domingo, 31 de março de 2019

Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...

                               
                          Capítulo 15:

Cena 082: ( Indo Ao Parque...)

( Ao ir ao parque correndo, ela quase caiu na areia de uma casa, tropeçando em um chinelo velho que estava no chão.... Então ela parou, respirou e inspirou até chegar no parque...)

Cena 083: ( Chegando No Parque...)

( Ao chegar no parque, Penélope Luz estava com sorte de o segurança do parque não ter chegado ainda, por ser muito cedo; então ela descansou por estar muito cansada da corrida de sua casa até o parque e passou por outra entrada do parque que dava do outro lado do recinto e subindo as grades do recinto, ela pulou pra dentro do parque as pressas para ninguém vê - la...)

Cena 084: ( No Parque...)

( Quando ela entrou através das escaladas de grades e pulos do muro do parque, ela caiu com as mãos no chão bem na grama fofa - o que fez amortecer a queda e não se machucar muito - então logo se levantou do chão e esfregou a mão na roupa pra tirar a poeira das mãos e sujeira... Mais pra frente no parque, ela viu e percebeu que Sofia não havia chegado ainda, e então logo disse a si mesma...)

Penélope Luz: - Hum... Me pergunto por que a Sofia me pediu para a encontrar aqui. Eu cheguei um pouco cedo. Não posso demorar neste parque, pois corro perigo de meus pais chegarem em casa e não me encontrar lá e o segurança e pessoal do parque me ver aqui e descobrir que pulei o muro do parque. Mais vou ter que esperar ela aqui mesmo. Vou só me sentar em um banco e curtir o pouco tempo que tenho só pra mim. O sol está chegando já, tão lindo. Este é o meu parque favorito na cidade.

( Penélope Luz então se assentou no banco e esperou Sofia chegar, curtindo o belo dia de sol no parque... Pouco tempo depois... Sofia chegou no parque e onde estava Penélope Luz sentada; e ao ver ela, Sofia começou a falar...)

Sofia: - Ei, Penélope Luz! Estou tão atrasada assim?!.

( Ao ouvir a voz de Sofia perto, Penélope Luz levou um susto e espantada pelo aparecimento de Sofia do nada, ela disse à Sofia...)

Penélope: - Ai, você me assustou! Da onde você entrou?! E oi, Sofia! Não, de maneira alguma, eu cheguei aqui mais cedo.

Sofia: - Hahaha... Desculpa!.. Eu entrei pelo mesmo jeito que você entrou aqui!... E estou vendo que aproveitou seu tempo para curtir esse lindo dia.

Penélope Luz: - Desculpada!... Nossa, então você me viu pulando o muro?!.

Sofia: - Haha... Não vi não! Você pulou?! Eu apenas peguei uma escada em casa, subi e cai no chão depois pra chegar até aqui..

Penélope: - Meu Deus! Esperta você. Parabéns! Gostei!...

Sofia: - Haha... Obrigada! Haha...

Penélope Luz: - De nada!... E te respondendo o que disse anteriormente.... A sim, está ótimo. Agora que a escola acabou, posso relaxar e não me preocupar com aquelas coisas.

Sofia: - Sim, e porque você estar mais livre agora, seu vovô e eu pensamos que é o momento certo para começarmos seu treinamento.

Penélope: - Ei, e quanto a você e meu avô... Como vocês se conheceram?!.

Sofia: - Bem... Isso pode parecer um pouco chocante, mas nós estamos juntos já fazem alguns anos, isso depois que sua avó faleceu.

( Penélope Luz ao escutar estas palavras de Sofia, se assustou e espantada disse...)

Penélope Luz: - O que??!! Mas como isso é possível?!.

( Sofia então mudou sua expressão corporal de repente e falou...)

Sofia: - Eu vou ter que ser sincera com você agora. Está não é a minha verdadeira aparência, sou muito mais velha. Mas eu tinha que chegar perto de você sem que ninguém suspeitasse de nada, então eu criei essa versão adolescente da Sofia.

( Penélope Luz recebendo está informação sobre a identidade de Sofia, ficou chocada e sem acreditar direito, disse...)

Penélope: - Uau, eu não acredito nisso. Preciso de um minuto para reorganizar meus pensamentos...

Sofia: - Sim, o minuto que você precisar...

Penélope Luz: - Não consigo decidir se me sinto traída ou impressionada com o seu elaborado esquema! Ou ambos...

Sofia: - Você precisa entender que nós fizemos o que achamos melhor para você. Isso não pode contar como uma traição, certa?!.

( Penélope Luz confusa com tudo o que estava ouvindo, mas compreendida, pronunciou - se...)

Penélope: - Eu entendo você, mas isso é muito para eu assimilar.... Tenho certeza de que você entendeu...

Sofia: - Claro que sim... Sabe, houve um tempo quando eu era uma menina, assim como você. Talvez isso ajude se eu lhe contasse a história sobre como descobri que tinha poderes.

( Ao Sofia dizer isso, Penélope Luz ficou curiosa para saber e entusiasmada pediu...)

Penélope Luz: - Sim, Sofia, por favor. Vai ser muito bom para mim escutar que uma outra pessoa já passou pelo que estou passando agora...

( Então daí em diante, Sofia e Penélope Luz conversaram por um longo tempo. Sofia estava falando sobre as histórias de sua vida com o Antônio, e como eles tiveram um ótimo tempo até agora. Estava quase escuro quando elas perceberam que o tempo tinha voado. E quanto a chegada do segurança do parque no portão e o público a ir e visitar, passear etc no parque; ninguém tinha aparecido, pois o parque não ia abrir para visitantes e conhecidos (as) neste dia e eles esqueceram de avisar ao público colocando uma placa na entrada do parque... Pura sorte de Sofia e Penélope Luz por não serem pegas no flagrante dentro do parque pelo segurança... Ai numa hora quando estava escuro e de noite já, Sofia falou com Penélope Luz sobre como estava o movimento do parque naquela instante...)

Sofia: - Certa, não há ninguém por perto. Eu tenho que te mostrar algo.

( Ao Sofia dizer isto, Penélope Luz acordou para realidade de quanto tempo e hora já estava no parque e percebeu que já havia escurecido tudo e já era de noite, assustada e com medo de seus pais xingarem ela pela demora e sumiço sem avisar a eles, ela disse a Sofia...)

Penélope Luz: - Nossa já é de noite! Meus pais vão me matar quando chegar em casa... Pois sai de manhãzinha ainda e não avisei nada a eles sobre minha saída, pois eles não estavam em casa, tenho que ir agora Sofia, desculpe!...

( Antes de Penélope Luz terminar sua fala e ir embora para casa, ela lembrou das últimas palavras de Sofia do que tinha algo para lhe mostrar, e querendo ir embora e ao mesmo tempo querendo saber o que Sofia tinha a mostrar, ela perguntou...)

Penélope Luz: - Mas... espera aí! O que é que você tinha para me mostrar?!.

Sofia: - Vou levá - la ao lugar onde você estará treinando e desenvolvendo suas habilidades.

Penélope: - Aaahh era isto??!!... Então depois você me mostra. É que realmente tenho que ir agora mesma, pois se não apanho quando chegar em casa!.

Sofia: - Era isto sim!.. E tem que ser agora, pois terei que te mostrar escondida de todos (as)... E a melhor hora e momento para isto é agora e já!... E quanto aos seus pais, não se preocupe! Pois eu e seu avô conversaremos com eles sobre isso de sua demora e sumida...

( Sabendo disto tudo por Sofia, Penélope Luz ficou mais calma e tranquila e aceitou ficar mais tempo no parque e deixar Sofia lhe mostrar o local que ela ia treinar... Então daí em diante, elas começaram a andar em direção a uma pequena campina escondida entre várias colinas no parque. Pararam no meio dela. E curiosa como sempre, Penélope Luz perguntou à Sofia...)

Penélope Luz: - Por que estamos parando?! Não há nada aqui...

( Sofia não respondeu nada, mas ergueu os braços e o olhar em seu rosto dizia a Penélope Luz que ela estava realizando algum tipo de magia. A terra embaixo delas lentamente começou a afundar e elas viajaram profundamente pelo chão por vários minutos.)

* Intervalo Da Web Série Digital...*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 085: ( Indo Para Debaixo Da Terra...)

( Na ida para debaixo da terra, Penélope Luz começou a falar...)

Penélope: - Uau, quem é que sabe para onde estamos indo. Estou animada de verdade!.

( Com um estado bem alto, elas chegaram ao seu destino.)

Cena 086: ( Chegando Debaixo Da Terra...)

( Quando chegaram, Penélope Luz olhou ao redor do lugar em que estavam e Sofia não podia deixar de rir na expressão de perplexidade de Penélope Luz, com sua mandíbula caída. Depois Penélope Luz fez uma pergunta à Sofia....)

Penélope Luz: - Aonde estamos?!.

( Na hora, Sofia não respondeu nada novamente à Penélope Luz por enquanto e levou ela para um lugar onde havia uma porta fechada. Ao chegar nesta porta, Sofia abriu - a entrando pra dentro de uma sala e pediu para Penélope Luz também entrar... E assim Penélope Luz fez, também entrando para dentro da porta que chegava em uma sala.)

Cena 087: ( Dentro Da Sala Abaixo Da Terra...)

( Quando Penélope Luz entrou na sala, Sofia começou a falar..)

Sofia; - Bem - vinda ao lugar aonde todos(as) os(as) grandes super - heróis(óinas) foram criados(as)!.

( Penélope Luz espantada e muito surpresa com o que estava vendo, respondeu...)

Penélope: - Nossa! Eu não podia nem sonhar que um lugar desses existia. Escondido bem debaixo do nosso nariz!.

Sofia: - Nós fizemos um ótimo trabalho escondendo isso, certa?!.

Penélope Luz: - Claro, isso é fantástico!.

( Penélope Luz estava encantada com tudo que estava vendo na sala. Ai como seu olho não sossegava quieto, em ver apenas uma coisa; sem querer ela viu uns hologramas e querendo saber o que era, perguntou à Sofia...)

Penélope: - O que são esses hologramas expostos?!.

Sofia: - Essa é a localização de todos(as) os(as) nossos(as) recrutas; que atualmente trabalham em missões secretas.

Penélope Luz: - Existem tantas pessoas com poderes assim?! E todo esse tempo eu achei que eu era especial, mas olhe para a quantidade de hologramas aqui...

( Penélope Luz tinha ficado triste nesta hora, por saber que ela não era a única que tinha poderes especiais para ajudar as pessoas com problemas e fazer o bem e se sentiu para baixo mudando seu humor. Mas Sofia vendo a tristeza no rosto de Penélope Luz, interveio em socorro dela, reanimando - a...)

Sofia: - Penélope Luz, você é especial. Nunca poderemos terminar o que começamos sem você. E é muito importante que você treine todos os dias, nos próximos três meses e... dar o seu melhor para desenvolver seus poderes ao máximo.

( Neste momento, Penélope Luz ficou com medo e pensativa; pensando e lembrando de seus pais... Ai num instante ela perguntou...)

Penélope Luz: - O que vou contar aos meus pais??!! Eles vão fazer perguntas sobre onde eu estou, estava e o que estou, estava fazendo...

Sofia: - Já disse, que deixe que eu e Antônio cuidemos de seus pais. Seu vovô provavelmente irá dizer - lhes que você está ajudando na fazenda e que você está usando seu tempo para se divertirem juntos.

Penélope: - De alguma forma, sinto que não está longe da verdade.

Sofia: - Vamos, quero te mostrar o lugar.

Penélope Luz: - Ótimo, vamos lá!.

( Neste instante, as duas foram andar pela sala para ver e conhecer outras coisas da sala... Depois de um tempo.... Penélope Luz admirada com o local, falou...)

Penélope: - Este lugar é gigantesco! Deve estar por debaixo de todo o parque!.

Sofia: - Sim, e aqui você pode encontrar tudo o que você precisa para o seu treinamento. Você vai se encontrar com seu avô amanhã e começar.

Penélope Luz: - Por que você não me treina?!.

Sofia: - Porque eu estou em uma missão diferente agora. Mas verei seu progresso, é claro. Então, é isso por enquanto. Vamos continuar amanhã de manhã.

Penélope: - OK, até amanhã, então.

Sofia: - Até. Boa noite!.

Penélope Luz: - Boa noite também!. Tchau.

Sofia: - Tchau.

( Penélope Luz então foi embora para casa, enquanto Sofia ficou lá arrumando algumas coisas; depois foi embora também...)

Contínua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc de sua Encantadora Web Série Digital " VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...

Nenhum comentário:

Postar um comentário