segunda-feira, 1 de abril de 2019

Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS...."....

                                           
                              Capítulo 16:

Cena 088: ( Indo Embora Da Sala Abaixo Da Terra...)

( Quando Penélope Luz estava indo embora, ela lembrou de Lucas seu namorado e disse a si mesma...)

Penélope Luz: - Eu tenho que ligar para o Lucas, eu quero ver ele! Vou pedir - lhe que me encontre no parque.

( Penélope Luz então pegou seu celular que estava no bolso e ligou para ele vir encontrar com ela no parque ainda de madrugada à noite no mesmo dia e hora e logo após isto ela desligou a ligação, colocou seu celular de volta no bolso e foi embora pela saída do fundo da terra em direção ao parque...)

Cena 089: ( Chegando De Volta Ao Parque...)

( Quando Penélope Luz chegou ao parque, ainda estava tudo escuro; pois era de madrugada ainda. Ai ela deu algumas voltas pelo parque, para ver se encontrava o seu namorado, antes de ir embora para casa enfrentar seus pais e dormir. Após dar algumas  voltas pelo parque, ela encontrou Lucas e contente disse a si mesma; pois estava um pouco longe de Lucas...)

Penélope: - Ah, que ótimo, olha lá o Lucas, chegou bem na hora.

( Logo em seguida, Lucas também conseguiu avistar Penélope Luz e muito feliz, disse também a si mesmo...)

Lucas: - Lá está ela! Minha linda!.

( Penélope Luz encontrando com Lucas no parque, contente foi aonde els estava e quando chegou perto dele, cumprimentou - o...)

Penélope Luz: - Oi coração... eu senti sua falta! Fico feliz que você tenha vindo me encontrar tão tarde....

Lucas: - Está tudo bem, eu estava morrendo de vontade de te ver também!.

( Depois sem Penélope Luz esperar e imaginar, Lucas chegando mais próximo dela, deu a Penélope Luz o beijo mais romântico de sua vida. Ela se sentia tão segura em seus braços e ela estava agradecida por tê - lo como um porto seguro, fora de todos os problemas que estavam acontecendo com ela. Após ter se beijado, os dois se afastaram um pouco e Penélope Luz disse a si mesma em pensamento...)

PENSAMENTO DE PENÉLOPE LUZ: *" - Eu o amo muito, mas não devo dizer a ele nada sobre, provavelmente, a maior tarefa da minha vida... Isso está me matando..."*.

( De repente, o pensamento de Penélope Luz foi interrompido pela pergunta curiosa de Lucas à ela...)

Lucas: - Então, onde você esteve?!.

( Nesta hora, para Lucas não descobrir a verdade do lugar onde estava Penélope Luz, ela teve que mentir para ele, dizendo...)

Penélope: - Eu estava em casa o dia inteiro.

( Um pouco desconfiado e sem acreditar no que Penélope Luz disse, Lucas respondeu...)

Lucas: - Mas eu liguei para você em casa, sua mãe me disse que ela tinha chegado em casa do serviço dela e não encontrou você; ai logo disse que você também estava fora. Está acontecendo alguma coisa, Penélope Luz?!.

Penélope Luz: - Não, tudo está bem. A verdade é que.... eu vou ter que ajudar meu avô em sua fazenda. Estarei ocupada a maior parte do tempo nesse verão.

( Penélope Luz ficou num instante triste por não poder ter muito tempo de ficar com seu namorado e amigos no verão; o que fez Lucas também entristecer e compreensivo disse...)

Lucas: - Ah.... Entendo...

Penélope: - Não sabia como te contar... Mas eu te prometo que nos veremos todos os dias!.

( Apesar de estar um pouco triste por não poder ficar mais tempo com Penélope Luz no verão em plena época que não haveria aulas escolares devido os(as) professores(as) estarem fazendo curso em outro estado; Lucas tentou alegrar Penélope Luz, dizendo...)

Lucas: - Eu acredito em você, não se preocupe! Somente, queria que você tivesse me dito isso mais cedo, antes de eu ter planejado um fim de semana romântico para nós dois neste novo spa perto da cidade...

( Muito surpresa , sem acreditar direito e feliz de saber isto de seu namorado Lucas, Penélope Luz respondeu...)

Penélope Luz: - Você fez o que?! Isso é tão romântico! Bem, vou ver se há alguma maneira de fugir por dois dias. Sem chance que vou perder essa oportunidade!.

( Lucas nesta hora que Penélope Luz gostou ele ficou demasiadamente contente e falou sorrindo...)

Lucas: - Sabia que você diria algo assim! Apenas se apresse, é nesse fim de semana!.

Penélope: - Falarei com vovô amanhã e vou tentar convencê - lo a me deixar ir com você neste fim de semana. Espero que ele não tenha muito trabalho para mim.

( De repente do nada, Lucas mudou de assunto cortando a conversa de Penélope Luz, para poder lhe perguntar...)

Lucas: - O que você quer fazer?!.

Penélope Luz: - Vamos sentar aqui. Está uma noite tão linda e romântica.

( Neste momento, Penélope Luz mexeu em sua bolsa que estava encima do banco e encontrando algo, disse para Lucas...)m

Penélope: - Olha, eu até trouxe um cobertor para que possamos nos sentar na grama.

Lucas: - Eu gosto de ver como isto está evoluindo...

Penélope Luz: - Eu também... adoro... estar aqui com você...

Lucas: - Tudo o que você quiser, minha princesa! Você sabe que te amo...

( Por mais que ela tenha tentado, Penélope Luz não conseguiu dizer a ele que o amava. Ela sentiu como se o estivesse traindo mantendo um enorme segredo dele. Ai com um desejo enorme em seu coração, de Lucas fazer parte por inteiro da vida dela; Penélope Luz disse a si mesma em pensamento...)

PENSAMENTO DE PENÉLOPE LUZ: *" - Eu queria que houvesse alguma maneira dele se envolver, nesta parte sobrenatural da minha vida..."*.

( Depois disso, Penélope Luz beijou Lucas em sua bochecha e o abraçou o mais forte que podia. Logo após de terem passados ternos momentos juntos, Lucas levou Penélope Luz para casa...)

Cena 090: ( Indo Embora Para Casa De Penélope Luz...)

( Na ida para casa, Penélope Luz foi conversando com seus pensamentos até chegar em casa, para Lucas ainda não descobrir seus sentimentos por ele; pois ela ainda se sentia insegura apesar de tudo, para avançar em um relacionamento intimo e pessoal com alguém...)

PENSAMENTO DE PENÉLOPE LUZ: *" - O tempo voou... Estou tão apaixonada... Mas tenho que ir dormir, pois eu preciso descansar para amanhã..."*.

* Intervalo Da Web Série Digital...*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 091: ( Chegando Na Casa De Penélope Luz...)

( Quando Lucas chegou na casa de Penélope Luz com ela, como já estava muito tarde e eles tinham que ir dormir para descansar para outro dia que estava se aproximando o amanhecer; Lucas não entrou pra dentro, então os dois namorados se despediram - se um do outro, se abraçou, beijou e depois Lucas foi embora para sua casa dormir, enquanto Penélope Luz entrou para dentro de sua casa...)

Cena 092: ( De Volta A Residência De Penélope Luz...)

( Quando entrou, estava tudo escuro e todas luzes da sua casa já apagadas, no maior silêncio. Então Penélope Luz bateu no bolso de sua calça e pegou seu celular, apertou numa tecla e logo acendeu a lanterna do celular; em seguida ligou as luzes de casa e foi no quarto de seus pais. Quando chegou, abriu a porta lentamente e viu que seus pais já estavam deitados dormindo por ser muito de madrugada. Então ela fechou a porta do quarto devagar pra não fazer barulho, se arrumou pra dormir e foi para sua cama deitar e passando 5 minutos ela dormiu também... No outro dia, quando amanheceu, como estava muito cansada, Penélope Luz dormiu muito e por isto para acordar e ir para seu serviço do dia com seu avô; ela teve que ser acordada por Sofia ligando em seu celular chamando ela para ir encontrar seu avô no parque. Quando o celular tocou, ela acordou, levantou da cama e atendeu a ligação de Sofia e desligando a ligação ela foi as pressas se arrumar para voltar ao parque. Após ter tomado banho e se arrumado ela foi pra cozinha tomar café da manhã. Ao chegar na cozinha, seus pais estavam tomando café; e ao ela começar a explicar o motivo do sumiço de ontem; seus pais interromperam - a dizendo que já sabia pois Sofia e seu avô Antônio tinham ligados para eles contando tudo. Em seguida então, Penélope Luz calou - se e foi tomar café da manhã e correndo voltou ao parque novamente...)

Cena 093: ( Voltando Para O Parque...)

( Na volta para o parque, quando faltava algumas esquinas para chegar, Penélope Luz encontrou seu avô Antônio esperando - a para irem juntos ao parque. Então quando chegou mais perto dele, ela cumprimentou - o e os dois começaram a conversar um pouco. Passando alguns segundos, eles foram em direção ao parque, continuando a conversa até chegar lá...)

Contínua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc de sua Explosiva Em Sucesso Total Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...


Nenhum comentário:

Postar um comentário