quinta-feira, 2 de maio de 2019

Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."....

                                         
                      Capítulo 25:

Cena 142: ( De Volta Ao Parque...)

( Quando saíram do elevador já chegando e estando no parque novamente, e longe um pouco do público que estava no parque, os três se juntaram num canto longe do público no parque para conversar... E Sofia disse aos dois...)

Sofia: - Vamos ter que nos separarmos aqui agora no parque, para tentarmos ver se despistamos este povo tudo que está aqui no parque e os(as) que descobriram nosso esconderijo secreto... Então preste atenção!: Eu vou esconder a passagem do elevador que chega à sala de treinamento, enquanto isto; Lucas, você despista o povo e Penélope Luz saía imediatamente do parque e vá para casa, depois que Lucas te dar cobertura para sair do parque viu?!.

Penélope Luz: - OK, pode ser!.

Lucas: - Está bem, Sofia!.

Sofia: - Joia, agora vamos! Não podemos perder tempo...

Lucas: - Vamos!.

Penélope: - Está certo!. Partiu!.

( Sem demora, os três colocaram o esquema em ação; e rapidamente Penélope Luz correu para fora do parque e em menos de 5 minutos já estava de fora do parque escondida entre as árvores e ramos de plantas ao lado do parque, esperando o seu namorado Lucas e Sofia para irem embora todos juntos... Enquanto isto, Lucas disfarçadamente, escondia e enganava todos (as) que estavam no parque indo em direção à portaria do parque para sair de lá. Mas infelizmente quando estava chegando no portão de saída do parque, o segurança viu ele saindo sem ter pagado pela entrada, e velozmente o segurança correu onde Lucas estava e mandou ele pagar pela entrada do parque, segurando o braço dele e não deixando ele ir embora do parque e ao mesmo tempo gritando o limpador do parque para vim ajudar ele. Neste momento, Penélope Luz escondida, viu o que estavam fazendo com Lucas, então ela saiu correndo do esconderijo que estava atrás das árvores e ramos e foi em socorro de Lucas. Chegando onde Lucas e o segurança estavam, Penélope Luz brava disse...)

Penélope Luz: - LARGUE ELE AGORA!.

Segurança: - Não! Antes dele pagar pela entrada que não pagou ainda...

Penélope: - EU JÁ DISSE LARGA ELE! ANDA LOGO!.

Segurança: - Já disse que não, garotinha!.

Penélope Luz: - VAI LARGAR ELE NÃO NEH?! ENTÃO, VOU CONTAR ATÉ 10 E TU VAI VER O QUE É BOM, IMBECIL!.

Segurança: - Não adianta insistir! Que ele só sai daqui depois de pagar o que deve. Agora sai daqui logo, que minha conversa é com ele, ou quer pagar tudo por causa dele sendo presa por desacato a autoridade e entre outras coisas?!.

Penélope: - NÃO! 1, 2, 3, 4, 5....

Segurança: - Hahaha... Não me faça rir, menina insolente!. Hahaha...

Penélope Luz: - ATACAR!...

( Nesta hora, Penélope Luz começou a lutar com o segurança, para que largasse o seu namorado Lucas e deixasse ele ir embora... Ai após o segurança levar alguns golpes e se machucar chegando a ficar ferido, e Lucas gritando e xingando Penélope Luz para parar de lutar com o segurança e dizendo que * não precisa machucar o segurança...*; depois de meia hora, Sofia chegou onde estavam o segurança, Lucas e Penélope Luz e assustada sem saber o que estava acontecendo, entrou no meio da confusão também; resolvendo o problema e logo após isto, eles foram embora do parque saindo pelo portão principal...)

Cena 143: ( Indo Embora Do Parque...)

( Quando estavam indo embora do parque, Sofia começou e foi embora xingando Penélope Luz por bater e machucar o segurança, e Lucas concordando com ela e explicando pra ela o que podia ser feito na hora, sem precisar lutar e foi assim até chegar na casa de Penélope Luz...)

Cena 144: ( Chegando Na Casa De Penélope Luz...)

( Quando chegou na casa de Penélope Luz, antes de entrar pra dentro, Sofia disse à Penélope Luz...)

Sofia: - Pronto, chegamos em sua casa! Agora nunca mais arranje confusão com o segurança, se for arranjar me avise antes, viu?!. Seu avô Antônio, não iria gostar que tu usasse os seus treinamentos com ele pra lutar com alguém sem muita precisão!.

Penélope Luz: - Mais este segurança precisava receber o que lhe dei!...

Sofia: - Pelo que vi e me contaram, não precisava nada!.

Penélope: - Precisa sim!.

Sofia: - NÃO PRECISA!... Agora mudando de assunto; quando entrar em sua casa, haja naturalmente como se nada tivesse acontecido, por favor não arranje mais "pelo em gato"... Se comporte bem, e se cuide! Agora tenho que ir, tchau.

Penélope Luz: - Ok então, tchau!.

( Neste instante, Sofia foi embora para sua casa, deixando Lucas e Penélope Luz sozinhos ao lado da casa de Penélope Luz. Quando Sofia foi embora, Penélope Luz e Lucas ficaram alguns minutos lá fora da casa de Penélope Luz conversando um pouco, discutindo, etc e aproveitando para namorar mais um pouco. Depois de 10 minutos, Lucas despediu de sua amada Penélope Luz; beijando ela e abraçando e indo embora também para sua casa. Logo após, Lucas ter ido embora também, Penélope Luz respirou e inspirou aliviando o estresse e em seguida foi pra dentro de sua casa, abrindo o portão e a porta e entrando...)

* Intervalo Da Web Série Digital...*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 145: ( Dentro Da Casa De Penélope Luz...)

( Quando Penélope Luz entrou para dentro de sua casa, foi imediatamente para seu quarto trancando a porta e fechando a janela. Depois, ela deitou em sua cama e começou a chorar mais ainda bem baixinho, por causa da perda de seu avô Antônio e por tudo que estava acontecendo e ia acontecer dali por diante e baixinho chorava para seus pais não escutarem seu choro e desconfiar ou descobrir algo ou alguma coisa do que aconteceu e havia acontecido... Enquanto isso na cozinha, sua mãe que havia chegada do serviço mais cedo e estava fazendo o almoço, preocupada com a ausência de sua filha -  pois ela ainda não sabia onde estava Penélope Luz e nem que já tinha chegada e estava no seu quarto chorando - ela então perante isto, perguntou ao seu marido...)

Mãe De Penélope Luz: - Uai, eu cheguei em casa e até agora não vi Penélope Luz ainda! Onde será que ela está à essas horas?! Você sabe amor, onde ela está?!.

Pai de Penélope Luz: - Não sei, não! Na verdade, a última vez que vi ela foi hoje mais cedo, quando ela chegou em casa e o Lucas colega dela estava esperando ela no quarto para conversar... Ai eu falei pra ela que ele estava esperando ela no seu quarto, ai ela foi lá no quarto ai até agora não vi mais ela ainda... Talvez ainda esteja lá, porque não vi ela saindo de lá...

Mãe De Penélope Luz: - Nossa! Então vai lá ver o que está acontecendo!.

Pai de Penélope Luz: - Depois eu vou, deve de estar tudo bem! Se não escutávamos alguma coisa, minha jasmim perfumada!...

Mãe De Penélope Luz: - Eu sei! Mais vai agora, as vezes ela precisa de alguma coisa...

Pai de Penélope Luz: - Ok então, vou lá!...

( Quando o pai de Penélope Luz estava indo em seu quarto, vê - la como estava, antes de chegar em seu quarto, Penélope Luz de lá de dentro do quarto; depois de alguns minutos de choro, recebeu uma ligação de Sofia em seu telefone celular... *CHAMANDO*... Então ela levantou da cama e pegou seu celular atendendo - o a ligação de Sofia... E Penélope Luz ainda com voz de choro, disse...)

Penélope Luz: - Alou, Sofia!.

Sofia: - Oi, Penélope Luz! Tudo bem?! Como você está?! Melhorou?!.

( Penélope Luz para Sofia não desconfiar e descobrir que ela estava trancada em seu quarto chorando, teve que contar uma "pequena mentira" para Sofia, dizendo...)

Penélope: - Oi, está bem sim, Sofia! Obrigada e você como está?! Melhorei sim!.

Sofia: - Aaahh que bom! Fico feliz de saber que esteja bem... Também estou bem! Obrigada também.

Penélope Luz: - De nada...

Sofia: - Penélope Luz, deixa eu te falar!...

Penélope: - Ok, pode falar!.

Sofia: - É o seguinte, estive pensando muito em como fazer para resolver o problema de seus pais quanto ao seu avô Antônio e tive uma idéia...

Penélope Luz: - Hummm... que bom! E o que é?! Me conta, vai!.

Sofia: - Vou contar, espera ai! Calma! Hahaha...

Penélope: - Hahaha... Ok, espero...

( Nesta hora, Sofia percebeu e desconfiou que algo com Penélope Luz estava errado - a risada dela estava diferente e a última fala dela estava desanimada e triste além de ter saído com um tom de voz chorosa... Perante isto, Sofia perturbada pelo estado de saúde de Penélope Luz, perguntou à ela, dizendo...)

Sofia: - Antes tenho que te perguntar algo... Você está bem mesma, tem certeza?!.

Penélope Luz: - Estou bem sim, com toda certeza! Não se preocupe, está bem!.

Sofia: - Verdade?! Não parece.

Penélope: - Porque não parece?!.

Sofia: - É que estou sentindo você diferente agora; sua voz, jeito de falar, etc... está bem mesma neh?! Está mentindo pra mim não neh?!.

( Pelo jeito nesta hora, não teve jeito de Penélope Luz continuar mentindo e fingindo que está bem... Então ela contou a verdade dizendo...)

Penélope Luz: - Desculpe, Sofia! Eu menti! Não estou bem, estou aqui chorando pelo meu avô Antônio...

Sofia: - Sabia... Mais se acalme, tudo irá se resolver!...

Penélope: - Eu sei, mais dói e sufoca!.

Sofia: - Sim, mais tente se acalmar e pare de chorar se não nosso plano dará errado de seus pais não desconfiarem e descobrir o que houve hoje com seu avô... Então pare de chorar, limpe suas lágrimas, respire e inspire bem forte, se acalme, se possível tome um calmante e tente ser forte mesma não sendo, seja firme neste propósito que você conseguirá tudo o que precisa e precisar!...

Penélope Luz: - OK, tudo bem. Obrigada!.

Sofia: - De nada... Tem alguém ai perto de você?!.

Penélope: - Não, porque?!.

Sofia: - Só pra saber mesma!... Agora faça por favor o que te mandei então, antes que chegue alguém no seu quarto ou perto da porta e escute você chorando...

Penélope Luz: - Affs... você não me manda! Eu faço se eu quiser e quando quiser, sua chata!...

Sofia: - Pare de falar assim comigo, sua ingrata! Eu só quero te ajudar!...

Penélope: - Ok, eu sei!... Desculpa, foi mal...

( Neste momento arrependida por ter falado o que falou à Sofia, Penélope Luz se acalmou um pouco e fez o que Sofia tinha pedido à ela... E depois de alguns minutos, ela voltou pronta à continuar a conversa com Sofia, dizendo...)

Penélope Luz: - Pronta! Já fiz o que me pediu...

Sofia: - Aaahh que bom!... Agora preste muita atenção na ideia que tive pra ajudar sua família quanto ao seu....

( Neste segundo, o pai de Penélope Luz chegou na porta de seu quarto e começou a bater na porta com a sua mão direita fechada... barulho de *batidas na porta com a mão direita*, isto interrompendo a conversa de Penélope Luz com Sofia no telefone... E após duas batidas na porta, o pai de Penélope Luz disse...)

Pai de Penélope Luz: - Penélope Luz?!.

( Penélope Luz não respondeu ao chamado de seu pai na porta e continuou a falar com Sofia no telefone celular...)

Penélope: - O seu o que?! Sofia!.

Sofia: - O seu avô Antônio....

( Neste momento o pai de Penélope Luz bateu novamente na porta de seu quarto, dizendo...)

Pai de Penélope Luz: - Penélope Luz, você está aí?! Filha! Me responda, por favor?!.

( Neste instante, Penélope Luz parou de falar com Sofia interrompendo a conversa das duas, para responder seu pai que insistia em ela falar alguma coisa à ele; e por isto Penélope Luz teve que despedir sem querer de Sofia e depois de despedir, Sofia disse...)

Sofia: - Mais tarde falamos então!.

Penélope Luz: - OK!...

( Neste momento, Penélope Luz desligou a ligação com Sofia no telefone celular, e respondeu ao seu pai, dizendo em voz alta...)

Penélope: - *Oi, o que pai?! Estou aqui sim! Porque?! Aconteceu algo??!!...*.

Pai de Penélope Luz: - Aaaahh, que bom! Aconteceu nada não, era só pra saber se você estava ainda ai e se estava bem?!..

Penélope Luz: - *Hummm... Está bem sim e estou ainda aqui...*.

Pai de Penélope Luz: - OK! O Lucas está ai ainda neh?! Oi, Lucas tudo bem?! Está tudo bem com você e sua família?!...

Penélope: - *O Lucas não está aqui! Já foi embora faz tempo... Hahaha...

Pai de Penélope Luz: - Achei que ele ainda estava... Hahaha... Pois não vi nenhum de vocês saindo do quarto...

Penélope Luz: - *Mais já foi sim! Só está eu aqui no quarto agora!...*.

Pai de Penélope Luz: - Nossa! E o que você está fazendo ai trancada até agora?!.

Penélope: - *Estou descansando, deitada!...*.

Pai de Penélope Luz: - Hummm... Sua mãe já chegou, viu?! Ela está na cozinha, fazendo a comida, ela também está perguntando de você  preocupada...

Penélope Luz: - OK! Fala pra ela que agora mesmo vou!...

Pai de Penélope Luz: - Está bem! Mais vê se não demora muito! Tchau.

Penélope: - Pode deixar, pai! Tchau.

( O pai de Penélope Luz então saiu de perto da porta indo pra cozinha... E após a saída de seu pai de perto da porta; o notebook de Penélope Luz que estava ligado em sua mesinha de estudos no quarto, começou a fazer barulho de recebimento de chamada de vídeo... Então Penélope Luz foi ver quem era e chegando perto da mesinha de estudo e abrindo o notebook que estava com a tela fechada, ela viu que era seu namorado Lucas, então um pouco feliz ela atendeu a chamada de vídeo dele, dizendo...)

Penélope Luz: - Oi, amor!

Lucas: - Oi, linda! Tudo bem?! Melhorou?!.

Penélope: - Sim, um pouco e você como está?!.

Lucas: - Que bom! Também estou bem! Obrigado!.

Penélope Luz: - De nada!...

( Neste momento, a chamada de vídeo do Lucas caiu e Penélope Luz tentou ligar para ele, mais infelizmente não deu certo, pois a conexão da internet dele parecia estar ruim... Então Penélope Luz arrumou as suas coisas do quarto e saiu do quarto em direção onde seus pais estavam... E chegando na cozinha, disse à sua mãe que estava terminando o almoço já...)

Penélope Luz: - Mãe, eu vou sair! Agora mesmo eu volto!...

Mãe De Penélope Luz: - Uai, agora?! Onde você vai?! A comida já está quase pronta! Espera ai, depois você vai!.

Penélope: - Não! Eu vou agora, é rápido!.

Mãe De Penélope Luz: - OK, então! Pode ir, mais não demore! Se não a comida esfria e fica ruim...

Penélope Luz: - OK, pode deixar! Tchau, fui!...

Mãe De Penélope Luz: - Tchau. E meu abraço e pedido de bênção?!...

( Infelizmente não deu tempo da mãe de Penélope Luz receber o abraço nem a bença de sua filha, pois ela já tinha saído da cozinha e estava chegando já no portão de casa pra rua e assim sua mãe ficou sem respostas... Chegando no portão, ela abriu saiu pra fora na rua e fechou indo em direção à casa de Sofia...)

Cena 146: ( Indo Na Casa De Sofia....)

( Na ida para casa de Sofia, Penélope Luz foi correndo curiosamente, para saber o que Sofia ia falar na ligação telefônica que tinha sida interrompida pelas batidas na porta e chamadas de seu pai. E no meio do caminho, Penélope Luz encontrou Lucas por coincidência, que quando se aproximou dela, disse surpreso...)

Lucas: - Uai, Penélope Luz! Você por aqui?!.

Penélope: - Nossa, Lucas!... Eu que te pergunto, que surpresa boa é essa?!. Hahaha...

Lucas: - Não! É que como a minha conexão da internet estava ruim na hora que falava com você na webcam, decidi ir a tua casa ver como você estava e pensei também que poderia precisar de mim ou estaria preocupada comigo por ter caído minha conexão...

Penélope Luz: - Hummm... Não, eu estou bem... Por enquanto não preciso de ajuda não, obrigada! Mais estou indo agora na casa da Sofia, ver o que ela queria comigo, é que ela me ligou e não demos também pra falarmos muito pelo telefone por causa do meu pai ter nos interrompidas... Você também quer ir lá comigo?! Se quiser, vamos!....

Lucas: - Aaahhh... Então está bem!... Sim, quero ir sim!...

Penélope: - Então, vamos lá!...

( Lucas então foi para casa de Sofia com Penélope Luz conversando no caminho e quase chegando lá, ele pegou a mão de Penélope Luz devagaradamente e os dois pombinhos foram de mãos dadas conversando e namorando até chegar na casa de Sofia...)

Cena 147: ( Chegando Na Casa De Sofia...)

( Ao chegarem, eles viram que a casa de Sofia estava toda fechada e parecia não ter ninguém... Então Lucas tinha pedido para Penélope Luz ir embora pra casa com ele, mais como ela estava curiosa pra saber o que Sofia tinha pra falar, ela disse à Lucas...)

Penélope Luz: - Não antes de chamarmos ela e tocarmos a campainha!...

Lucas: - Affs, nossa! Não tem ninguém ai não, está tudo fechado e trancado com cadeado, não está vendo?! Vamos embora logo!.

Penélope: - Eu já sei!... E mesmo assim não irei, se quiser vai tu e eu fico aqui!...

Lucas: - Não, se você for ficar também fico!.

Penélope Luz: - OK, então!... Agora vamos tocar a campainha, vem?!.

Lucas: - Está bem, vamos!...

( Lucas e Penélope Luz então foram e tocaram a campainha, mais Sofia lá dentro da casa dela, que na hora estava terminando de sair do banho, demorou pra atender à campainha abrindo a porta e vendo quem era; ai por isto Lucas e Penélope Luz foram embora pra casa, já que Lucas estava impaciente na hora... Mais quando eles iam virar a esquina para ir embora, Sofia que estava ainda com toca de banho na cabeça ainda, apareceu na porta e vendo eles quase terminando de virar a esquina, disse gritando...)

Sofia: - *PENÉLOPE LUZ!?!.... LUCAS!?!....*.

( Nesta hora os dois escutaram o grito de Sofia e viraram para trás e vendo Sofia gritando eles, Penélope Luz disse no mesmo tom de voz de Sofia...)

Penélope Luz: - *SOFIA!?!... VOCÊ ESTÁ AÍ?!*.

Sofia: - *SIM! ESTOU! VEM?!*.

( Os dois pombinhos então voltaram para casa de Sofia, e quando chegaram no portão da casa de Sofia que estava lá já esperando eles, Sofia disse...)

Sofia: - Oi, Penélope Luz! Oi, Lucas! Tudo bem com vocês?!.

( Os dois cumprimentaram ela, dizendo que *estavam bens sim e ela como estava?!*; e após ela dizer como estava, chamou - os para entrar e ela entrando primeiro em sua casa, eles entraram depois dela, para conversarem...)

Contínua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc... de sua Inteligentíssima Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...


Nenhum comentário:

Postar um comentário