quinta-feira, 7 de março de 2019

Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...


2º TEMPORADA...:

                                              Capítulo 10:

Cena 052: ( No Hospital....)

( Ao entrarem, os enfermeiros logo levaram Penélope Luz para dentro da sala médica, onde estava um médico de plantão para atender.. E na sala médica, o médico examinou Penélope Luz e tentou reanimá - la além de acordá - la juntamente com os enfermeiros, mais não adiantou para reavivé - la... Então fizeram alguns exames nela e constataram que ela tinha entrado em coma, devido ao forte estresse e acontecimentos adquiridos nestes dias e a levando a sofrer o desmaio também... E ao Sofia ficar sabendo desta triste notícia, ligou imediatamente no maior choro para Eduarda e Lucas pedindo socorro e ajuda. Daí num instante, Eduarda e Lucas correram para o hospital, e quando chegaram no hospital, entraram ligeiramente para o quarto onde estava Penélope Luz internada e ao abrir a porta do quarto, eles viram o médico e enfermeiros colocando os aparelhos do coma em Penélope Luz... E nesta hora, Eduarda deu um grito de medo, preocupação, etc e para não passar mal foi socorrida pelos enfermeiros; enquanto Lucas caiu no choro total... Após terem melhorados do ocorrido, Lucas e Eduarda foram perguntar para Sofia como estava Penélope Luz de saúde e o que os enfermeiros e médico disseram a ela sobre o estado de saúde de Penélope Luz... e ao conversarem os três, e ao Eduarda e Lucas ficarem sabendo como estava o estado de saúde de Penélope Luz; os amigos dela cuidaram muito bem dela e as horam foram passando... E enquanto um chegava para ficar cuidando, outra ia embora para casa descansar e assim ia passando o dia no hospital... No outro dia, os três amigos de Penélope Luz se reuniram em um canto do hospital para pensarem em uma forma de levar Penélope Luz para casa, pois viam e percebiam que apesar dela não acordar do coma, ela estava respondendo bem ao tratamento médico e queriam levar ela para casa e cuidar dela lá já que ela estava fora de perigo e sem precisar usar os aparelhos médicos.... Ai então eles juntaram e Lucas que a amava muito foi conversar com o médico e pedir pra ele deixar, explicando tudo corretamente ai o médico vendo que estava tudo bem com Penélope Luz autorizou escrevendo um relatório de alta e de remédios... Então os amigos inseparáveis de Penélope Luz pagaram um motorista particular para levar ela... Ao motorista chegar no hospital, ele foi até o quarto onde estava Penélope Luz e a levou para o carro com a ajuda de Lucas, Sofia e Eduarda e colocaram ela deitada no banco de carona - atrás -... Como o carro tinha ficado sem espaço para os três; apenas Eduarda foi no carro junto com o motorista e Penélope Luz; enquanto isto, Lucas e Sofia foram embora também de a pé mesmo....)

Cena 053: ( Indo Embora Do Hospital...)

( Na ida, Sofia foi conversando com o motorista e chorando por Penélope Luz estar demorando para acordar e o motorista começando a consolá - la e a contar uma história de vida pessoal dele parecida com a vida de Penélope Luz; foi assim até chegar na casa de Penélope Luz...)

Cena 054: ( Chegando Na Casa De Penélope Luz...)

( Ao Eduarda chegar com Penélope Luz e ao sairem do carro carregando Penélope Luz com a ajuda de um vizinho e do motorista... Sofia e Lucas chega também e todos (as) entram para dentro da casa de Penélope Luz...)

* Imtervalo Da Web Série Digital....*

2 º Parte Da Web Série Digital:

Cena 055: ( Dentro Da Casa de Penélope Luz...)

( Ao entrarem, eles levaram Penélope Luz para seu quarto e à colocaram na cama num modo confortável para ficar se recuperando bem; e assim os dias foi se passando... Depois de alguns dias... Penélope Luz lentamente abriu os olhos e acordou do que pareceu ser como 100 anos de sono. E ela foi logo conversando com seus amigos que estavam no quarto dela esperando ela reagir...)

Penélope Luz: - Ei pessoal! Eu estou no meu quarto?! O que é tudo isso?!.

( Lucas se manifestou...)

Lucas: - Bem, você estava praticamente dormindo nos últimos três dias e como a festa de aniversário foi um desastre, pensamos em desejar - lhe um feliz aniversário, aqui.

Penélope: - Obrigada, é tão legal da parte de vocês! Todos vocês, de verdade, obrigada.... Vocês estão bens?! Não lembro muita coisa depois que a ambulância chegou, naquele dia...

( Sofia também respondeu as dúvidas de Penélope Luz...)

Sofia: - Você desmaiou, ninguém sabe o por que... Os médicos disseram que você estava exausta, provavelmente por conta de todo esse estresse...

( Eduarda que estava quieta num canto, começou a falar...)

Eduarda: - Estávamos tão preocupados (as) com você... Estou tão feliz que você esteja bem agora... Você simplesmente pegue leve que faremos tudo por você. Tudo o que você precisa, basta nomear!.

Penélope Luz: - Ok, Obrigada! Hummm... Então, por favor, me diga que você tem um pouco de chocolate. Desesperadamente preciso de algo doce!.

( Lucas foi buscar o chocolate e trouxe dizendo...)

Lucas: - Claro, lindinha, aqui está pra você.

Penélope: - Obrigada Lucas, você é muito legal... Todos os que estavam na festa estão bens?!.

( Eduarda respondeu essa pergunta à Penélope Luz..)

Eduarda: - Sim, eles até já voltaram ás aulas, você não precisa se preocupar com eles. Lamento que a festa não foi como planejada...

( Ainda cansada de tanto dormir, Penélope Luz olhou ao seu redor, para seu quarto. E viu seus amigos trazendo balões, flores e doces. Ai de repente, ela começou a chorar e a dizer...)

Penélope Luz: - Oh, desculpe, pessoal, mas estou tão emocionada agora... Vocês estão decorando meu quarto e ficando ao meu lado.... Eu amo muito vocês....

( Sofia se manifestou....)

Sofia: - Não chore, estamos felizes por estarmos fazendo isso...Nós apenas esperamos que você fique bem logo!.

( Eduarda entrou no meio da conversa...)

Eduarda: - Isso mesmo! Amamos você também!.

Lucas: - Não fique pensando nisso, só saiba que estamos aqui pra você!.

( Lucas lentamente se aproximou da cama de Penélope Luz e beijou - a suavemente em seus lábios. Penélope Luz retribui o beijo, ficando feliz dele ter lhe beijado primeiro. E feliz ela agradeceu...)

Penélope: - Já me sinto muito melhor, obrigada a todos... Mas, vocês se importariam de me deixar sozinha um pouco?! Estou com sono de novo...

Lucas: - Claro, não tem problema, minha flor. Se você precisar de alguma coisa, basta ligar para nós, combinado?!.

Penélope Luz: - Claro, estou contando com vocês. Tchau pra todos!.

Lucas: - Tchau lindinha!.

Sofia: - Tchau, Penélope Luz! Me ligue se precisar conversar....

Eduarda: - Fique bem, Penélope Luz! Estou aqui pra você!.

( Todos (as) então saíram do quarto, deixando Penélope Luz sozinha deitada na cama...)

Penélope: - *Agora que estou sozinha, eu quero... verificar meus e - mails!...*

( Penélope Luz então verificou seus e-mails, no seu notebook; e se assustou ao ver a quantidade de mensagens que tinha em seu e - mail!...)

Penélope Luz: - Nossa, tenho 237 e - mails... Definitivamente vou checar isso mais tarde. Espera, tem um aqui da Sofia. Me diz aqui que "deveríamos conversar", e que assim que puder, deveria ligar pra ela. Vou mandar uma mensagem, pedindo que ela volte secretamente para cá mais tarde.

( Penélope Luz então enviou a mensagem para Sofia, e logo recebeu a resposta dizendo que sim!. E Penélope Luz continuo falando sozinha em seu quarto...)

Penélope: - OK, ela virá pra minha casa mais tarde à noite e conversaremos. Agora eu posso descansar um pouco mais, até ela chegar... Estou tão confusa quanto ao que aconteceu. Nunca tinha sido capaz de segurar o tempo por tanto tempo....

( Algumas horas depois... Sofia chegou no quarto onde estava Penélope Luz, e cumprimentou ela...)

Sofia: - E aí Penélope Luz! Como você está se sentindo?!.

Penélope Luz: - Muito melhor agora, bem descansada, com certeza!.

Sofia: - Então, acho que você deve ter cerca de milhões de perguntas...

Penélope: - A sim... Você está certa... Em primeiro lugar, que diabos aconteceu na festa?! Foi mesmo um terremoto?!.

Sofia: - Hum... Começando com a mais difícil.... Bem, não, não foi um terremoto. O segundo portão para o seu verdadeiro poder se abriu nesse dia e causou um tremor na Terra...

Penélope Luz: - O que?! Então foi minha culpa?! Coloquei todas aquelas pessoas em perigo e pior de tudo, você me deixou fazer isso! Como pôde, Sofia?!.

Sofia: - Se acalme, Penélope Luz, não foi sua culpa, e ninguém sabia que isso aconteceria.... Nunca aconteceu isso antes....

Penélope: - Então, você está me dizendo que há mais pessoas como eu?!.

Sofia: - Sim, para ser mais precisa, como você e eu...

Penélope Luz: - Sim, vi você carregando todos sem muito esforço.... Como você pode fazer isso?! Esse é o seu poder?!.

Sofia: - Sim, tipo isso... Entre outras coisas.... Mas o suficiente sobre mim.... Tudo o que você tem que saber agora é que você se tornou mais forte, e que você terá que aprender a controlar sua força.

Penélope: - OK, isso não parece ser um grande problema....

Sofia: - Ouça com atenção, Penélope Luz, você é muito mais forte do que você imagina. E se você não souber como se comportar, você realmente pode machucar alguém....

Penélope Luz: - Tudo bem, não tinha entendido que a situação era tão séria assim.
Sofia: - Por enquanto, preciso que você descanse e tente não pensar em nada. Nos veremos novamente em alguns dias e vou explicar como isso funciona e o que você precisa fazer.

( Sofia então despediu - se de Penélope Luz e foi embora, deixando - a sozinha novamente em seu quarto... Ai depois de alguns minutos, Penélope Luz foi até a janela do seu quarto ver como estava a noite naquele dia já que havia escurecido o tempo e começou a falar a si mesma....)

Penélope: - *Está uma bela noite.... Estou tão entediada sentada em meu quarto. Preciso de um momento para esquecer tudo e relaxar. Queria que Lucas estivesse aqui....*.

( Nesta hora do nada, o telefone de Penélope luz começou a tocar fazendo barulho de recebendo mensagem de texto - SMS -... Ai Penélope Luz ao escutar seu telefone tocando se levantou da cama e foi pegar e ver o seu telefone móvel e mensagem que tinha acabado de receber indo em sua cômoda onde estava o seu telefone celular.... Ao pegar e ver a mensagem ela se surpreendeu e ficou assustada pois não acredito que era justo o Lucas quem ela estava esperando, pensando e querendo no momento na maior coincidência momentânea... Ai ela começou então a ler a mensagem dele...)

MENSAGEM DE LUCAS: - *Ei, linda! Eu sinto sua falta! Como você está?!.*

( Sem pensar duas vezes, Penélope Luz já foi logo respondendo a mensagem de Lucas...)

MENSAGEM DE PENÉLOPE LUZ: - *Ei, também sinto sua falta! Queria que você estivesse aqui comigo....*.

( Imediatamente Lucas também respondeu a mensagem de Penélope Luz...)

MENSAGEM (LUCAS): - *Você quer que eu vá pra sua casa?! Eu iria adorar em te ver.*.

( Penélope Luz então respondeu...)

MENSAGEM ( PENÉLOPE LUZ): - *Sim, por favor. Não posso esperar pra te ver.*.

( Lucas respondeu...)

MENSAGEM (LUCAS): - *Ok, te vejo em breve!.*.

( Penélope Luz respondeu...)

MENSAGEM (PENÉLOPE LUZ): - *Está bem!.*.

( Ao terminar de ler a mensagem de texto e responder, Penélope Luz disse outra vez a si mesma...)

Penélope: - Ótimo! O Lucas vai chegar e passaremos uma noite maravilhosa juntos!...

( Algum tempo depois... Lucas chegou na casa de Penélope Luz e ela já estava lá fora da casa dela - na varanda - esperando ele e ao chegar ele falou...)

Cena 056: ( Varanda Da Casa De Penélope Luz..)

Lucas: - Olá, coração! Senti muito sua falta! Você está linda!.

Penélope Luz: - Obrigada, Lucas! Estou bem descansada. Mas fiquei entediada aqui sozinha; então estou muito feliz que você está aqui comigo. Podemos ir ao meu quarto?!.

Lucas: - Claro, mas em um minuto, olhe o quanto as estrelas estão lindas. Sente - se aqui comigo por um tempo....

Penélope: - Oh, você é tão romântico, eu adoro isso!.

( Ela aceitou o que Lucas queria fazer; então os dois ficaram sentados na varanda por um tempo, desfrutando a vista, mas em seguida... O telefone móvel começou a tocar e a fazer barulho de recebimento de mensagem de texto - SMS -... Penélope Luz escutou o barulho do telefone móvel e foi logo perguntar à Lucas...)

Penelope Luz: - É o seu telefone? ?!!.

Lucas: - Sim. Tenho certeza de que não é nada importante. Vou ler a mensagem mais tarde.

Penélope: - Vamos, apenas leia, não deve ser nada demais. De qualquer forma, quem está te mandando mensagem a essa hora?!.

Lucas: - Eu não sei. Vamos ver. Oh, é Eduarda....

Penélope Luz: - Eduarda?! Por que ela está te enviando mensagens de texto?! Deixe - me ler a mensagem?!.

Lucas: - Certo, aqui está pra você. Não tenho nada a esconder!.

( Lucas entregou o seu telefone celular para Penélope Luz e ela leu a mensagem de Eduarda... e logo foi dizendo...)

Penélope: - Ela quer se encontrar com você agora! O que ela está fazendo?! Oh olha, aqui está outra mensagem. "Lucas, você deve estar se sentindo sozinho sem que a Penélope Luz possa passar tempo com você. Você quer sair um pouco?! Ass: Eduarda.".

Lucas: - Bem, ela é corajosa, admito isso.... Agindo pelas suas costas assim!.

Penélope Luz: - Não posso acreditar! Qual é o problema dela?! Eu sei, ela está com ciúmes, e agora quer você, mais do que nunca; porque você não está disponível....

Lucas: - Espero que você saiba que não tem nada com que se preocupar. Você confia em mim, certo?!.

Penélope: - Claro que sim.... Estou tão furiosa com ela agora.... Mas eu não vou arruinar nossa noite por causa dela. Ela não vale a pena. Eu quero curtir mais esse tempo com você....

Lucas: - Eu não poderia concordar mais!.

( Daí o feliz casal se divertiu sob as estrelas que estavam no céu aquela hora e o tempo voou sem que eles percebessem que a manhã estava se aproximando... Ao Penélope Luz perceber, espantada ela falou...)

Penélope Luz: - Uau, quase amanhece! Eu tenho que voltar para o meu quarto ou minha mãe vai me matar!.

Lucas: - Nossa, nem percebi o quanto o tempo passou rápido! Sim, coração, vá pra casa e durma um pouco. Pelo menos você não precisa ir à escola em uma hora!.

Penélope: - Espero que você não se arrependa de ter passado esse tempo comigo....

Lucas: - Claro que não, eu curti cada segundo! Te vejo mais tarde, minha flor!.

Penélope Luz: - Até logo!.

( Neste instante, eles gentilmente se beijaram, disseram adeus e Penélope Luz correu de volta para seu quarto antes que seus pais acordassem...)

Cena 057: ( No Quarto De Penélope Luz...)

( Ao entrar em seu quarto, antes de deitar pra dormir e descansar, Penélope Luz disse sozinha...)

Penélope: - Vou mandar uma mensagem para Eduarda agora. Não aguento mais! Vou pedir para que venha a minha casa depois da escola, sozinha. Precisamos conversar!.

( Então Penélope Luz pegou seu celular e mandou a mensagem para ela... Logo após ter enviado a mensagem, Penélope Luz de repente sentiu muito sono, era hora de descansar antes dos desafios do dia seguinte. Ela deitou em sua cama e foi rapidamente desmaiando de sono... Tempos depois.... Ela acordou com os barulhos de batidas na porta de seu quarto e foi logo falando...)

Penélope: - Alguém está na porta.... Deve ser a Eduarda. Não consigo acreditar que dormi o dia todo! Espere um pouco, Eduarda! Eu preciso me trocar.

( Penélope Luz velozmente se levantou da cama e se arrumou... 'Após ter arrumado'...)

Penélope Luz: - OK, estou pronta. Entre, Eduarda....

( Ao Eduarda ter escutado, ela abriu a porta do quarto, entrou e foi dizendo...)

Eduarda: - Oi, Penélope Luz! Como você está hoje?!.

Penélope: - Honestamente, estou furiosa, Eduarda! Estou tão brava com você! Eu vi a mensagem que você enviou para o Lucas ontem à noite!.

Eduarda: - Qual é, não era nada... Estava com saudades de você e sabia que o Lucas também estava sentindo sua falta, então pensei que poderíamos sair um pouco até que você estivesse de volta na área.... Isso é um crime?!.

Penélope Luz: - Por favor, Eduarda, não mente.... Apenas me diga a verdade. Você é minha melhor amiga, mas não posso confiar em você se você age assim...

Eduarda: - Eu não tenho que ficar aqui sendo acusada de algo que eu não fiz! E pela minha melhor amiga! Eu pensei que você confiava em mim.... Mas obviamente que esse não é o caso....

Penélope: - Isso não é apenas uma questão de confiança, Eduarda. É uma questão de respeito. Eu simplesmente não acho correto enviar mensagens para o namorado da sua melhor amiga no meio da noite!.

Eduarda: - Eu não pensei nisso dessa forma! Você nunca mais teve tempo para mim!.

Penélope Luz: - Então você decidiu se vingar, flertando com meu namorado?!.

Eduarda: - Ó meu Deus, apenas escute suas palavras por um momento! Você está vendo coisa aonde não tem!.

Penélope Luz: - Eu não penso assim.... Coloque - se em meu lugar! O que você pensaria se eu escrevesse uma mensagem para o seu namorado convidando - o para sair?!.

Eduarda: - Ouça, Penélope Luz! Eu estava apenas me sentindo sozinha e eu não tinha mais ninguém para ligar. Não há nada acontecendo entre o Lucas e eu.

Penélope: - Você me promete?!.

Eduarda: - Claro! Ele até me respondeu de volta e disse que estava com você e que eu não deveria incomodá - lo tão tarde, está vendo?!.

Penélope Luz: - Oh, isso foi muito legal da parte dele... Tudo bem, me desculpe, eu duvidei de você, Eduarda. Eu simplesmente amo tanto ele, e eu não quero perder ele...

Eduarda: - Não se preocupe comigo. Especialmente porque eu tenho um novo namorado! Estou tão feliz!.

Penélope: - Ah é?! Me conte tudo!.

( As duas melhores amigas continuaram conversando e se descontraíram noite adentro. E Eduarda depois, foi embora para sua casa... Após Eduarda ter ido embora, Penélope Luz visualizou seu celular e viu uma mensagem de Sofia e disse a si mesma...)

Penélope Luz: - Hum.... Sofia quer se encontrar comigo amanhã no parque.... Deve ser importante, ela me disse para vir sozinha....

( Logo após isso, Penélope Luz colocou seu celular na cômoda de seu quarto, se arrumou para ir dormir e deitando na cama, após 10 minutos ela dormiu... Quando amanheceu o dia, seu despertador lhe acordou... Então ela levantou se lembrando da mensagem de Sofia, se arrumou e saiu do quarto para ir no parque encontrar com Sofia...)

Continua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc de sua Sensacional Web Série Digital " VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...

Nenhum comentário:

Postar um comentário