quinta-feira, 16 de agosto de 2018

WEB SÉRIE DIGITAL "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."....

                                                    
                                Capítulo 16:

Cena 91: ( Escola...)

( Na escola, ele procurou pela Mia e Steph antes das aulas começarem e infelizmente elas não foram as aulas e nem à escola aquele dia... Então ele ficou um pouco no pátio e quando o sinal bateu ele foi para a sala de aula...)

Cena 92: ( Sala De Aula....)

( Na sala..., ele entrou e silenciosamente sentou na sua carteira. Quando o professor foi fazer a chamada, ele percebeu que Mia e Steph tinham faltado e foi imediatamente perguntar para o Wallinhas porque elas não tinham vindo e onde elas estariam, mas Wallinhas não soube responder... pois elas também não tinham falado nada para ele nem ninguém da sala e escola... Então o professor deu falta para as duas... Estando passado as horas, o sinal bateu para o fim das aulas....)

Cena 93: ( Indo Embora para casa)

( Na ida para casa, Wallinhas preocupado passou na casa da Steph e da Mia, mas ninguém estava em casa muito menos as duas, nem os vizinhos sabiam responder... Então Wallinhas ligou para elas e mandou mensagem e nada de responder.... sendo assim, ele foi direto para casa....)

* Intervalo Da Web Série Digital....*

2° Parte Da Web Série Digital: 

Cena 94: ( Moradia Do Wallinhas....)

( Em casa, Wallinhas descansou, almoçou e foi assistir TV.... Na hora em que estava assistindo TV, ele dormiu e foi acordar às 19:23 da noite.... Ele acordou assustado com às horas e foi tomar banho correndo.... Após o banho ele foi arrumar para sair; pois era noite de lua cheia... e saiu desesperado para salvar o Bala...)

Cena 95: ( Praça Da Cidade em Plena Noite de Lua Cheia....)

( 20:45 da noite Wallinhas não estava exatamente cheio de entusiasmo naquele dia. Ele ia em direção ao seu destino quando encontrou alguém que definitivamente não esperava ver....)

Steph: - Oi, Wallinhas. Estou feliz por ter encontrado você.

Wallinhas: - Steph, o que você está fazendo aqui?! Por que você não está no Shopping?!.

Steph: - Oh, eu não me importo com o Shopping estúpido.

Wallinhas: - Por que não??!!.

Steph: - Algo sério aconteceu.

Wallinhas: - Você está bem?!.

Steph: - Encontrei o Fantasma.

Wallinhas: - Desculpe, já não jogo mais esse jogo.

Steph: - Wallinhas, sou uma feiticeira e uma agente secreta. Eu estava caçando um viajante do tempo, que acabou se revelando ser o Fantasma.

( Wallinhas estava surpreendido e não conseguia dizer uma única palavra. Ele se recompôs passados alguns momentos.)

Wallinhas: - Você mentiu para mim todo esse tempo!.

Steph: - Sinto muito por ter feito isso.

Wallinhas: - Você não podia pôr a sua missão em perigo, eu entendo. Mas NÓS não somos importantes neste momento. Vamos apanha - LO!.

Steph: - Oh, você acha que Fantasma é um feiticeiro.... Fantasma é uma feiticeira!.

Wallinhas: - O quê??!! Como é possível??!!.

Steph: - É verdade. E não podemos ir apanha - la - ela fugiu da cidade quando fui atrás dela hoje.

Wallinhas: - Mas quem é ela?!.

Steph: - É a Mia. Ela é a Fantasma.

Wallinhas: - Isso é uma calúnia!.

( Wallinhas ficou tão irritado com Steph que até gritou com ela.)

Steph: - Tenho certeza que você ficará menos irritado quando te disser isso: Ao mesmo tempo, ela NÃO é a Fantasma. Pelo menos, ela ainda não se tornou na Fantasma. Assim como você se tornará o Bala no seu futuro....

Wallinhas: - ..... Mia se tornará na Fantasma no futuro dela. A Fantasma é a Mia do futuro!.

Steph: - Sim, é isso. A Mia agora está livre do feitiço de controle, por isso, ela me contou toda a história sobre a Fantasma. A Fantasma viajou atrás no tempo para fazer Mia te eliminar e começou a perder magia quando Mia se recusou a fazer isso.

Wallinhas: - Então a Mia não é má?!.

Steph: - Ela tentou avisar você, então não, ela não é.

Wallinhas: - E se ela nunca se tornar má, o futuro maligno da Fantasma será prejudicado. A Fantasma deve ter percebido isso e colocou Mia sob o feitiço de controle.

Steph: - E a fez saltar do candelabro, roubar A Pedra e fazer outras coisas terríveis. Mas essa é uma longa história e, agora, há algo muito mais importante que eu preciso saber.

Wallinhas: - Estou ouvindo.

Steph: - Agora que você sabe tudo isto, você vai continuar comigo?!.

Wallinhas: - Steph, eu amo você, mas você mentiu para mim e isso para mim não dá.

Steph: - Então, você está terminando comigo, Wallinhas?!.

Wallinhas: - Receio não conseguir mudar a forma como me sinto.

( Não importa o quão forte Stephanie era, ela não conseguiu evitar desfazer - se em lágrimas.)

Steph: - Não é culpa minha, Wallinhas.

Wallinhas: - Eu sei.

Steph: - Podemos pelo menos ser amigos?!.

Wallinhas: - Preciso de tempo para pensar nisso.

( Cada um deles seguiu seu próprio caminho. Wallinhas sentiu - se vazio por dentro. Ele estava novamente solteiro, a Fantasma estava à solta e o Bala ainda estava preso. Pelo menos, havia uma chance de Mia não se tornar má no futuro. Os olhos de Wallinhas se iluminaram assim que ele pensou nisso.)

Wallinhas: - Talvez alguma coisa de bom resulte de tudo isso afinal....)

Cena 96: ( Indo Embora da Praça...)

( Wallinhas foi andando pelo caminho à fora, pensando nas coisas e conversando com si mesmo até chegar na Mansão de seu amigo James....)

Continua nos próximos Capítulos, Episódios, Séries, etc... Da Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS...."....















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário