quinta-feira, 2 de agosto de 2018

WEB SÉRIE DIGITAL "VIAJANDO PELOS TEMPOS...."

                              
                              Capítulo 11:

Cena 61: ( Na Escola....)

( Uma hora depois, naquele mesmo dia..... Wallinhas e a Stephanie chegaram juntos a escola.)

Steph: - Muito bem, você não falou uma só palavra desde quando me buscou em casa. Você não está feliz que a Mia está voltando hoje?!.

Wallinhas: - Claro que estou! E também estou com muito medo..... Não vejo a hora de me encontrar com ela!.

Steph: - Você tem falado com ela recentemente?!.

Wallinhas: - Não, não tenho. A gente apenas trocou algumas mensagens ontem.

Steph: - Bem, eu tenho. Ela me disse que não via a hora de voltar. Olha, lá está a nossa garota! Bem vinda de volta Mia!!!.

Mia: - Oi pra vocês dois!.

Wallinhas: - Olá. Bem vinda de volta.

Mia: - Valeu!.

( Stephanie cutucou o Wallinhas em sua costela, com seu cotovelo, e falou sussurrando para que a Mia não pudesse ouvir.)

Steph: - O que está acontecendo com você?! Seja gentil com ela! Foi culpa sua que ela quebrou a perna, se esqueceu?!.

Mia: - Como você está?!.

Wallinhas: - Indo. E como está sua perna?!.

Mia: - Boa como nova!.

Steph: - Isso é ótimo!.

Wallinhas: - É mesmo muito bom!.

Mia: - Então, o que eu perdi?!.

Wallinhas: - Você não perdeu nada..... Nós é quem perdemos sem a SUA presença!.

Mia: - Ah, valeu gente!.

Steph: - Falou tudo, Wallinhas.

Mia: - Ah, olha a hora.... A primeira aula está para começar. Eu definitivamente não perdi a aula!.

Steph: - Haha! Sinto informar que faz parte do pacote da escola.

Mia: - Eu sei... De qualquer forma, eu falo com você depois da aula!.

Wallinhas: - Pode apostar! Ela me parece bastante normal, até agora. Vamos ver o que acontece depois....

Cena 62: ( Sala De Aula...)

( Passado alguns minutos, o sinal bateu... Wallinhas e Steph entraram na sala de aula, conversando ainda. Mia estava na sala de aula, sendo a primeira de todas a entrar e sentar na carteira escolar. Ela estava passando as matérias perdidas a limpo... Logo todos os alunos entraram pra dentro da sala. Como sempre, alguns entraram correndo outros entraram devagar. A professora chegou em seguida e começou sua aula... Passado algumas horas, o sinal bateu para o recesso(recreio) escolar...)

Cena 63: ( Recreio...)

( No recesso(recreio), um pouco mais tarde.... Quando o Wallinhas e a Stephanie foram para o pátio, a Mia já estava lá, esperando por eles.)

Mia: - Senti falta desse lugar. Lembro de vir aqui ver você jogar, Wallinhas.

Wallinhas: - Você sempre torceu por mim, Mia.

Mia: - Você consegue fazer maravilhas com a bola, é realmente um prazer te ver jogar.

Steph: - Ele realmente faz com que o jogo pareça fácil.

Mia: - Então, você tem visto ele jogar também?!.

Steph: - Sim, eu tenho. Ele é simplesmente impressionante!.

Wallinhas: - Humm.... Eu não sabia que vocês duas eram tão fãs de basquete assim.

Mia: - Mas somos!.

Steph: - .... De você!.

Wallinhas: - Elas estão competindo para ver quem vai me elogiar mais?! Ou elas verdadeiramente sabem uma coisa, ou duas, sobre basquete?! Tenho que descobrir.... Já que vocês claramente são muito fãs de basquete, talvez consigam me ajudar...

Steph: - Sim?!.

Mia: - No que precisar!.

Wallinhas: - Alguns dos meus colegas de equipe acham que eu deveria ser um ala - pivô, mas vocês sabem que eu sou um armador. Vocês acham que eu deveria mudar a minha posição?!.

