domingo, 12 de agosto de 2018

WEB SÉRIE DIGITAL "VIAJANDO PELOS TEMPOS...."....

                                                 
                                   Capítulo 14:

Cena 79: ( De volta ao Museu....)

( Dez minutos mais tarde..... Wallinhas já estava de volta ao Museu.... Passado alguns segundos, ele começou a sua procura nos livros... e ao tentar pegar alguns livros, todos  foram juntos; e daí dezenas de livros foram espalhados no chão.)

Wallinhas: - Levaria meses para lê - los todos!.

Bola de Cristal: - Então concentre - se nos científicos. Os outros são obras de ficção.

Wallinhas: - Então, só vou folhear os livros científicos do princípio ao fim.

( Esses livros abordavam assuntos diferentes, e Wallinhas não precisou de muito tempo para terminar a pesquisa.)

Wallinhas: - Não há nada de útil neles!.

Bola de Cristal: - Você verificou o compartimento secreto?! Debaixo da tábua do chão, ao lado dessa pilha de livros?!.

Wallinhas: - Há um compartimento secreto aqui??!!.

( Os olhos de Wallinhas iluminaram - se com uma súbita esperança quando encontrou páginas antigas debaixo da tábua do chão.)

Wallinhas: - Estas parecem ser algumas páginas arrancadas de um livro. Ei, é isso mesmo!.

Bola de Cristal: - O que diz aí?!.

Páginas Escritas: "Viajar no tempo é muito perigoso...".

Wallinhas: - Blá blá blá..... O começo não é promissor, mas esta parte é....

Páginas Escritas: "O que você deve evitar quando tenta viajar no tempo é ficar preso no espaço intermediário!".

Wallinhas: - Bala adicionou uma nota aqui...

Nota: "Usar isto para a B.C.!!!".

Bola de Cristal: - Humm....

Wallinhas: - O que é o espaço intermediário?!.

Bola de Cristal: - Eu acho que você tem que passar por algum espaço antes de chegar à localização na Terra no tempo que você desejar.


Wallinhas: - E quanto ao comentário do Bala?! O que significa B.C.?!.

Bola de Cristal: - B.C. provavelmente significa.... uhh... Você consegue adivinhar?!.

Wallinhas: - Claro que não consigo..... Se eu pudesse adivinhar, eu não teria te perguntado.

Bola de Cristal: - Eu acredito que isso significa "Bola de Cristal".

Wallinhas: - Faz sentido!.

Bola de Cristal: - Sim, isso faz sentido. Mas eu continuo sem perceber o que o Bala queria dizer com isso.

Wallinhas: - Eu acho que percebo! Seu mundo está neste espaço intermediário que é descrito aqui! Quando o Bala criou você ele deve ter conectado você com esse espaço intermediário.

Bola de Cristal: - Isso é estranho, mas você pode estar certo! Continue lendo....

Páginas Escritas: "Antes de tentar viajar no tempo, você tem sempre que ter em mente o seguinte: 1° -> Um destino claro para o qual deseja enviar - se; 2° -> O tempo exato em que deseja chegar.".

Bola de Cristal: - Isso parece um guia para viajar no tempo.

Wallinhas: - Aguarde, há mais.....

Páginas Escritas: "Se você deixar de fazer qualquer um desses, você ficará PRESO no espaço ilimitado para toda a ETERNIDADE!.".

Bola de Cristal: - É possível que o Bala não tenha tido tempo suficiente para pensar num local ou num tempo exato, e agora ele esteja preso?!.

Wallinhas: - Não tenho outra explicação.

Bola de Cristal: - E ele nunca poderá sair?!.

Páginas Escritas: "A única maneira que você tem para sair dessa situação é se alguém ocupar seu lugar voluntariamente."

Wallinhas: - O Bala adicionou aqui...

Nota: "Uma vez a cada lua cheia!".

( Os dois ficaram em silêncio por um tempo e então a Bola de Cristal quebrou o silêncio.)

Bola de Cristal: - Venha para o meu mundo agora! Feche seus olhos e imagine que você está aqui.

Wallinhas: - Está bem.

Cena 80: ( Indo Para o Espaço Surreal....)

( Wallinhas fez o que a Bola de Cristal lhe pediu e se foi...)

Cena 81: ( No Espaço Surreal Novamente...)

( Alguns momentos depois....)

Wallinhas: - Eu acho que o seu mundo, onde estamos agora, é o mesmo espaço intermediário onde o Bala está preso. Isso explica como ele pôde nos enviar o recado.

Bola de Cristal: - Eu admito que parece plausível.

Wallinhas: - E como ele precisa da nossa ajuda para sair, então algo não o deixa escapar! Você lembra - se da última frase?!.

Frase: "A única maneira que você tem para sair dessa situação é se alguém ocupar seu lugar voluntariamente.".

Bola de Cristal: - Você percebe o que isso significa?!.

Wallinhas: - Pode significar apenas uma coisa.... Alguém terá que se sacrificar e ficar preso no lugar de Bala.

Bola de Cristal: - Exatamente.

Wallinhas: - E isso só pode acontecer durante uma lua cheia!.

Bola de Cristal: - Sim, isso é provavelmente o que o Bala quis dizer.

Wallinhas: - Então, quando é a próxima lua cheia?!.

Bola de Cristal: - É depois de amanhã. Mas a questão mais importante é: Quem ocupará seu lugar?!.

Wallinhas: - Acho que é justo que eu ocupe o seu lugar.... Foi por minha causa que ele ficou preso.

Bola de Cristal: - Mas não foi culpa sua. Você não poderia ter sabido que essas pessoas estavam perseguindo você.

Wallinhas: - Não, não, não.... Eu entrei em pânico. Ele nunca faria isso.... Estou com vergonha disso, e agora eu finalmente tenho a chance de fazer as coisas bem.

Bola de Cristal: - Esta não é a solução, acredite em mim.

Wallinhas: - Não há outra maneira!.

Bola de Cristal: - Eu não permitirei que você se sacrifique, você é muito valioso. Além disso, o Bala vai me esmagar em pedaços se eu deixar você fazer isso.

Wallinhas: - Olhe, eu decidi, então não tente me fazer mudar de ideia. Agora, isso está resolvido...

Bola de Cristal: - Você pode finalmente voltar para casa e voltar depois de amanhã.

Wallinhas: - Me parece um bom plano.

Bola de Cristal: - Te vejo daqui a dois dias.

Wallinhas: - Ok. Tchau.

( Assim, quando Wallinhas pensou que o Bala tinha ido para sempre, surgiu uma nova esperança em seu coração. Em apenas dois dias, ele o veria novamente. Ele tinha certeza  absoluta disso.)

* Intervalo Da Web Série Digital....*

2° Parte Da Web Série Digital: 

Cena 82: ( Saindo do Espaço Surreal...)

( Em seguida, Wallinhas fechou seus olhos e pensou no Museu... E sem poder evitar, Wallinhas sentiu caindo em um grande  abismo e logo estava no chão do Museu...)

Cena 83: ( Indo Para Casa....)

( Ao chegar no Museu, ele se levantou e foi direto para sua casa, descansar para os dias seguintes que viriam...)

Cena 84: ( Casa Do Wallinhas.....)

( Em casa, Wallinhas arrumou - se para dormir.... Quando clareou, seu despertador tocou acordando o para arrumar para ir à escola, pois já tinha acabado o fim de semana e começado uma nova semana escolar.... Ele arrumou - se e foi...)

Continua nos próximos Capítulos, Episódios, Séries, etc.... da espetacular Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."....















































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário