sexta-feira, 12 de abril de 2019

Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...

                                                      
                       Capítulo 23:

Cena 130: ( Indo Embora Da Sala De Treinamentos Abaixo Da Terra....)

( Quando Penélope Luz estava indo embora correndo, ela sem perceber, deixou a porta da sala de treinamento aberta e foi velozmente em direção ao elevador para subir para cima e chegar no parque primeiro, para voltar em sua casa...)

Cena 131: ( Chegando Abaixo Da Terra....)

( Ao chegar abaixo da terra para entrar no elevador e subir para cima, o elevador estava dando defeito novamente e não abria a porta dele para ela entrar e subir... Então impaciente ela foi tentando abrir até conseguir... Alguns segundos depois, o elevador voltou a funcionar abrindo a porta e ela entrou pra dentro do elevador até subir e chegar encima da terra no parque...)

Cena 132: ( Chegando Encima Da Terra Do Parque....)

( Ao chegar encima da terra, o elevador parou abrindo a porta para Penélope Luz sair; e ao sair; com cuidado, atenção, calma etc ela saiu de perto do elevador e do parque sem ninguém vê - la saindo e lá fora do parque ela correu para sua casa...)

* Intervalo Da Web Série Digital....*

2° Parte Da Web Série Digital:

Cena 133: ( Indo Embora Para Casa De Penélope Luz....)

( Quando estava indo embora do parque correndo, na rua; ela avistou um pássaro comendo no chão no meio da rua e um carro vindo correndo em direção ao pássaro, enquanto isto um caminhão passando do outro lado da rua onde vinha o carro. E ao carro chegar perto do pássaro para atropelá - lo; eis que o caminhão passa na frente de Penélope Luz atrapalhando - a ver o que ia acontecer com o pássaro. Depois que o caminhão passou na frente dela, ela não viu mais nada, pois o carro já tinha passado e o pássaro talvez voado... Ai segundos depois, ela chegou em sua casa e entrou para dentro...)

Cena 134: ( Casa De Penélope Luz...)

( Quando Penélope Luz entrou, seu pai que estava em casa, disse a Penélope Luz que seu colega de escola - Lucas - estava lhe esperando em seu quarto para conversarem a sós. Então ela foi para seu quarto e abrindo a porta viu seu namorado lá impacientemente lhe esperando para conversar. E vendo ele, ela foi logo toda contente lhe cumprimentando...)

Penélope Luz: - Olá coração! Estou tão feliz em vê - lo!.

( Depois ela se aproximou perto dele para abraçá - lo, mas ele deu um passo para trás, mostrando claramente que estava chateado com algo. Então Penélope Luz mudou seu humor e perguntou...)

Penélope: - Lucas, o que está acontecendo?!.

( Neste instante, Lucas fechou os olhos e com voz firme disse à Penélope Luz...)

Lucas: - Você está mentindo para mim... Durante todo o mês passado, tudo o que você disse não era verdade!

Penélope Luz: - O que você quer dizer?! Eu não entendo do que você está falando!.

Lucas: - Eu vi você esta manhã no parque... Eu vi tudo...

Penélope: - Qual é, Lucas, não era nada. Eu estava caminhando pelo parque a caminho da fazenda do meu avô...

Lucas: - E como você explica, você ter desaparecida pelo chão, no meio da campina?!.

( Penélope Luz neste exato segundo, ficou assustada, pálida e disse...)

Penélope Luz: - Ah.... 

( Sem saber o que dizer na hora, ela tentou se explicar...)

Penélope: - Eu mantenho esse segredo para sua própria segurança, Lucas...

( Com tristeza no rosto, Penélope Luz acrescentou; dizendo...)

Penélope Luz: - Queria muito poder te contar, mas não posso. Eu me preocupo com você....

( Lucas na hora ficou com dúvidas da lealdade de Penélope Luz com ele, e perguntou meio triste...)

Lucas: - Então você não confia mais em mim?! É isso?!.

Penélope: - Não, de modo algum... Por favor, acalme - se....

Lucas: - Não acho que podemos ficar juntos, se existe algo tão grande, que você tenha que esconder de mim....

( Ao ouvir estas palavras de Lucas, Penélope Luz quase chorando, perguntou...)

Penélope Luz: - Você realmente se sente assim, meu coração?!.

Lucas: - Sim, eu quero poder te contar tudo e eu quero que você confie em mim, também... Essa é a única maneira que isso pode funcionar...

( Neste exato segundo, o celular de Penélope Luz começa a tocar e fazer barulho de chamada de vídeo - * CHAMANDO...* -. E Penélope Luz doida pra saber quem é na chamada, disse à Lucas...)

Penélope: - Desculpe, tenho que atender esta ligação...

( Daí então, Penélope Luz pegou o celular; e visualizando a chamada, falou alegremente...)

Penélope Luz: - Ah, é a Sofia.

( Quando Penélope Luz viu o que se passava na vídeo chamada, sem entender direito, ela disse...)

Penélope: - Ela e meu avô estão em apuros. Venha comigo, você verá com seus próprios olhos, o que ando fazendo.... E depois, vou te explicar tudo. Eu prometo!.

( Daí em diante, os dois correram para a sala de treinamento abaixo da terra, afim de ajudar Sofia e Antônio que estava correndo perigo...)

Cena 135: ( Voltando  Para O Parque....) 

( Na volta e ida novamente ao parque para poder chegar à sala de treinamento abaixo da terra, Penélope Luz e Lucas sem saberem direito o que havia acontecido na sala de treinamento, foram correndo para lá na maior velocidade que podiam e dava pra correr. E numa parte do caminho para o parque, Lucas não olhou direito o que havia no chão e acabou caindo numa poça d’água que estava na rua, o que fez Penélope Luz tropeçar no seu namorado e cair no chão também... Depois Lucas se levantou do chão todo molhado e ferido e com rapidez levantou Penélope Luz também do chão que estava toda com dor no corpo devido à queda e tropeço... Com dificuldade, eles logo após terem se levantados seguiram andando depressa sem correr devido que estavam todos machucados, feridos e sentindo dor e foi assim até chegar no parque...)

 Contínua nos Próximos Capítulos, Séries, Episódios, etc de sua Espelhadíssima Web Série Digital "VIAJANDO PELOS TEMPOS..."...




Nenhum comentário:

Postar um comentário