terça-feira, 17 de julho de 2018

WEB SÉRIE DIGITAL "VIAJANDO PELOS TEMPOS...."

                                             
                                    Capítulo 8:

Cena 43: ( Indo Embora Da Escola...)

( Depois que as aulas acabaram, o Wallinhas esperava que eles pudessem conversar mais, mas a Stephanie saiu com pressa. Ele queria descobrir exatamente o quanto a Mia e a Stephanie sabiam a respeito dos sentimentos que ele tinha pela Mia, sem admitir que ele tinha qualquer sentimento. Ele sabia que seria difícil tirar essa impressão. Ele precisava de uma estratégia. Logo após, Wallinhas saiu da sala de aula e foi embora....)

Cena 44: ( Sala de Aula....)

( Duas semanas depois..... Se qualquer pessoa tivesse perguntado ao Wallinhas sobre os dias que se passaram, desde que o Bala saiu, ele teria dito que eles duraram pra sempre. A Mia ainda não estava vindo para a escola, e a Steph estava cuidadosamente evitando qualquer conversação que envolvesse a Mia e o Wallinhas no mesmo contexto. A sala estava calma e tranquila... Todos(as) prestando atenção nas matérias e nos ensinamentos dos(as) professores(as). Passado um tempo, o sinal bateu para o recesso ( recreio) escolar...)

Cena 45: ( Recreio - Pátio da Escola....)

( Steph achou o Wallinhas durante o recesso naquele dia. Ela estava lendo as notícias diárias pelo seu telefone celular.)

Steph: - Você viu isso?!.

Wallinhas: - O que foi?!.

Steph: - Aqui, veja por si mesmo.

( Steph passou para o Wallinhas o celular, que imediatamente noticiou uma grande matéria.)

Notícia: "Jornal TOP NEWS - GRANDE ROUBO NO MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E INOVAÇÃO - Um Protótipo de Uma Nova Arma Foi Roubado!".

Wallinhas: - Que arma é essa?!.

Steph: - Essa é uma das razões pelas quais eu estou mostrando isso para você. Eles continuam a falar e a falar sobre detalhes sem importância, mas não falam nada sobre a arma em si!.

Wallinhas: - Diz aqui que era ultra secreta..... E que foi roubada na semana passada!.

Steph: - Exatamente! E eles nos passam a história apenas uma semana depois do acontecido! Quem quer que tenha roubado ela, se quisesse, já poderia ter matado a todos nós, e a gente nem saberia o que teria nos atingido.

Wallinhas: - Eu não acho que você deveria se preocupar com isso. Por outro lado, eu deveria estar preocupado se acaso tenha sido o Fantasma quem fez isso!.

Steph: - Talvez não devesse me preocupar, mas já não me sinto mais segura. Então, eu queria te pedir um favor.... Você poderia me acompanhar em casa hoje?!.

Wallinhas: - Isso não vai ser necessário. Tenho certeza de que quem quer que seja que roubou essa arma ultra secreta, não está vindo atrás de você.

Steph: - Eu sei que você está provavelmente certo, mas eu realmente não gostaria de ir pra casa sozinha. Eu me sentiria vulnerável. Por favor?!.

Wallinhas: - Bem, se significa tanto assim pra você.....

Steph: - Significa!.

Wallinhas: - Tudo bem então. Eu vou com você.

Steph: - Muito obrigada!.

Wallinhas: - De nada.

Steph: - E desde que você está me acompanhando em casa.... Talvez você teria um tempo para entrar?!.

Wallinhas: - Pra estudar matemática?!.

Steph: - Humm.... Sim, claro.... Matemática. Isso que queria dizer.

Wallinhas: - Nós não temos muito dever de casa para amanhã, então.... Claro!.

Steph: - Ótimo! E se a gente terminar mais cedo, talvez você gostaria de ficar para assistir a um filme comigo?!.

Wallinhas: - Sinto muito, mas eu não tenho tanto tempo assim. Entenda... Eu teria que ir pra casa.... porque meu pai precisa da minha ajuda.

Steph: - Ah, tudo bem. Sem problemas.

( A próxima aula estava prestes a começar, então eles correram para a sala de aula.)

* Intervalo Da Web Série Digital...*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 46: ( Sala De Aula....)

( Estando chegados na sala de aula, o sinal bateu e os alunos entraram calmamente... Quer dizer alguns, outros entraram apressados e sentaram na carteira. A professora demorou um pouco para entrar. Depois de 5 minutos, a professora entrou e acalmou alguns alunos e começou sua aula. Todos escreveram os textos em silêncio e ao terminar, guardaram os matérias nas mochilas escolares e esperaram o sinal bater conversando um pouco. Logo após, o sinal bateu...)

Cena 47: ( Quadra de Basquete Da Escola....)

( Após as aulas, Wallinhas e Steph deixaram a sala de aula juntos. Quando eles estavam passando ao lado da quadra de basquete, Wallinhas ouviu um sussurro familiar. Como ele estava com a Steph, ele decidiu ignora - lo. Isso provou ser impossível.)

Bala: - Psst! Wallinhas?!.

Steph: - Alguém está chamando seu nome?!.

Wallinhas: - Eu não estou escutando nada.

Steph: - Eu estou! Ah, acho que tem alguém atrás das arquibancadas!.

Wallinhas: - Absurdo. Não tem ninguém lá.

Steph: - Estou com medo! Apenas vê e dê uma checada, por favor!.

Wallinhas: - Mas você fica aqui, apenas no caso de precisão, você vem...

( Wallinhas foi até a parte de trás das arquibancadas sabendo que ele se encontraria com o Bala lá.)

Wallinhas: - Que diabos você está fazendo?! Você não vê que não estou sozinho?!.

Bala: - Eu fiz uma importante descoberta!.

Wallinhas: - Ó céus, agora não!.

Bala: - Eu sei porque o Fantasma não fez nenhuma jogada até agora! Ele perdeu toda a sua magia!!!.

Steph: - Wallinhas?! Com quem você está falando?! E quem é Fantasma?!.

Wallinhas: - Steph.... Eu....

( Wallinhas começou a suar frio. O Bala usou as palavras "Fantasma" e "magia", e a Steph o ouviu. Parecia que seu segredo já não era mais um segredo! Wallinhas estava com tanta raiva que sentiu que poderia enforcar o Bala com suas próprias mãos. Como que o Bala poderia ter sido tão descuidado ao ponto de mencionar o Fantasma quando na verdade, era ele quem deveria ser o mais cuidadoso?! O que vai acontecer agora que a Steph ouviu ele falando sobre o segredo deles?! Por sorte o Bala fez juz ao seu apelido, que ele ganhou por uma razão: Ele pensava extrmeramente rápido.)

Bala: - Oi, e aí! Desculpe se eu te assustei!.

Steph: - Bem.... Eu.... Humm.... Wallinhas, você conhece esse cara?!.

Wallinhas: - Eu nunca o vi na minha vida inteira!.

Bala: - Hahaha! Essa foi uma boa piada, Wallinhas! Mas o seu tempo está acabando. Você não está vendo que a menina está confusa?! Por favor.... Deixa eu me apresentar. Eu sou o Bala.

Steph: - Steph.... Prazer em te conhecer.

Bala: - Prazer em conhecer também.

Steph: - Então.... Por que você estava escondido atrás da arquibancada, Bala?!.

Bala: - Ah, isso não é nada.... Apenas uma piada interna entre eu e o Wallinhas.

Wallinhas: - Sim, e na verdade é uma bem estúpida....

Steph: - Eu não pude evitar de escutar você falar em fantasma e magia..... Essa é uma piada interna de vocês também?!.

Wallinhas: - Sim.

Bala: - Não, claro que não! O Wallinhas está brincando.

Steph: - Então o que foi aquilo tudo?!.

Bala: - Era a respeito de.... Pegar um Fantasma! É um video - game que estamos jogando. Eu apenas estava contando para o Wallinhas a respeito das conquistas que eu fiz.

Steph: - Eu também jogo, mas nunca ouvi falar desse aí.

Bala: - Bem.... Não é muito conhecido.... Nem muito bom, pra te falar a verdade. Eu não acho que te interessaria.

Wallinhas: - Mas a gente gosta por alguma razão....

Bala: - Porquê a sua missão é pegar um fantasma, que pode fazer magia e que também consegue se esconder muito bem.

Steph: - Mas você não disse que o fantasma perdeu sua magia?!.

Bala: - Isso mesmo! E agora a gente acha que finalmente consegue pegar ele! Para que pudéssemos deixar ele ir..... Para depois perseguir ele novamente.

Wallinhas: - É como se estivéssemos....

Bala: - Pescando!.

Steph: - Credo! Você está certo..... Eu não iria gostar nada desse jogo!.

Wallinhas: - Que bom!.

Bala: - Eu te disse!.

Steph: - De qualquer forma, se vocês terminaram de falar sobre video - games, estou pronta para ir, Wallinhas.

Bala: - Se você não se importa, quero perguntar uma coisa.... para aonde vocês estão indo?!.

Wallinhas: - Eu prometi que ia ajudar ela com matemática.

Bala: - Então quer dizer Wallinhas, que você se esqueceu do nosso trato?!.

Wallinhas: - E o trato era....

Bala: - Você sabe.... Nosso trato - Fantasma?!.

Wallinhas: - Sinto muito, mas eu não tenho te visto em lugar nenhum estes dias....

Bala: - Não precisa trazer isso a tona! Estou aqui agora, então eu temo que vocês dois vão ter que remarcar seus estudos de matemática.

Steph: - Mas, Wallinhas, você me prometeu!.

Wallinhas: - Sim, eu prometi para ela cara.

Bala: - Mas nós fizemos nosso trato muito antes, e é tipo, coisa bem importante.

Wallinhas: - Eu sei. Você está certo.....

Steph: - Você está quebrando sua promessa comigo, só porque você prefere jogar no computador?!.

Wallinhas: - Sinto muito.... Eu acho que prometia para ele antes de prometer pra você. Bala, é melhor você ter uma boa razão para estar fazendo isso, senão te mato....!.

Steph: - Não acredito nisso..... Você ao menos estará me acompanhando em casa?! Você sabe que estou com medo daquele ladrão e eu ainda não conheço bem a cidade.

Bala: - Que ladrão?!.

Steph: - O que roubou aquela arma do Ministério! Ele poderia estar nessa cidade e ele provavelmente é bem perigoso.... E todos os outros alunos já foram embora, então não restou ninguém para pedir para me acompanhar em casa!.

Bala: - Ah, não se preocupe com ele! Ele.... foi capturado!.

Steph: - Ele foi?!.

Wallinhas: - Mesmo?!.

Bala: - Sim, eles apenas não tornaram as informações públicas ainda.

Steph: - Como você sabe disso?!.

Bala: - Tenho as minhas fontes.

Wallinhas: - Bem, então é isso. Te vejo amanhã, Steph!.

Steph: - Sim, que seja.... Tchau.

Bala: - Tchau, Steph! Vamos embora, Wallinhas.

Cena 48: ( Saindo de Dentro Da Escola....)

( Wallinhas esperou que a Steph estivesse longe o bastante para que não pudesse os ouvir.)

Wallinhas: - O ladrão foi mesmo capturado?!.

Bala: - Não, e eu espero que eles nunca capturem ele! Eu tive que falar aquilo para que ela parasse com aquela coisa de "me leve em casa".

Wallinhas: - Mas e se foi o Fantasma?! Ele poderia fazer mal pra ela, com ou sem magia! Você deveria ter me deixado acompanhar ela em casa!.

Bala: - O Fantasma não roubou aquele protótipo.

Wallinhas: - Como você tem tanta certeza?!.

Bala: - Porque foi eu.

Wallinhas: - VOCÊ roubou ela?!.

Bala: - Vou te contar sobre tudo isso em um minuto.... Vamos rápido!.

Continua nos Próximos Capítulos, Episódios, Séries, etc... Da Web Série Digital " VIAJANDO PELOS TEMPOS....".




















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário