segunda-feira, 6 de agosto de 2018

WEB SÉRIE DIGITAL "VIAJANDO PELOS TEMPOS...."

                   
                               Capítulo 12:

Cena 67: ( Casa Do Wallinhas....)

( Wallinhas chegou em casa, almoçou e foi logo descansar dormindo um pouco... Quando acordou, foi tomar banho e assistir TV... Depois ligou para a Steph, dizendo a ela que horas iria para o cinema no dia seguinte à tarde...)

Cena 68: ( Entrada do Cinema...)

( Na tarde seguinte, na hora e local marcado... Wallinhas quase não podia acreditar que ele estava saindo com alguém que não fosse a Mia. A Stephanie chegou na vida dele não tem tanto tempo, mas sua beleza e inteligência, juntamente com seu senso de humor, a renderam um lugar especial em seu coração.)

Steph: - Eu simplesmente adoro comédias românticas!.

Wallinhas: - Hahaha... Pois é, eu estava esperando que você fosse gostar desse filme.

Steph: - É verdade!... Haha... E eu tenho certeza de que vou gostar! Obrigada por me chamar pra sair!.

Wallinhas: - Que bom.... De nada.

Steph: - Não sei se você gosta de comédias românticas ou não, só espero que você não se sinta entediado.

Wallinhas: - Steph, só de estar aqui com você, significa que eu não tenho como me sentir entediado. Pois apesar de gostar da Mia e da companhia dela, também gosto de ti e de sua companhia...

Steph: - Fico muito  feliz em saber disso. Muito obrigada! Valeu.

Wallinhas: - Hahaha... Que isto, de nada... Haha.

( Steph e Wallinhas riram da última fala do próprio Wallinhas e em seguida os dois foram para dentro do cinema, pois o filme já iria começar...)

Cena 69: ( Dentro do Cinema - Sala de Cinema...)

( Ao entrarem dentro do cinema, eles pegaram as poltronas melhores do cinema *onde dava para assistir o filme em melhor estado de visão...*, logo em seguida o filme começou... Depois de meia hora....)

Steph: - Hahaha! Você viu aquilo?! Aquele cara é muito engraçado!.

Wallinhas: - Nem me fala!.

Steph: - E ele sabe como encantar uma garota. Sabe de uma coisa, ele meio que me faz lembrar de você....

Wallinhas: - Bom, a garota que ele está tentando ganhar é simplesmente incrível. Sem nem falar no fato de que ela tem um sorriso deslumbrante! Quem pensaria que ela seria tão parecida com você?!.

( Stephanie deu um sorriso de felicidade, aproximou - se do Wallinhas e pousou sua cabeça em seu ombro. E embora o Wallinhas tivesse certeza de que a Stephanie estivesse dando pra ele todos os sinais positivos, ele não reagiu à eles. A Stephanie então levantou sua cabeça devagar e olhou para o Wallinhas diretamente em seus olhos. O sorriso sedutor em seu rosto dizia para ele alguma coisa... Ambos sabiam que não deixariam que aquele pequeno momento escorresse pelos dedos. Eles fecharam os olhos, esperaram por um momento e depois se beijaram. Wallinhas podia sentir os maiores e enormes frios na barriga. Ele estava se apaixonando... Ele não conseguia se lembrar da última vez que se sentiu tão bem perto de alguém, então ele curtiu a companhia dela como se nada mais no mundo importasse....)

Steph: - Eu estava realmente torcendo para que isso acontecesse.

Wallinhas: - Então fico feliz que não tenha te desapontado.

Steph: - Me desapontado?! Eu acho que você nunca poderia desapontar nenhuma garota, Wallinhas. Mas tenho que ser sincera com você, eu não esperava que a gente fosse ficar juntos tão cedo.

Wallinhas: - Você está com dúvidas?!.

Steph: - Ah não, nada disso! Eu estou feliz demais para estar com qualquer tipo de dúvida neste momento. O que eu quero mesmo dizer é que eu estava com um pouco de medo de que talvez estivéssemos nos precipitando.

Wallinhas: - Entendo.... Você quer que as coisas evoluam mais devagar, porque acabamos de nos conhecer.

Steph: - Só pra ter certeza de que estamos na mesma sintonia, sabe....

Wallinhas: - Eu sei o que você quer dizer.

Steph: - E também, você ainda guarda sentimentos pela Mia, então eu não quero acabar me machucando.

Wallinhas: - Steph, você foi sincera comigo, então também vou ser sincero com você.

Steph: - Obrigada, Wallinhas. Não esperava outra coisa de você.

Wallinhas: - Não vou dizer que eu não guardo sentimentos pela Mia, porque eu guardo, mas eu gostei de você desde quando nos conhecemos. Eu sei que isso está provavelmente acontecendo meio rápido, mas muitas vezes as melhores coisas acontecem com a gente quando não estamos pensando demais sobre cada um de nossos passos.

Steph: - Em outras palavras, você tem certeza de que está fazendo a coisa certa, mas não pode me prometer o futuro?!.

Wallinhas: - Prometer o futuro é uma coisa complicada, então, é melhor a gente viver no presente.

Steph: - Acho que você vai me deixar mimada, além da conta!.

Wallinhas: - Você merece cada palavrinha doce que você ouviu de mim.

Steph: - Ah Wallinhas, você está sendo muito carinhoso comigo, hoje a noite!.

Wallinhas: - Então me deixa segurar sua mão e manter este clima bom...

Steph: - Bem, então não vamos deixar esse  clima acabar.

( Um pouco depois....)

Steph: - Não é maravilhoso que aquele casal do filme ficou junto, mesmo depois de tantas pessoas terem tentado mantê - los separados?!.

Wallinhas: - Arram, valeu super a pena aquele enorme salto de fé que a garota deu, acreditando no cara.

Steph: - Na verdade, tudo aconteceu graças a ele.... Quem sabe um dia eu tenha um namorado como ele.

Wallinhas: - O que te faz pensar que você ainda não achou esse namorado?!.

( Stephanie entendeu o que o Wallinhas quis dizer, então o beijou novamente.)

* Intervalo Da Web Série Digital....*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 70: ( Indo Embora do Cinema...)

( Ela estava feliz e não conseguia esconder aquele sorriso bobo de seu rosto, enquanto deixavam o cinema.)

Cena 71: ( Fora do Cinema - Na rua.....)

( Eles foram caminhando pelas ruas, noite a dentro, de mãos dadas.)

Cena 72: ( Casa Do Wallinhas....)

(  Antes de chegar em casa... Wallinhas acompanhou sua nova namorada até na casa dela, antes de voltar para a sua. O encontro não poderia ter sido melhor, e ele tinha curtido muito. Especialmente porque ele não teve que pensar sobre as coisas ruins que tinha acontecido, era um bendito esquecimento.)

Wallinhas: - Estou exausto, mas minha mente ainda está muito ativa pensando.... Eu fico me perguntando, aonde será que o Bala foi parar e o que ele está aprontando. Espero que ele não tenha se ido para sempre; porque, de que outra maneira eu poderia aprender a usar magia sem a ajuda dele?! Eu espero que ele esteja trabalhando no caso, em algum lugar, e volte sem avisar, para me dizer que descobriu tudo... Mas e se isso nunca acontecer e ter que ficar por minha conta?!.

( A mente do Wallinhas ficou parada nesse pensamento, pois era o mais provável. Quinze minutos depois..... Wallinhas estava pronto para ir para cama, mas sabia que não podia apenas ir dormir sem antes desejar boa noite para sua namorada. * Barulho de ligando para outro telefone celular - chamando....*. Ele ligou, mas ela não atendeu.)

Wallinhas: - Talvez ela não possa atender o telefone agora, então eu vou mandar ela uma mensagem simples... Pois está muito cedo para mensagens personalizadas. Manter as coisas simples no começo de um relacionamento é sempre a melhor pedida.

Mensagem: "Obrigado pela noite maravilhosa. Espero que possamos repetir isso muitas vezes. Bons sonhos, minha namorada!.".

Wallinhas: - Isso vai ser o suficiente!.

( Wallinhas estava prestes a ir para a cama quando recebeu uma mensagem. * Barulho de Recebimento de Mensagem De Texto....*.)

Mensagem: "Sim, eu realmente gostaria disso! Boa noite! =)".

Wallinhas: - Não tem nada melhor do que terminar a noite com um maravilhoso sorriso.

( Tendo dito isso, Wallinhas caiu na cama, fechou seus olhos e caiu no sono imediatamente. Ele esperava bons sonhos, mas em vez disso, ele caiu em um lugar recorrente.....).

Continua nos próximos Capítulos, Episódios, Séries, etc.... da Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS...."....



















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário