quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Web Série Digital " VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...

             
 2° TEMPORADA....:
                           
                                 Capitulo 5:

Cena 025: ( Chegando Em Casa...)

( Quando estava chegando em casa, ainda confusa pelo que aconteceu com Lucas, Penélope Luz correu para casa, ver o que havia acontecido com Sofia. Ela não estava mais chateada pela ligação ter arruinado seu momento com Lucas... Tudo terminou muito bem! Mas agora ela estava preocupada com Sofia.)

Cena 026: ( Em Casa...)

( Quando chegou em casa, Penélope Luz viu Sofia triste na porta de sua casa lhe esperando... Penélope Luz então abriu a porta e chamou Sofia para entrar, oferecendo lhe um café  e algo para beber e comer; mais Sofia estava tão triste que não aceitou nada...)

Cena 027: ( Dentro De Casa...)

( Penélope Luz que tinha esquecido de oferecer e mandar Sofia se assentar em seu sofá; lembrou e ao Sofia se assentar a conversa das duas começou...)

Penélope Luz: - Oi, Sofia! Qual o problema?! O que houve?!.

Sofia: - Oi, Penélope Luz... Estou tão preocupada... Minha gata fugiu de casa e não consigo encontrá - la! É minha melhor amiga! Eu morreria se algo acontecesse com ela! Por favor, ajude - me a encontrá - la... Eu imploro!.

Penélope: - O quê?! Pensei que sua casa estava em chamas! Sofia, nunca mais me assuste desse jeito! E pensar que eu estava tendo um momento tão especial com Lucas....

Sofia: - Sinto muito, Penélope Luz, mas estou muito triste. Minha gata é tudo pra mim. Ela sempre estava lá quando eu precisava de uma amiga e não tinha ninguém com quem conversar...

Penélope Luz: - Claro, Sofia, eu também sinto muito... Só que você me assustou... Certo, vamos encontrar essa gata. Onde a viu pela última vez?!.

( Sofia então saiu para fora de casa, com Penélope Luz, para lhe mostra onde à tinha visto...)

* Intervalo Da Web Série Digital...*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 028: ( Fora De Casa...)

( Estando as duas lá fora da casa, Sofia foi logo mostrando o local que tinha perdido a gata...)

Sofia: - Apenas há algumas ruas daqui... Eu a perdi de vista umas duas casas mais pra frente, nesta rua.

Penélope: - Ok, e como ela é?!.

Sofia: - Ah, vai saber quando a vir. Ela tem longos pelos acinzentados, e é elegante, como todo gato!.

Penélope Luz: - Você realmente ama sua gata!.

( Alguns segundos depois... de ter procurado pela gata...)

Penélope: - Ah, ali está ela! Vamos!.

( Sofia foi com Penélope Luz... E as duas novas amigas perseguiram a gata até o parque próximo. De repente, um cão apareceu do nada e estava prestes a atacar a gata de Sofia. Ela gritou, apavorada, e, sem que pudesse perceber, Penélope Luz correu na velocidade da luz e agarrou a gata, afastando - a em segurança do cão raivoso.)

Sofia: - Então, é verdade!.

( Ninguém mais havia visto nada, mas Sofia agora tinha certeza de que os poderes de Penélope Luz eram acionados por seu forte desejo de ajudar os outros.)

Sofia: - Uau... Como fez isso?! Quase não vi como você correu rápido!.

Penélope Luz: - Você está em choque. Só corri para agarrar a gata, como qualquer outra pessoa faria....

Sofia: - Não, eu VI o que você fez... Penélope Luz, eu sei... eu sei qual é o seu segredo...

Penélope: - O quê...?! Como...?!.

Sofia: - Vou te explicar tudo, mas só que não aqui, e não agora. Preciso que confie em mim.

Penélope Luz: - Mas... estou tão confusa! Como posso confiar em você?! Nem te conheço!.

Sofia: - Sei que é pedir muito, mas precisa saber que seu segredo está seguro comigo. Estou do seu lado!.

Penélope: - Preciso de um tempo para pensar sobre isso, Sofia... Eu não te conheço muito bem, você simplesmente apareceu do nada, e, na verdade, é a única pessoa que pode ver o que faço...

Sofia: - Eu entendo.... Garanto que não tem nada com que se preocupar.

Penélope Luz: - Mas, por favor, não conte a ninguém, nem sei se entendo perfeitamente o que está acontecendo comigo...

Sofia: - Não se preocupe, Penélope Luz... Eu tenho as respostas que você procura. Acredite em mim, tudo ficará claro no seu aniversário de 16 anos.

Penélope: - O que vai acontecer no meu aniversário, Sofia?!.

Sofia: - Não posso dizer nada agora. Estou aqui se precisar de mim, mas neste momento você precisa focar em sua festa e ser uma adolescente comum.

Penélope Luz: - Como posso fazer isso com todas essas coisas acontecendo ao meu redor??!!.

Sofia: - Divirta - se muito, e conversaremos depois de sua festa de aniversário. Agora vou nessa...

Penélope: - Ok, então...

( Penélope Luz entregou a gata para Sofia... Sofia agradeceu...)

Sofia: - Tchau, Penélope Luz! E muito obrigada por salvar minha gata!.

Penélope Luz: - Tchau, De nada!...

( Sofia então foi embora, deixando Penélope Luz ainda mais confusa do que antes. Ela não sabia o que estava acontecendo, e como ela podia vê - la. Então Penélope Luz voltou para sua casa, para colocar a mente para descansar...)

Cena 029: ( De Volta Para Casa...)

( Quando voltou para casa descansar, ela já foi logo entrando pra dentro de casa; pois realmente estava muito cansada que decidiu ir pra cama mais cedo e terminar aquele dia terrível imediatamente...)

Penélope Luz: - Espero que isso não tenha passado de um sonho ruim, e que amanhã tudo volte ao normal....

( Penélope Luz foi então para seu quarto dormir em sua cama aconchegante e macia...)

Cena 030: ( Quarto de Penélope Luz...)

( Estando em seu quarto, Penélope Luz arrumou sua cama, deitou e logo dormiu... Quando amanheceu, bem cedo, o despertador de Penélope Luz tocou novamente, depois que ela apertou a soneca pela terceira vez. Então Penélope Luz acordou e levantou - se da cama olhando as horas no despertador...)

Penélope: - Eu dormi demais! Vou chegar atrasada na aula!. Preciso trocar de roupa e me arrumar logo!.

( Ela então foi trocar - se de roupa e arrumar...)

Penélope Luz: - Ok, estou pronta! Por que não posso usar meus poderes em situações como esta?! Argh!.

( Penélope Luz como estava atrasada, saiu do quarto e foi logo pra escola...)

Continua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc de sua  Soleníssima Web Série Digital " VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...











































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário