sexta-feira, 24 de agosto de 2018

WEB SÉRIE DIGITAL "VIAJANDO PELOS TEMPOS.....".....

                                               
                              Capítulo 20:

Cena 015: ( Espaço Surreal....)

( Wallinhas estava tão impaciente por finalmente resgatar o Bala que ele não conseguia pensar em mais nada. Talvez por isso ele não tenha sentido o perigo ao qual estava prestes a expor o mundo inteiro. Se ele soubesse disso, ele teria pensado duas vezes em relação à salvar o Bala.... 08:55 da noite....)

Wallinhas: - Tudo bem. Aqui estou eu. Vamos fazer isso!.

Bola de Cristal: - Ahem.... Como você sabe, esta noite estamos fazendo história. Até agora, nunca foi feita uma tentativa para resgatar uma pessoa do espaço intermediário. Dito isto, vou apresentar a você uma série de oportunidades quando forem exatamente vinte e uma centenas de horas, e irei....

Wallinhas: - Espera um momento!.

Bola de Cristal: - Ahem....?!.

Wallinhas: - Antes de tudo o mais, pare de dizer "ahem"! Isso é reservado para os seres humanos - você sabe, aqueles que realmente têm garganta. Já que você é uma esfera feita de vidro, por favor aja como tal. E segundo, por quê a formalidade e a linguagem militar??!!.

Bola de Cristal: - Bem, eu pensei que isso ficaria bem à nossa missão!.

Wallinhas: - Oh, por favor! Pare com o teatro e me diga se você pensou numa forma de encontrar o Bala neste universo infinito.

Bola de Cristal: - Claro que pensei!.

Wallinhas: - E?! De que forma?!.

Bola de Cristal: - Na verdade, existem algumas opções. Você pode tentar salvar o Bala usando:....

Wallinhas: - Eu ainda não sou um feiticeiro com experiência, então talvez seja melhor tentar algo em que tenho certeza que sou bom.

Bola de Cristal: - Tenho certeza que você é, já que esta opção é simples. -> .... Tudo o que você tem que fazer é gritar....

Wallinhas: - .... com todas as suas forças. É, achei que seria isso mesmo.

Bola de Cristal: - Não é muito imaginativo, mas pode nos ajudar a encontrá - lo se ele estiver dentro do nosso alcance sonoro.

Wallinhas: - Eu duvido que seja assim tão simples. Eu sei que sendo um facto que o som não viaja no espaço.

Bola de Cristal: - Essa regra não se aplica aqui: No espaço intermediário o som pode viajar mais longe do que na Terra.

Wallinhas: - Então cubra seus ouvidos, meus pulmões estão prontos!.

Bola de Cristal: - Claro. Vou usar minhas mãos, que eu não tenho, para cobrir meus ouvidos, que eu também não tenho!.

Wallinhas: - Você sabe que é apenas uma expressão, certo?!.

Bola de Cristal: - Eu sei! Estava tentando fazer uma piada.... Você não acha que foi engraçado?!.

Wallinhas: - Então, agora você é uma bola de cristal e uma comediante?!.

Bola de Cristal: - Oh, esqueça.... Apenas faça o que viemos aqui fazer.

( Wallinhas gritou por Bala algumas vezes, no espaço intermediário infinito, até que a Bola de Cristal o parou.)

Bola de Cristal: - Isso deve ser suficiente. Agora aguente firme, já que não sabemos quando ele poderá aparecer, ou quem ou o quê poderá aparecer com ele.... ou em vez dele!.

( Os dois esperaram por meia hora, conversando sobre isso e aquilo. Eles continuaram a verificar em todas as direções, esperando que o Bala aparecesse.)

Wallinhas: - Humm.... Há algo que podemos ter esquecido. Mesmo que tenhamos contactado o Bala, como você pode ter certeza que ele usará isso para vir até nós?!.

Bola de Cristal: - Não tenho certeza que ele consiga viajar pelo espaço intermediário.

Wallinhas: - Oh, droga! Com companheiros incompetentes como nós, ele nem precisa de inimigos!.

( A percepção de que seus esforços poderiam ter sido em vão deixou Wallinhas extremamente frustrado. Ele sentiu vontade de socar algo, mas, em vez disso, se contentou com ficar saltando com raiva, já que não havia ali nada para socar. E foi então que aquilo aconteceu. Algo caiu do seu bolso e levitou na sua frente. Era o token de rastreamento que o Bala deu a Wallinhas há algum tempo atrás. Wallinhas estendeu a mão para o token para colocá - lo de volta no bolso. Naquele momento, ele sentiu que o token começou a cintilar.)

Bola de Cristal: - É isso! Não o largue!.

Wallinhas: - É mais fácil dizer do que fazer!.

( O token na mão de Wallinhas estava tremendo vigorosamente.)

Wallinhas: - Arg, parece que pesa uma tonelada!!!.

Bola de Cristal: - Aguente mais um pouco!.

( Passados alguns momentos, o token de repente parou de tremer e de cintilar, e o seu peso retornou ao normal. Antes de Wallinhas e a Bola de Cristal se aperceberem do que estava se passando, eles viram o Bala à distância. Ele estava voando em direção a eles com uma expressão horrorizada em seu rosto. A razão para isso estava atrás dele. No início, era apenas um ponto, mas logo se tornou um enorme buraco negro, perseguindo o Bala. Era um vórtice assustador, que estava ameaçando suga - los a todos para a sua boca aberta. Não houve tempo para celebrar a aparição do Bala.)

Wallinhas: - Lamento amigo, mas não vou esperar que o vórtice me devore. Vou voltar imediatamente para a Terra!.

( Wallinhas acenou para o Bala, fechou os olhos e voltou para o Museu.)

Cena 016: ( De Volta ao Museu....)

( Alguns momentos mais tarde.... Wallinhas abriu os olhos e logo se deparou com os rostos assustados de Mia e Stephanie.)

Steph: - Você está bem?!.

Mia: - Você estava gritando e você está todo suado.

Wallinhas: - Eu estou bem....

Steph: - O que aconteceu?!.

Mia: - Vocês encontraram o Bala?!.

Wallinhas: - Sim, nós o encontramos, mas não tenho a certeza se ele vai sair de lá vivo.

Steph: - Mas ele ainda tem chances, certo?!.

Wallinhas: - Uma em um milhão, eu diria....

Mia: - Oh, pobre Bala....

( Atrás deles, no outro canto da sala, uma massa indefinida estava se formando no chão. Quando cresceu o suficiente, finalmente ganhou forma.)

Wallinhas: - Bala! Você está vivo!!!.

Bala: - Mano, você achou que se livraria de mim tão facilmente?!.

( Wallinhas, Mia e Stephanie arfavam de tanto entusiasmo.)

Bala: - Ei, o que elas estão fazendo aqui??!!.

( Mesmo que a aventura de Bala no espaço intermediário tenha sido, de longe, um acontecimento mais mágico que este, ele não diria nada sobre isso até que Wallinhas explicasse para ele o que as meninas estavam fazendo ali. Dez minutos depois....)

Wallinhas: - E essa é a história toda.

Bala: - Então, como a nossa engenhosa Steph é uma agente que está caçando viajantes do tempo, você está me dizendo que eu acabei de sair de uma prisão para ir para outra prisão??!!.

Steph: - Esta engenhosa Steph prometeu a Wallinhas fechar os olhos para as suas aventuras viajando no tempo, então você está a salvo..... por agora.

Mia: - Mas se você não prometer nos ensinar magia, ela pode mudar de ideia, certo, Steph?!.

Steph: - Pode apostar!.

Bala: - Olhe isso.... Nunca imaginei que fosse sair do espaço intermediário apenas para ser intimidado por três novatos.

Steph: - Ei, não sou novata!.

Bala: - Você é tão boa quanto uma. Você é uma aprendiz, assim como eu fui quando a agência me recrutou quando tinha a sua idade. Você ainda tem muito para aprender, tal como o resto da sua 'equipe'. E você irá aprender, te dou a minha palavra!.

Mia: - Então você me ensinará?!.

Bala: - Será um prazer.

Wallinhas: - Tudo bem!.

Steph: - Sim!.

( Wallinhas não podia estar mais feliz: Bala estava a salvo e ele concordou em ensinar - lhes magia! Isso deixou todos com um sentimento de excitação e fez com que eles se esquecessem das dezenas de perguntas que queriam fazer a Bala sobre o espaço intermediário.)

Bala: - Há algo que eu gostaria de saber. Wallinhas, posso falar com você em particular?!.

Wallinhas: - Já que somos uma equipe, é melhor começarmos a aprender a confiar uns nos outros. Por isso devíamos falar na frente delas.

Bala: - OK, como você quiser. É sobre a Mia...

Wallinhas: - Então você pode perguntar diretamente para ela.

Bala: - Mia, o que faz você ter certeza de que está livre do Feitiço de Controle?!.

Mia: - É simples: eu não estou apagando mais e agora me lembro das coisas que eu estava fazendo quando ela estava controlando minha mente.

Bala: - Você consegue se lembrar de alguma coisa para além do que nós já sabemos?! Pode ser importante...

Mia: - Ah, uma coisa ou outra. Mas elas não foram exatamente.... boas.

Wallinhas: - O que quer que seja, está à vontade para nos dizer. Não vamos guardar rancor de você.

Steph: - Claro que não. Continue.

Mia: - Quer vocês guardem rancor contra mim ou não, eu sinto que é meu dever vos contar. Embora, eu preferisse esquecer tudo.

Wallinhas: - Tenho certeza que nós sentiriamos o mesmo se estivéssemos no seu lugar.

Mia: - Obrigada pelo apoio.... Voltando ao assunto, eu sei que a Fantasma precisava de Wallinhas para descobrir magia, mas, como isso não aconteceu, ela queria acelerar as coisas. A situação do candelabro foi uma farsa: ela acreditava que o choque de me ver em grande perigo iria levar Wallinhas a descobrir seus poderes mágicos.

Bala: - Você sabe por que ela precisava disso?!.

Mia: - Não, mas sei que tinha algo a ver com A Pedra. Ela mencionou que só o Wallinhas pode fazê - lo.

Wallinhas: - Fazer o quê?!.

Bala: - Falar com ela. A Fantasma, obviamente, precisa de alguma informação d'A Pedra, e só você pode falar com ela porque você tem....

Wallinhas: - ..... um coração puro!.

Mia: - Pode ser isso! Uma vez eu escutei - a dizendo que A Pedra nunca falaria com ela! Sabem, às vezes ela falava para si mesma em voz alta.

Bala: - Ela provavelmente pensou que você estava completamente sob o feitiço.

Mia: - Sim, ela não tinha a menor ideia de que eu era capaz de resistir às vezes.

Bala: - Onde está A Pedra agora?!.

Mia: - Eu não sei, nunca mais a vi depois da noite em que a roubei.

( A resposta da Mia foi seguida por um longo silêncio. Era bastante tarde e todos estavam cansados, especialmente o Bala. Então, eles concordaram em encerrar a conversa e se encontrar novamente no dia seguinte. Então Wallinhas, Mia e Steph foram embora para suas casas; dormirem para a escola e aula no outro dia de manhã.... Quando os três saíram do Museu, Bala já estava sozinho  roncando no sofá....)

Cena 018: ( Espaço Surreal Novamente....)

( Enquanto isso, o buraco negro crescia a cada minuto. Estava devorando o espaço intermediário....)

* Intervalo Da Web Série Digital.... *

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 019: ( Na Rua...)

( Quando Wallinhas e as duas meninas estavam indo para casa, eles passaram numa lanchonete que ficava aberta 24 horas por dia * era uma lanchonete que ficava aberta exclusivamente para viajantes que pegavam estradas pelo mundo a fora... * . Nesta lanchonete eles comeram algo e foi direto para casa dormir....)

Cena 020: ( Chegando Em Casa...)

( Ao chegar em casa, Wallinhas foi logo dormir sem trocar de roupa e tomar banho: pois estava muito cansado, com sono e o dia estava quase amanhecendo....)

Cena 021: ( Casa do Wallinhas....)

( 06:15 da manhã.... O dia amanheceu, e esta hora da manhã o despertador do Wallinhas tocou - acordando ele para ir pra escola estudar.... Só que infelizmente Wallinhas não acordou nesta hora; ai o despertador tocou até parar e Wallinhas não ouviu; quais que estava em um sono pesado.... 07:35 da manhã.... Wallinhas acordou, olhou para o relógio e quando viu e percebeu que estava muito atrasado para as aulas.... Ele levantou correndo, pegou algumas coisas de comida e pois na mochila, arrumou e saiu correndo o mais rápido possível para a escola e aula....)

Continua nos próximos Capítulos, Episódios, Séries, etc.... Da sua Maravilhosa e Inédita Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS...."....














































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário