wallinhas e Stephanie os alcançaram, e eles pararam de falar. Foi assim até chegar na Mansão de James...)

Cena 077: ( Chegando Na Mansão de James...)

( Ao chegarem já era de noite, então silenciosamente eles abriram o portão e entraram pelos fundos da mansão que dava para o quintal... afim de Bala não ser pego pela polícia....)

Cena 078: ( Quintal da Mansão de James...)

( Algum tempo depois.... A equipe chegou à casa e deparou - se com o inesperado, mas, de qualquer maneira, eles já esperavam ser surpreendidos: A voz da Fantasma ecoou no quintal! Mas não era a sua voz habitual - era estridente e muito autoritária.)

Voz Da Fantasma: - Então, vocês estão aqui... Todos vocês??!! Bem, bem... Vocês são uma caixinha de surpresas!.

( Eles podiam ouvir a voz dela, mas não conseguiam vê - la. Por um bom motivo, Wallinhas ficou com medo e fugiu.)

Voz Da Fantasma: - Corra pela sua vida, garoto bobo! Muahaha!.

( Mia e Stephanie ficaram imóveis enquanto Bala seguiu Wallinhas para trazê - lo de volta.)

Steph: - Humm.... Eu acho que deveríamos ter medo.

Bala: - Esta voz... só pode significar que a Fantasma se tornou literalmente num fantasma!.

Mia: - Um quêêê??!!.

Bala: - Vocês se lembram da história sobre a arma que a Fantasma fez no futuro?!.

Wallinhas: - Sim, que arma é essa?!.

Bala: - Essa arma não era nenhum objeto -> ela mesma se tornou na arma! Ela se transformou numa feiticeira fantasma e era impossível encontrá - la, quanto mais derrotá - la.

Steph: - Oh, não! Algum dos nossos feitiços vai funcionar num fantasma??!!.

Bala: - Isto é apenas um palpite, mas é seguro supor que é um bom palpite: Os feitiços vão atravessá - la e ela não sentirá nada.

Wallinhas: - Volte a me relembrar por que foi boa ideia devolver a magia à Fantasma?!.

Steph: - Bala, afinal de que lado é que você está?!.

Mia: - Essa é uma excelente pergunta já que a Fantasma não precisa mais de mim para garantir o seu futuro!.

Wallinhas: - Mia, talvez o Bala tenha pensado que não seria justo você ser a única que a Fantasma não quer matar, então ele garantiu que todos temos a MESMA chance de ser mortos por ela?!.

Mia: - Isto não tem graça nenhuma, Wallinhas!.

Bala: - Falem sério, pessoal.... Há duas coisas que podemos tentar agora. Primeiro, poderíamos prendê - la no meu corpo, mas muitas coisas podem dar errado...

Mia: - Não sei se gosto dessa ideia!.

Steph: - Nem eu!.

Wallinhas: - Qual é a alternativa?!.

Bala: - A outra opção é um feitiço que eu inventei para uma ocasião como esta.

Wallinhas: - O que esse feitiço faz?!.

Bala: - Irá torná - la visível e vocês poderão lutar contra ela. Infelizmente, o feitiço exige que eu pronuncie os encantamentos de forma constante, então eu não poderei fazer mais nada durante a luta.

Mia: - Não há outra solução?!.

Bala: - Lamento, mas não há. Então, devemos tentar prendê - la ou torná - la visível?!.


Wallinhas: - Eu acho que é menos perigoso tentar esse feitiço para torná - la visível, então vamos fazer isso.

Steph: - Sim, eu concordo com meu namorado... Eu diria que ele tem razão.

Mia: - Mas nós os três sozinhos não conseguimos derrotá - la, ela é demasiado poderosa para nós!.

Bala: - Não há garantia de que nenhuma dessas opções funcione e nós não podemos nos dar ao luxo de ficar aqui para discutir, então vamos fazer o que o Wallinhas sugeriu.

Mia: - OK....

Bala: - Vamos.... Fiquem atrás de mim e sigam as minhas instruções. Boa sorte a todos!.

Mia: - Bala, você está muito enganado se acha que eu vou deixar você entrar aí sem antes te dar um beijo! Poderá muito bem ser o nosso último.....

( Ela deu a Bala um beijo apaixonado, que realmente surpreendeu Wallinhas e a sua namorada.)

Bala: - Oh, não olhem assim para mim... Depois eu explico!.

( Bala alinhou o resto da equipe atrás de si, abriu a porta e entrou lentamente.)

* Intervalo Da Web Série Digital....*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 079: ( Corredor da Mansão de James -> Dentro Da Mansão...)

( Alguns momentos depois.... Eles não sabiam o que estava esperando por eles lá dentro. Com medo que a Fantasma tivesse colocado uma armadilha para eles, a equipe estava sussurrando quando entrou na casa.)

Mia: - Algum sinal dela?!.

Steph: - Eu não a vejo...

Voz Da Fantasma: - Vocês não podem me ver, pequenos vermes! Mas eu posso vos ver, e é isso que importa!.

( Mia e Stephanie reprimiram um grito, não querendo mostrar medo.)

Wallinhas: - Esta é a nossa última chance de evitar uma luta... Talvez a Fantasma tenha sentimentos.... Você não sente compaixão por ninguém?! Nem ao menos pela Mia?! Ela é você, a jovem Fantasma! Como é que você pode magoá - la?! Você sabe que ao feri - la você estará se ferindo a si mesma?! E você não quer se magoar, pois não?!.

Voz Da Fantasma: - Oh, você está certo! Eu fui uma má, má garota. Eu sinto muito!.

Wallinhas: - Você sente??!!.

Voz Da Fantasma: - Claro que não, seu menino ingênuo! Eu vejo o que você está tentando fazer, mas não vai resultar. Como você vê, eu não tenho coração!.

Bala: - Se você não tem coração, então este será o seu fim!.

Voz Da Fantasma: - Ah.... Ameaças vazias! É tudo que você tem.

( A voz da Fantasma desvaneceu. Ela estava a atraí - los para a sala principal...)

Cena 080: ( Sala Principal Da Mansão de James...)

( Imediatamente depois...)

Bala: - Mostre - se, bruxa malvada! Ou então...

Voz Da Fantasma: - Como eu disse... Ameaças vazias!.

Bala: - Eu não chamaria isso de uma ameaça vazia... Vê só!.

( Stephanie, Wallinhas e Mia mal tiveram tempo para piscar os olhos antes de Bala lançar um feitiço incomum em direção ao canto da sala de onde vinha a voz da Fantasma.)

Steph: - Lá vai ela!.

Bala: - Ah, eu perdi - a!.

Mia: - Eu vi o braço dela!.

Voz Da Fantasma: - Eu sabia que você poderia inventar um feitiço assim, sua escória! Mas eu sou rápida o suficiente e não vou te dar outra chance de me tornar visível!.

Wallinhas: - Ela tem razão.... Eu preciso ajudar o Bala de alguma forma! Isto irá distraí - la!.

( Fingindo não ser cauteloso o suficiente, Wallinhas derrubou uma lâmpada e caiu sobre ela. A Fantasma parou de se mover para rir dele!.)

Voz Da Fantasma: - Ahahah! Como você pode ser tão desajeitado?!.

Bala: - Bom trabalho, Wallinhas!.

( Uma fração de segundo foi o suficiente para Bala acertar na Fantasma com o seu feitiço e ela ficou visível!.)

Bala: - Vou mantê - la visível.... Agora ela é toda vossa!.

( A sorte estava do lado da equipe Merlin! A Fantasma estava visível porque a sua transformação da forma humana em fantasma ainda não tinha sido concluída.)

Fantasma Loren: - Talvez agora vocês possam me ver, mas Bala não pode mais vos ajudar!.

( A Fantasma apontou para Wallinhas e lançou um feitiço nele mas a sua namorada tinha previsto isso e protegeu - o.)

Steph: - Não enquanto eu estiver aqui, bruxa! Você está bem, amor?!.

Wallinhas: - Estou com dores, mas posso aguentar!.

Steph: - Não se preocupe, eu te dou cobertura!.

Fantasma Loren: - Já que os dois pombinhos estão dando cobertura um ao outro, me deixem eliminar primeiro o elo mais fraco da vossa equipe!.

( A namorada de Bala entendeu que isso significava matar o impotente Bala, então ela instintivamente se virou para ele para lançar - lhe um feitiço de proteção. A Fantasma usou essa oportunidade para derrubá - la inconsciente antes que o Wallinhas ou a sua namorada fossem capazes de reagir.)

Wallinhas: - Nããoo!.

Fantasma Loren: - Ups! Parece que ninguém estava prestando atenção nessa pobre garota. E agora vou acabar com vocês!.

Steph: - Você não vai acabar com ninguém, nem hoje nem nunca mais!.

Wallinhas: - Agora é o momento de atacá - la!.

( Wallinhas lançou Fogo Vulcânico e uma bola de fogo intensa foi projetada na direção da Fantasma. Contudo, ela bloqueou o feitiço teatralmente, como se fosse a coisa mais fácil que já fizera.)

Fantasma Loren: - Isso é o melhor que vocês conseguem fazer?!.

Steph: - Eu vou te mostrar!.

( A Fantasma deixou - a lançar o feitiço por diversão antes de também bloqueá - lo. A Fantasma então olhou para Wallinhas e tanto ele como a sua namorada tinham certeza que o próximo feitiço era para ele. Mas a Fantasma era esperta: enquanto ainda olhava para Wallinhas, ela lançou um feitiço feroz que atingiu a garota e ela caiu no chão, imóvel.)

Wallinhas: - Nãããooo!.

A Pedra: - Pst! Wallinhas! Você está passando um mau bocado, não é?!.

Wallinhas: - Ei, Pedra... Alguma última palavra para mim?! O meu fim está próximo...

A Pedra: - Não se desespere, rapaz! Mesmo que você seja derrotado e morra, esse não será o seu fim: você ainda vai viver nos corações daqueles que te amam.

Wallinhas: - Como assim?! O que você está tentando me dizer?!.

A Pedra: - Eu estou te dizendo como derrotá - la, é claro!.

Wallinhas: - Eu agora não tenho tempo para palestras! Por favor, vá direta ao assunto!.

A Pedra: - Você tem que deixá - la se derrotar a si mesma.

Wallinhas: - Você está brincando comigo?! Ela vai decidir se matar do nada, certo?!.

A Pedra: - Não, claro que não! Bloqueie o feitiço mortal dela e deixe a sua própria malícia enviá - la para o espaço intermediário. Boa sorte!.

Fantasma Loren: - Agora é só você e eu. E depois de eu terminar aqui, eu vou me ocupar dos seus amigos no porão.

Wallinhas: - Você não vai magoá - los!.

Fantasma Loren: - Eu vou matá - los assim como matei aquele seu amigo, qual era mesmo o nome dele... Andrew?!.

Wallinhas: - Você matou o Andrew?! Mas por quê??!!.

Fantasma Loren: - Ele rasgou a minha boneca quando eu tinha nove anos, então eu rasguei o corpo dele por vingança! Duas vezes!.

Wallinhas: - Você não tem a menor ideia do que é o amor, pois não?!.

Fantasma Loren: - Por que eu me importaria com o amor?!.

Wallinhas: - Eu posso te explicar o que é o amor, mas não há garantia de que você vá entender! Você é tão brilhante quanto um buraco negro, e, acredite em mim, eu vi como é um buraco negro!.

Fantasma Loren: - Argh, já chega! Você está acabado!!!!.

( A Fantasma imediatamente criou a pior maldição mortal que ela alguma vez havia criado! Wallinhas já não estava com medo de morrer, e estava preparado para o ataque. Ele lançou o feitiço Desafio e o feitiço da Fantasma ricocheteou no escudo mágico e propeliu furiosamente contra ela. Ela foi atingida antes que pudesse se aperceber disso. Foi o fim da Fantasma! Assim que a Fantasma desapareceu, a eletricidade disparou por causa da explosão, o que desativou o bloqueio elétrico da porta do porão. Os adolescentes imediatamente encheram a sala - os quinze! Ainda no mesmo lugar, Wallinhas estava parado imóvel quando sentiu duas mãos nos ombros. Uma pertencia à sua namorada e a outra era do Bala.)

Bala: - Você conseguiu, mano!.

Steph: - Eu vi tudo.... Você foi incrível!.

Wallinhas: - Nós conseguimos isso juntos! Como você está?!.

Steph: - Estou ferida, mas vou ficar bem.

Bala: - Estou exausto, mas tenho sorte por estar vivo.

Wallinhas: - E a sua namorada?!.

Bala: - Ela não teve tanta sorte... Depois que o feitiço da Fantasma ricocheteou, parte dele atingiu - a... Ela se foi.... morta.

( Para piorar a situação, não havia tempo para fazerem o luto da sua amiga. O buraco negro apareceu no céu. O perigo que a Bola de Cristal tinha previsto não podia mais ser ignorado: O verme estava ali para engolir a Terra! Com medo, eles saíram para fora da mansão...)

Cena 081: ( Quintal da Mansão de James...)

( O fato da eletricidade da casa estar novamente ligada não significou absolutamente nada para Bala, Wallinhas e a sua namorada. Eles correram para o quintal da casa de James e se depararam -> através das grades do portão do jardim - na rua,  com o buraco negro formando um vórtice no céu. Crescia a cada segundo.)

Wallinhas: - A Fantasma não está no espaço intermediário??!!.

Bala: - Está.

Steph: - Então, o que essa coisa está fazendo aqui??!!.

Bala: - Eu não vos contei isso antes, mas eu salvei outra pessoa do espaço intermediário e... bem... não há tempo para explicar isso agora. Eu sabia que teria que voltar para lá, mas eu tinha esperança que ia ter tempo suficiente para dizer adeus...

Wallinhas: - Não! Nós não vamos deixar você ir!.

Bala: - Se eu não for, essa coisa vai engolir o planeta inteiro! Eu sinto muito.

Wallinhas: - Eu vou sentir a sua falta, cara!.

Bala: - Estou orgulhoso de você, Wallinhas. E eu sei que um dia você será um feiticeiro ainda melhor do que eu. Só não vá para o futuro... nem regresse ao passado.

( Bala estalou os dedos e começou a subir no ar. Assim que ele estava suficientemente alto - o vórtice apanhou - o e ele se foi, assim como o buraco negro, momentos depois....)

Continua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc... de sua Incrível e Espetacular Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...











































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário