quarta-feira, 11 de julho de 2018

WEB SÉRIE DIGITAL " VIAJANDO PELOS TEMPOS...."

                                             
                             Capítulo 7:

Cena 37: ( Saída Da Casa De James...)

Bala: - Meleca! Um dos policiais estão do lado de fora. E tem alguém lá com ele.

Wallinhas: - Esse é o James! Ah, não!.

( O oficial estava trazendo o James para dentro. Seus colegas, que estavam vasculhando a casa, tinham já saído de dentro da casa, e estavam na porta de saída dos fundos da casa. E o oficial então, entrou e não acharam ninguém lá dentro, então era seguro para o James entrar e ver se alguma coisa tinha sido roubada ou destruída.)

Bala: - Nós temos que fazer alguma coisa!.

Wallinhas: - Vamos esconder atrás da porta!.

Bals: - Espero que eles não nos vejam. Vai!.

( Foi apenas tempo suficiente para eles se esconderem, antes que o oficial e o James entrassem. Eles não notaram o Wallinhas e o Bala, que usaram essa chance para calmamente saírem da casa.)

Cena 38: ( Jardim da Casa....)

( Eles estavam fora de perigo.)

Wallinhas: - Ótimo, nós saímos!.

Bala: - Nós não saímos da mata do Jardim... ainda!.

Wallinhas: - Mas o que aconteceu?! Eu não entendo!.

Bala: - Seu feitiço funcionou! Você agora consegue fazer magia!.

Wallinhas: - Eu me fiz invisível?!.

Bala: - É isso mesmo! E nós ainda estamos invisíveis, apesar que, sua mágica não é perfeita, então você pode ser visto enquanto se move. Nós tivemos sorte que você pensou de ficar parado quando a polícia entrou!.

Wallinhas: - Eu estava com tanto medo que eu não conseguia me mover..... Eu senti como se não tivesse acontecido nada de mágico, então eu nem sabia que eu estava invisível!.

Bala: - Haha! Mas tudo acabou bem, e essa é a coisa mais importante!.

( Mas nem tudo tinha acabado bem. Wallinhas estava com tanta raiva do Bala que ele queria socar ele, tão forte, que ele poderia cair inconsciente no  chão. Mas Wallinhas se controlou por uma simples razão: mesmo que a aventura tenha terminado em um desastre, ele conseguiu fazer magia! E mais, eles descobriram uma coisa muito importante a respeito da noite em que tudo começou a ir por ladeira abaixo.)

Bala: - Estou muito orgulhoso de você!.

Bola de Cristal: - Como você se sente agora?!.

Wallinhas: - Você me disse que estávamos seguros! Dez minutos depois, tinha aquela maldita guarda lá na casa!.

Bala: - Você provavelmente não desativou o alarme corretamente.

Wallinhas: - Está certo.... Coloque a culpa em mim!.

Bala: - Qual é, pega leve. Nós fizemos bem hoje a noite, apesar da óbvia bagunça que fizemos. Você sabe que eu estou realmente ansioso para começar a te ensinar a fazer magia, tem tanto para você aprender.

Wallinhas: - Estou animado com isso também.

Bala: - A propósito, está passando da hora de nos retirarmos daqui. Eles podem vir até aqui a qualquer momento.

Wallinhas: - Sim, seria bem irônico se fossemos pegos agora!.

Bala: - Vamos embora.

Cena 39: ( Por  Fora da Casa e Do Jardim...)

( Wallinhas ficou realmente aliviado apenas quando eles saíram do Jardim. No entanto, ele estava tão assombrado com tudo que tinha acabado de acontecer com ele, que ele simplesmente não conseguia pensar direito. Tanta coisa estava passando por sua cabeça, mas tinha um pensamento que era mais relevante do que todos os outros: ele conseguia fazer MAGIA!.)

* Intervalo Da Web Série Digital....*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 40: ( Casa Do Wallinhas....)

( Na manhã seguinte..... Toda aquela empolgação que o Wallinhas sentiu, tornou impossível dormir a noite. Ele estava acabado, mas em êxtase. Ele estava se preparando para a escola, quando ouviu a campainha. * Barulho de Campainha sendo tocada* Era o Bala.)

Wallinhas: - Então, você está aqui para me dizer quando vai começar a me ensinar magia?!.

Bala: - Eu vim aqui para te alertar.

Wallinhas: - Deixa eu adivinhar..... Para não dizer nenhuma palavra sobre ontem a noite?!.

Bala: - Isso também. Mas o mais importante, não tentar fazer magia por conta própria.

Wallinhas: - Claro que eu não arriscaria ser visto, eu não sou estúpido. Você não tem que se preocupar com isso.

Bala: - Não é só a respeito de ser visto ou não. Você aprendeu que magia deixa traços que podem ser descobertos.

Wallinhas: - E?!.

Bala: - Eu achava que ontem a noite era a respeito do Fantasma, e o que ele está tentando fazer agora.

Wallinhas: - E?!.

Bala: - Eu não consigo descobrir o que ele está planejando fazer, e por que ele ainda não agiu até agora, tirando o fato de que ele roubou A Pedra. A única coisa de que tenho certeza é que ele está aqui.

Wallinhas: - Você acha que ele está esperando por alguma coisa acontecer?!.

Bala: - Eu acho.

( Neste momento, a sala da casa clareou com a luz solar....)

Wallinhas: - Esperando por mim começar a fazer magia?!.

Bala: - Estou feliz que pensamos igual. Mas eu não tenho a menor ideia do por que ele faria isso. Não faz sentido.

Wallinhas: - Sim, provavelmente seria mil vezes  mais fácil nos eliminar enquanto eu ainda não consigo me defender contra ele.

Bala: - Exatamente. Por mais que você esteja a salvo na sua casa, já que eu coloquei ela sob efeito de feitiços de proteção, ele poderia ter esperado por você sair ao ar livre quando quisesse.

Wallinhas: - E ele não fez isso. Você acha que ele está conectado com o roubo da Pedra e com aquelas notas que recebemos?!.

Bala: - Eu tenho certeza de que está tudo conectado, e eu pretendo descobrir como.

Wallinhas: - Então, você vai me treinar ou não?!.

Bala: - Claro que vou, não tenha dúvidas sobre isso. A única coisa é que temos que fazer isso sob grande sigilo, num lugar aonde ninguém poderia ser capaz de checar pelos traços das nossas magias.

Wallinhas: - Você acredita que o Fantasma seria capaz de fazer uma jogada, caso ele descubra que posso fazer magia?!.

Bala: - Eu estou supondo que ele faria sim. Então, não use dela. Apenas faça tudo o que você fazia antes de me conhecer. Enquanto isso, eu vou desaparecer por alguns dias para vasculhar, profundamente, tudo isso.

Wallinhas: - Por mim, tudo bem.

Bala: - Eu estava com medo de você me pedir pra ir comigo.

Wallinhas: - Eu iria, mas se tratando de você, eu aprendi a reconhecer uma causa perdida quando eu vejo uma.

Bala: - Você já está aprendendo.

Wallinhas: - Ei, eu sou um verdadeiro feiticeiro agora, e se eu quero me tornar você no futuro, eu tenho que te dar ouvidos;.

Bala: - Bom. Está certo então....... Eu vou entrar em contato com você quando eu terminar, então fica de olho por mim.

Wallinhas: - Então, boa caçada pra você!.

Bala: - Valeu. Tchau!.

Wallinhas: - A gente se vê.

( Wallinhas ficou desapontado por ter que esperar pelo Bala voltar para que ele pudesse usar magia de novo. Ele acabou de descobrir ela, e estava mesmo esperando que iria começar a aprender os feitiços logo em seguida. O que incomoda ele mais ainda era o fato de que, com o Bala saindo, ele ficaria a mercê do Fantasma. Se ele ao menos soubesse o quanto o Fantasma estava por perto, ele teria ficado aterrorizado....)

Cena 41: ( Escola...)

( Wallinhas não achou que naquele dia ele teria muita curtição na escola. Mia estava se recuperando em casa e ele ainda não sabia quando seu melhor amigo retornaria.)

Wallinhas: - Estou começando a duvidar se ele é mesmo meu amigo, afinal de contas. Eu não ouvi nada dele, já faz tempo.

( Wallinhas também estava com medo de o James, de alguma forma, descobrir que o Bala e ele tinham invadido sua casa, então ele achou melhor evitar o James por um tempo. No entanto, a sorte dele melhorou quando o diretor entrou na sala de aula, seguido pela Stephanie. Ela se tornaria sua colega de sala. Ela se sentou perto do Wallinhas, claramente feliz, porque aquela carteira estava vaga. Stephanie era excepcionalmente boa em tudo, menos em matemática, então ela ficava se virando para o Wallinhas várias vezes durante a aula.)

Steph: - São esses problemas com lógica que eu não entendo.

Wallinhas: - Antes de começar a resolve - los, veja se você pode torná - los mais simples. Isso geralmente me ajuda.

Steph: - Você não parece ter dificuldade nenhuma com isso. Quem dera eu fosse tão boa assim.

Wallinhas: - E quem dera eu fosse tão bom quanto você, quando se trata de todo o resto!.

Steph: - Ah, qual é..... Eu apenas leio e me lembro bem das coisas. Você consegue pensar e resolver problemas. Eu preferiria ter essa capacidade.

( O professor teve que chamar a atenção deles para pararem com o barulho, então eles ficaram em silêncio pelo resto da aula. * Sinal bateu para o recreio*...)

Cena 42: ( Recreio Escolar...)

( Mais tarde naquele dia.... * Sol apareceu e clareou toda escola*. Durante o recesso, Stephanie veio até o Wallinhas com uma proposta.)

Steph: - Você sabe, eu estava pensando....

Wallinhas: - Sim?!.

Steph: - Eu acho que eu preciso de ajuda em matemática. Eu não quero ficar para trás logo de cara.

Wallinhas: - Você sempre pode pedir ajuda para nosso professor. As vezes ele fica depois das aulas para ajudar os alunos que estão ficando para trás.

Steph: - Eu acabei de me mudar. Eu preferiria se eu não tivesse que ficar na escola para pegar aulas extras.

Wallinhas: - Então o que você quer fazer?!.

Steph: - Se você estiver de acordo, eu estava com esperanças de que você pudesse me ajudar.

Wallinhas: - Claro. Vai ser um prazer!.

Steph: - Isso é ótimo! Eu achava mesmo que poderia contar com você. Vejo que a Mia estava certa sobre você.

Wallinhas: - Mesmo?! O que ela disse?!.

Steph: - Muitas coisas! Ela fala muito de você, e agora vejo o porquê.

Wallinhas: - E por que é isso?!.

Steph: - Porque você é muito legal.... e muito fofo....

Wallinhas: - Uau! Eu nunca escutei isso antes. Obrigado!.

Steph: - Humm.... De nada.

Wallinhas: - Ai Wallinhas, aonde estão seus miolos?! Não é isso que você fala quando uma garota te fala coisas desse tipo.... Então, a Mia também falou isso?!.

Steph: - Talvez ela tenha dito, talvez não.

Wallinhas: - Ótimo, agora ela vai tirar onda com a minha cara.... Essa foi podre.

Steph: - Você sabe, eu e a Mia fizemos uma pequena aposta em você.

Wallinhas: - Vocês fizeram?! Que tipo de aposta?!.

Steph: - Você se lembra da mensagem de texto que eu mandei pra você semana passada?!.

Wallinhas: - Ah certo! Era você! Então, o que era a coisa importante que você queria falar comigo?!.

Steph: - Eu vou te falar, mas me prometa que você não vai falar pra ela que te contei!?!.

Wallinhas: - Eu prometo.

Steph: - Então, a Mia acha que você gosta tanto dela....

Wallinhas: - Ó MEU DEUS! A Mia sabe que gosto dela!!!.

Steph: - .... que você nem iria notar outras garotas. Wallinhas?! Está tudo bem?!.

Wallinhas: - Sim, sim.... Estou escutando.

Steph: - Então, nós tivemos a ideia de te mandar uma mensagem vindo de uma garota que você não conhecia ainda ( essa era eu) e que parecia estar interessada em você.

Wallinhas: - E?!.

Steph: - E então a gente veria se você responderia ou não. Eu falei que você responderia. Mas acho que isso significa que você realmente gosta dela, porque você não respondeu, então a Mia ganhou.

Wallinhas: - Eu discordo! Eu não respondi porque minha bateria acabou, e eu esqueci de fazer isso mais tarde. Mas eu queria.

Steph: - Então, você teria respondido?! É isso que você está dizendo?!.

Wallinhas: - É claro que eu teria respondido!.

Steph: - Fico feliz em saber disso! Você sabe, tem uma forma de você provar se você realmente gosta dela do tanto que ela acha.

( Wallinhas está mentindo para Stephanie, quanto ao motivo do porque não  ter respondido....)

Wallinhas: - De que maneira?!.

Steph: - Você tem meu número.... Então, tecnicamente falando, você ainda pode responder a minha mensagem.

Wallinhas: - Bem, talvez eu faça exatamente isso.....

Steph: - Talvez você deva....

( A conversa deles foi interrompida pelo sinal da escola. Indicando o término do recesso( recreio) escolar.)

Continua nos Próximos Capítulos, Séries, etc... da Web Série Digital " VIAJANDO PELOS TEMPOS....".....



























































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário