quarta-feira, 24 de abril de 2019

Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...

                              
                        Capítulo 24:

Cena 136: ( Chegando De Volta Ao Parque...)

( Quando chegaram ao parque, a fila de entrada do portão principal estava lotada; e o segurança estava quase ficando doido de tantas pessoas querendo entrar no parque. Perante isto, Lucas e Penélope Luz aproveitaram a oportunidade que o segurança estava tão ocupado impedindo que as pessoas  entrassem sem pagar no parque; que os dois se jogaram no meio do povo no portão e sumindo no meio da galera, Penélope Luz e Lucas conseguiram entrar sem o segurança vê - los.)

Cena 137: ( Dentro Do Parque Novamente...)

( Lá dentro do parque, Lucas e Penélope Luz disfarçadamente correram para atrás da campina afim de descer para abaixo da terra. Quando chegaram no lugar da descida para abaixo da terra, Penélope Luz viu que o elevador estava com a porta aberta e desligado; enquanto isto Lucas ficou admirado por ver um elevador que descia abaixo da terra e que estava atrás da campina no parque. Depois então, Penélope Luz e Lucas entraram dentro do elevador e minutos depois o elevador voltou a funcionar com muita velocidade descendo para baixo da terra..)

Cena 138: ( Indo Para Abaixo Da Terra....)

( Quando estava indo, Lucas ainda continuava admirado com tudo que estava vendo e presenciando... Ai do nada o elevador se jogou para baixo da terra fazendo Penélope Luz e Lucas ficarem com enjoo, tontura e dor de cabeça forte... Ai no mesmo instante o elevador parou indicando que eles tinham chegados abaixo da terra...)

* Intervalo Da Web Série Digital...*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 139: ( Chegando De Volta Abaixo Da Terra....)

( Ao elevador parar, Penélope Luz abriu a porta do elevador e saiu do elevador junto com o Lucas, na maior dor no corpo e quase desmaiando... Ai eles partiram direto rumo a sala de treinamento e chegando lá viram que a porta da sala de treinamento também estava aberta e eles então entraram para dentro da sala...)

Cena 140: ( Na Sala De Treinamentos Abaixo Da Terra...)

( Assim que Penélope Luz e Lucas entraram, eles ficaram perplexos e assustados com o que viram. E Penélope Luz de olhos bem abertos, perguntou...)

Penélope Luz: - O que aconteceu aqui??!!.

( Mas infelizmente Penélope Luz não teve respostas para sua pergunta. E tudo na sala estava arruinado, Sofia estava deitada no chão, segurando Antônio, que estava gravemente ferido. Então ao ver seu avô daquele jeito no chão, com tristeza e quase chorando; Penélope Luz disse...)

Penélope: - Vovô, você está bem?! Por favor, diga alguma coisa!.

( Na hora seu avô não respondeu nada, e então Sofia respondeu no lugar dele...)

Sofia: - Fomos atacados. Não sei como eles descobriram sobre esse lugar... Antônio e eu os derrotamos, mas eu tenho medo de que ele esteja muito machucado....

Penélope Luz: - Vovô, por favor, você ficará bem, eu vou pedir ajuda!.

( Nesta hora, Antônio lhe respondeu, dizendo..)

Vovô Antônio: - Não, Penélope Luz! Espere... Eu não tenho muito tempo...

Penélope: - Não diga isso! Por favor...

Antônio: - Eu dei - lhe tudo o que tinha para oferecer... Você é uma das melhores alunas que já tive... E eu te amo mais do que qualquer coisa neste mundo...

( Ao ouvir isto de Antônio, os olhos de Penélope Luz começaram a sair lágrimas e muito triste, ela disse...)

Penélope Luz: - Vovô...

Vovô Antônio: - Mas agora é hora de nos separarmos. Lembre - se sempre de que você é inteligente, corajosa e especial. Não deixe ninguém lhe dizer o contrário.

( Neste segundo, Lucas que estava na sala de treinamento abaixo da terra, escutando a conversa de  Penélope Luz e Antônio; perguntou à sua namorada em tom alto de voz...)

Lucas: *" - Penélope Luz, posso fazer qualquer coisa por você?!."*.

( Ao Lucas perguntar em tom alto de voz, Antônio escutou e assustado sem saber de quem era a voz; Antônio interrogou - o no mesmo tom de voz de Lucas...)

Antônio: "* - Quem está aí com você?!."*.

( Penélope Luz então, respondeu ao seu avô...)

Penélope: - É o Lucas... Eu tive que contar para ele vovô. Eu o amo!.

Vovô Antônio: - Essa foi uma atitude inteligente... 

( No mesmo instante, Antônio, disse em tom alto de voz novamente...)

Antônio: - "* - Lucas, venha aqui..."*.

( Lucas escutando o chamado do avô de Penélope Luz, respondeu em tom alto de voz também; indo em direção à Antônio e Penélope Luz...)

Lucas: "* - Sim, senhor! Tudo o que você precisar."*.

( Quando Lucas chegou, perto de Antônio e de sua namorada; Antônio disse à Lucas...)

Vovô Antônio: - Não fique confuso nem assustado com o que virá acontecer! Eu tenho apenas uma tarefa para você.

Lucas: - Qualquer coisa por você e Penélope Luz, senhor!.

Antônio: - Mantenha Penélope Luz a salva!.

( Depois de Antônio dizer isto, e com sua última partícula de força, pegou na mão de Lucas e de repente um caloroso pó dourado os cercou. E Penélope Luz sabia que tinha chegado o momento de seu avô deixar esse mundo. Lucas estava sentado no chão e ele parecia estar com muita dor. Ai Penélope Luz vendo o que estava acontecendo com seu namorado, preocupada com ele, perguntou a si mesma...)

Penélope Luz: - O que devo fazer?! Por que isso está acontecendo com o Lucas?! Eu tenho que separá - los!.

( Neste momento, Sofia que estava de lado, vendo tudo quieta, tentou impedir que Penélope Luz separasse os dois, falando em voz alta...)

Sofia: "* - Não, Penélope Luz! Você não vê o que está acontecendo?!."*.

( Daí com o que Sofia disse e perguntou à Penélope Luz, a neta de Antônio rapidamente descobriu o que estava acontecendo. Ela ficou silenciosamente de pé ao lado de Antônio e chorou baixinha, porque ela o perdera para sempre. E chorando com tristeza, Penélope Luz se aproximou de Lucas e lhe perguntou...)

Penélope: - Lucas... Como você está se sentindo??!!.

( Mas infelizmente, Lucas não respondeu sua pergunta, ao contrário; ele na hora ficou sem palavras e começou a chorar muito de tristeza e dor também pela partida de Antônio avô de sua amada Penélope Luz... E com a poeira dourada, desapareceu também a última parte da alma de Antônio. Então Penélope Luz sentira que perdera uma grande parte de seu coração. Ela pensou em como nada mais seria o mesmo. Naquele momento também, aa mãos de Lucas começaram a brilhar com poder. E muito surpreso, alegre e feliz exclamou em ótimo tom de voz...)

Lucas: - EU POSSO VER... POSSO VER O FUTURO!.

Penélope Luz: - Nossa, que bom! E o que você vê?!.

( Lucas ainda muito contente e feliz por poder ver o futuro, respondeu entusiasmado...)

Lucas: *" - Vejo que vamos passar por muitos desafios e provas difíceis... affs..."*.

Penélope: - Hummm... Argh... Isto também eu imagino.... 

( Penélope Luz nesta hora ficou triste e começou a chorar mais ainda por saber isto e pela partida de seu avô Antônio também... E Sofia que estava vendo tudo, chegou perto deles e disse tentando consolá - los...)

Sofia: - Isto é porque o destino de todos (as) nós reserva - nos momentos diferentes, infelizmente e nem sempre estes momentos diferentes são bons, as vezes temos momentos ruins também, é a vida infelizmente...

( Penélope Luz e Lucas tristes responderam que sabiam disto mais queria que tudo fosse mais fácil para todos (as) eles (as)... Ai então os três ficaram um bom tempo conversando na sala de treinamento abaixo da terra.... Depois Sofia e Lucas tiraram o corpo de Antônio lá da sala de treinamento para outro lugar abaixo da terra; em que Sofia tinha criado para colocar e deixar o corpo de Antônio; já que não podiam tirar o corpo de Antônio abaixo da terra, devido que ia levantar muitas suspeitas.... Ao deixarem o corpo de Antônio, Sofia começou a chorar e então todos os três saíram e foram embora tristes e chorando de abaixo da terra...)

Cena 141: ( Indo Embora Abaixo Da Terra...)

( Quando estavam indo embora abaixo da terra chorando e tristes; Penélope Luz preocupada demais com sua família quais da perda de seu avô Antônio, perguntou à Sofia e Lucas...)

Penélope Luz: - Aí affs... agora como irei contar para os meus pais que vovô Antônio partiu para outro mundo?! E minha mãe, como digo que o pai dela partiu?! O que eu faço meu Deus!... Bua - Bua....

( Penélope Luz começou nesta hora a chorar mais ainda, e Sofia juntamente com Lucas para tentar amenizar a dor dela e todo sofrimento mais, que ela iria ter que passar e para consolá - la um pouco disseram os dois juntos que *ela não iria passar por tudo isto sozinha, pois eles iriam ajudar ela em tudo...*. E perante isto, Penélope Luz disse....)

Penélope: - Muito obrigada! Valeu! Agradeço de coração! Vou precisar de ajuda mesmo...

Lucas: - De nada, amor! Não precisa agradecer! Fazemos isto porque queremos te ver bem e feliz, minha linda!.

Sofia: - Verdade...

Penélope Luz: - Obrigada! Precisa sim, vocês sempre me ajudam e estão comigo, valeu mesmo!.

( Penélope Luz por tudo que estava acontecendo não parava de chorar e neste momento de emoção por teus amigos sempre ajudar ela, ela emocionada começou a soluçar de tanto chorar... E Lucas e Sofia vendo isto, fez sinal um para o outro e juntou os dois e abraçaram Penélope Luz num abraço coletivo entre os três dando força pra ela e consolando e assim chorando também os três neste abraço forte e duradouro além de doloroso.... Depois de 5 minutos, eles se soltaram se separando do abraço e seguiram para dentro do elevador abaixo da terra... Quando entraram no elevador, Sofia ligou ele para os levar pra cima da terra e em seguida Sofia disse à Penélope Luz...)

Sofia: - Penélope Luz, por enquanto não diga nada a seus pais e a ninguém da partida de seu avô Antônio viu?! Fazendo favor! É que até eu arranjar um jeito de resolver isto, não se preocupe porque darei um jeito de tudo resolver e ficar bem, fique tranquila! E eu prometo que não demorarei para resolver tudo isto, viu?!.

Penélope: - Ok, obrigada Sofia!...

Sofia: - De nada...

Penélope Luz: - E o que faremos com o corpo dele depois?!

Sofia: - Também isto darei um jeito... O que tem que pensar e se preocupar é como você fará para derrotar Dexter sem seu avô Antônio, o resto deixa comigo...

Penélope: - Nossa! O que poderei fazer para te recompensar depois por tudo isto?!.

Sofia: - Nada! Farei isto por seu avô Antônio e sua família toda... Não vou querer nada em troca....

( Lucas que estava escutando toda conversa das duas no elevador, interrompeu a conversa mudando de assunto para dizer a sua namorada...)

Lucas: - É mesmo, Penélope Luz! E quando estiver chegando em casa, pare de chorar pra ninguém descobrir e desconfiar do que houve aqui, viu?!.

Sofia: - Lucas tem razão, você tem que parar de chorar antes de chegar em casa ou melhor, antes de sairmos do elevador!.

Lucas: - Para ser sincero, temos também que parar de chorar também e tirarmos nós três essas caras nossas de tristezas Sofia!....

Sofia: - Verdade hahaha...

( Diante disto, os três limparam as lágrimas de choros, respiraram e inspiraram contando até 10 para se acalmarem do choro e tudo mais, e mudaram seus humores de tristes... Ai logo terminando de mudarem seus jeitos faciais, o elevador parou abrindo a porta pra eles saírem e já estarem no parque; e assim os três fizeram saindo do elevador...)

Contínua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc de sua Eletrizante Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."....








Nenhum comentário:

Postar um comentário