Steph: - Bem, você me parece forte o bastante!.

Mia: - ..... E você me parece ser bom em avançar!.

Steph: - Então, claro!.

Mia: - Sim, por que não?!.

Wallinhas: - Nenhum armador principal pode se tornar um ala - pivô! É óbvio que elas não sabem nada sobre basquete, ou sobre mim.... Vamos ver aonde isso vai dar.... Vocês sabem que acertaram!...

Steph: - Eu te disse!.

Mia: - Eu também! Ah, é tão bom estar de volta aos meus melhores amigos de novo!.

Wallinhas: - Fico feliz que você goste disso. E me desculpe de novo, por você ter ficado longe, por tanto tempo, por minha causa.

Mia: - Você deveria me recompensar.

Wallinhas: - Eu faria qualquer coisa por você Mia. Pode falar!.

Mia: - Bem, tem uma coisa..... Eu gostaria de ir ao cinema amanhã a noite. Eles vão exibir um filme que quero assistir.

Steph: - Lembra, Wallinhas, esse é o filme que eu também queria ver!. E eu só queria te lembrar de nosso acordo, que você quebrou, não tem muito tempo!.

Wallinhas: - Eu não posso sair com as duas, isso seria a receita para um desastre.... Será que saio com a Mia ou com a Steph?!. Se bem que quando eu penso sobre o assunto, eu não tenho a certeza de que a Mia é a melhor escolha para mim no momento... E mais, a Steph é realmente muito linda....)

Wallinhas: - Desculpe Mia, mas eu irei chamar a Steph para sair comigo...

Steph: - Wallinhas, você está me chamando para sair, contigo?!.

Wallinhas: - Só se você disser que "sim".

Steph: - É claro que digo!.

Mia: - E eu estive fora só por alguns dias! Eu não sabia que você gostava dela dessa maneira.... Mas se é isso que você quer, por mim tudo bem.

( Wallinhas estava feliz que a Steph tenha aceitado sair com ele... Pois ela podia ter dito não naquela hora, com medo do ladrão aparecer em um lugar tão movimentado como o cinema... A única coisa que incomodava agora o  Wallinhas era: "como a Mia iria levar essa situação?!.".... Passado alguns minutos, o sinal bateu para o início da próxima aula...)

* Intervalo Da Web Série Digital... *

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 64: ( Indo Para a Sala De Aula...)

( Estando o sinal batido, Wallinhas foi para a sala de aula conversando com a Steph. Mia inconformada com a escolha de Wallinhas, ficou mais um tempo no pátio, pensando sobre ela e Wallinhas... Depois de instantes e sobrando só ela a estar no pátio ainda ela foi para a sala também...)

Cena 65: ( Sala De Aula....)

( Chegando na sala de aula, Mia disfarçando a raiva e o ciúmes que estavam de Wallinhas e Steph cumprimentou os dois e logo sentou em sua carteira escolar. Os alunos entraram como sempre: alguns devagar e quietos, outros de pressa e rápidos ( correndo)... A professora chegou em seguida e começou sua aula... Passado algumas horas, o sinal bateu para o término das aulas...)

Cena 66: ( Indo Embora da Escola....)

( Quando o sinal bateu, os alunos saíram todos apressados e a professora foi para a secretaria... Mia viu que Wallinhas e Steph estavam ainda na sala conversando, então resolveu demorar um pouco mais, para não ter que ir embora com os dois.... Ela arrumou seus matérias na mochila, e pra eles não saberem o que ela estava sentindo de ver os dois tão íntimos conversando assim, ela escondeu seus sentimentos e despediu deles dizendo que não dava para ir junta com eles, pois tinha que conversar com a diretora na secretaria sobre o atraso escolar... eles disseram que tudo bem e ela foi para a secretaria para esperar eles saírem da escola... Wallinhas e Steph saiu da sala de aula e escola conversando como sempre... Mia foi embora da Escola logo em seguida....)

Continua nos próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc... Da nossa querida e amada Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS....”....



































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário