domingo, 17 de fevereiro de 2019

Web Série Digital " VIAJANDO PELOS TEMPOS...."...

     
               2° TEMPORADA...:
                                                   
                                       Capítulo 1:

Cena 01: ( Saindo da Praça da Cidade...)

( Ao Wallinhas e Steph se levantarem do banco pra saírem da praça após o clima romântico; algo incrível, inédito, impressionante, etc aconteceu: -> O tempo parou de repente e fez todos(as) do momento presente em que viviam e estavam voltarem ao passado e lá ficarem.... E em outra parte do tempo, o passado retornou ao seu acontecimento presente em que Bala tinha salvo a garota do buraco negro e vórtice... Pois neste momento em que o tempo tinha parado, ele também tinha multiplicado em dois tempos quase iguais...)

 NO PRESENTE DO SEGUNDO TEMPO E DIMENSÃO...:

Cena 02: ( Jardim Encantado...)

( A garota em que Bala tinha salvo do buraco negro e vórtice estava neste momento do segundo tempo em um lindo jardim coberto de árvores, sombra fresca e bancos.... Ela se chamava Penélope Luz e neste instante ela começou a falar sozinha....)

Penélope Luz: - Era um lindo dia de primavera, um daqueles dias em que todo mundo quer estar ao ar livre e aproveitar o calor dos primeiros raios de sol. Terminei meu ano letivo com notas excelentes. Não sei como consegui, considerando tudo o que me aconteceu... Olho para estas pessoas maravilhosas ao meu redor, rindo, correndo, relaxando... Às vezes, eu queria ser como elas novamente....

( Neste segundo, uma sombra enorme apareceu no lado esquerdo de Penélope Luz. Ela recuou de um salto e ficou olhando com determinação, como se tivesse se preparado para aquele momento a vida inteira....)

( DOIS MESES ANTES....)

Cena 03: ( Quarto de Penélope Luz...)

Penélope: - Eduarda, estou no meu quarto, tentando me arrumar para a escola! Entre!.

Eduarda: - Ei, Penélope Luz, está animada para ver quem é o aluno novato?! Estou ficando louca de tanta curiosidade!.

Penélope Luz: - Sei, mais um cara "descolado", que vai tentar impressionar todo mundo com suas habilidades esportivas e corte de cabelo fabuloso... Mal posso esperar...

Eduarda: - Qual é, Penélope Luz, por que você está sempre tão tensa?! Precisa aprender a se divertir um pouco!.

Penélope Luz: - Você sabe que nem sempre me comporto assim. Só estou com muita coisa na cabeça....

Eduarda: - O que houve, Penélope Luz?!.

Penélope Luz: - Só estou cansada, esqueça...

Eduarda: - Certo, conversamos depois, agora precisamos ir, ou vamos nos atrasar para a primeira aula. Além disso, não quer estar na frente da escola quando o novo aluno chegar?!.

Penélope Luz: - Claro, vamos!.

( Elas então pegaram suas coisas, materiais escolares e saíram para a escola...)

* Intervalo Da Web Série Digital....*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 04: ( Indo Para a Escola Onde Penélope Luz Estuda...)

( No caminho para a escola, Eduarda estava tão ansiosa para conhecer o novo aluno que quase cai e quebra a perna tropeçando na rua... Nisto uma pessoa viu ela quase caindo e começou a rir e imediatamente Penélope a salvou segurando sua mão... De tanta vergonha que Eduarda sentiu ela parou de conversar e silenciosamente continuo andando até Penélope Luz e ela chegarem na escola...)

Cena 05: ( Chegando na Escola...)

( Quando chegaram na escola, Eduarda e Penélope Luz entraram para o pátio e foram tomar água e descansar um pouco já que tinham chegado muito cedo para conhecer o novato que iria estudar com elas...)

Cena 06: ( Pátio da Escola...)

( Após terem descansadas, elas foram esperar o novo colega no portão central do pátio da escola...)

Penélope Luz: - Chegamos bem a tempo de ver quem era o tal novato. Eu podia ver que Eduarda estava quase chorando de decepção. Pois na verdade era "uma novata" e não "um novato" que estava chegando. Mas eu estava me sentindo bem, achava a decepção dela um pouco engraçada! Corri para nos apresentar à recém - chegada. Oi! Eu sou Penélope Luz. Bem - vinda à nossa escola!.

Aluna Nova: - Olá! Eu sou Sofia. É um prazer conhecê - la!.

Penélope: - O prazer é meu! Esta é minha melhor amiga, Eduarda.

Sofia: - Oi, Eduarda, como vai?!.

( Eduarda ainda estava tentando lidar com o choque, pois estava esperando um garoto, bonito e popular. Confusa, ela levantou a mão e se apresentou a Sofia com uma expressão de indiferença.)

Eduarda: - Oi... Eduarda... Bem, desculpe, meu nome é Eduarda, como vai?!.

Sofia: - Ainda estou muito confusa e com um pouco de medo da nova escola, mas também animada para conhecer pessoas novas e aproveitar esta cidade.

Penélope Luz: - Gostaria de ver alguns pontos turísticos depois da escola?! Queríamos ir ao shopping, mas também podemos te levar num passeio pela nossa cidadezinha. Eu adoraria!.

Sofia: - Gostaria muito, mas não quero incomodar...

Penélope: - Não é incômodo nenhum, Sofia, vamos... Quanto mais gente, melhor! Não é, Eduarda?!.

Eduarda: - É, claro... Olhem, ali está Lucas! Oi, Lucas!.

Penélope Luz: - Ah, então agora você está feliz... Oi, Lucas! Esta é Sofia, ela é a aluna novata! Imagina a tristeza de Eduarda quando soube que era uma menina!.

Sofia: - Oi, Lucas, é um prazer conhecê - lo!.

Penélope: - Sofia, Lucas é o meu melhor amigo, o melhor amigo do mundo.

Lucas: - Oi, como vai?! Espero que goste de nossa cidadezinha!.

Sofia: - Obrigada, já estou fazendo novas amizades, está vendo?!.

( Penélope Luz viu que Sofia corou ao ouvir as palavras gentis de Lucas, e sentiu uma onda de ciúmes. Mas se recompôs rapidamente, antes que todos percebessem como estava se sentindo...)

Lucas: - Penélope Luz, quer que voltemos juntos pra casa depois da aula?!.

Penélope Luz: - Claro, adoraria, poderíamos contar as novidades das férias.

Eduarda: - Mas, Penélope Luz, já temos planos...

Penélope: - Ah, não, eu esqueci! Vamos mostrar a cidade a Sofia depois das aulas... Quer vir conosco?!.

Lucas: - Não quero estragar a conversa de vocês, meninas. E não quero ir ao shopping, de jeito nenhum! Tudo bem, ligue para mim quando tiver terminado o passeio e nos falamos.

Penélope Luz: - Certo, nos vemos depois da aula, Sofia! Eduarda, vamos, não queremos nos atrasar. Tchau, Lucas!.

Eduarda: - Vamos! Tchau, Sofia! Tchau, Lucas!.

( As duas amigas: Eduarda e Penélope Luz então saíram do pátio deixando Sofia e Lucas a sós e foram embora para a sala  de aula....)

Contínua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc de sua Favorita Web Série Digital: "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...






















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário