terça-feira, 14 de maio de 2019

Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...

                           
                                     Capítulo 28: 

Cena 161: ( Indo Embora Para Casa...)

( Quando estavam voltando para suas casas, eles foram indo conversando e rindo na maior felicidade e desta maneira de rotina de vida de Penélope Luz e sua turma, os dias e semanas foram passando...; até chegar dia 14 daquele mesmo mês em que estavam vivendo ainda....)

DUAS SEMANAS DEPOIS.... DIA 14...:

Cena 162: ( Casa De Penélope Luz...)

( Estando passados duas semanas daquele mesmo mês... Eis que chega o dia em que Sofia, Lucas e Penélope Luz tinham marcados em seus compromissos das missões cotidianas, para ser o dia triste - dia em que os pais de Penélope Luz descobre que Antônio partiu deste mundo -... Mas infelizmente, para Sofia, Lucas e Penélope Luz que não esperavam, eis que também chega o dia mais feliz para a família de Penélope Luz - Dia Do Aniversário De Casamento dos pais de Penélope Luz -... E neste dia, Penélope Luz resolveu dormir até mais tarde, esquecendo de todos compromissos do dia.... E neste ponto então de Penélope Luz dormindo um sono profundo e pesado, o celular de Penélope Luz toca em sua cômoda 5 vezes... Mais como Penélope Luz estava dormindo, ela não escutou nada e por isto não atendeu... Passados mais 10 minutos, o celular dela toca novamente e ela não escuta para atender, por estar dormindo, em seguida ela recebe 7 mensagens e nada de visualizar e responder... Depois de uma hora, ela ainda dormindo, seu pai muito feliz e contente por ser o grande dia - dia do aniversário de casamento dele com sua esposa que é mãe de Penélope Luz - chegou na porta de seu quarto, que estava trancada, bateu duas vezes na porta sem força e depois 5 vezes com força em suas mãos e punhos, dizendo feliz em tom de voz alta...)

Pai de Penélope Luz: *-  Penélope Luz! Penélope Luz, acorde!!!.... Sou eu filha, seu pai, você está ai?!... Se tiver levante da cama, pois está tarde e temos que comemorar!!! Pois é o dia do aniversário de casamento de sua mãe e eu!!!.... Então, levante logo!!!...*.

( Neste instante, Penélope Luz acordou escutando seu pai chamá - la, então ela ergueu seu corpo na cama, dizendo com cara de sono...)

Penélope Luz: - O que pai?! O que está acontecendo?!.

Pai de Penélope Luz: *- Levante desta cama e venha aqui! Tenho algo a lhe dizer!...*

Penélope: - Hãn?! O que você tem a dizer?! Me diz ai mesmo!...

Pai de Penélope Luz: *- Não! É surpresa!...*.

Penélope Luz: - Affs... diz ai?!. Estou com sono, deixe me dormir mais, por favor! Depois eu vou!...

Pai de Penélope Luz: *- Ok, então! Vou contar pra te animar!... Hoje é aniversário de casamento entre eu e sua mãe!... E por isto estou muito feliz hoje e quero compartilhar essa felicidade com você também, me ajudando a fazer uma surpresa para tua mãe e eu.... E tentar mostrar pra ela, que apesar de tudo a amamos e queremos bem!... Então, venha logo!; antes que ela chegue do serviço e acabe a surpresa que faremos para ela!...*.

Penélope: - Hãn?! O que?! Hoje é o aniversário de casamento de vocês dois já?!. Que dia é hoje?! E o que eu tenho que fazer para te ajudar, pai?! Mas pai! Espera aí! Se é aniversário de casamento entre você e a mãe... Eu que tenho que fazer a surpresa e tudo mais, para vocês!... 

Pai de Penélope Luz: *- Sim! É hoje sim o dia do nosso aniversário de casamento!... Esqueceu já?! Nossa filha! Não acredito, que tristeza!... Hoje é dia 14 - Sábado!... Você irá me ajudar a fazer uma homenagem a tua mãe e eu com minha ajuda! Venha, por favor! Não precisa fazer a surpresa para nós sozinha, eu te ajudarei sem problemas nenhum! Então venha logo, as horas estão passando e tua mãe está quase chegando...*.

Penélope Luz: - Desculpa, pai! Não quis mágoa - lo e nem quero, desculpa mesma!... Dia 14?! Nossa! Tinha me esquecida até que dia é hoje... affs... Hahaha. OK, então! Vou te ajudar nesta surpresa, por você pai! Já estou indo, só vou me arrumar e já vou! É rápida! Não demoro!.

Pai de Penélope Luz: *- Ok, desculpado! Obrigado, filha querida! Te espero então na sala!...*.

Penélope: - Obrigada, pai! Ok, então!...

( Penélope Luz então, com sono ainda, levantou da sua cama, e olhando as horas no despertador se assustou, dizendo a si mesma...)

Penélope Luz: - NOSSA!!!! DORMI DEMAIS! JÁ SÃO 13:40!!! MEU DEUS!! O QUE ACONTECEU COMIGO?! HIBERNEI, ENTREI EM COMA, ETC..?!... SÓ PODE!!! HAHAHA. ESTOU ATRASADA MESMA!!!... TENHO QUE CORRER PARA ARRUMAR, ALMOÇAR, ETC... 

( Penélope Luz correu para se arrumar, tirando o pijama e colocando algo confortável para ficar em casa num sábado, se penteando, etc... E entre 10 minutos, ela já estava pronta para ir almoçar e depois ir ajudar seu pai... Depois de pronta, ela saiu do quarto e foi na cozinha, almoçar e encontrou apenas um miojo delicioso feito pelo seu pai. Então, ela comeu o miojo correndo e gritou ao seu pai que estava na sala lhe esperando ansiosamente...)

Penélope: *- PAIIII!!! JÁ ESTOU INDO!!!...*.

Pai de Penélope Luz: *- OK, FILHA! MAIS ANDA DEPRESSA! JÁ ESTAMOS ATRASADOS PARA IR BUSCAR A SURPRESA!!! POIS SUA MÃE CHEGARÁ 14:30 E JÁ SÃO 13:55!!! ENTÃO CORRE!! IREMOS DE CARRO ENTÃO, PARA ADIANTARMOS AS COISAS, ANTES QUE ELA CHEGUE!!!...*.

Penélope Luz: *- OK! JÁ ESTOU INDO!!!...*.

( Penélope Luz correu e em menos de 10 segundos, já estava na sala; e seu pai vendo ela de roupa para ficar em casa, disse apavorado...)

Pai de Penélope Luz: *- Nossa filha! Você está com essa roupa?! Iremos sair para o centro da cidade!! Vai trocar essa roupa, por favor?!. Affs... deixa pra lá! Não irá mais dar tempo! Vamos assim mesmo! Partiu?!.*.

Penélope: - Ok, pai! Desculpa! Então vamos, partiu!.

Pai de Penélope Luz: - Desculpado! Vamos, partiu centro de carro!.

Penélope Luz: - Hahaha...

( Neste instante, então, o pai de Penélope Luz e Penélope Luz correram velozmente para o carro, entraram nele e saíram na velocidade máxima para o centro da cidade; afim de chegar primeiro em casa, antes da mãe de Penélope Luz....)

Cena 163: ( Indo Para O Centro Da Cidade...)

( O pai de Penélope Luz correu tanto que em menos de 10 minutos já estava no centro da cidade....)

*Intervalo Da Web Série Digital...*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 164: ( Chegando No Centro Da Cidade...)

( Chegando, eles desceram do carro depressa e entraram apressados num estabelecimento comercial para escolherem o presente da surpresa...)

Cena 165: ( Dentro Do Estabelecimento Comercial...)

( Quando entraram, eles foram direto falar com o funcionário do balcão de atendimento do estabelecimento comercial. Chegando no balcão, o pai de Penélope Luz disse ao funcionário...)

Pai de Penélope Luz: - Por favor! Queremos ver sem demora, algum presente para dar em aniversário de casamento! Ai tem?!.

Funcionário Do Balcão: - Ok! Vem comigo! Tem sim!.

Pai de Penélope Luz: - Ok, Obrigado!.

( Depois que chegou ao local onde estavam os presentes, o funcionário do balcão disse...)

Funcionário Do Balcão: - Aqui, estão os presentes! Quais você deseja levar?!.

Pai de Penélope Luz: - Hummm... deixa eu ver!... Filha, qual o pai leva para tua mãe?!.

Penélope Luz: - Bom! Porque tu não leva esse buquê de flores com chocolate?!.

Pai de Penélope Luz: - Ô boa filha! Boa idéia! Então vamos levar!.

Funcionário Do Balcão: - Espera ai! Se vocês forem levar este presente, será separado - o buquê de flores será pra esposa e os chocolates pro esposo... além de levarem de ganharem de graça por conta nossa uma telemensagem que será entregue a noite com música, carro, fogos de artifício e tudo... quer levar?!.

Pai de Penélope Luz: - Sim! Mas fica caro não?!.

Funcionário Do Balcão: - Tudo sai por R$ 200,00 reais!!... Mas vou lhes confessar - compensa em comprar! - pois sai daqui com kit completo de comemoração de aniversário de casamento!...

Pai de Penélope Luz: - Aaahh, então vamos levar, neh filha?!.

Penélope: - Siiiimmm!!!...

(Pai de Penélope Luz e o funcionário do balcão riram de Penélope Luz...)

Funcionário Do Balcão: - Ok, então!... Aqui está!.

Pai de Penélope Luz: - Obrigado! O dinheiro aqui! Toma!.

Funcionário Do Balcão: - De nada! Eu que lhes agradeço... mais antes poderia passar o endereço para entrega da telemensagem?!.

Pai de Penélope Luz: - Sim! É rua Santo Expedito n° 231 Bairro Baleia Alta...

Funcionário Do Balcão: - Ok, anotado!.

Pai de Penélope Luz: - Obrigado, tchau!.

Funcionário Do Balcão: - Tchau.

Pai de Penélope Luz: - Vamos, Penélope Luz?!.

Penélope Luz: - Vamos, pai! Tchau moço!...

( O pai de Penélope Luz e Penélope Luz, saíram do estabelecimento comercial depressa e foram embora...)

Cena 166: ( Indo Embora Do Estabelecimento Comercial...)

( Ao saírem do estabelecimento comercial depressa, eles foram correndo para o carro levando o buquê de flores e a caixa de chocolates. E na hora que estavam entrando no carro com os presentes, Sofia e Lucas que estavam na rua passando no estabelecimento comercial por muita coincidência do momento e da hora; para irem na casa de Penélope Luz, avistou seu pai e Penélope Luz entrando no carro, e Lucas disse...)

Lucas: - Olha lá, ela! Penélope Luz e seu pai! Entrando no carro com aquelas coisas, Sofia!.

Sofia: - Nossa! É mesma! O que será que estão fazendo justo aqui no dia do nosso compromisso?!.

Lucas: - Não sei! Vai ver, eles iram fazer uma surpresa para mim! E eu estraguei! Hahaha.

Sofia: - Nossa! E nosso compromisso de hoje, quanto ao Antônio?! Como fica?! Aahh, Lucas! Me desculpe! Mas vou ligar pra ela, novamente!.

Lucas: - Ok, pode ligar! Oba, vou ganhar presentes hoje! Vai ser bom! Hahaha...

Sofia: - Cala a boca! Que vou ligar agora!.

Lucas: - Affs .. Não posso nem comemorar em paz!!...

( Sofia ligou no celular de Penélope Luz, mas infelizmente ela não atendeu, pois não levou o celular... E quando Sofia foi gritar ela para falar do compromisso de hoje, ela e seu pai saíram correndo embora de carro para casa e nem viram e escutaram Sofia gritando feito louca na rua...)

Continua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc de sua Colorida Web Série Digital “VIAJANDO PELOS TEMPOS...”...


Nenhum comentário:

Postar um comentário