quarta-feira, 20 de junho de 2018

WEB SÉRIE DIGITAL " VIAJANDO PELOS TEMPOS..."

                                               
                                  Capítulo 4:

Cena 19: ( Dentro da Exibição da Pedra...)

( A passagem escura o levava até, ao que parecia ser, uma cena incomum para uma exposição: Estava instalada no meio da passagem. Curiosamente, não havia mais ninguém lá além de duas pessoas na frente de uma grande barraca improvisada. Wallinhas não conseguiu ver seus rostos e ele achou suas roupas estranhas e cômicas. Essas pessoas não passavam a impressão de serem alguém em quem se podia confiar. Ele estava prestes a voltar pra trás, quando essas pessoas o avistaram. Wallinhas voltou sem dar nenhuma palavra. Ele ouviu as duas pessoas suspirarem suavemente atrás dele como se estivessem desapontados com ele. Seu sexto sentido agora lhe dizia que aquelas pessoas não eram perigosas. Ele se virou e, desta vez, as duas pessoas liberaram um " Ahh" sincronizado, de alívio. Isso deu coragem pra ele.)

Wallinhas: - Posso entrar?!.

( Eles não disseram nada, mas acenaram com a cabeça.)

Wallinhas: - Quem poderia pensar que ele estaria em uma exposição de pedra...

( Wallinhas entrou e ficou surpreso ao ver letras brilhantes, em um dos lados da tenda, que ele pensou que deveriam ter sido escritas com algum tipo de pintura luminosa. Elas diziam: "Eu sou forte, isso é um fato. Não posso me quebrar, não posso ser quebrado. Experimente agora, aqui está sua chance. Para usar um martelo, então se posicione.")

Wallinhas: - Mas que....?!?!.

( Wallinhas olhou ao redor da tenda intrigado. Em um dos cantos, ele viu um enorme martelo no chão. Era grande e forte o suficiente para derrubar um prédio.)

Wallinhas: - É pra martelar A Pedra?! Eu não entendi....

( Wallinhas aproximou - se do martelo e o pegou. Era quase pesado demais para ele. Enquanto ele estava lentamente colocando no chão o martelo, ele notou um objeto preto do tamanho de um punho pequeno, nem a um metro de distância.)

Wallinhas: - Então está é A Pedra!.

( Wallinhas pegou ela em suas mãos. Era tão preta quanto a noite, tão leve como uma pena e tão lisa como a seda.)

Wallinhas: - Essa é a pedra mais estranha que já vi. E não tem um único arranhão nela. Heeey,  eu sei por que o martelo está aqui!.

( Claro o martelo estava lá para testar a resistência da Pedra. Wallinhas colocou a pedra no chão e pegou o martelo novamente. Ele estava se preparando para usar o martelo para bater na Pedra. Wallinhas balançou o martelo e bateu na Pedra. Para sua surpresa, A Pedra quebrou - se como um copo! Ele entrou num pânico momentâneo, e saiu correndo! Aquelas duas pessoas não estavam mais do lado de fora. Wallinhas estava sozinho na passagem escura. Ele estava tremendo.)

Wallinhas: - Wallinhas, acalme - se cara! A melhor coisa a se fazer agora, é fugir o mais rápido possível. Eu não quero ser culpado por isso. A culpa é toda deles.... Eles não deveriam ter anunciado a maldita pedra como se fosse inquebrável!.

Bola de Cristal: - Então, Wallinhas, você conseguiu quebrar uma pedra inquebrável?! Principalmente a pedra de todas as pedras da qual você, obviamente, não conhece nada a respeito?! Você continua ajuntando situações malucas para sua lista, não é mesmo?!.

Cena 20: ( Por Fora da Exibição da Pedra...)

( Wallinhas saiu da passagem e voltou para procurar pela Mia. Não demorou muito para ouvir alguns gritos nas proximidades. Antes que ele percebesse, um segurança estava em sua frente, deixando ele saber que logo mais eles teriam que esperar pela polícia. Ele seria levado para questionamentos.)

Wallinhas: - Isso é tão constrangedor!.

Mia: - Ei, o que você está fazendo?! Deixe ele ir!.

Wallinhas: - Mia?! Isso não é o que parece! Ah, ótimo! Agora ela vai pensar que eu sou um criminoso! Lá se vai minha última chance de ficar com ela....

( Naquele momento, algumas pessoas acenaram para o guarda com a mão.)

Mia: - Você fica aqui. Eu vou ver o que está acontecendo.

( Poucos minutos depois, a Mia estava de volta.)

Mia: - Parece que houve uma confusão. Eles vão deixar você ir agora.

Wallinhas: - Mesmo?!.

Mia: - Sim. E eles não vão te cobrar nada.

Wallinhas: - Isso é ótimo!.

Mia: - Eu deixo você sozinho por apenas um tempinho, e você já encontra problemas. O que aconteceu?!.

Wallinhas: - É muito constrangedor te dizer.... Deixa isso pra lá.... Por que você está sozinha?! Você não encontrou sua amiga?!.

Mia: - Não, não me encontrei com ela. Parece que ela não está vindo.

Wallinhas: - Vamos fazer compras sozinhos, então?!.

Mia: - Na verdade, eu ia te dizer que acabei por hoje. Minha perna está começando a doer bastante.

Wallinhas: - Isso não é um bom sinal. Deixa eu te chamar um táxi!.

Mia: - Valeu!.

Bola de Cristal: - Isso não foi como você planejou, ou foi?! Quanto tempo vai levar, até que você consiga somar dois mais dois?! Você precisa de um empurrãozinho?!.

Cena 21: ( Casa Do Wallinhas....)

(  08:00 horas.... Wallinhas não dormiu muito bem naquela noite. Tantas coisas estranhas aconteceram nos últimos dois dias e ele estava tentando ligar os pontos. Naquela manhã, ele estava determinado a clarear as coisas.)

Wallinhas: - Isso tudo começou com... Coisas estranhas começaram a acontecer depois que eu conheci o Bala. Eu não tenho certeza, mas ele deve estar por trás de tudo isso. Eu preciso falar com alguém, ou isso vai me deixar louco. O Andrew está fora da cidade já faz dias. Eu não tive nenhuma chance de falar com ele antes, então, vamos ver se consigo falar com ele agora.

( ... O telefone nem ligou, caindo direto na caixa de mensagem de voz. A ligação não foi como Wallinhas planejou, então ele ligou a TV.)

Wallinhas: - Qual canal será que devo assistir?! Aaahh, vou colocar no de notícias... Pois eu quero me atualizar das notícias.

( Meia hora depois. Uma mensagem da Mia interrompeu seu descanso. Nesta hora cel do Wallinhas fez barulho de recebendo mensagem....)

Mensagem: " Como você está hoje?!" " Apenas pensando nas coisas... Ei, posso te fazer uma visita hoje?!" " Não, você sabe das regras.... Nada de garotos na casa enquanto meus pais não estão por perto." " Mas eles nunca estão por perto e sua empregada pode ficar no quarto com a gente, não me importo." "Não, a Ruth está muito ocupada agora limpando e fazendo a comida, e tem mais.... Eu não quero arriscar perder meus privilégios!." " Que saco que é ser rica, não é mesmo?!." " Falei pra você largar desse sarcasmo! Tc com vc + tarde..."

( Obviamente que a Mia ficou grilada de novo, o que frustrou ainda mais o Wallinhas. Ao invés de atrair ela pra perto dele, ele parecia estar empurrando ela pra mais longe. Outra mensagem de texto fez o seu telefone tocar. Cel fazendo barulho de recebimento de mensagem...)

Mensagem: " Ei, Wallinhas. Você pode me encontrar na quadra em uma hora?! Ass: Bala."

Wallinhas: - Finalmente, alguma notícia boa!.

Resposta da Mensagem: " Pode ser!."

* Intervalo Da Web Série Digital....*

2° Parte Da Web Série Digital....:

Cena 22: ( Quadra de Basquete....)

( Uma hora depois. Wallinhas chegou na quadra mais cedo. Ele estava pensando numa maneira de falar com o Bala sobre os estranhos eventos.)

Bala: - Você chegou cedo!.

Wallinhas: - Credo, cara! Você tem que parar de aparecer assim do nada, me assustou de novo.

Bala: - Eu notei que você estava compenetrado em seus pensamentos. Tem alguma coisa te perturbando?!.

Wallinhas: - Sim, tem uma coisa.

( Mas Wallinhas não queria revelar seus verdadeiros pensamentos imediatamente.)

Wallinhas: - Estou aqui preocupado, se você ainda vai querer falar comigo depois que eu ganhar de você!.

Bala: - É isso que VOCÊ acha que vai acontecer.

Wallinhas: - Você acha que tem alguma chance, meu velho?!.

Bala: - Pode partir pra cima, garotinho!.

( Ambos riram, e começaram a jogar. Quinze minutos depois.)

Wallinhas: - Aah! Eu torci meu tornozelo!.

Bala: - Fique no chão!.

Wallinhas: - Vá buscar ajuda! Dói tanto que não consigo me mover.

Bala: - E você não deveria nem tentar. Eu sei como é, exatamente a mesma coisa aconteceu comigo uma vez.

Wallinhas: - Ah, não! É por isso que você desistiu do basquete?! Estou condenado... Minha carreira acabou! Não vale a pena viver mais!.

Bala: - Me avisa quando você for deixar de ser a rainha do drama. Até lá, tenho uma coisa importante pra fazer.

Wallinhas: - Você está me abandonando agora, me deixando desamparado assim?!.

Bala: - Tente se recompor, mano.

Wallinhas: - Que tipo de homem você é?! Seu covarde!!!!.

Bala: - Tá certo, eu já ouvi o bastante. Chega de falar!.

( Wallinhas tentou dizer alguma coisa a mais, mas percebeu que não conseguia pronunciar nenhum som. As palavras estavam na ponta da língua e, no entanto, nenhuma saiu. Mas ele não prestou muita atenção a esse estranho fato, porque a dor e o medo eram demais para ele.)

Bala: - Bem, é mais ou menos assim.

Wallinhas: - É assim que deve ser o inferno.... Talvez eles até cortem fora a minha perna!.

Bala: - Agora, vamos ver o que podemos fazer...

Wallinhas: - Não temos mais nada a se fazer.... Mia nunca vai me querer sem uma das minhas pernas!.

( Enquanto o Wallinhas estava ocupado, sendo dominado pelo desespero, o Bala estava ajoelhado no chão, verificando seu tornozelo. Ele pegou o pé de Wallinhas nas mãos, murmurou algo inaudível, soltou o pé e depois estalou os dedos. Isso fez Wallinhas voltar à realidade imediatamente.)

Wallinhas: - O que acabou de acontecer?!.

Bala: - Tenho certeza de ter feito da forma certa.

Wallinhas: - Feito o que certo?!.

Bala: - Seu tornozelo, mano.

Wallinhas: - Ei, não dói mais!.

Bala: - Bom.

Wallinhas: - Nada bom! Isso significa que você deve ter comprimido meus nervos, o que causou dormência!.

Bala: - Aqui vamos nós de novo... Será que eu fui mesmo a rainha do drama, desse jeito?! Relaxe, mano. Você ainda está em choque. Seu tornozelo agora está tão bom como novo. Você pode correr e pular como nunca antes. Me faça um favor e fique de pé agora.

Wallinhas: - Não consigo levantar sozinho. Me ajude a levantar.

Bala: - Claro.

( Wallinhas levantou - se e, para sua surpresa, seu pé estava normal.)

Wallinhas: - Como você fez isso?!.

Bala: - Apenas um truque que aprendi com um curandeiro, há algum tempo.

Wallinhas: - Não se pode consertar ossos quebrados com apenas um TRUQUE! Muitas coisas estranhas começaram a acontecer comigo, desde que te conheci, mas essa é a mais estranha de todas elas!.

Bala: - Espera um pouco.... Estamos falando de quantas coisas estranhas exatamente?!.

Wallinhas: - Então você admite!.

