sexta-feira, 22 de março de 2019

Web Série Digital " VIAJANDO PELOS TEMPOS..."....

                           
                                  Capítulo 12:

Cena: 064: ( Na Fazenda de Vovô Antônio...)

( Ao terminarem de guardar as coisas, como já era de noite; eles foram tomar um ar fresco a luz das estrelas no quintal da fazenda... Chegando lá, os dois sentaram em duas cadeiras de balanço que estavam no quintal e continuaram logo a conversa do assunto do parque da onde tinham parados, e imediatamente Antônio disse à  Penélope Luz...)

Vovô Antônio: - Eu percebi que você era a garota da minha visão a onze anos atrás. Sofia e eu protegemos você desde então, mas agora você tem idade o suficiente para começar a treinar para a nossa missão. 

Penélope Luz: - Mas, qual é a nossa missão, vovô?! Você nunca me disse nada....

Antônio: - Devemos vencer o Dexter. Ele é um mago maligno, que está tentando destruir tudo o que temos querida.... Eu não quero nem pensar sobre o que poderia acontecer se não o impedirmos.... Precisamos fazer isso juntos.

( Penélope Luz ficou meio ansiosa ao saber disto e falou...)

Penélope: - Mas vovô, eu não sei se posso fazer isso... Estou com medo, nem sei como controlar o meu poder....

Vovô Antônio: - É por isso que estou aqui, para ensinar e guiar você. Eu sei que você consegue, eu vi seu sucesso na minha mente!.

Penélope Luz: - Bem, acho que não tenho escolha....

Antônio: - Você tem seus poderes por uma razão, querida. Lembre - se sempre disso!.

( Penélope Luz de repente se encorajou com o incentivo de seu avô, e disse...)

Penélope: - Está certo vovô! Eu vou fazer o que for necessário para derrotar esse Dexter!.

( Antônio vendo o encorajamento repentino de sua neta Penélope Luz, deu mais incentivo à ela dizendo...)

Vovô Antônio: - Essa é minha garota!.

( De repente, ao terminar essa afirmação de Antônio; um homem com uma máscara preta apareceu através de um portal criado a partir do nada! E Antônio vendo isso, saltou de sua cadeira e rapidamente se preparou para a batalha dizendo a Penélope Luz primeiramente...)

Antônio: - Penélope Luz, seja corajosa! Lembre - se, você pode fazer isso!.

( Penélope Luz ficou muito ansiosa no momento e sem reação na hora e antes de responder ao seu avô Antônio, ela falou com seu pensamento....)

Penélope Luz: ' *- Meu primeiro instinto foi correr por minha vida, mas não posso deixar o vovô sozinho, lutando contra esse homem. Eu tenho que fazer isso! Estou pronta!.*'. Estou aqui, vovô! Vamos fazer isso juntos!.

( Após ter conseguido coragem de ajudar seu avô Antônio na batalha, Penélope Luz reuniu toda a sua força e focou muita autoridade para parar o tempo. Tendo feito isto com sucesso, ela disse...)

Penélope: - Consegui! É a sua vez vovô!.

( Embora Penélope Luz estivesse usando muito de seu poder para manter o homem mascarado congelado no tempo, ela ainda podia ver como vovô Antônio lutava. Ele realizou um movimento circular com as mãos, respirou fundo e disparou uma onda de luz em direção ao homem mascarado. Vendo isto, Penélope Luz falou admirada...)

Penélope Luz: - Uau, vovô, isso foi incrível!.

Vovô Antônio: - Você foi incrível! Bom trabalho Penélope Luz!.

( Naquele momento, o homem mascarado criou um outro portal e desapareceu da fazenda de Antônio. Depois, com curiosidade, Penélope Luz perguntou...)

Penélope: - Quem era esse vovô?!.

Antônio: - Um dos soldados de Dexter... Isso está se tornando cada vez mais intenso. Devemos começar o seu treinamento o mais rápido possível, ou você não poderá se defender.

Penélope Luz: - Darei o meu melhor!.

( Após Penélope Luz dizer isto com bastante afirmação e sendo parabenizada pelo seu avô por sua vontade enorme de sempre querer fazer alguma coisa e até ajudar os outros... E como já estava muito de noite e escuro... Penélope Luz teve que ir embora de volta a sua casa na cidade onde mora... Então vovô Antônio a levou embora de carro para sua casa...)

Cena 065: ( Indo Embora Para Casa De Penélope Luz...)

( Na ida, como estava muito de noite e escuro, sem contar que o caminho que havia de passar para chegar a cidade estava muito perigoso, Penélope Luz e seu avô Antônio decidiram passar por outro caminho que havia perto dali... Quando estava passando pela estrada; eis que o pneu do carro furou. Então eles tiveram que sair do carro, e vovô Antônio pegou uma lanterna, ligou a luz e viu que o pneu tinha furado por um prego que estava de ponta pra cima e todo torto numa madeira que jogaram no meio do caminho... Sem ter como trocar o pneu e usar seus poderes para tirar o prego do pneu e mantê - lo intacto... Penélope Luz começou a ficar desesperada com medo de seus pais acharem ruim dela chegar atrasada em casa para dormir e ir a aula escolar no outro dia de manhã. Sem saber o que fazer, Penélope Luz caiu no choro e seu avô Antônio vendo ela chorando a consolou... Depois de 5 minutos, eis que uma caminhonete com a luz frontal aparece na estrada e vai em direção aonde eles estavam parados com o pneu do carro furado e vovô Antônio acena para o motorista da caminhonete parar para ajudar eles... Então o motorista para a caminhonete e sai para fora junto com sua mãe e vai ver o que eles precisam... Vovô Antônio falou o motivo de ter acenado para eles e por sorte, eles falam ao vovô Antônio que atrás da caminhonete tinha um pneu novo que poderia dar pra eles... Penélope Luz ao ouvir isto, exaltou de alegria e emoção e muito agradecida pediram para que se eles pudessem dar o pneu para ela e o avô poder ir embora para cidade... O motorista da caminhonete e sua esposa aceitaram dar o pneu, ai então vovô Antônio foi buscar e colocar o pneu no carro juntamente com o motorista da caminhonete... Ao terminarem de colocar o pneu no carro, Penélope Luz e seu avô Antônio muito felizes, agradeceram pela ajuda, despediram do motorista e sua esposa e foram embora para a cidade... O motorista da caminhonete e sua esposa felizes por poder ter ajudado Penélope Luz e seu avô Antônio, foram embora dali também para o sitio deles, enquanto que Penélope Luz e seu avô Antônio foram para a casa de Penélope Luz na cidade...)

Cena 066: ( Chegando De Volta A Casa De Penélope Luz...)

( Quando chegaram, vovô Antônio parou o carro uma esquina antes da casa de Penélope Luz na cidade e mandou ela descer e ir a pé para casa, afim de seus pais não acharem ruim dela chegar tão tarde em casa com seu avô Antônio... Então ela desceu do carro e foi embora para casa, enquanto vovô Antônio saiu para a cidadezinha dele na fazenda com seu carro. Após Penélope Luz ter chegado em sua casa, ela abriu o portão e a porta da casa com sua chave e entrou para dentro de sua casa em maior silêncio para seus pais não desconfiar e descobrir o quão atrasada ela estava para chegar em casa de volta...)

* Intervalo Da Web Série Digital...*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 067: ( Na Casa De Penélope Luz...)

( Ao entrar, como já estava muito de noite, e olhando seus pais já dormindo, ela correu pro banho e tomou um delicioso banho quente e foi logo dormir. Ao acordar com seu despertador, ela levantou da cama, se arrumou para a aula escolar e saiu do quarto com sua mochila escolar para ir a escola estudar. Chegando na sala, encontrou seu pai no sofá, que logo foi perguntar onde ela estava o dia todo que não apareceu em casa nem pra almoçar.. Ai ela explicou para ele o motivo de não ter aparecido em casa o dia todo... - contando outra história diferente da real para seus pais não xingarem ela e ao terminar de explicar seu pai disse *aaahh está bom!...*. E ela depois despediu de seu pai e foi direto para a escola...)

Cena 068: ( Chegando Na Escola...)

( Ao chegar na escola, ela viu que já estava atrasada pois o portão estava trancado... Então ela passou pela secretária sem ninguém a vê - la e perceber que ela estava atrasada... Então apressadamente ela correu para sala de aula...)

Cena 069: ( Na Escola...)

( Chegando na sala de aula, ela teve muita sorte; pois viu que não tinha nenhum professor na sala de aula, sem contar que a porta da sala estava aberta e já tinha começado a segunda aula a 5 minutos atrás... Então ela entrou para dentro da sala e sentou em sua carteira escolar. Alguns alunos perguntaram o motivo dela ter chegado atrasada e ela disse o motivo contando sua versão para ninguém descobrir que estava com seu avô Antônio. Ai os alunos acreditaram e logo o professor de português chegou na sala de aula e começou a dar sua aula... Durante a aula de português, Penélope Luz olhou de um lado para outro e viram que Eduarda e Lucas não tinham ido a aula... Então ela perguntou aos seus colegas e ao professor porque eles tinham faltado a aula, mais ninguém soube falar o motivo. Dai Penélope Luz agradeceu pela informação e continuou a escrever suas atividades escolares que estavam no quadro da sala... Passando 4 horas depois, o sinal bateu para o término das aulas daquele dia... E antes de todos (as) irem embora para a casa, a professora de artes avisou a eles que não ia ter aula no dia seguinte... Então eles comemoraram e foram para suas casas descansar das aulas...)

Contínua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios de sua Web Série Digital " VIAJANDO PELOS TEMPOS..."....



Nenhum comentário:

Postar um comentário