domingo, 31 de março de 2019

Web Série Digital " VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...

                                               
                            Capítulo 14:

Cena 076: ( Dentro Da Cafeteria...)

( Ao entrar, Penélope Luz estava muito cansada e já impacientemente tentou encontrar o Lucas. Depois de ter procurado, ela  o viu sentado no banco mais bonito e melhor localizado da cafeteria, e se juntou a ele; com um grande sorriso no rosto. E cumprimentou Lucas...)

Penélope Luz: - Olá meu amor!.

( Lucas então cumprimentou Penélope Luz também, dizendo...)

Lucas: - Oi minha linda! Senti sua falta...

( Ouvindo isto de Lucas, ela deu um beijo de estalar na bochecha dele e sentou - se ao lado dele. E surpresa ao ver o que Lucas estava fazendo, disse...)

Penélope: - Vejo que você já está tomando café.

( Lucas então se explicou..)

Lucas: - Desculpe, parecia pouco bobo só de ficar aqui sentado, esperando por você, então eu pedi café. Espero que você não se importe.

Penélope Luz: - Não, claro que não. Sinto muito, eu me atrasei. Eu dormi demais... Não dormi bem ontem à noite....

Lucas: - Aconteceu alguma coisa?!.

( Penélope Luz não querendo que Lucas soubesse do terrível sonho que teve, respondeu Lucas, dizendo...)

Penélope: - Nada aconteceu, apenas não conseguia encontrar o sono, é isso...

Lucas: - Podia ter me ligado, você sabe que sempre pode contar comigo. Até mesmo no meio da madrugada...

( Neste instante, Lucas pegou gentilmente a mão de Penélope Luz e deu - lhe um beijo suave. E logo falou....)

Lucas: - E é apenas uma noite ruim, certo?!.

Penélope Luz: - Sim... Sim, é.... Obrigada por ser tão gentil!.

Lucas: - De nada, linda! Enfim, onde você estava ontem??!! Eu quase chamei a polícia quando não respondeu as minhas milhares de ligações!.

Penélope: - Também sinto muito por isso... Meu avô Antônio me pegou de surpresa no parque ontem. Depois disso, passamos o dia na fazenda. Tive um dia legal!.

Lucas: - Fico feliz, mas me promete que vai ligar na próxima vez, ok?!.

Penélope Luz: - Eu prometo! Mas espera aí! Você não tem o direito nenhum de reclamar, sendo que você viajou para Tóquio e não me avisou nada antes de ir, nem me levou junta de você, palhaço!.

( Enquanto os dois pombinhos discutiam entre si e curtiam a companhia um do outro, apareceu em sua mesa um rosto familiar. E ao Penélope Luz ver o rosto familiar, ela então disse a pessoa conhecida que na verdade era sua melhor amiga Eduarda....)

Penélope: - Eduarda, oi! O que você conta de novo?!.

( Eduarda tinha chegado irritada por Penélope Luz ter sumido ontem o dia inteiro, nem cumprimentou - a e foi logo dizendo...)

Eduarda: - Por onde você se meteu ontem?! Que tipo de amiga você é, quando você nem está respondendo suas mensagens?!.

( Penélope Luz então ficou triste com a irritação de Eduarda, pelo fato dela estar certa também; e disse...)

Penélope Luz: - Desculpe, Eduarda, estava ocupada. Eu estava com meu avô!.

( Ao ouvir está explicação do motivo do sumiço de Penélope Luz; Eduarda se acalmou um pouco da irritação e surpresa disse à Lucas que estava sentado ao lado de Penélope Luz ouvindo tudo...)

Eduarda: - Veja só, Lucas, você estava preocupado com nada.

( E com voz irônica de provocar Penélope Luz, Eduarda continuou falando...)

Eduarda: - Mas com certeza tivemos um tempo legal ontem, certo?!.

( Penélope Luz escutando isso que Eduarda falou, sem saber o que havia acontecido ontem com os dois, e caindo na conversa, provocação da melhor amiga no modo inocente, perguntou curiosamente à Eduarda...)

Penélope: - Do que você está falando?!.

( Para armar uma discussão de relacionamento entre Lucas e Penélope Luz e saindo fora de ser a culpada de toda briga, Eduarda respondeu à "melhor amiga"...)

Eduarda: - Pergunte ao seu namorado, como ele passou o dia ontem. Eu tenho que correr agora. Tchau!.

( Após Eduarda acender a fogueira entre o casal de namorados, e sair correndo da cafeteria, para não ser considerada à  principal culpada pela discussão dos dois; Lucas quase podia ver a fumaça saindo das orelhas de Penélope Luz. Ele sabia que ela estava zangada. E pra tentar amenizar a situação, ele disse à Penélope Luz...)

Lucas: - Não é o que você está pensando, Penélope Luz! Por favor acalme - se...

( Brava e querendo saber o que tinha acontecido com Eduarda e Lucas à sós ontem o dia inteiro, Penélope Luz começou soltar a fúria...)

Penélope Luz: - Nunca é, certa?! Diga - me o que aconteceu, mas me diga a verdade!.

( Lucas com medo de apanhar na hora, explicou - se...)

Lucas: - Liguei para a Eduarda ontem, porque estava preocupado com você. Ela me disse que não tinha falado com você e me convidou para um café. Tivemos uma bebida e fui para casa. Isso é tudo, eu prometo!.

( Nesta hora, Penélope Luz ficou mais brava e nervosa ainda, e furiosa disse à Lucas...)

Penélope: - Como você pode fazer isto comigo?! Cachorro! Eu confiei em você! E eu fico ausente só por um dia, não acho ruim de você viajar para Tóquio comigo por confiar em tua lealdade para comigo, etc e quando vou ver tu sai escondido com minha melhor amiga para um café à dois. CANALHA! E além do mais, você viu o olhar de satisfação em seu rosto?!.

( Lucas quase correndo de medo de apanhar de Penélope Luz, reconhecendo que errou, e tentando reverter a situação ainda, respondeu à ela...)

Lucas: - Sim, eu vi, e eu estou tendo uma boa idéia sobre que tipo de pessoa que Eduarda é. Mas eu te amo, e nunca faria nada para machucá - la... Você é minha pequena linda flor.

( Ao saber isto de Lucas, Penélope Luz se acalmou um pouco e mudou seu humor de repente para um humor mais compreensivo e relevante; dizendo à seu namorado Lucas...)

Penélope Luz: - Oh, como eu posso ficar brava com você quando você é tão doce? Mas por favor, não dê a Eduarda mais motivos para esse tipo de comportamento. Ela é irritante às vezes ...

( Lucas respirou e inspirou fundo de alívio, por sua namorada Penélope Luz ter compreendida a situação e por ele se livrar de apanhar de seu amor Penélope Luz... Aliviado e contente ele falou à ela...)

Lucas: - Você tem minha palavra!.

( Após isso, os dois pombinhos se acalmaram e pararam de discutirem; e tomaram um belo e delicioso café da manhã juntos e a sós na cafeteria e ficaram um pouco por lá aproveitando o lindo dia de manhã e vendo o movimento da cafeteria, além de colocar o papo em dia e curtir outro ar diferente... Meia hora depois, Penélope Luz e Lucas pagaram a conta dos cafés tomados e foram embora para suas casas; juntos os dois de mãos dadas...)

Cena 077: ( Indo Embora Da Cafeteria...)

( Quando estavam indo embora, eles viram o Wallinhas jogador de basquete e sua namorada Stephanie entrando em uma loja de flores e doces; ai como Lucas conhecia bastante o Wallinhas por jogar basquete com ele, Lucas cumprimentou Wallinhas e Stephanie e se abraçaram matando a saudade e Penélope Luz aproveitou para conhecer Wallinhas e Stephanie de perto e Lucas conhecer a namorada de Wallinhas... Por isto ficaram horas e horas conversando, até ficar tarde e Penélope Luz e Lucas continuarem a caminhada até chegarem na casa de Lucas...)

Cena 078: ( Chegando Na Casa De Lucas...)

( Quando estavam chegando na casa de Lucas, Penélope Luz parou ao lado da casa de seu namorado; por causa que Lucas não estava pronto para apresentar e mostrar Penélope Luz como sua nova namorada para seus pais... Pois os pais de Lucas não sabiam que ele namorava Penélope Luz e nem os pais de Penélope Luz sabiam quem era o namorado de Penélope Luz.... Então Penélope Luz despediu - se de Lucas beijando - o e foi embora para sua casa...)

* Intervalo Da Web Série Digital...*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 079: ( Indo Embora Para Casa De Penélope Luz...)

( Quando Penélope Luz estava indo embora da casa de Lucas, ela virou a esquina e começou a correr até chegar em sua casa...)

Cena 080: ( Chegando Na Casa De Penélope Luz...)

( Ao chegar na sua casa, Penélope Luz abriu o portão e a porta da sala de sua casa calmamente e entrou em silêncio para seus pais não verem nem perceberem que ela tinha chegado tarde em casa... )

Cena 081: ( Na Casa De Penélope Luz..)

( Então, ela entrou foi na cozinha e comeu um miojo leve e foi descansar um pouco, depois tomou banho e foi pro quarto.. Quando chegou no quarto, achou estranha de seus pais não se manifestarem ainda nem ouvir a vozes deles conversando e nem ouvir barulho de nada na casa. Dai ao se vestir no quarto, Penélope Luz saiu pela casa procurando seus pais... Mais infelizmente não acharam eles. Então ela ligou para sua mãe e ela disse que estava no serviço ainda e que tinha acontecido um imprevisto lá e que não sabia quando chegaria... Penélope Luz também perguntou pelo seu pai à  sua mãe, mas ela não sabia; então Penélope Luz desligou o telefone e voltou para o quarto a deitar em sua cama e dormir... Passado uma hora e meia, seu pai chegou em casa à  acordando Penélope Luz com a campainha da casa tocando... Penélope Luz levantou e foi abrir a porta e achou estranha de não ter chegado ainda sua mãe... Depois de quinze minutos, o pai de Penélope Luz recebeu uma mensagem de sua esposa - mãe de Penélope Luz informando - o que iria dormir no trabalho e que era para ele cuidar de Penélope Luz... Então, ele falou da mensagem que tinha recebido à Penélope Luz e descansou e depois foi arrumar a casa com a ajuda de Penélope Luz e depois foi fazerem a janta... Ao jantarem, eles foram assistir televisão; depois foram dormir pois já era meia noite... No dia seguinte, ao amanhecer o dia, o pai de Penélope Luz teve que acordar e levantar cedo para ir comprar um presente para sua esposa antes dela chegar... Pois estava chegando o aniversário de casamento dos dois, e ele queria fazer uma surpresa para ele... E no quarto de Penélope Luz, ela acordou com o barulho de seu celular tocando e fazendo barulho de recebimento de mensagem de texto... Então ela levantou da cama e ao olhar a mensagem viu que era de Sofia a chamando para ir no parque novamente... Dai ela saiu do quarto e foi tomar café da manhã para ir ao parque, e ao chegar na cozinha viu que a cozinha estava bagunçada e ninguém estava em casa... Então ela chamou seu pai e sua mãe, mais infelizmente ninguém respondeu... Em seguida, ela não tendo resposta de seus pais e vendo que não estavam em casa, ela foi fazer o seu café da manhã e ao ir e pegar na geladeira para abri - la, ela viu um bilhete pregado na geladeira... Logo ela pegou o bilhete e leu o que estava escrito nele...)

BILHETE: *" Eu sai para comprar um presente para sua mãe antes dela chegar em casa, pois se aproxima o dia de nosso aniversário de casamento... Quando acordar e ver este bilhete, saiba que pode fazer teu café da manhã e arrumar a casa e esperar pela tua mãe e eu... Não demoro para voltar... Ass: Pai.".*

( Ao terminar de ler, ela fez o café da manhã correndo, se arrumou para ir ao parque e saiu trancando toda casa no intuito de ir logo ao parque e voltar antes de seus pais chegarem em casa... Então ela saiu de casa correndo em direção ao parque para encontrar novamente com Sofia...)

Contínua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc de sua Irradiante Web Série Digital " VIAJANDO PELOS TEMPOS..."....

Nenhum comentário:

Postar um comentário