Bala: - Tudo o que posso te dizer é que tenho algo a ver com elas, mas não sou o responsável por elas. Agora, preciso que você me diga o que quis dizer com " coisas estranhas".

Wallinhas: - Primeiro, me conte tudo o que você sabe.

Bala: - Posso explicar o que aconteceu neste momento.

Wallinhas: - Então, nada sobre o nosso aperto de mão?! A queda de Mia na festa que ninguém mais se lembra?! O fato de meu melhor amigo ter desaparecido sem deixar rastro?! A maldita pedra que eu quebrei?!.

Bala: - A pedra?! Que pedra?! Você não está falando da Pedra, não é mesmo?!.

Wallinhas: - Se é ela mesma, ou não, pelo menos é a última coisa na minha cabeça.

Bala: - Bom, se for, tinha que ser mesmo a primeira coisa na sua cabeça!.

Wallinhas: - Eu realmente não poderia me importar menos com um pedaço de pedra, que eu estraçalhei em pedaços.

Bala: - Como é que é?! Você não poderia....

Wallinhas: - .... quebrar A Pedra. Sim, eu sei. Mas mesmo assim, sua preciosa pedra agora não existe mais.

Bala: - Isso não pode ser verdade, mas é claro que  algo sério aconteceu. Nós precisamos conversar urgentemente! Nosso futuro depende dessa conversa!.

Wallinhas: - Eu não sei nada sobre o seu futuro, cara, mas o meu não depende de uns pequenos estilhaços.

Bala: - O seu futuro e o meu futuro são a mesma coisa. Qual é. Vamos para algum lugar onde possamos conversar, as ruas já não estão seguras.

Wallinhas: - Não!.

Bala: - Não podemos nos dar ao luxo de discutir mais, então vou simplificar. Venha comigo e eu prometo que não vai se arrepender. Você tem muitas perguntas e possuo todas as respostas. E nem em seus sonhos mais loucos, você poderia adivinhar o que elas poderiam ser.

( Wallinhas ficou definitivamente ainda mais intrigado. Ele foi com o Bala, esperando por muitas coisas, mas nunca tinha passado por sua mente, que sua vidinha banal, bem como os seus dias sem preocupações, acabaram. Ele estava passando por um perigo mortal.)

Cena 23: ( Lugar escolhido por Bala para conversar...)

( Wallinhas não podia esperar até que o Bala começasse a falar. Ele se recusou de revelar qualquer coisa, até que eles chegassem ao seu esconderijo.)

Wallinhas: - O Museu de Artes abandonado é o seu esconderijo?!.

Bala: - Sim, é.

Wallinhas: - Então, ontem.... aquela gárgula da frente....

Bala: - Novamente você está certo... Aquilo foi eu. Mas, por hora, vamos deixar isso pra lá. Existe uma coisa muito mais importante acontecendo.

Wallinhas: - Quem é você, e o que você está fazendo aqui?!.

Bala: - Se você tiver calma, e tiver paciência, você vai descobrir em breve. Agora, sente - se por favor e escute com atenção. Isso tudo que vou te revelar, vai te chocar. Não foi assim que eu planejei que você descobrisse, mas depois do que me disse, temo que deveria ter te falado, no momento em que nos conhecemos.

Wallinhas: - Ah, você já pode começar a me falar....

Bala: - Wallinhas, eu sou um agente secreto do futuro. E, acima disso, também sou um feiticeiro.

( Parecia que realmente essa revelação bateu como um choque, porque o Wallinhas ficou mesmo sem palavras.)

Bola de Cristal: - O que foi, Wallinhas?! O gato comeu sua língua?! Você não pensava que viajar no tempo e magos, poderiam realmente ser possíveis, não é verdade?! Eu simplesmente não posso esperar para ver a sua cara, quando você ouvir todo o resto....

( Wallinhas ficou em silêncio por um tempo. Bala poderia ter jurado que o Wallinhas estava pensando nas chances dele ser um mago, então ele deu a ele um tempo para pensar. Finalmente, Wallinhas falou.)

Wallinhas: - Você é um aprendiz de comediante! Mas você obviamente não é um dos bons, então sugiro que você comece uma outra carreira, como a de um entregador de pizza.

Bala: - Eu entendo que você esteja em negação. Também fiquei quando ouvi falar sobre feiticeiros. Mas eu realmente sou um.

Wallinhas: - Posso dizer o que você não é: um comediante! Porque isso não é engraçado e os magos não existem.

Bala: - Deixe - me provar isso para você.

( Bala olhou para a janela, fechou a sua mão como se fosse fazer um punho. Em seguida as persianas se fecharam fazendo um estrondo. Ele então olhou para a lareira, fez um movimento rápido com uma mão, e acendeu o fogo. Wallinhas sentiu uma ponta de medo, misturado com emoção. Bala estalou os dedos e tudo voltou a ser o que era.)

Bala: - Você acredita em mim agora?!.

Wallinhas: - Então, foi assim que você arrumou o meu tornozelo.... Usando mágica!.

Bala: - E ajudei a sua amada, Mia, a ficar intacta, depois que ela caiu na mesa.

Wallinhas: - Mas por que todo mundo está negando o que aconteceu?!.

Bala: - Isso é minha culpa, mas você tem que conhecer toda a história para poder entender o porquê.

Wallinhas: - Estou ouvindo.

Bala: - É complicado. Aqui está a versão mais curta.... Voltei no tempo para pegar um criminoso que chamamos de Fantasma. A verdadeira identidade do Fantasma é desconhecida, mas eu acredito que o Fantasma seja um homem. Ele me usou para chegar até um objeto muito poderoso, então ele se transformou em uma arma terrívelmente maligna. Quando percebi, já era tarde demais para poder fazer qualquer coisa, e eu já havia perdido quase todos que eu amava....

( O Bala abaixou a cabeça para esconder as lágrimas, mas Wallinhas viu algumas gotas caírem no chão.)

Bala: - Eu tive que voltar no tempo para tentar mudar o passado, não havia outra maneira. Então, aqui estamos nós.

Wallinhas: - Isso deve ser muito difícil para você.

Bala: - Obrigado pela compreensão. Eu sabia que você iria compreender.

Wallinhas: - O que não entendo é por que você veio até mim.

Bala: - Preciso da sua ajuda para pegar o Fantasma e impedi - lo de fazer o que fez no futuro.

Wallinhas: - Essa frase soaria como gramaticalmente muito incorreta, apenas alguns segundos atrás.

( O Bala riu de seu próprio comentário. Naturalmente, eles tinham o mesmo senso de humor.)

Wallinhas: - E ele também é um feiticeiro?!.

Bala: - Acima de qualquer suspeita.

Wallinhas: - Então eu não posso te ajudar. Eu não tenho poderes e não quero acabar morto.

Bala: - Wallinhas, você também É um feiticeiro.

Wallinhas: - Humm.... Eu estava esperando que você me dissesse algo do tipo. Obrigado pelo apoio moral, mas acho que eu saberia muito bem, se eu tivesse alguma magia em mim.

Bala: - Você ainda não possui sua magia, mas isso não altera o fato de que você é um feiticeiro.e

Wallinhas: - Então existe um registro aonde se diz quem é ou não um feiticeiro?!.

Bala: - Não, não tem tal coisa. Você nunca pode dizer se alguém é um feiticeiro ou não até que ele comece a fazer mágica.

Wallinhas: - Mas e se eu nunca começar?!.

Bala: - Confie em mim, você vai.

Wallinhas: - Então você tinha que ter me conhecido, de volta no passado! Eu podia fazer magia então?!.

Bala: - Eu acho que você poderia dizer que eu conhecia você e sim, você podia fazer mágica. E é por isso que é um pouco estranho que até agora você não consegue.

Wallinhas: - Bem, aí está. Talvez eu não seja realmente um feiticeiro.

Bala: - Até parece, é claro que você é. Do contrário, eu também não seria um.

Wallinhas: - Não te entendi..... O que eu tenho a ver com você?! Você é meu irmão ou algo assim?!.

Bala: - Wallinhas, eu sou você do futuro. Em outras palavras, seu futuro eu próprio.

( Wallinhas ficou sem palavra novamente. Era coisa demais para entrar na cabeça, de uma só vez. Quando ele acordou, naquela manhã, não se sentia diferente de qualquer outro garoto do mundo. Agora, ele sentia que era um mago, falando consigo mesmo vindo do futuro. E, aparentemente, ele vai ter que começar a caçar um perigoso criminoso. Os pensamentos estavam acelerados em sua mente. A sala começou a girar. E então caiu a escuridão. Wallinhas caiu desmaiado no chão. Já tinham se passado algumas horas quando o Wallinhas finalmente acordou.)

Wallinhas: - E aí cara! Eu tive um sonho terrível. Preciso de alguma bebida pra clarear minha mente. Tem como você pegar pra mim... um copo de água?!.

Bala: - Claro.

( Logo depois.)

Bala: - Aqui está.

Wallinhas: - Valeu cara.

Bala: - Falou mano. Então, o que foi que você sonhou?!.

Wallinhas: - Sobre alguns feiticeiros e monstros assassinos que eu precisava pegar.... Mas não se importe com isso.... Ei, por que não me lembro de ter dormido aqui?!.

Bala: - Porque você desmaiou quando eu te falei a respeito de feiticeiros e monstros assassinos, que preciso da ajuda para pegar.

( Wallinhas ficou de pé em um pulo. Estava tudo voltando a sua memória.)

Wallinhas: - Então, não foi um sonho!.

Bala: - Não.

Wallinhas: - E eu posso mesmo fazer mágica?!.

Bala: - Você vai ser capaz de fazer, uma vez que a gente descubra o que exatamente aconteceu de errado no meio do processo.

Wallinhas: - Então, quando começamos?!.

Bala: - Nós já começamos. Antes de nos conhecermos, eu já tinha feito uma pesquisa, tentando achar possíveis suspeitos.

Wallinhas: - Você se importa de me passar o nome deles?!.

Bala: - Você quer a longa lista ou a curta?!.

Wallinhas: - Eu tenho tempo. Quem você tem na sua lista longa?!.

Bala: - Absolutamente ninguém.

Wallinhas: - Cara, você é realmente um agente bem incompetente!.

Bala: - Por que você acha que eu entrei em contato com você?!.

Wallinhas: - Porque você sentia falta de jogar basquete?!.

Bala: - Vamos falar sério agora! Eu preciso de seu cérebro, e sinto te informar que o tempo já está se esgotando. Nós precisamos trabalhar juntos. Do contrário, estaremos ambos condenados, sem falar no destino de tantas outras pessoas.

Wallinhas: - Por que você precisaria do meu cérebro, cara?! Se você sou eu, você já sabe tudo o que eu faço.

Bala: - Este que é o problema. Não tenho suas memórias e nem conhecimento do seus arredores.

Wallinhas: - Então sem chances de você ser eu! Se você realmente fosse eu, você teria minhas memórias e você saberia tudo o que sei, e obviamente, um tanto mais de coisas.

Bala: - Eu deveria estar sabendo e ter conhecimento de tudo, eu concordo com você nisso. Só tem uma explicação possível para eu não saber.

Wallinhas: - E o que é?!.

Bala: - O Fantasma.

Wallinhas: - Isso não explica coisa nenhuma!.

Bala: - Ele deve ter descoberto a respeito de meu plano, de voltar para mudar o passado, e pegar ele. Então, ele deve ter voltado ainda mais pra trás no passado do que eu.

Wallinhas: - Como que isso muda qualquer coisa?!.

Bala: - Bem, eu vim pra cá uma semana atrás. Ele pode ter chegado aqui seis meses atrás, ano passado, ou até mesmo dez anos atrás. Ele teve tempo suficiente para mudar a realidade e criar uma totalmente diferente: uma em que eu não vivi. É a realidade em que você mora. É por isso que seu presente é diferente do que eu me lembro.

Wallinhas: - Como isso pode ser possível?!.

