terça-feira, 14 de maio de 2019

Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...

                                                         
                                         Capítulo 29:

Cena 167: ( Chegando De Volta À Casa De Penélope Luz...)

( Ao chegar em casa, o pai de Penélope Luz e a Penélope Luz saíram do carro com os presentes, e quando chegou perto do portão para entrar, Penélope Luz viu o portão destrancado e falou ao seu pai...)

Penélope Luz: - Iiiiihhh, pai! Eu acho que tem alguém roubando nossas coisas novamente e ainda está lá dentro!...

Pai de Penélope Luz: - Nossa! Porque?! Como assim?!.

Penélope: - Porque o portão está destrancado! Olha?!.

Pai de Penélope Luz: - Nossa!... Deixa eu ver?!... É mesmo!... E agora?! Meu Deus! Espera aí!... 

( O pai de Penélope Luz então, neste momento; olhou no relógio em seu pulso do braço e viu que era já 14:37 horas da tarde, perante isto, ele disse à sua filha...)

Pai de Penélope Luz: - Aaahhh, olhando as horas aqui no meu relógio, infelizmente chegamos atrasados filha, pois já são 14:37 e sua mãe ia chegar 14:30 horas... Então deve de ser ela que chegou e deixou o portão destrancado... Agora então já era surpresa para tua mãe... O que faremos?!.

Penélope Luz: - Nossa, que pena! Não sei, o faremos!.

Pai de Penélope Luz: - Hummmm.... Aaahhh, tive uma idéia!... Pegue esses presentes, e coloque num lugar bem escondido no carro! Vai logo, antes que tua mãe chegue para trancar o portão e nos veja aqui com estes presentes pra ela e ou ela venha aqui! Anda! Corre!!!...

Penélope: - Ok, pode deixar! Já vou!...

Pai de Penélope Luz: - Vai logo, antes que seja tarde demais!...

Penélope Luz: - Ok, fuisss...

( Penélope Luz então guardou os presentes que era o buquê de flores e a caixa de chocolates dentro do carro e depois ela foi e entrou pra dentro de casa junto com seu pai...)

Cena 168: ( Dentro Da Casa De Penélope Luz....)

( Quando entraram, eles passaram na sala e o pai de Penélope Luz parou por um instante e disse em tom de voz baixa, a sua filha que estava do seu lado na sala...)

Pai de Penélope Luz: - Espera ai, filha!...

Penélope Luz: - O que, pai?!.

Pai de Penélope Luz: - Nada! Apenas, venha cá e sente aqui comigo no sofá! Preciso de tua ajuda novamente! É rápido!...

Penélope: - Ok!...

( Penélope Luz e seu pai, sentaram no sofá para conversarem... E Penélope Luz perguntou...)

Penélope Luz: - O que foi, pai?!.

Pai de Penélope Luz: - Te chamei aqui, para me ajudar a decidir que horas dou o presente a sua mãe!.. E ai, o que você acha?! Será que dou  agora ou depois?!.

Penélope: - Pai, não sei ao certo! Mas se fosse eu daria agora!... Deixa eu dar os presentes?!.

Pai de Penélope Luz: - Hummm... Agora?! Tem certeza?! Uai, deixo sim! Ai você fala que foi você!...

Penélope Luz: - Agora sim, pra fazer uma surpresa inesperada; uai!... Ok, pai!.

Pai de Penélope Luz: - Aaahh, é mesmo! Tem razão!... Vou lá buscar então no carro! Enquanto isto despista ela, conversando com ela...

Penélope: - Ok, vai lá então!...

Pai de Penélope Luz: - Está bom! Já volto! Fuisss....

( O pai de Penélope Luz saiu então para buscar o presente lá fora no carro. Enquanto isto, Penélope Luz foi no quarto onde estava sua mãe para conversar com ela sobre a vida e seu dia a dia ou tentar conversar...)

Cena 169: ( Indo Buscar Os Presentes No Carro...)

( Quando o pai de Penélope Luz, estava indo buscar o presente lá fora no carro, Sofia e Lucas estavam chegando para chamar Penélope Luz para o compromisso que eles tinham marcados no dia e que Penélope Luz tinha esquecida; ai Lucas que conhecia o pai de Penélope Luz, chegou perto dele cumprimentou - o e disse...)

Lucas: - Penélope Luz, está ai, senhor?!.

Pai de Penélope Luz: - Opa, está sim, lá dentro, pode entrar e chamar ela. Sinta - se a vontade!.

Lucas: - Ok, mas vou esperar ela aqui mesmo, é melhor!.

Pai de Penélope Luz: - Ok, então! Vou chamá - la! Só um momento, Lucas! É rápido!.

Lucas: - Ok, obrigado, valeu! Eu espero!.

Pai de Penélope Luz: - Falou! De nada cara! E quem é essa do seu lado?! Sua namorada?!.

Lucas: - Hahaha. Não, minha colega de escola também! Chama - se Sofia!...

Pai de Penélope Luz: - Aaahhhhh, sim! Oi, Sofia! Prazer!... Tudo bem?!.

Sofia: - Oi, senhor! Prazer todo meu! Hahaha... Tudo bem sim e o senhor?!.

Pai de Penélope Luz: - Valeu! Também estou bem! Obrigado! Gente, desculpe! Mas só vou pegar uns presentinhos no carro e já entro pra chamar a Penélope Luz para vocês!..

Sofia: - Ok, pode ir lá!.

Lucas: - Sem problemas, brother!..

Pai de Penélope Luz: - Hahaha. Já volto, fuisss...

( O pai de Penélope Luz pegou a chave do carro, abriu - o e tirando os presentes, entrou imediatamente para dentro de sua casa, deixando Lucas e Sofia lhes esperando lá fora...)
*Intervalo Da Web Série Digital...*
2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 170: ( De Volta Dentro Da Casa De Penélope Luz...)

( Quando entrou, o pai de Penélope Luz juntamente com sua filha, fizeram a surpresa para a mãe de Penélope Luz deixando - a, muito feliz, emocionada e sem palavras, além de chorando de alegria pela surpresa e por lembrar e ter feito alguma coisa no aniversário de casamento dela com o pai de Penélope Luz. Depois eles abraçaram e após 5 minutos, o pai de Penélope Luz lembrou que Lucas e Sofia estavam lá fora esperando Penélope Luz; então o pai de Penélope Luz chegou perto de sua filha e cochichando em seu ouvido, disse...)

Pai de Penélope Luz: - O Lucas e uma tal de Sofia, está te esperando lá fora para conversar! Não sei do que trata! Mas se quiser, pode ir lá! Mas não demores, por favor!.

Penélope Luz: - Ok, pai! Obrigada, valeu! Vou lá então ver o que querem comigo, já volto!.

Pai de Penélope Luz: - Ok!...

( Penélope Luz então foi lá fora, correndo para ver o que seu namorado Lucas e sua amiga e colega Sofia, queriam com ela...)

Cena 171: ( Indo Conversar Lá Fora Da Casa De Penélope Luz...)

( Quando ela estava indo, chegou perto do portão e teve que voltar para pegar a chave. Quando pegou a chave, abriu o portão e saiu para fora, para conversar com eles que estava esperando do outro lado da rua, sentados debaixo de uma árvore...)

Cena 172: ( Chegando Lá Fora Da Casa De Penélope Luz...)

( Chegando lá, sem saber de nada na hora, Penélope Luz cumprimentou - os, dizendo...)

Penélope Luz: - Oi, gente! Boa Tarde! Tudo bem?!.

( Sofia nervosa por Penélope Luz não ter atendido o telefone na hora em que ela ligou, disse ironicamente...)

Sofia: - Oi, pessoa sumida! Que não atende o telefone! Obrigada esquecida, que a tua tarde seje também boa! Bem sim, só acho que você que não está bem neh?!.

Penélope: - Que isto??!!.

Lucas: - Calma, Sofia! Desculpa, amor! Sofia está irritada e com a "macaca" hoje!...

Penélope Luz: - Nossa! Porque?! O que houve?!.

Sofia: - Affs.... Tu ainda pergunta, fingida e sonsa?!.

Lucas: - Sofia, cala a boca! Não fala assim de minha namorada! Se não te bato aqui mesmo, carai!.

Penélope: - Gente, vocês estão bens mesmos?! Porque não parece! Me explique o que aconteceu ou está acontecendo aqui?! Pois não estou entendendo nada...

Sofia: - Vou esfregar este celular na tua cara, que tu saberá de tudo e muito mais! Affs...

Lucas: - Nada disto, Sofia! Acaso tu não está vendo, que realmente ela não sabe de nada ou que esqueceu do que se passou e está se passando?!... 

Sofia: - Affs....

Lucas: - Deixa que eu falo!... É o seguinte... Amor, a Sofia está assim brava contigo, porque ela está ligando muitas horas e vezes pra você, mas você não a atende a ligação dela...

Penélope Luz: - Nossa, desculpa, Sofia! É mesma!... Agora que lembrei que não peguei meu celular hoje, nenhuma hora do dia... deixei ele no quarto encima da cômoda, desde ontem a noite!... Desculpe mesma, Sofia! Foi mal!...

Sofia: - Nossa!... Affs!.... E pra que deixou lá, sendo que celular é pra ser levado pra todos lugares com a gente?! Eu te desculpo, então! Mas da próxima vez, não terá perdão nem desculpa! Porque celular existe e foi feito para ser usado 24 horas e não deixar em casa no quarto encima da cômoda... E se fosse algo de vida ou morte em que precisássemos de você?! Iriamos estar perdidos! Affs...

Penélope: - Affs... Sofia! Calma, carai! O celular é meu! Eu faço, o que eu quiser com ele! E se eu deixei ele em casa e no meu quarto é porque eu quis deixar!... Mas, agora eu deixei, pois esqueci e nem lembrei de pegar meu celular e usar em hora nenhuma. Pois se você não sabe, acordei hoje atrasada e tive que levantar da cama correndo e ir com meu pai comprar uns presentes... E por isto nem lembrei e nem deu tempo de pegar o celular hoje ainda... Pronto falei!...

Lucas: - Sofia, sua bandida! Para de falar assim com a amorosa de minha vida!... E hahaha.... Vai mais, Sofia! Toma está que Penélope Luz te falou te dando "um tapa de realidade na cara"!... Hahaha... Gostei, amor! Isto mesmo!.... Hahaha.

Sofia: - Affs... Fica quieto, Lucas! Carai!.

Lucas: - Fica quieto, você! Pois tudo isto começou por sua causa! De amolar e provocar a minha namorada!...

Sofia: - Affs, que raiva!... Para de entrar na nossa conversa, Lucas! E para de tudo, defender e querer proteger a Penélope Luz!....

Penélope Luz: - Parem são vocês dois! Já deu de implicância! Chegaaaa!!!... Fale logo, Sofia! Porque me ligou?! O que quer de mim?!.

Sofia: - Ai!!! Não precisa ser grossa, também!... Vou falar!.

Penélope: - Falaaa! Antes que vou pra dentro e deixo vocês dois aqui!.

Lucas: - É mesmo, Sofia! Fala logo, carai!.

Sofia: - Ok, vou falar!... É o seguinte... Eu e Lucas te ligamos neh?! Lucas!... E te mandamos mensagens de texto, neh?! Lucas!... Para te chamar e avisar que é o hoje o dia de contarmos a sua mãe Penélope Luz, que seu avô Antônio partiu deste mundo....

Lucas: - Sofia, narquia! Tu que mandou eu ligar e mandar mensagens também, filha de goiabeira!...

Sofia: - Cala a boca, cão chupando manga! Se tu ligou e mandou mensagem pra ela é que tu também participou e foi cúmplices! Idiota!.

Lucas: - Sim! Mas se tu não tivesse mandado eu enviar, não enviaria, sua vaca!...

Penélope Luz: - Calma, gente! Espera ai!... É sério, isto gente??!! É hoje mesmo, o dia que marcamos para falar da partida do meu avô Antônio a minha mãe é hoje?!. Não acredito! E agora?!.

Sofia: - Não, burra! É pra falar no Natal! É claro que é hoje! Acaso esqueceu do combinado nosso que marcamos em minha casa, quando tivemos a reunião ou teve perda de memória agora?! Affs...

Lucas: - Sofia, vou te bater aqui na rua, magrela! Para de falar assim com Penélope Luz! Respeita ela e eu!...

Penélope: - Gente, desculpe!... Mas eu esqueci mesma, Sofia! Acordei muito tarde hoje e esqueci de tudo que teríamos que fazer... E agora não sei o que eu faço!...

Lucas: - Como assim, amor?! Como não sabe o que fazer?!.

Sofia: - Sabe sim! É só cumprirmos o que combinados hoje, uai!.

Penélope Luz: - Calma gente! Não é tão fácil assim!... Pois hoje acordei tarde sem lembrar de nada; e meu pai veio me acordar fazendo eu lembrar que hoje é aniversário de casamento dele com minha mãe e agora não sei o que faço, já que é hoje também o dia que marcamos para falar tudo para minha mãe sobre meu querido avô, conforme vocês estão me lembrando agora!...

Lucas: - Iiihhh, nossa!...

Sofia: - O que?! Hoje também é dia do que?! Não acredito! Repete! Dia do aniversário de casamento de seus pais, Penélope Luz??!!.

Penélope: - Sim, Sofia! Isto mesma que falei e você ouviu!...

Sofia: - Vish!... Meu Deus! Agora já era! Deu ruim! Como contaremos de seu avô agora?! Já que é um dia feliz para teus pais!...

Lucas: - Affs... Ela não sabe, não sua anta! Você que deve e tem que saber, Soso... Hahaha. Pois tu que deu a idéia! Nós só aceitamos, se vira, agora, vai! Hahaha.

Penélope Luz: - Sim, Lucas tem razão! Realmente, infelizmente eu não sei como resolver isto agora!...

Sofia: - Affs... Nossa, porque tu não me avisou no dia da reunião?! Sua irresponsável!.

Penélope: - Olha, aqui, Sofia! Me respeita, primeiramente! Porque não devo nada para ti da minha vida! Só para meu avô, que já se foi! E já que tu quer realmente saber! Ai vai! Eu não avisei antes e no dia da reunião, porque eu não sabia que era hoje o aniversário de casamento dos dois!... Eu só sabia que estava chegando o dia, mas não sabia que seria hoje o dia! Entendeu agora?!....

Lucas: - Hahaha. .... Toma mais essa, Soso! Hahaha.

Sofia: - Affs, carai! Cala a boca! Fica pianinho! Se não te dou um tapa nesta tua cara!... Deixem eu pensar, no que fazer agora!...

Lucas: - Tu não consegue, bater nem na formiga, com medo dela machucar! Ainda mais em mim! Hahaha.

Penélope Luz: - Gente, é serio! Parem de fazer " o circo pegar fogo", entre vocês dois! Já deu, faz tempo!... Quem implicar e falar alguma coisa que implica um ao outro agora, eu simplesmente saio daqui, deixando vocês sozinhos!... Começando por agora! Valendo...

Sofia: - Ok, parei!... Agora tenho que pensar no que fazer!... Aahh já sei! Vamos desmarcar nosso compromisso de hoje então e marcarmos para dia 21 deste mês, porque se é aniversário de casamento deles não tem como dar está notícia de seu avô Antônio a eles agora e hoje!... Então por este motivo, marcaremos para semana que vem no sábado dia 21, pode ser?! Vocês não terão compromissos este dia não neh?! Pensem e lembrem bem ai vocês dois e me falem, agora!...

Lucas: - Tem que ser agora mesmo?! Pode ser depois não?!.

Penélope: - É mesma, Sofia! Depois nós remarca, o dia!... 

Sofia: - Não! Tem que ser hoje e agora!...

Lucas: - Affs... Sua chata! E se acontecer, imprevistos novamente?! Como aconteceu com Penélope Luz hoje e agora!.

Penélope Luz: - Verdade, amor!...

Sofia: - Affs... gente! Larga de enrolação! Aconteceu imprevistos hoje, porque Penélope Luz não perguntou direito sobre o aniversário de casamento de seus pais, por isto!...

Penélope: - Affs... Não é sempre assim que acontece e são as coisas, Sofia!.

Lucas: - Concordo, com a amorosa!...

Sofia: - Olha, vamos fazer assim então!!... Marcamos para dia 21 mesma ai vocês anotam ai na agenda de atividades diárias de vocês para não esquecerem mais, viu?! Pené! E quando for ter algo para o dia 21 vocês desmarcam falando que já tem compromisso para este dia! Pois infelizmente não posso remarcar mais pra frente só pra trás do dia 21!...

Lucas: - Affs! Eu não vou então neste compromisso de vocês não!...

Penélope Luz: - Nem eu!.

Sofia: - Vão sim! Pois somos uma equipe e este compromisso é e será feito em equipe e não sozinho(a)! E você é a principal Penélope Luz, deste compromisso! Pois se tratará muito de sua família que tem haver com seu avô Antônio! Então nada de faltarem! E nada de acharem ruim e reclamar! Não quero ouvir nada contra!...

( Penélope Luz e Lucas sem alternativas, aceitaram então, o dia que Sofia remarcou o compromisso deles... Depois Penélope Luz, disse...)

Penélope: - Gente, então, fica assim!... Agora, infelizmente tenho que entrar pra dentro de minha casa! Pois falei para meu pai que era rápido, a saída aqui fora!... Depois falamos mais... Tchau, até mais gente!...

Lucas: - Aaaahh, está bem! Tchau, amor! Beijos e abraços! Te amo muito minha princesa! Até mais, fique com Deus!...

Penélope Luz: - Tchau, coração! Beijos e abraços para você também! Te amo mais, principe! Até! Amém... Fique com Deus também!.

Lucas: - Obrigado! Amém...

Penélope: - De nada! Hahaha.

Lucas: - Hahaha...

Sofia: - Tchau, Pené! Beijos e abraços também! Até mais....

( Penélope Luz então foi embora para dentro de sua casa novamente; enquanto Lucas e Sofia foram para a casa deles...)

Cena 172: ( Voltando Para Dentro Da Casa De Penélope Luz...)

( Quando voltou, Penélope Luz foi para onde estavam seus pais, que era em seu quarto de casados e estavam os dois conversando e então, Penélope Luz se juntou também a conversa deles. E mais pra frente, a mãe de Penélope Luz falou ao seu marido e a sua filha que amava muito os dois, agradeceram pela surpresa, etc e depois a mãe de Penélope Luz colocou as flores do buquê numa jarra de água  com pedras de gelos e areia e colocou num lugar de destaque na sala; e seu pai repartiu a caixa de chocolates com Penélope Luz e sua esposa. Depois o pai de Penélope Luz chamou, sua filha num canto, e falou baixo para sua esposa não ouvir....)

Pai de Penélope Luz: - Filha, como vamos fazer uma grande surpresa para sua mãe, vamos ter que chamar mais gente; então chama seus colegas de escola e amigos para vim aqui em casa à noite para comemorarmos o nosso aniversário de casamento juntos!...

Penélope Luz: - Uai, pai! Pode chamar mesma?!.

Pai de Penélope Luz: - Pode sim! Vamos ver se todos (as) nós fazendo uma surpresa para ela! Ela não fique feliz e mude de vida e seja uma pessoa mais boa!...

Penélope: - Ok, então! Vou chamar!.

Pai de Penélope Luz: - Ok, obrigado! Valeu, filha!.

Penélope Luz: - De nada!...

( Neste instante, Penélope Luz então entrou para seu quarto, enquanto seu pai foi fazer outras coisas com sua mãe. Quando Penélope Luz entrou para seu quarto, ela trancou a porta e ligou para todos(as) seus(uas) amigos(as) e colegas de escola e mandou mensagens para outros(as) conhecidos(as) de perto de seu bairro. Meia hora depois, ela recebeu a resposta de quem iria e quem não iria na comemoração de aniversário de casamento de seus pais. Uma hora depois, Penélope Luz recebeu uma mensagem de texto de seu namorado Lucas, que dizia...)

MENSAGEM DE TEXTO DE LUCAS: "Oi, amor! Tudo bem com você?! Boa Tarde!.".

( Penélope Luz ao ler a mensagem, respondeu imediatamente, dizendo...)

MENSAGEM DE TEXTO DE PENÉLOPE LUZ: "Oi, coração! Tudo bem sim e com você?! Obrigada! Boa Tarde!.".

MENSAGEM DE LUCAS: "Que bom que você está bem, legal e amém!... Também estou bem!... Recebi sua mensagem, me convidando para ir à noite na comemoração de aniversário de casamento de seus pais!... E eu vou sim, amor! Pode me esperar, que irei sim!... Precisa levar alguma coisa ou não?!.".

MENSAGEM DE PENÉLOPE LUZ: "Que bom que você vem! Fico muito feliz de saber isto! Valeu! Não, não precisa! Pois eu e meu pai já encomendamos tudo para a festa, que chegará  hoje à noite! Mas de qualquer forma, obrigada pela disposição! Valeu, agradeço de coração!...".

MENSAGEM DE LUCAS: "Que bom então!... Ok, de nada! Disponha - se!.".

MENSAGEM DE PENÉLOPE: "Valeu, coração!".

MENSAGEM DE LUCAS: "Falou, paixão!... Amor, me desculpe! Mas vou indo nesta!... Falamos mais tarde na festa! Tchau! Abraços e beijos! Te amo!.".

MENSAGEM DE PENÉLOPE LUZ: "Ok, então! Tchau, até mais! Beijos e abraços! Também te amo!.".

( Depois de ter falada com Lucas por mensagem de texto, Penélope Luz recebeu uma ligação de chamada de voz de sua melhor amiga Eduarda e as duas conversaram bastante e Penélope Luz num momento da conversa teve uma idéia de fazer alguns doces e salgados para a comemoração à noite e perante isto Eduarda concordou com a idéia dizendo que encomendaria na padaria e levaria à noite, assim confirmando também presença na comemoração à noite, depois as duas desligaram a ligação e Penélope Luz e seu pai foram organizar a casa para a festa, quando sua mãe saiu de casa por algumas horas até escurecer e chegar a noite e a mãe de Penélope Luz chegar e surpreender com a casa toda arrumada, sem saber o motivo da organização e ela agradecer pela organização.... Depois, as horas foi passando até chegar o momento da comemoração do aniversário de casamento de seus pais...)

COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO DOS PAIS DE PENÉLOPE LUZ....

( No momento da comemoração, os convidados e as convidadas que Penélope Luz chamou, foi chegando e assustando a mãe de Penélope Luz de ver tanta gente e sem saber que não preparou nada para ninguém e nem sabia que viriam. Quando Eduarda chegou de carro, com as encomendas da padaria, passou pelas portas do fundo, onde a mãe de Penélope Luz e seu pai não estavam e Penélope Luz então pegou os doces e salgados e distribuíram para os convidados e as convidadas da festa juntamente com Eduarda, fazendo assim; os pais de Penélope Luz se assustarem de não saberem de onde surgiram as encomendas de doces e salgados. Logo após, a telemensagem chegou; soltando os fogos de artifício, tocando a música e fazendo homenagens. E neste momento o locutor  quis fazer uma homenagem ainda mais surpreendente, por isto ele chamou o pai de Penélope Luz num canto a sós e disse...)

Locutor Da Telemensagem: - Oi, senhor! Estava pensando em surpreender sua esposa, e todos(as) vocês juntos(as) cantar uma música romântica e sentimental.... ai cada um(a) de vocês cantava uma parte da música!. O que acha?!.

Pai de Penélope Luz: - Olha, boa idéia! Gostei e aceito sim!.

Locutor Da Telemensagem: - Então vamos cantar agora?!. 

Pai de Penélope Luz: - Vamos sim!. 

Locutor Da Telemensagem: - Então, reúna o povo aqui para começarmos!. 

Pai de Penélope Luz: - Ok! Gente venham todos(as) vocês aqui, por favor!. 

( Todos (as) se aproximaram do pai de Penélope Luz então, e ele deu o comunicado, dai todos(as) também aceitaram cantarem e em seguida, então; o locutor da telemensagem falou algumas coisas e logo após, todos(as) começaram a cantar...)

Pai de Penélope Luz: -"Meu coração, sem direção...".

Eduarda: -"Voando só por voar...".

Lucas: -"Sem saber onde chegar...".

Sofia: -"Sonhando em te encontrar...".

Penélope Luz: -"E as estrelas...".

Wallinhas: -"Que hoje eu descobri...".

Stephanie: -"No seu olhar...".

Vizinhos: -"As estrelas vão me guiar...".

Parentes: -"Se eu não te amasse tanto assim...".

Vizinhas: -"Talvez perdesse os sonhos...".

Amigos: -"Dentro de mim...".

Amigas: -"E vivesse na escuridão...".

Conhecidos: -"Se eu não te amasse tanto assim...".

Conhecidas: -"Talvez não visse flores...".

Namorado De Eduarda: -"Por onde eu vim..."

Pai de Lucas: -"Dentro do meu coração...".

Mãe De Lucas: -"Hoje eu sei, eu te amei...".

Irmã de Lucas: -"No vento de um temporal...".

Segurança Do Parque: -"Mas fui mais, muito além...".

Pai de Penélope Luz: -"Do tempo do vendaval...".

Eduarda: -"Nos desejos...".

Lucas: -"Num beijo...".

Sofia: -"Que eu jamais provei igual...".

Penélope: -"E as estrelas dão um sinal...".

Wallinhas: -"Se eu não te amasse tanto assim...".

Stephanie: -"Talvez perdesse os sonhos...".

Vizinhos: -"Dentro de mim...".

Parentes: -"E vivesse na escuridão...".

Vizinhas: -"Se eu não te amasse tanto assim...".

Amigos: -"Talvez não visse flores...".

Amigas: -"Por onde eu vim...".

Conhecidos: -"Dentro do meu coração...".

Conhecidas: - Aeeee!!...

Namorado De Eduarda: - Arrasamos! Hahaha...

Pai de Lucas: - Sim! Com certeza!...

Mãe De Lucas: - Sim!!!....

Irmã de Lucas: - De novo, de novo!...

Segurança Do Parque: - Queremos bis, queremos bis!!!...Hahaha...

( Todos(as) presentes na comemoração, riram da fala do segurança do parque e depois a mãe de Penélope Luz se emocionou bastante e abraçaram todos(as) presentes juntamente com seu marido e sua filha Penélope Luz agradecendo pela presença na comemoração do aniversário de casamento deles e depois a mãe de Penélope Luz chorou bastante de emoção por tudo o que eles(as) fizeram e prepararam para ela neste dia. Mas tarde, todos(as) agradeceram pelo convite e desejaram felicitações de comemoração de aniversário de casamento aos dois casados, se despediram de Penélope Luz e seus pais e em seguida foram todos(as) embora para suas casas deixando os presentes de comemoração de aniversário de casamento na casa de Penélope Luz para seus pais mesmos... Depois a mãe de Penélope Luz juntamente com seu marido que era o pai de Penélope Luz, entraram para dentro de casa de mãos dadas, em seguida entrou também a Penélope Luz para dentro de sua casa fechando a porta. Em seguida, o pai de Penélope Luz perguntou a sua esposa...)

Pai de Penélope Luz: - E ai, meu bem! Gostou da surpresa em comemoração de aniversário de nosso casamento?!.

Mãe de Penélope Luz: - Sim, muito! Agradeço de coração! Quem fez tudo isto para nós dois?!.

Pai de Penélope Luz: - Uai, não sei! Acho que foi nossa filha, Penélope Luz! Foi você, filha?!.

( O pai de Penélope Luz olhou para Penélope Luz dando uma piscadinha sem vergonha. E então, meio rindo, Penélope Luz respondeu...)

Penélope Luz: - Sim, foi sim! Pai e mãe!.. Hahaha... Mas...

Pai de Penélope Luz: - Hahaha... Obrigado, filha querida! Sua mãe e eu gostamos muitooo da surpresa! Valeu, agradecemos de coração, neh meu bem?!.

Mãe De Penélope Luz: - Você disse mas... mas o que, filha?! Agradecemos de coração, sim! Meu marido lindão!...

Pai de Penélope Luz: - Oohh, minha marid maravilhosa!.

Mãe De Penélope Luz: - Ooohh, ele falando estrangeiro, filha?!. Hahaha.

Pai de Penélope Luz: - Hahaha...

Penélope: - É mesma, mãe! Hahaha... Eee pai! Hahaha.... Mãe, eu disse mas... pois não fiz isto sozinha não hahaha...

Mãe De Penélope Luz: - Hãn?! Porque não fez sozinha?! Quem te ajudou, então filha?!.

Penélope Luz: - Foi, o pai mãe! Eu e ele que fizemos isto tudo! Hahaha...

Mãe De Penélope Luz: - Hãn?! O que?! Não entendi! Você e seu pai?! Mas como que ele diz que não sabia quem fez?! Eee meu bem! Me explique isto direito! Começou a querer mentir pra mim foi??!!.

Penélope: - Hahaha... Foi eu e o pai sim, mãe! Não sei, como ele disse que não sabia! Hahaha...

Mãe De Penélope Luz: - Affs!!! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Hahaha... Porque você disse, filha! Que foi eu e você?! Tinha te pedido para dizer que foi somente você! Affs... Não, minha linda! Não comecei a querer mentir para tu, não! Calma! Posso explicar! Hahaha...

Mãe De Penélope Luz: - Então, me explique, por favor! E porque estão rindo?!.
Pai de Penélope Luz: - Calma!... É o seguinte... Como nosso aniversário de casamento é hoje! E estava lembrando dele... Acordei nossa filha, chamando para fazer uma surpresa para eu e você, meu cheiro bom! Mas quis mais fazer está surpresa para te alegrar do que me alegrar, porque via e sentia que tu ia gostar muito e está surpresa também era a fim de voce  gostando e se alegrando, mudasse de vida também na forma de nos tratar bem e melhor, já que via nós todos(as) fazendo tudo para você, afim de mostrar para você que apesar de tudo; todos(as) nós gostamos de você, queremos te ver bem e feliz da vida e tudo!.... E ai disse também à Penélope Luz não dizer que foi eu que fez tudo isto com a ajuda dela; mas sim que foi somente ela. Afim de nossa filha, ter mais créditos com você do que de mim com você....

Penélope Luz: - Hahaha... Desculpa, pai! Foi mal!... Hahaha...

Mãe De Penélope Luz: - Aaahh, sim! Entendi!... Então, eu gostei sim! E demais! Mas, queria que pra família toda estar completa e minha felicidade também!!! Queria, que meu pai estivesse presente!... Mas, já que não estava, tudo bem neh?!... Mas, mesma assim, queria a presença dele no nosso aniversário, amor! Pois sinto falta dele, ele sumiu já faz muito tempo!...

Pai de Penélope Luz: - Que bom! Que gostou, amor! Fico feliz de saber isto! Valeu!...

Mãe De Penélope Luz: - De nada!...

Pai de Penélope Luz: - Aaahh, é mesmo! Bem lembrada, querida! O seu pai, deu uma sumida, mesmo! Será o que ele estará fazendo na fazenda dele neste dia de hoje e a essas horas da noite?! Saudades dele, também!... Aahh, lembrei!... A nossa filha deve saber, já que ela e ele, saiam direto para a fazenda! Você sabe, Penélope Luz! De seu avô Antônio, por onde anda?! O que está fazendo?! Porque não veio, etc...?!.

Penélope: - Aaahhh, é mesma! Lembrei!... Desculpa pai e mãe! Mas eu tenho, notícias do vovô Antônio sim! Esqueci de falar, que ele arrumou as malas e foi viajar!...

Mãe De Penélope Luz: - Hãn??!! O que??!! Como assim??!! Sem me avisar??!!.

Pai de Penélope Luz: - Viajar, filha! Tem certeza?!.

Penélope Luz: - Sim! Ele viajou, foi no finalzinho do mês passado! Mãe, ele disse que não avisou a ninguém, pois foi viagem de última hora e nem deu pra avisar e coisas tals...

Mãe De Penélope Luz: - Nossa! Não acredito! Isto não é possível!...

Pai de Penélope Luz: - Também não acredito! Explica, direito filha?!

Mãe De Penélope Luz: - Isto não é verdade! Não pode ser!...

Penélope: - Calma, gente! Vou explicar! Vovô estava fazendo algumas coisas no exterior, além de me dar algumas aulas de lutas na fazenda dele... Ai em um momento, dessas coisas que ele estava fazendo no exterior, ele um dia desses, recebeu uma chamada de áudio e voz do chefe do exterior que ele estava fazendo essas coisas, chamando o para fazer as malas e ir para o exterior correndo, continuar a montar uns outros negócios lá. Ai sem poder avisar, pois ia perder o avião, ele foi e mandou eu avisar a vocês, só que infelizmente eu esqueci de avisar completamente, desculpa, foi mal!....

Pai de Penélope Luz: - Ok, filha! Te desculpamos! Sem problemas!... Mas que negócios é este que ele estava fazendo no exterior através da fazenda dele?!.

Mãe De Penélope Luz: - É mesma, meu bem! Boa pergunta!... E filha, como assim?! Que ele foi de avião?! Com dinheiro de quem?!.

Penélope Luz: - Aaahhhhh, infelizmente não sei de mais nada mãe e pai!  Pois o que eu sei, era só isto mesma que disse! E o que ele mandou eu dizer, que era isto mesmo!... Sei de mais nada, desculpem!...

Mãe De Penélope Luz: - Aaahh, nossa! Estranho demais!...

Pai de Penélope Luz: - Eu também, acho muito estranho!.

Penélope: - Pois é! Também acho!... Mas é isto, mesma, gente!....

( Penélope Luz e seus pais a partir daí, ficaram um bom tempo conversando na sala da casa. Depois eles arrumaram para irem deitar e dormir. Quando amanheceu o dia, Penélope Luz acordou mais tarde do que o normal, então ela levantou, arrumou e foi tomar café da manhã na cozinha. Quando chegou na cozinha, viu que sua mãe não estava em casa e sim, somente seu pai, na cozinha arrumando as coisas para o almoço; pois a mãe de Penélope Luz já tinha ido trabalhar em seu serviço... Dai então, Penélope Luz começou a tomar o café da manhã e a dizer a seu pai...)

Penélope Luz: - Oi, pai! Bom dia! Tudo bem?!.

Pai de Penélope Luz: - Olá, filha! Bom dia! Tudo bem sim e você?! Obrigado! Dormiu bem?!.

Penélope: - Que bom que você está bem! Legal e amém! Estou bem sim, também! Dormi bem, até demais! Hahaha....

Pai de Penélope Luz: - Hahaha... Que bom!...

Penélope Luz: - Pai, posso dizer uma coisa à você?!.

Pai de Penélope Luz: - Pode sim, filha! Diga?!.

Penélope: - Ok, obrigada! É o seguinte.... Não ia te contar isto agora não, mas lá vou eu... É o seguinte... Eu estou namorando!...

Pai de Penélope Luz: - O que??!! Minha filha querida, está o que??!!.

Penélope Luz: - Namorando, pai! Eu estou namorando! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Namorando??!! Com quem??!! E você me diz nesta maior naturalidade??!! Não acredito, está de brincadeira!...

Penélope: - Não, pai! Estou falando séria! Estou namorando, sim! Com o Lucas, meu colega de sala... O Lucas que você e ele já se conhecem muito bem.... Estou falando naturalmente assim, porque como você é boa pessoa! Vejo que você me apoiará e me deixará continuar namorando ele! Já que vocês se conhecem muito bem e tem muita intimidade um com o outro e até chega a brincarem e zoarem um com o outro, como sempre vi e vejo, neh?! Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Hahaha... Tem razão, filha! Damos muito bem já juntos! Considero ele muito!... Mais, então filha!... É o seguinte... Eu se posso já dizer algo contra ou a favor à tudo isto é que, primeiramente, estou agora muito triste contigo e com o Lucas, pois vocês esconderam isto de mim, pois queria ser o primeiro a saber disto tudo se é que mais alguém já sabe neh, tipo sua mãe ou mais alguém... mais espero que tua mãe não saiba porque se não adeus união entre vocês dois, pois conheço muito bem sua mãe e sei que ela é uma pessoa muito difícil de aceitar algo assim no início e de cara... Enfim, segundamente, eu não sabia e não imaginaria que vocês eram namorados... hahaha... esconderam muito bem isto de mim hein.. hahaha... parabéns!!!... hahaha... e terceiramente, eu não queria ver e saber que perderia um dia minha filha tão cedo assim, para os cuidados de um outro alguém além de nós que somos tua família sanguínea.... Pois você sabe que eu e teu avô Antônio te amamos muito neh minha única filha querida! E sua mãe é difícil de se lidar?! É sim! Mas sei que ela também te ama! Pois somos todos(as) família!... Mais enfim, já que estão namorando neh, fazer o que neh?!... Hahaha....

Penélope Luz: - Hahaha... Calma, pai! Também não é bem assim!... Eu e Lucas somos só namorados, por enquanto... não somos e não iremos noivar e muito menos casar... isto irá demorar acontecer neh e se chegar acontecer um dia... então fique calmo e tranquilo está tudo sob controle... e quanto aos cuidados, etc você e todos(as) de nossa família sanguínea sempre continuará cuidando de mim e eu cuidando de vocês, como sempre neh?! Hahaha... Desculpa por deixá - lo triste, não contando para você sobre nosso namoro... saiba que não é e nunca foi e será nossa intenção guardar e esconder isto de você para o mal e sim para o bem, pois não sentíamos bens em falarmos antes... espero que entendas e compreendas nosso lado... Pai, não, ninguém sabe que estamos namorando, se bem que somente Sofia nossa colega e amiga de escola e Vovô Antônio e alguns amigos de Lucas sabem, fora isto ninguém mais sabe além de meia dúzia de nossa escola neh?! Mais enfim, poucas pessoas sabem pois preferimos esconder para não dar muito ibope... A família sanguínea do Lucas também não sabem, pensam que somos amigos e conhecidos etc... também... Aaaahh a minha mãe, que é sua esposa, também não sabe e nem imagina que somos namorados eu e Lucas e não queria contar para ela sozinha como estou contando agora para você devido a reação dela, etc... Fico muito feliz de saber que você e Lucas se dão muito bens juntos! Obrigada!... Escondemos com medo, também de dar errado nosso namoro... mas está dando certo e espero que continue assim, pois eu amo ele, como amo também todos(as) vocês de minha família sanguínea...

Pai de Penélope Luz: - Sim, filha! Eu sei!...

( Penélope Luz e seu pai continuaram a conversa  por um bom tempo na cozinha, ao ponto do pai de Penélope Luz descobrir e saber tudo o que se passava entre o relacionamento amoroso de sua filha e de agora em diante teu genro Lucas. Enfim, ficou sabendo de tudo mesmo, até como eles se conheceram, quem pediu quem em namoro, etc... Apesar da surpresa que fizeram para a mãe de Penélope Luz da comemoração de aniversário de casamento dela com o pai de Penélope Luz, afim da mãe de Penélope Luz mudar de vida, sendo mais boa com todas as pessoas; a mãe de Penélope Luz continuou sendo como era - uma pessoa ruim e malvada com as pessoas...  E os pais de Penélope Luz ficaram sabendo também que ela treinava com seu avô Antônio numa sala abaixo da terra do parque, etc.. E assim os dias na vida cotidiana de Penélope Luz, sua família, amigos(as), etc foram se passando até chegar dia 19 do mesmo mês...)

Continua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc... de sua Reflorescente Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...


Nenhum comentário:

Postar um comentário