Bala: - Brincar com o tempo é um negócio complicado. Qualquer coisa que você muda no passado reflete no futuro, mudando o futuro em si. Então, se eu voltar no tempo agora, não vai ser pra mesma realidade na qual eu cheguei aqui.

Wallinhas: - E....

Bala: - E, provavelmente não estaria nem mesmo vivo lá. O fantasma já o teria usado para se assegurar de que eu não mais vivesse, então eu também não estaria vivo. Me deixar vivo no nosso tempo foi o erro que ele está agora, tenho certeza, tentando corrigir. Sem mim, nós, não haveria ninguém para dete - lo.

Wallinhas: - Humm.... Aqui vai uma reflexão.... Você é um maldito feiticeiro! Você não pode fazer alguma magia, encontrar ele e dete - lo com um hocus - pocus?!.

Bala: - Ah, eu queria que fosse assim tão fácil. Veja bem, o problema é que ele também pode usar magia.

Wallinhas: - O que devemos fazer então?!.

Bala: - Primeiro, você precisa me contar o que aconteceu com A Pedra. Em seguida, nós vamos decidir o próximo passo.

Wallinhas: - Tudo bem. Mas primeiro eu preciso de uma pausa. Alguma outra coisa pra beber.

Bala: - Claro. Mas vamos logo com isso.

( O ar, de dentro do prédio abandonado, estava velho. Wallinhas abriu a janela para deixar um pouco de ar fresco entrar e colocou a cabeça para fora da janela. A gárgula piscou para ele de novo. Wallinhas estava no mundo da magia e quase não podia acreditar nisso. Ele fechou os olhos. Ele queria saborear o momento....)

Cena 24: ( Céu azul e estrelado - espaço surreal...)

( Quando o Wallinhas abriu seus olhos, ele não podia dizer aonde estava, nem explicar o que ele estava fazendo. Tudo em volta dele estava bastante vago. Ele podia se mexer, mas não podia ir a lugar algum. Ele não podia nem tocar   em qualquer coisa fisicamente, ou nem sentir ou cheirar nada. Era a coisa mais estranha de todas. Apesar disso, ele estava confortável.)

Wallinhas: - Aonde estou?!.

Bola de Cristal: - Aonde você pensa que está?!.

( Isso assustou o Wallinhas. Ele não podia imaginar que haveria mais alguém lá com ele. Ele tentou permanecer calmo.)

Wallinhas: - Parece que estou voando.

Bola de Cristal: - Sim, porque não?! Você poderia estar voando.

Wallinhas: - Mas eu não acho que estou!.

Bola de Cristal: - Naturalmente, isso poderia ser tudo fruto da sua imaginação também.

Wallinhas: - Quem é você?! Aonde você está?! Não consigo te ver.

Bola de Cristal: - Nós vamos nos conhecer em breve.

Wallinhas: - Como que posso sair desse.... espaço?!.

Bola de Cristal: - Você só precisa perguntar.

( Wallinhas fechou seus olhos. Ele pensou que estava sonhando e que o sonho acabaria quando ele os abrisse de novo. No entanto, ele ainda estava lá quando abriu.)

Bola de Cristal: - Você está?!.

Wallinhas: - Eu estou o que?!.

Bola de Cristal: - Perguntando. Você quer sair?!.

Wallinhas: - Eu quero. Eu não gostaria de ficar aqui entretanto, não me importaria em ficar aqui também, pra ser sincero.

Bola de Cristal: - Isto é um pouco contraditório, você não acha?!.

Wallinhas: - Sim, você está certo.

Bola de Cristal: - Eu sei. Estou sempre certo.

Wallinhas: - Mas quem é você?! O que você é?!.

Bola de Cristal: - Tudo a seu tempo, Wallinhas.

Wallinhas: - Ei, você é aquela gárgula?!.

Bola de Cristal: - Boa tentativa. Mas não, não sou. Acho que agora você vai voltar para o seu futuro eu.

( A cena em frente aos olhos do Wallinhas escureceu. Ele sentiu como se estivesse caindo. E ele estava mesmo.)

Continua nos próximos capítulos, episódios, séries, etc... da Web Série Digital " VIAJANDO PELOS TEMPOS....".
















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário